Capixaba Em Duas Rodas
[Motoriders] Passeio para almoço em Aracruz terminando com café da tarde no Grande Buda
Salve irmãos de duas rodas,
No vídeo acabou sando a data errada, a data correta do passeio foi dia 26/05/2024.
A bordo de nossa Gorda, a Vstrom 650 laranja, sempre com a esposa na garupa nos juntamos ao Motoriders e fizemos esse incrível Ride pelo Norte do Espírito Santo.
Saímos de Vila Velha, passamos por Vitória, Serra, Fundão e por fim chegamos para nosso almoço em Aracruz. Após o almoço, alguns riders toparam fazer a volta mais longa e eu fui um deles.
Decidimos tomar um café no Grande Buda que fica em Ibiraçu. Ela é considerada a maior estátua do Buda do Ocidente, sendo inclusive maior que o Cristo Redentor.
O caminho que liga Aracruz ao Buda é muito gostosa de pilotar, intercala grandes retas com curvas interessantes, sempre com a Mata Atlântica as margens do nosso caminho.
Valeu irmãos Motoriders.
zhlédnutí: 1 099

Royal Enfield Interceptor 650 ficou boa?? Quem dera, me deixou na mão de novo.
zhlédnutí 1,4KPřed 14 dny
Sei que estou bem atrasado com esse vídeo, 6 meses para ser exatos. A Royal Enfield Interceptor 650 ficou boa?? Quem dera, me deixou na mão de novo e desde janeiro de 2024 não uso mais. Desculpem os palavrões pessoal, mas realmente fiquei muito frustrado. Essa moto não é confiável. Em toda viagem ela apresenta problemas e é a terceira vez que me deixa na mão na rua. Por sorte parou perto da ofi...
Quase bati de frente com uma viatura na contra mão.
Quase que aconteceu um acidente sério agora. uma viatura vindo na contra mao quase passa por cima de mim na Vstrom, na saída de uma curva. O ABS faz muita falta. A moto veio derrapando de traseira e por pouco consegui tirar.
Tomando aquela fechada e o motorista fica todo nervosinho me xingando!!!!
Dia bonito, céu azul e pouco movimento na cidade. Ótimo para andar de moto. Nesse dia fui com a novíssima Triumph Bonneville T120. Só que sempre existem esses malucos barbeiros. O cara me deu uma fechada sinistra. Assumo que ele até veio pedir desculpas, devia ter aceitado as desculpas dele. A maioria dos barbeiros nem se presa a isso. Mas infelizmente acabei mandando a merda, fez merda, quase ...
Primeiro passeio dos Amigos do Sol. De Vila Velha a Meaípe
Esse foi o primeiro passeio dos Amigos do Sol. No dia 25/02/2024 saímos da DNA Road do Shopping Vila Velha e fomos até Meaípe - Guarapari - ES. Domingo de Sol, excelente para curtir a estrada com amigos. Apoio: DNA Road: dnaroad Créditos: Forever Young by AudioCoffee | www.audiocoffee.net/ Music promoted by www.chosic.com/free-music/all/ Creative Commons CC BY-SA 3.0 creativecomm...
Motorista irresponsável furando sinal vermelho
Quarta feira de cinzas é uma ótima noite para aquele rolê pela cidade. Nesse dia ainda vemos muitos bêbados e irresponsáveis, igual a esse que verão nesse vídeo. Na cara de pau o irresponsável passou pelo semáforo vermelho em alta velocidade. Nunca confiem cegamente no semáforo. Sempre certifique-se que nenhum carro, moto ou pedestres irão atravessar na sua frente. Mesmo que esteja verde para v...
Desafio Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo - Etapa 1 - Litoral Sul
Iniciando o desafio Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo pelo nosso lindo litoral sul. Foram 5 cidades e prefeituras visitadas. Rodamos por toda a Rodovia do Sol que passa por diversas praias e paisagens de tirar o folego. Embarque conosco nesse passeio pelo litoral do sul do Espírito Santo. Visitamos as prefeituras de: Presidente Kennedy Marataízes Itapemirim Piúma Anchieta Link para nosso ...
Não comprem a Royal Enfield Interceptor 650! Relatos de problemas que eu estou passando com a marca.
Link da viagem na íntegra: czcams.com/video/uRY1ZfXTD0M/video.html Porque não comprar a Royal Enfield Interceptor 650! Experiência e relatos próprios. Nós já sabemos o porque de comprar a Royal Enfield Interceptor 650. É incontestável que ela é linda e estilosa. Não existe outra igual. Na minha opinião, nem mesmo a Triumph Bonevile é tão bonita, Outro ponto positivo é esse novo motor Twin 650. ...
Viagem completa de Viana a Meaípe-ES na Interceptor 650
Segue vídeo completo de uma pequena viagem entre Viana e Meaípe a bordo de uma Royal Enfield Interceptor 650.
Fechada indo para Domingos Martins na BR 262
Domingo, dia 26/11/2023, eu e a esposa resolvemos passear de Interceptor 650 e subir para almoçar em Pedra Azul - Domingos Martins - ES. A estrada estava ótimo, pouco movimento, tempo agradável e estávamos curtindo bastante, até que um carro resolveu iniciar uma ultrapassagem bem na minha frente. Tive que reduzir e buzinar e mesmo assim ele custou a liberar a pista, sendo que liberou somente me...
Voltinha de Interceptor por Cariacica e Vitória - ES
[Vstrom] Voltando a noite de Domingos Martis e ajudando carro quebrado na BR262
De Vitória a Cariacica de Vstrom

• @henriquebotelho1007
    @henriquebotelho1007 Před 17 hodinami

faz 1 ano e 2 meses que eu tenho minha interceptor 650 modelo 2023, e fiquei muito surpreso por esses relatos, realmente, o que eu sofro um pouco é a questão que as vezes a moto cai em falso neutro, mas tirando isso, viagens de 3h, 4h, e usando as vezes para ir trabalhar a moto nunca me deixou na mão Mas uma coisa que eu fiz foi deixar de fazer as revisões na fabrica, infelizmente é muito caro

• @LeandroCaetanoo
    @LeandroCaetanoo Před 2 dny

Em primeiro lugar, parabéns pelo conteúdo, seu relato é honesto e sem passar pano pra marca, como muitos fazem. Essa moto é meu sonho de consumo, estou fazendo uma pesquisa antes de adquirir e cheguei até seu video. Mas vejo mais relatos positivos do que negativos sobre essa moto, mas como todo projeto tem problemas, creio que essa unidade veio com defeito de fabricação e se por acaso não for sanado na garantia, você tem o direito de ser ressarcido. Continue nos brindando com seus videos, são bem interessantes!

• @Ricardosouza10
    @Ricardosouza10 Před 4 dny

Boa tarde amigo, Antes de mais nada espero que tenha consigo resolver os problemas com sua moto. Se possível, gostaria de saber onde comprou aquela "base/plataforma" para a pedaleira do garupa. Abraços!

• @LeandroCaetanoo
    @LeandroCaetanoo Před 10 dny

Estou procurando uma moto dessa pra comprar

• @Denis30793
    @Denis30793 Před 14 dny

Gosto bastante da minha, más está vazando óleo. 32 mil km Ano 2020, já saiu da garantia

@CapixabaEmDuasRodas Před 14 dny

@@Denis30793 que bom que está feliz. Você já identificou onde está vazando o óleo?

• @meuvectra7149
    @meuvectra7149 Před 15 dny

Salve, desde que as twins 650 chegaram no Brasil eu paquero elas e atualmente estava totalmente decidido a trazer uma Interceptor pra casa mas ando lendo tantos relatos que estou na dúvida.

• @CarHB2
    @CarHB2 Před 16 dny

Meu mecânico é claro e decidido: moto, só se for JAPONESA. O resto é o mesmo que fazer roleta russa com vc e seu dinheiro.

• @joaoricardofurlan1381

Se todos chegaram ao destino sem nenhum problema mecânico é sinal que não tinha nenhuma Royal na parada 😆😆😆😆

@CapixabaEmDuasRodas Před 16 dny

Kkkkk. Eu pelo menos não estava de Royal. Rsrsrs Brincadeira. Sei que dei azar com a minha. No nosso grupo temos várias Royals nos rides.

• @Jasintoleiteaki
    @Jasintoleiteaki Před 17 dny

Depois dessa ja desisti kkk pular pra Yamaha ou Kawasaki mesmo😅

• @gideao650
    @gideao650 Před 18 dny

Eu amo a minha interceptor, mas ela tem um defeito crônico que a concessionária não conseguiu sanar. Ela fria a lenta é perfeita, mas aqueceu por meia hora no trânsito ela não mantém morre e o acelerador tem que acelerar mais na lenta para não morrer. Morri numa grana alta trocando pecas todas as vezes que levava lá e nada.

Amigo, pelo que vc falou é uma situação deprimente. Tenho uma com 45000km infelizmente a questão manutenção, tive problemas porque eles trocam peças e e o defeito não é resolvido, então depois da garantia, corri dos técnicos da RE PELO pelo preço alto e falta de eficácia no serviço. Um abraçoi

• @fabianooliveira1707
    @fabianooliveira1707 Před 18 dny

É complicado viu, pode ser a atenção dada pela concessionária viu, mecanicos ruim de servico, e falta de alguem para especionar o servico deles testar depois do reparo, mas eu acho o mais grave e em.relacao a pecas ter que esperar tanto tempo para chegar pois se nao tiver em estoque que e o que se ve, so esperando vir da India mesmo, nao serve para ser uma moto principal de uso, imagina se vc bater, ta ferrado para peças, moto de garagem

• @joaoricardofurlan1381

Fato é que o tal motor twin da Royal continua apresentando o falso neutro do câmbio, problemas elétricos, falta de parafusos na montagem e outras cagadas, essa marca não presta !!

Semana passada fiz um comentário em uma postagem sobre a tal super merdeor 650, relatando os problemas dessa marca e fui insultado por um babaca que comprou uma interceptor, incrível como tem gente tapada disposta a defender essa porcaria usando argumentos absurdos !!

• @andersonvidal81
    @andersonvidal81 Před 19 dny

Aparentemente a concessionária aqui do ES tá "vacilando" com sua moto

Caramba que tenso essas coisas com a moto conterrâneo! Inscrito; bons ventos!

• @willobomfim
    @willobomfim Před 20 dny

Esse problema da marcha acontece com a DK 150 da Haojue…. Não que eu concorde, mas acontece em outras.

• @AdrianoBernardoakka
    @AdrianoBernardoakka Před 22 dny

A Royal Enfild não é a toa que ganha no ranque de reclamação no site RecameAqui.

• @newtonncc
    @newtonncc Před 22 dny

MT é uma bosta bebe igual moto grande

• @pedrobrandt7513
    @pedrobrandt7513 Před 23 dny

Confesso que até cheguei a considerar a comora de uma Supermeteor. Mas sei lá... seria azar de um caso pontual? O teu relato mostra que em termos de motos, as japonesas são imbatíveis. Obrigado pelo relato.

• @raimundobacelo6751
    @raimundobacelo6751 Před 24 dny

Motos importadas só e boa em quanto não quebrar

• @edmilsonferreira8509
    @edmilsonferreira8509 Před 24 dny

Estava muito animado sobre esta marca Royal Enfield, decidi dar um tempo antes de obter uma unidade, pois tive o desprazer de possuir uma maldita chinesa. Fiquei muito cabreiro ate hoje c marcas chinesa. Hoje vejo relatos não muito bons pra esta marca Royal Enfield. CHINA E INDIA tem seus históricos de produtos de quinta categoria, principalmente a CHINA.

• @fallthred
    @fallthred Před 24 dny

Não possível que os caras revisaram essa moto na oficina

• @rodrigom2448
    @rodrigom2448 Před 28 dny

Gosto da Royal, mas nem se compara a qualidade de uma vstrom, japa de verdade, com uma Royal, moto indiana. O mesmo vale comparar uma Yamaha ou Honda, com Shineray ou bajaj. Infelizmente o valor é proporcional à qualidade, em regra.

• @l.a.s.l.a.s.4297
    @l.a.s.l.a.s.4297 Před měsícem

Tem mais prós do que contra. Pouquíssimas motos com problemas. De uns meses pra ca to vasculhando tdo na net sobre a interceptor e super meteor 650. 95% so satisfação dos compradores. Tbm lamento o que houve com vc amigo e a css da sua cidade tem que se responsabilizar por isso. Estou esperando a minha super meteor 650. Bons ventos ✌️. Espero que de tdo certo e vc reveja suas considerações sobre a marca.

• @Gameplayconfig
    @Gameplayconfig Před měsícem

Tenho uma GS 500 98 pensando em trocar em uma super meteor já desanimei.

• @JoaoVictoralves22
    @JoaoVictoralves22 Před měsícem

Boa tarde camarada, alguma atualização sobre o que se resolveu da interceptor?

@CapixabaEmDuasRodas Před 17 dny

Bom dia irmão. Ontem postei esse vídeo que estava há 6 meses devendo. Depois do primeiro vídeo, deixei a moto na concessionária e ela apresentou outra quebra. É uma viagem um problema. Resultado, eles se recusaram a trocar a moto e estou com um processo judicial em andamento. Aqui o vídeo de ontem. Em breve posto outro com mais detalhes da situação. czcams.com/video/HZRdlacoWZo/video.html

• @FilipaoBRASIL
    @FilipaoBRASIL Před měsícem

Lixo puro

• @PAULOFLY
    @PAULOFLY Před měsícem

Me parece que o problema lá que você estava enfrentando aí era com assistência técnica despreparados e completamente incompetente não conseguiram resolver um problema que relativamente seria simples desde o início mesmo problema persistiu eles não resolveram

Eu acho que o problema maior aí foi dos profissionais que te atendiam na assistência técnica são incompetentes despreparados

• @hidelgardessousadasilva5918

Obrigado pelo vídeo

• @wilsonmatos6203
    @wilsonmatos6203 Před měsícem

Essa Royal Enfield .... 😂

• @danielvasques4190
    @danielvasques4190 Před měsícem

boa noite .a royal nao teria que te dar outra moto?

• @ravendawn1107
    @ravendawn1107 Před měsícem

qual foi o desfecho da historia?

@CapixabaEmDuasRodas Před měsícem

Tô devendo esse vídeo. Em dezembro deixei a moto na concessionária. Identificaram problema no câmbio e trocaram o eixo do câmbio. Kkkk tenso né? Moto zero km que já foi trocado cilindro e eixo do câmbio. Aí em janeiro peguei a moto e fui pegar estrada para testar. No meio da viagem quebrou o pedal da marcha. Me deixando mais uma vez na mão na estrada. A Royal se recusou a trocar minha moto. Então estou com um processo aberto exigindo meu dinheiro de volta. Não quero mais essa bomba não.

• @betoribeiro.357m9
    @betoribeiro.357m9 Před měsícem

30 k com minha interceptor, só troquei pneu e óleo.

@CapixabaEmDuasRodas Před měsícem

Que ótimo. Fico feliz que a sua esteja te trazendo alegrias. A Royal simplesmente ignorou meu pedido de trocar a moto. Pq eles me venderam uma bomba que vive quebrando. Infelizmente o assunto está sendo resolvido em juízo.

• @FilipeKazacca
    @FilipeKazacca Před měsícem

Colega aqui do MC tem uma 2022 e nunca reclamou. Só diz que o banco original era ruim mas elogia muito o motor. Ele diz que teve q fazer uma limpeza nos relés pq vinham lotados de graxa e isso atrapalhava o contato. Vê isso aí...muita gente reclama dessa graxa nos rele

• @gilvanaraujo9172
    @gilvanaraujo9172 Před měsícem

Alô amigo concessionária arrumou a moto

• @pbarreta1
    @pbarreta1 Před měsícem

Meu amigo ,ando de motocicleta a mais de 40 anos tenho uma Interceptor rodei 8k com ela, zero problemas .moto robusta ,mecânica simples ,linda . O grande problema ainda é o pos venda. Espero que melhore. Não existe moto perfeita ,já tive modelos da Triumph e Honda que me deram dor de cabeça .

• @luishenriquenunesdeabreu826

Amigo, a sua moto deve ter passado em cima de algum tacho de macumba. Tenho a minha há dois anos e já fiz viagens com ela. Único gasto até hoje: pôr gasolina. Procure uma curimba!

• @FernandoJardim-ec2gs
    @FernandoJardim-ec2gs Před měsícem

Nossa, q pena q vc tenha passado por isso, eu tenho uma interceptor 2020, a minha já está com 40mil km rodados e nunca me deu problema, ando no dia a dia e faço viagens com ela, acredito q no seu caso foi a unidade, e a concessionária também não ajudou, sou do interior de Goiás, levo minha moto pra fazer manutenções mais completas na Royal de Goiânia, mas as manutenções básicas sou eu mesmo q faço, uma pena sua experiência ter sido essa com a marca, eles deveriam ter trocado a sua unidade q tenho certeza q vc iria gostar bastante da moto.

• @oldbonesmusicaslegendadas1469

Bom dia amigo, acabei de assistir seu vídeo completo aqui, e vou te falar.....olha.....trocar uma YAMAHA em uma ROYAL ENFIELD....se foi realmente ludibriado pelo canto da sereia indiana né, hahahaha.....loucura total, mas você está certo, queria experimentar uma coisa nova, bonita, zerada, se fez certo de comprar e ter a experiencia, acho que foi valido. E sobre marcas, eu confio plenamente na YAMAHA, tenho favoritismo pela marca, e não é atoa....eu sou um homem de 40 anos, e tive a XT 600 E no auge dela, tirei uma semi nova em 2003, a moto era muito nova e fiquei com ela até 2023, a moto ficou 20 anos na minha casa, e nesse meio tempo tive muitas outras, mas nunca me desfiz da Yamaha xt 600 e, moto que fez milhares de viagens comigo, e mesmo com a idade avançada, ela não apresentava DEFEITO ALGUM, vendi pra um amigo em 2023, e sinto falta ate hoje, nao devia ter vendido....troquei em uma Tenere 660... Só pra ter uma ideia, eu sai de Maringá e fui até São tomé das letras, foi a última viagem da minha XT 600 comigo, essa moto nunca deu problema em junta de cabeçote, nunca pingou uma gota de óleo, nunca engasgou/embolou, nunca deu problema eletrico....ou seja, foi uma moto guerreira que me levou do ponto A ao ponto B, isso é moto....negócio que voce sobe em cima e sabe que vai chegar, independente se vai rodar 100, 200, 300, 1000 km....único defeito da Xt 600 era a vibração abusiva, a mao chegava a ficar dormente depois de 500 km rodados, mas fora isso, era perfeita. Enfim, quis relatar isso, porque as vezes a gente se deixa levar pela emoção, e é quando tomamos na bunda....o bom é ter algo que funcione e nos faça feliz, seja feliz amigo, abraços.

• @GiraMundoMeu
      @GiraMundoMeu Před měsícem

Pois é... E eu já fuibduas vezes para o Peru de Himalayan é tive que deixar dois amigos de XT pelo caminho... Marca de moto não significa muito.

• @oldbonesmusicaslegendadas1469
      @oldbonesmusicaslegendadas1469 Před měsícem

@@GiraMundoMeu Moto é loteria mesmo, eles com certeza nao davam manutenção, uma simples rachadura no coletor do carburador, ja pode estragar uma viagem....complicado.

• @jairmauriciodasilva1922
    @jairmauriciodasilva1922 Před měsícem

Estava pesando em pegar meteor 650 não irei pegar. Irei Pegar vulcan s 650

• @Darkzinnn19
    @Darkzinnn19 Před měsícem

putz ia comprar uma agr fiquei com o pé atras :T

• @clsilva1973
    @clsilva1973 Před měsícem

Estou vendo possibilidades de adquirir a segunda moto, gostei deste modelo, más foi bom ver este vídeo! Obrigado pelo relato! Vou mudar de rumo.

• @danielkruger2812
    @danielkruger2812 Před měsícem

Hoje O vc resolveu sobre moto ???

• @subidademorro
    @subidademorro Před měsícem

Vendeu a Royal problemática?

@CapixabaEmDuasRodas Před měsícem

Não vou vender e perder dinheiro não. Estou processando a Royal e a bomba está parada aqui esperando a sentença. Quero meu dinheiro integral de volta. Royal vende porcaria e não aceito perder meu dinheiro não. Trabalho muito pra ficar dando de graça pra empresário. Dou valor a minhas conquistas.

• @subidademorro
      @subidademorro Před měsícem

@@CapixabaEmDuasRodas verdade. Que pena ter uma chateação dessas né? Seeee optar por trazer pra Royal BH e precisar de alguma ajuda, me comunique. Moro por aqui. Boas viagens

• @GeorgeIkejiri
    @GeorgeIkejiri Před měsícem

Amigo muito obrigado pelo relato da sua experiencia. Com certeza nao vou comprar esta moto.

• @2010freitag
    @2010freitag Před měsícem

Tenho uma interceptor 2021 muito boa! Não tive problemas até o momento

• @dulopez911
    @dulopez911 Před měsícem

Como os royal enfilders dizem : É vc que nao entendeu a proposta da moto😂😂😂😂. Marca bosta.

• @alvaromi2920
    @alvaromi2920 Před měsícem

Obrigado por compartilhar sua experiência com todos nós! 👍😊