Juniper, Tess Buckley - Please Stop Calling (Legendado)

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 11. 02. 2021
  • Letra:
    [Intro]
    Summer come and gone
    Had me all along on your rope
    [Verse 1]
    Tell me I was wrong
    Sing me every song we both know
    [Chorus]
    Every time you step to me I know that
    We’re falling
    And every time my phone rings
    I know that it’s you calling
    I’ve got no time for you and all of
    Your bullshit
    My best to your friends and your family cause I just found out you weren’t worth it
    [Instrumental]
    [Bridge]
    Every time you
    Every time you
    Every time you
    [Outro]
    Please stop calling
    Please stop calling
    PN: Sempre me dói, eu não consigo.
    Talvez se você não tivesse voltado aquele dia no ano passado, tudo seria diferente e isso não aconteceria de novo, se você estivesse esperado meu tempo.
    Eu queria lembrar de você como disse na última coisa que dediquei a você, mas não foi possível, não é possível.
    Se tudo tivesse acabado ali, talvez a gente se encontrasse anos mais tarde, e eu seria forte o suficiente pra te olhar nos olhos, pra te abraçar, pra rir junto com você de tudo que passou e tudo que fomos, mas agora não é o tempo, porque sempre que você volta eu me diminuo, eu me sinto tão pequeno, tão medroso, eu não quero você na minha vida agora, eu não sei quem você é e eu não sou quem você diz que eu sou, e não há nada sob o sol dessa vez, como você costumava dizer, suas palavras ainda me assombram.
    Eu sinto que você é cruel às vezes e sabe disso.
    Eu não te amo mais e nem te odeio, esse sentimento que ficou eu não sei nomear, não é indiferença, não são mágoas, eu só sei que não gosto de sentir ele, porque ele me aprisiona, talvez seja a nossa famosa "redoma", realmente não sei.
    Mas sei com certeza que não quero você na minha vida agora, desejo o melhor para você, seus amigos e sua família, mas por favor, pare de me puxar quando não estou pronto, só de te olhar eu me encolho, você não precisa nem dizer nada, ainda tenho medo de você e é toda vez você, toda vez você, não quero ser como a minha irmã e me prender a essa ilusão, não quero que seja toda vez você, toda vez você.
    Eu não te quero e não me desculpo por isso.
    Se sempre fui ingênuo e inocente demais, a ponto de te fazer duvidar, dessa vez digo, eu acho que você é malvada e sabe disso e faz por querer e eu não preciso disso, não preciso de você, não por agora e você não deve esperar que eu te queira e que precise de você, porque você também não quer isso, não me quer, não precisa disso, então por que vir em minha direção? Por que me puxar pra perto quando não estou pronto?
    Tenho medo de deixar nosso reencontro nas mãos do destino, mas tenho mais medo ainda de que fique nas minhas mãos, porque pesa e machuca.
    Eu não te quero, mas não te odeio, não te amo, mas tenho medo de você e não me desculpo dessa vez, não me desculpo.
    E ainda tem muitas coisas que quero dizer, que quero gritar e tirar do peito, mas eu sou tão mais feliz quando você não está por perto e não me desculpo por isso, não há nada mais que eu possa dizer agora, apesar de ainda restar milhares de coisas a serem ditas, hoje não estou pronto, não estou pronto pra você e seus julgamentos, sua prisão disfarçada de amor, você me moldou e fez tudo que quis, por anos eu te amei todos os dias e eu preciso que isso saia de mim, e por mais que você não seja presente agora, seu fantasma continua a me perseguir e você nem sabe disso, ou sabe? eu não quero isso e não me desculpo por não te querer. Mais uma vez adeus e que seja o que for pra ser, mas agora não.

Komentáře • 1