Nova Mini Hilux 2025 Chegará Por Menos de R$ 50 Mil, Será Nova Picape Barata da Toyota

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 29. 05. 2024
  • A Toyota tá chegando com tudo no mercado automotivo, anunciando a "mini Hilux" pra 2024, custando 50 mil, isso mesmo, só 50 mil reais! Ficou curioso? Então cola aqui no vídeo até o final que eu vou te dar todos os detalhes. Essa novidade promete balançar a concorrência e mexer nas vendas das outras marcas.
    Com foco em trabalho pesado, nova picape Toyota Hilux Champ tem motor 2.4 turbo diesel de 148 cavalos, visual robusto e pode chegar ao Brasil
    A Toyota tá mandando ver no mercado com a nova picape, que vai chegar por menos de 50 mil (cerca de 10 mil dólares)! Todo mundo sabe que a Toyota tá trabalhando duro pra criar um utilitário menor que a famosa Hilux, líder mundial em picapes. Mas ó, esse preço de 50 mil é pra concessionária, pra gente vai ser mais caro.
    Tem uns boatos sobre uma versão do Corolla Cross, mas o destaque agora é o projeto IMVO. Esse utilitário, inspirado no design clássico do Bandeirante, se destaca pela versatilidade. Os mais atentos já viram o IMVO em ação na Indonésia, onde a Toyota chamou ele de "Rangga".
    Mesmo sendo só um conceito, essa picape tem um potencial incrível pra várias aplicações: pode ser um food truck, plataforma de carga ou até uma estação móvel de recarga rápida pra carros elétricos.
    O conceito do IMVO é oferecer praticidade e simplicidade, tornando-o uma escolha versátil e funcional. Segundo a Motortrend, a versão final do IMVO deve ser lançada só em 2025. Eles esperam que o carro seja vendido em alguns mercados asiáticos por uns 10 mil dólares. Mas olha só, pode ser que essa versão não tenha alguns itens de segurança obrigatórios em alguns países, tipo airbags e freios ABS, que são exigidos no Brasil.

Komentáře • 3

  • @rogeriobarbosa-mo9ii
    @rogeriobarbosa-mo9ii Před 6 dny

    Já tem no Brasil 🇧🇷 tenho enterre-se em comprar uma tem previsão para chegar aqui

  • @Aniltonmoccio
    @Aniltonmoccio Před 4 dny

    50 mil na concessionária, rsrsrsrsrsrs