Como Draymond Green Pode DESTRUIR a Dinasitia do Golden State Warriors

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 22. 08. 2024
  • Draymond Green, conhecido por sua defesa implacável e liderança em quadra, tem sido um pilar fundamental na era de ouro do Golden State Warriors. No entanto, suas recentes atitudes e controvérsias estão ameaçando a continuidade dessa dinastia. Desde a briga com Kevin Durant em 2018, passando pelo incidente com Jordan Poole, até suas últimas desavenças com Chris Paul, as ações de Draymond têm gerado tensões e desafios para a equipe.
    Nesta análise aprofundada, exploramos os momentos críticos e as consequências das ações de Draymond Green para os Warriors. Vamos discutir como suas suspensões e conflitos internos afetaram o desempenho do time nas últimas temporadas, incluindo a dolorosa eliminação no play-in contra os Kings. Será que a saída de jogadores chave e a reformulação da equipe serão suficientes para superar esses obstáculos?
    Com a temporada de 2025 se aproximando, a responsabilidade de manter os Warriors competitivos recai mais do que nunca sobre os ombros de Stephen Curry, um elenco de apoio sólido e, crucialmente, um Draymond Green focado e disciplinado. Acompanhe nosso vídeo para uma visão detalhada e deixe sua opinião nos comentários. Não se esqueça de curtir, se inscrever e ativar o sininho para mais conteúdos sobre a NBA!
    🥴 Tem mais conteúdo no Insagram: CentralSteph30
    😅 Deixem ideias de sugestão de próximos vídeos nos comentários!

Komentáře • 15

  • @marcio8599
    @marcio8599 Před měsícem +6

    man eu torço pra esse projeto de time e digo, a dinastia ja morreu pow, ja foi de arrasta pra cima, ja foi de comes e bebes, ja foi de vasco, ja foi de Ayrton Senna, o bgl é aceitar meu nobres

  • @Vacinadobr
    @Vacinadobr Před měsícem +2

    Se fosse o Golden mandaria o Damond meter o pé

  • @FlavioBuarque
    @FlavioBuarque Před měsícem +2

    Essa dinastia já acabou

  • @maikemoutim
    @maikemoutim Před měsícem +2

    Loucura, né? a historia do Green é bem complicada, sofreu demais na infancia, mas isso n é motivo pra ele sair batendo nos outros kkk

  • @castilhoserafim
    @castilhoserafim Před měsícem

    Faz um video sobre o que Chicago pode fazer para ter uma boa reformulação

  • @ronaldocosta2010
    @ronaldocosta2010 Před 2 měsíci +1

    KD se lesionou nas finais contra Toronto
    Como q ia jogar na bolha ?

  • @slamups23
    @slamups23 Před měsícem +2

    Green era um cara que não faria questão de ter no time

  • @wuhbudokai
    @wuhbudokai Před měsícem

    Poole party
    Virou soco party

  • @DanieI594
    @DanieI594 Před měsícem +1

    Dinastia do golden já acabou em 2019 apos a saída do kd, o título de 2022 foi um caso a parte.

    • @renzonogueiramargotto3141
      @renzonogueiramargotto3141 Před měsícem +1

      O time de 73x9 e MVP unânime do Curry, foi com o Harrison Barnes. Tirou o Barnes e botou o KD, não chegaram mais lá... KD joga muito mais que o Barnes? Joga! Mas de 2019 a 2022, nada teria mudado se Green, Curry e Thompson, os três, não passassem duas temporadas na enfermaria, ao ponto do time ficar em último lugar. Voltaram os 3 em forma? Ganharam 2022, longe de ser caso a parte o time. E sim a forma do time jogar.
      Sempre que o Kerr fica sem um assistente bom (Quando perdeu o Luke Walton, quando perdeu o Mike Brown...) o Kerr surta, e começa a fazer um monte de rotação maluca, trocando jogador de 40 em 40 segundos, deixando formações com 4 alas, com 4 armadores, estragando o jogo corrido do time. Além, ele parou de fazer o pick and roll como contra balanço à estratégia dos arremessos do perímetro: se o oponente dobra no Curry, vem screen e pick and roll para alguém atacar o aro sozinho; se o oponente segura a dobra para cobrir o pick and roll, vem arremesso do Curry ou do Klay em situação muito melhor do que a atual, onde o time fica girando a bola a esmo, sem conseguir se livrar da marcação, e aí ou vem arremesso contestado, ou vem turn over. Basta olhar as stats e a % de aproveitamento dos arremessos do perímetro e os turn overs em jogos com alguns poucos pick and rolls, para esses que não têm quase nenhum, senão nenhum.
      E esse ano, com O TJD, Kuminga e Pod jogando bem e ele se sentindo pressionado a dar minutagem pros caras e tirar minutos dos veteranos, em que confia e tem uma relação muito próxima, o que ele fez? Primeiro tirou o TJD quando ele tava no auge e quando perguntaram porque ele disse que era mismatches para ele. Depois começou a piranhar o Kuminga de uma forma tão acintosa, que levou uma enquadrada do Joe Lacob.
      E quando enquadrado, o que ele fez? Começou a botar os três, Pod, TJD e Kuminga, em rotações ruins, com o Saric, Quinones etc. A maior parte da minutagem dele era em times esquisitos que sequer tinham uma linha de jogo. Fora as esquisitices: num jogo do Warriors contra o Clippers, no Q1 e Q2, o Paul George fez 60% a menos de pontos/rebotes/assistências quando o GP2 tava marcando ele. Teta? Não! No Q3 e no Q4, o GP2 não entrou mais em quadra em momentos que o Paul George estava jogando. E o jogo, que tava ganho, como dezenas nessa temporada, virou no Q3 e no Q4.
      Até o Curry foi piranhado, num jogo em que o Warriors tava ganhando, Curry jogando bem e ele saiu no início do Q4 e não voltou mais, vendo o time levar virada do banco. E o TOSCO do Kerr, falar em entrevista que o Curry já tinha jogado 30 minutos e que ele achava que essa era uma minutagem boa para ele. Ou seja: em vez de tirar minutos no Q1, no Q2 e no Q3, o GÊNIO deixou o Clutch of year and most Clutch player by far da NBA, no banco no Clutch time para a gente ver o Moses Muddy e o Lester Quinones jogar!!!
      Fora outras bizarrices: Muddy e Quinones jogavam 6-8 partidas com boa minutagem, ficavam 5-6 jogos sem pisar na quadra (o Moddy chegou aos 10 jogos) e aí voltavam como Titulares!!! O auge do non sense. O TJD só não foi 1st team rookie (e nem second team por 1 ponto), porque quando ele chegou no 8º lugar no ranking KIA Rookie Player of the Year (e o Pod tava em 4º),, o Kerr simplesmente sacou ele fora do time... Mais de mês sem jogar... Caiu para mais de 30º... E no final da temporada regular, quando ele voltou, nos poucos jogos que sobraram, ele chegou lá no 10º-11º.
      Se o Warriors tivesse um treinador mais constante naquilo que faz, sem querer ficar mudando tudo de 3 em 3 minutos, como fica o Kerr em muitos momentos desde que o Mike Brown saiu, tipo o Spoelstra, você pode ter certeza que o rendimento do time seria MUITO superior.

    • @MarcoAurelioMendes
      @MarcoAurelioMendes Před měsícem

      ​@@renzonogueiramargotto3141parabéns você fez uma analise muito profunda dos últimos acontecimentos do GSW,deveria criar um canal ,precisamos desse tipo de qualidade de análise.

    • @renzonogueiramargotto3141
      @renzonogueiramargotto3141 Před měsícem

      ​@@MarcoAurelioMendes Obrigado Marco Aurélio. São 36 anos, no mínimo, de torcedor acompanhando o dia a dia do time. A maior parte desses 36 anos, diga-se de passagem, de torcedor sofredor. Inclusive nunca vou esquecer de que, no início dos anos 90, minha mãe levou minha irmã na Disney e eu pedi para ela trazer um boné do Warriors porque aqui não tinha. Fiquei naquela expectativa no dia que ela chegou e... Ela disse que não achou, que o vendedor disse que provavelmente eu tinha trocado o nome do time, porque "não existia" um time chamado Warriors na NBA.
      A minha maior alegria até 2014 tinha sido classificar em 8º em 2007 e ganhar do Dallas o 1º. Tinha sido a primeira vez, e até hoje é a única, que um Seed 8 ganhou do Seed 1 numa melhor de 7. E ver a mulambada (Richardson, Sprewell...) no torneio de enterrada antes deles pedirem trade para um lugar onde eles poderiam disputar um título.
      É por isso que eu sempre falo para o meu amigo Silvio, que torce para o Vasco, para o Portland e para o Giants, que ele tem 3x mais chance do que eu tinha para sair do fundo do poço para ser campeão da NBA com um time draftado treinado por um técnico que nunca tinha treinado uma equipe de basquete nem no NBA2K! O único dado que ainda precisa ser revelado, no caso desse meu amigo, é saber se Vasco, Portland e Giants já chegaram no fundo do poço ou se ainda falta muito...

    • @MarcoAurelioMendes
      @MarcoAurelioMendes Před měsícem +1

      @@renzonogueiramargotto3141 que história meu amigo, é é verdade mesmo, nos anos 90 colecionavamos bonés dos times e realmente não lembro de ver algum do Warriors, na época aqui no BR praticamente só passavam jogos do Bulls(por razões óbvias "era Jordan "e diga se de passagem foi um previlegio ver ele jogando),então não tínhamos noção da quantidade de times que existiam na NBA,você é um torcedor de verdade, Deus abençoe voce e sua família 🙏🏾

  • @faabiodb
    @faabiodb Před měsícem

    que numero é esse dois mil e dezothu?