Festa, fotografia e toda a picanha que quiser comer. É assim o novo rodízio de Lisboa

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 14. 10. 2024
  • A ideia, garante Nuno Respeita, já estava guardada há um par de anos. A ocasião proporcionou-se e teve de a pôr em prática num par de semanas. E desde 10 de maio que o novo rodízio de picanha de Lisboa está a receber clientes, com uma condição: que os telemóveis fiquem guardados no bolso e sejam trocados pelas máquinas fotográficas analógicas.
    A inspiração veio, claro, da profissão do jovem de 25 anos, fotógrafo e videógrafo profissional com uma paixão pela restauração. “Em vez de nos limitarmos a pôr uma frase a pedir que larguem os telemóveis, decidimos dar-lhes que fazer, entretê-los”, explica sobre a ideia que é comum aos quatro sócios do projeto. “Irritava-nos irmos a festas e estar tudo sem falar, a olhar para o telemóvel. Queremos combater isso.”
    Quem por lá passa, pode entreter-se a procurar o pequeno Wally escondido todos os dias em locais diferentes. O vencedor recebe um shot. Cada mesa pode ter direito a uma caixa onde se guardam os smartphones - o primeiro a ceder à tentação de agarrar no seu tem que pagar uma rodada.

Komentáře • 1