(𝙇𝙀𝙂𝙀𝙉𝘿𝘼𝘿𝙊)

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 1. 12. 2022
  • Video: GLAMOUR (30/01/2015)
    Legendas: @carla_santelli (JDBR)
    Fonte Completa:
    www.glamour.com/story/glamour...
    𝘓𝘦𝘪𝘢 o 𝘵𝘳𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘢 𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘷í𝘥𝘦𝘰 𝘦𝘹𝘤𝘭𝘶𝘴𝘪𝘷𝘰:
    "Eu posso te mostrar como a dor pode ser prazerosa... Haverá dor, mas nada que você não possa lidar... Você confia em mim, Ana? Anastasia Steele em E.L. Cinquenta Tons de Cinza de James, o romance que desencadeou a Febre de Cinquenta Tons. Desde 2011, a trilogia vendeu mais de 100 milhões de cópias e as referências a "Fifty Shades" foram colocadas em tudo, desde álbuns de música clássica a macacões de bebê ("Tudo o que minha mãe queria era uma noite com o Sr. Grey")
    Então eles estão prontos? "Eu não acho que alguém pode realmente preparar Jamie e Dakota para o que vai acontecer quando este filme for lançado", diz a diretora de Fifty Shades (mulher!), Sam Taylor-Johnson.
    Sobre se tornar Anastasia e Christian
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬 : Trabalhei muito para entrar em forma porque Christian é alguém que é ligado quanto a isso [..] eram seis horas por dia. Você não quer chegar na sua esposa grávida e dizer: "Vou à academia por seis horas [...] mande uma mensagem se entrar em trabalho de parto".
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Jamie e eu compartilhamos um personal trainer. Era importante para mim que o corpo de Ana fosse o de uma estudante universitária ativa. E eu ia ficar nua, então queria ter uma boa aparência [...] fiz mais depilação do que qualquer mulher deveria!
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Naquelas seis semanas antes das filmagens, minha filha nasceu. Foi apenas uma época insana. Na de campo, numa terça-feira chuvosa, dei um beijo de boa noite na minha esposa e na bebê e fui assistir a uma sessão de dominante-submisso em uma masmorra. O dominante era meio que nosso conselheiro no trabalho. Ele estaria [...] para uma cena na Sala Vermelha [quarto de jogos Chistian para BDSM, bandage, disciplina, sadismo e masoquismo][...]
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Eu não fui para a masmorra do sexo. Eu queria me manter distante disso no começo porque queria que a reação de Ana a certas coisas fosse completamente honesta e real, como nova. Mas eu li muito sobre a cultura do BDSM. É sobre o fluxo e refluxo do controle entre duas pessoas. [...]
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Todo esse movimento não é de caras amarrando garotas e espancando-as. Muitas vezes é o contrário.
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Se você gosta disso, ótimo. O que quer que exploda sua saia.
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: O primeiro dia [de filmagem] foi meio que uma experiência fora do corpo. Eu cheguei lá e eles disseram: "Ação!" Eu sou como, "O que diabos está acontecendo? Eu sou um pai. O quê?"
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Tive muito mais tempo para me preparar do que Jamie. Eu tenho que elogiá-lo.
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Christian foi um enorme desafio. Eu interpretei alguns caras doentes, assassinos em série... e personagens que não tratam as mulheres da maneira que a sociedade considera apropriada. [...] Sempre tive um profundo respeito pelas mulheres. Eu tenho duas irmãs. Mas você precisa encontrar algo agradável em cada personagem que interpreta. Eu gosto de como Christian é motivado. [Ainda assim], acho que não gostaria dele se ele fosse um cara de verdade [...]
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Eu não vi o "Quarto Vermelho" [conjunto] por dois meses e meio. Todo mundo escondeu isso de mim. Eu nem vi nenhuma foto. Quando abri a porta pela primeira vez, era um outro mundo [...] chicotes de montaria e um banco de chicoteamento feito com a forma e altura exatas do meu corpo. O que foi muito legal.
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Eu aprendi [sobre] nós, fivelas, como usar um chicote. [Mas] a primeira vez que fiz isso com uma pessoa real [foi com Dakota].
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: As cenas naquela sala foram definitivamente as mais vulneráveis do filme. Mas foi um set muito limitado - minha mãe me disse ser meu direito durante as cenas íntimas, então parecia que [Jamie, Sam e eu] [...]
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Algumas das coisas do Quarto Vermelho eram desconfortáveis. Houve momentos em que Dakota não usava muito e eu fiz coisas com ela que nunca faria com uma mulher.
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: É muito estressante ser amarrada nua a uma cama em uma cena.
    Mas então eles chamam de corte e você ainda está amarrado na cama, nu. Jamie seria o primeiro a jogar um cobertor sobre mim.
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Eu me senti muito protetor e ciente de que provavelmente não era fácil para ela ser colocada nessas situações e exposta[...]
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: Houve alguns momentos dolorosos. Eu levei um rebote uma vez me jogando na cama; muito doloroso. Uma vez estávamos fazendo uma cena na cozinha de Christian, e eu [achei que seria engraçado] me esconder em um armário. Puxei a maçaneta, mas não era um armário de verdade. Todo o set caiu sobre mim.
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Ela é muito engraçada. Não é tão engraçado quanto ela pensa, mas é engraçada.
    𝑫𝑨𝑲𝑶𝑻𝑨: O fato de poder rir com ele foi bom. Às vezes eu saía do set me sentindo um pouco em estado de choque. Ir casa do trabalho sempre me ajudou a sair disso.[...]
    𝑱𝑨𝑴𝑰𝑬: Eu nunca tive um relacionamento na tela tão intenso com outra atriz. Respeitamo-nos e confiamos uns nos outros. Temos que gostar um do outro para que isso funcione.
  • Zábava

Komentáře • 4

  • @anamosqueramera9963
    @anamosqueramera9963 Před 7 měsíci +3

    Dios mío cada vez que los veo es que son uno para el otro los dos juntos son dioses del universo brillan se les ve felices❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @keverhart23
    @keverhart23 Před rokem +8

    Jamie is so awesome!

  • @esengulgirgin3135
    @esengulgirgin3135 Před 2 měsíci +2

    Jamie dakota sooooo tatlisler ya biri sooo handsome biri soo nice ❤❤❤❤