Video není dostupné.
Omlouváme se.

#105

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 6. 08. 2024
  • Conversamos com Marcela Pinori, head de Soluções B2B da Visa do Brasil, e Juliana Amoroso, Gerente sênior de Produtos, sobre a transformação que a Visa está liderando no mercado agrícola. A imagem da Visa está sendo desmistificada; diferente do senso comum, é uma empresa de tecnologia focada em facilitar as transações financeiras, sendo a plataforma central no ecossistema para todas as formas de movimentação do dinheiro.
    A pandemia impulsionou a adoção acelerada das tecnologias de pagamento, tornando as transações cada vez mais digitais, seja através da tokenização, reconhecimento de íris ou cartões virtuais. Este período pandêmico, catapultou a digitalização para um novo patamar, aproximando os meios de pagamento de um público mais amplo e exigindo uma adaptação significativa do ecossistema.
    Além de trabalhar com a Agrotoken, a Visa é a principal bandeira de cartões para empresas voltadas ao agronegócio, inclusive facilitando operações onde o pagamento da fatura já ocorre no momento em que o produtor está colhendo e comercializando a safra, um conceito conhecido como Pagamento Safra. A Visa almeja ser a rede que conecta todos os ecossistemas e já começou essa jornada com a Agrotoken através do Drex (a moeda digital do Banco Central). Além disso, a empresa busca estabelecer um relacionamento direto com os produtores e indústria para conhecer melhor a cadeia facilitando as transações na moeda dos produtores rurais.

Komentáře •