PEUGEOT 208 STYLE 1.0T NA SUBIDA DE TERRA!!! SERÁ QUE SUBIU?

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 26. 08. 2024
  • Hoje vamos para a parte dois do teste de terra do Peugeot 208 Style 1.0 turbo, onde levamos o carro para uma subida de montanha para avaliar como ele se comporta na tração.
    Dessa vez coloquei a GoPro do lado de fora para que vocês possam ver melhor o circuito de testes.
    Vale ressaltar que desde que começamos testar carros nesse local, a estrada ficou cada vez melhor por conta do cuidado dos moradores da região, então o teste acabou ficando muito mais fácil com o passar dos anos.

Komentáře • 14

  • @Route99Brasil
    @Route99Brasil  Před měsícem

    🚦Gostou desse vídeo, mas ficou na dúvida de pontos que não abordei aqui? Segue a avaliação completa desse carro para você: czcams.com/video/2fI9dKN5VG0/video.html 🚦

  • @anderson1451
    @anderson1451 Před měsícem +1

    Muito bom video amigo ... Deu pra ter noção da nave na estrada de chão..

  • @pilotosecreto
    @pilotosecreto Před 2 měsíci +2

    Ola Fernando, video Interessante e veiculo também...
    Ainda sigo internado, e por ter quase que medicamento e acessos nas veias o tempo todo, eu ja pego leve em segurar o cel para ver videos, então comentar e menos ainda, mas alguns vou Deixar no minimo um emoji fora o like, como no video do C3 tendance hj.
    Alguns videos como aquele to apenas escutando, de qualquer forma, estou vendo carros pcd, mas também alguns sonhos de Usado franceses como o C3 XTR e o 207 Escapade, se tu conseguisse uma para filmar...🥰
    Nas opções PCD tava vendo Fastback T200 e o C3 Aircross, mas esse Peugeot ai parece uma boa pedida e bem equipado, so e bem pequeno...
    Pelo menos e maior que um Kwid né?😅

    • @Route99Brasil
      @Route99Brasil  Před 2 měsíci +1

      Sigo na torcida por sua melhora. Pretendo fazer uma série indo ver carros que já tive e nessa entra o XTR;)

  • @nilodantas1813
    @nilodantas1813 Před 2 měsíci

    Tenho um carro igual a esse, ando 50% na terra, sem nenhum problema. Mantenho os pneus com 32 libras em função do perfil baixo (manual pede 29 quando vazio e 33 e 36 quando lotado). Os pneus 16 certamente seriam mais adequados, mas esse 17 não compromete. No mais o carro só merece elogios.

  • @moaciroliveira263
    @moaciroliveira263 Před 2 měsíci +2

    Cumpriu bem a tarefa!!!!

  • @marcosmegane
    @marcosmegane Před 2 měsíci +2

    Aguardando a avaliação completa e deixando o like nas partes isoladas.

    • @Route99Brasil
      @Route99Brasil  Před 2 měsíci

      Avaliação completa do 208 no domingo que vem!

  • @dudusilva147
    @dudusilva147 Před 2 měsíci +1

    👏🏻👏🏻👏🏻

  • @RAMONTORRESOFICIAL
    @RAMONTORRESOFICIAL Před 2 měsíci +1

    Mano estou aqui pensando com os meus botões... Ele faz esses testes de estradão de terra com um 208 agora que é Stellantis... Quero ver fazer com um 206 ou 207 PSA kkkkkkkk ia deixar metade da suspensão pelo caminho rsss

    • @GustavoFritz-ru3oh
      @GustavoFritz-ru3oh Před 2 měsíci +2

      Ele testa esses franceses desde a hoggar que ele teve, que ao acaso é um 207 de caçamba. Então, funcionam. É só ter dono.

    • @Route99Brasil
      @Route99Brasil  Před 2 měsíci +2

      Ramon, como o Gustavo falou, pelo menos a Hoggar que eu tinha era tranquilo. Único problema dela era quebrar a lâmpada da neblina pq a frente pegava muito. Por isso fiquei até surpreso com esse novo 208 ter ângulos melhores.

    • @RAMONTORRESOFICIAL
      @RAMONTORRESOFICIAL Před 2 měsíci +1

      @@Route99Brasil Olha você é um dos sortudos. Eu moro em Porto Real a uns 16 anos, próximo a fábrica da até então PSA, hoje Stelantis, e acabei conhecendo nesses anos várias pessoas que trabalharam lá, inclusive minha esposa trabalhou lá alguns anos, e já ouvi relatos diversos de falhas dos 206/207 incluindo aí a Hoggar que o pessoal de dentro dizia que ela simplesmente rachava as longarinas por problemas de soldagem da adaptação da frente com a caçamba e das suspensões que eram moles demais... Na época diziam que os primeiros lotes tiveram que ser devolvidos pois rachavam tudo. Também relatos de muitos barulhos e de terem que nas concessionárias fazerem vários furos no chassis para injetar espuma expansiva para solucionar os batuques! rsss ACREDITO eu (pois nunca tive coragem de ter um, meso na época curtindo muito o 206), que os principais problemas foram sanados nos primeiros lotes, mas a fama pegou né? Assim como foi com o Marea... abs!