Video není dostupné.
Omlouváme se.

ESTRADA DE FERRO DE SOBRAL ERRADICADO TRECHO INICIAL CAMOCIM X SOBRAL

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 17. 06. 2022
  • #FERROVIA EM CAMOCIM#
    #ESTRADA DE FERRO DE SOBRAL#
    #ESTRADA DE FERRO DE BATURITÉ#
    #REDE DE VIAÇÃO CEARENSE#

Komentáře • 4

  • @raimundogomesdasilva8558
    @raimundogomesdasilva8558 Před 2 lety +4

    Bom dia meu amigo Camocim ! Um show de informações. Parabéns !

  • @sobralantiga
    @sobralantiga Před 2 lety +2

    Parabéns pelo seu trabalho!

  • @helciohenriquefontenelecha8407

    Estrada de Ferro de Sobral, sua memória de progresso está no nosso coração e memória.

  • @lsp4177
    @lsp4177 Před rokem

    A China fez tudo ao contrário do Brasil. Aquele país abriu a economia aos investimentos estrangeiros e o que se vê lá é que eles inauguram estações novas, ultra modernas, diariamente. Os trens de lá também são os mais modernos do mundo e onde passam os "trens-bala" as estações parecem naves espaciais.
    Os chineses já possuem mais de 40 mil kms de trens de alta velocidade, a maior malha ferroviária do mundo neste quesito. Sem falar no estupendo crescimento das linhas "normais", de média velocidade, bem mais rápidas do que as tartarugas pé-de-ferro nossas.
    Na questão das estradas, rodovias, portos, aeroportos e vias submersas, a China fez a mesma coisa. Lá o país é um grande canteiro de obras a céu aberto. Os sistemas atendem a todo o tipo de transporte coletivo, incluindo ônibus, trolebus, trens, VLT, monotrilhos, etc. Como resultado da abertura econômica, em menos de 40 anos eles colocaram mais de 400 milhões de cidadãos na classe média.
    O problema no Brasil é que deve haver algum déficit cognitivo da maioria dos eleitores. E pra piorar o quadro, movidos por ideologia, demagogia e populismo, os políticos usam e abusam das mentiras e passam longe de tomar iniciativas que realmente funcionam. Como já dizia o Rei Pelé, "os brasileiros não sabem votar". E completando a eterna Majestade da bola, aqui os governantes não sabem governar.