Jeep Compass Diesel na lama! | Onboard

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 14. 08. 2019
  • Facebook: / diegotribst
    Instagram: / diegotribst
    Central multimídia Uconnect ganha compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play e a tela da configuração Sport passa a ser de 7 polegadas
    Motor 2.0 Tigershark Flex recebe o sistema Stop/Start e outras tecnologias que melhoraram o consumo em até 11%
    Versões Longitude agora têm bancos de couro de série; as Limited podem ser equipadas com rodas aro 19” e há duas novas cores externas e uma interna
    Pacote High Tech nas opções Limited e Trailhawk fazem do Jeep® Compass o SUV médio mais tecnológico do Brasil, graças a itens como controle de velocidade adaptativo e os avisos de colisão frontal e de desvio de faixa, entre outros
    Em outubro passado o consumidor brasileiro era o primeiro do mundo a receber o novo Jeep® Compass. Agora, o SUV médio que se tornou líder absoluto de seu segmento - um verdadeiro case de sucesso entre os utilitários-esportivos - chega à linha 2018 com novas versões e evoluções importantes que trazem ainda mais tecnologia, estilo, comodidade e capacidade off-road.
    A gama do Compass ficou ainda mais completa com a entrada da configuração Limited Diesel. Ela chega para ser uma alternativa mais sofisticada dentro da linha equipada com o motor 2.0 MultiJet II, de 170 cv e 35,7 kgfm e a transmissão de nove velocidades. Ao lado do Compass Trailhawk, com toda sua vocação para o off-road, essa nova opção forma uma dupla de versões de topo.
    Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de até 166 cv, receberam o sistema Stop/Start, um importante avanço no campo da eficiência energética. Ao lado do alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário, essa tecnologia deixou o Compass Flex até 11% mais econômico.
    Mais sofisticação
    Outra novidade importante é que todo Jeep Compass 2018 tem, de série, compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Carplay, tornando ainda melhor a eficiente central multimídia Uconnect, premiada internacionalmente pela quantidade de recursos e pela facilidade de uso. E na versão Sport, a evolução ficou mais visível, literalmente, com a troca da tela atual por uma maior, de 7 polegadas, colorida e de alta definição. As demais configurações exibem o já consagrado monitor de 8,4 polegadas. Os grafismos foram modernizados e estão aplicados aos dois tipos de telas.
    E há mais novos equipamentos de série espalhados por toda a linha do Compass: para o Sport, o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas, como nas outras configurações. As versões Longitude (Flex e Diesel) ganham bancos de couro, que podem ser da nova cor Ski Gray, uma elegante tonalidade clara de cinza disponível também para as opções Limited, que continua ainda com a opção Caramelo, além do Preto (padrão no Longitude e Trailhawk).
    Falando em cores, vale ressaltar o aumento das opções, com a introdução da sólida Verde Recon, usada recentemente na série especial de 75 Anos do Jeep Renegade, e da metálica Marrom Horizon. Outras novidades estão na lista de opcionais, com abertura elétrica da tampa do porta-malas para as versões Trailhawk e Limited, sendo que esta agora pode ser equipada com rodas de 19 polegadas casadas com pneus 235/45 - as de série são de aro 18” pareadas a pneus 225/55.
    SUV nacional mais tecnológico
    À parte de todo o conteúdo que estreia na linha 2018 do Jeep Compass, o modelo continua se destacando por ser o utilitário-esportivo médio com maior nível de tecnologia entre todos os fabricados no Brasil.
    Disponível para as versões Limited e Trailhawk, o pacote High Tech é composto por itens avançados como: controle de adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC), monitoramento de mudança de faixa (LDW), farol alto automático (AHB), aviso e prevenção de colisão frontal (FCWP), que engloba frenagem automática, partida remota do motor e o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, que atua em vagas paralelas e perpendiculares à via.
    Além disso, há equipamentos de série dignos de nota para os Compass Limited e Trailhawk, como faróis de xenônio e monitoramento de pontos cegos (que pode ser ajustado para dar só avisos visuais, visuais e sonoros ou até ser desligado). E na configuração Longitude a chave de presença Keyless Enter ’n’ Go é de fábrica.
  • Auta a dopravní prostředky

Komentáře • 25

  • @TESTDRIVEONBOARD
    @TESTDRIVEONBOARD Před 5 lety +7

    Ficou ainda melhor com a adição das tomadas externas! Eu fiz essa pista com o mesmo instrutor! A parte do “trilho” na lama é bem divertida!!

  • @DiegoTribst
    @DiegoTribst  Před 5 lety +5

    Pessoal, tive que reupar o vídeo porque adicionei algumas imagens extras externas do circuito off-road que não havia colocado. Tudo pra deixar o vídeo mais legal pra vcs! Agradeço a compreensão. Quem quiser assistir de novo, não vai se arrepender. Valeu galera! Obrigado!!!

  • @cjdeparnaibaisdead9508
    @cjdeparnaibaisdead9508 Před 3 lety +10

    comprei o compass e o povo me alertando pra eu não comprar pq é carro ruim de areia e lama, o povo que me alertou só tem fiat palio, up, gol, Etios.
    Acho que é era só inveja

  • @pablooliveira879
    @pablooliveira879 Před 4 lety +1

    Show de bola, ótima matéria.

  • @moralesfrare1954
    @moralesfrare1954 Před 3 lety +1

    Sonho de consumo!!!

  • @felipe90800
    @felipe90800 Před 4 lety +4

    Muito bom.

  • @jussaradossantosbarreto
    @jussaradossantosbarreto Před 5 lety +5

    Olá Sr. Diego!
    Mas outra pergunta: Em algum momento achou que viesse ficar preso na lama ou virar o carro de cabeça pra baixo?
    Instrutor calmo, paciente para explicar. Boa!
    Esse veículo encara bem um Off Road, não é verdade?
    Haja muita água para lavar depois esses veículos que estão aí.
    Até a próxima.

  • @jonilferreira7306
    @jonilferreira7306 Před rokem

    Muito Top Show❤

  • @TIJOLINH_OOO
    @TIJOLINH_OOO Před 2 lety +1

    Bruto

  • @VictorCastro-wc8nu
    @VictorCastro-wc8nu Před 2 lety +2

    Gostei das dicas de tirar a mão do volante no lamaseiro mais isso vale pra carro comum

  • @tonyoliveira2817
    @tonyoliveira2817 Před 3 lety

    👏👏👏👏

  • @drbene100
    @drbene100 Před 4 lety

    Qual foi a versão do Compass?

  • @reinaldodegodoyjorge543
    @reinaldodegodoyjorge543 Před 4 lety +4

    Depois desse teste pode jogar fora monte de reclamações no reclame aqui jeep Fiat cruzamento paraguaio.

  • @DanielPita1986
    @DanielPita1986 Před 4 lety +2

    Diego, sabe dizer se aquela dica de passar pela lama serve pra qualquer carro? Exemplo: se eu estiver dirigindo um Celta e acelerar deixando ele seguir iria funcionar também? Pergunta de leigo,mas é que o instrutor só disse que é uma dica pra vida, mas não especificou se é para carros 4x4 ou para qualquer carro (numa situação de emergência). Valeu!

    • @alex.stocklow
      @alex.stocklow Před 4 lety +2

      sim, aquele negocio que ele explicou da roda dianteira empurrar mais terra na hora de virar o volante fica bem pior se o carro não for 4x4 então sim, vc pode aplicar a teoria dele para qualquer carro!
      Mas segurando o volante ou não segurando, o celtinha sempre vai ficar preso ksks

    • @maquinadeanime8760
      @maquinadeanime8760 Před 3 lety

      @@alex.stocklow kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @feh369
    @feh369 Před 4 lety +2

    O HDC foi errado, o motorista deveria deixar o carro mais inclinado para a descida, abs

  • @mateusribeiro5497
    @mateusribeiro5497 Před 4 lety

    Se voce fizer esse trajeto com qualquer outro suv no brasil , desmonta

  • @sandragomes446
    @sandragomes446 Před 3 lety

    Qual ano é esse jepee

  • @netowork3d
    @netowork3d Před 3 lety

    Que explicação porca do controle de ladeira... na realidade o sistema freia o o suficiente para vc nao perder o controle, até podendo fazer curvas... porque se essa opção, a pessoa tende no desespero, freiar de mais e perder o controle...

  • @samuelmaciel7204
    @samuelmaciel7204 Před 2 lety

    Isso é carro de baiano mano.
    Aí na trilha montada é muito fácil.
    Agora vai pra vida real....vai passar vergonha.
    Principalmente com os meias rodas que dirigem.....
    Isso é só carro no esmalte, saiu dele já era.