I Hate Jim: já abriu o primeiro estúdio do Porto dedicado ao indoor cycling

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 1. 07. 2024
  • I Hate Jim. Pode não parecer, mas este é o nome do novo estúdio dedicado em exclusivo ao indoor cycling que abriu no passado dia 13 de abril, em Matosinhos, com um objetivo simples: diferenciar-se daquilo que são os ginásios normais. Por aqui, os sócios pedalam ao ritmo da música.
    “Todo o nosso conceito é muito divertido, o nosso foco é mesmo tentar criar uma comunidade e não fazer com que o nosso novo projeto seja um frete, como acontece muitas vezes quando as pessoas pensam que têm de praticar exercício físico. Queremos ser um sítio onde elas gostem de estar, se divirtam, convivam e ao mesmo tempo percam algumas calorias. Além disso, somos o primeiro estúdio do Porto que é exclusivamente dedicado a esta modalidade”, conta à NiT, Rita Lopes, de 29 anos e uma das fundadoras.
    A ideia surgiu em conjunto com o seu irmão, Francisco Lopes, atualmente com 31 anos, e com o amigo André Pedro, um ano mais novo. Conheceram-se na faculdade e começaram a passar férias juntos todos os verões durante a pandemia. Foi nessa altura, a meio de uma conversa em tom de brincadeira, que surgiu a ideia de criarem um estúdio deste género. Rapidamente, perceberam que o projeto se poderia tornar realidade.
  • Zábava

Komentáře •