PETE MCEE - BANG (PROD. SKRABA E DLUCCX)

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 6. 09. 2024
  • "Bang é a primeira faixa do EP "A Fantástica Fábrica de Milagres", que sairá na íntegra no primeiro semestre de 2023. Pete Mcee traz uma nova roupagem sem perder a sua essência, abordando temas como traição, auto estima, esperança e resiliência. É um trabalho de cunho pessoal, feito para boas e bons maloqueiros, que busca a identificação do ouvinte na luta e na persistência. "A Fantástica Fábrica de Milagres" retrata tudo que é possível alcançar quando a gente continua em frente, mesmo com a inveja que rodeia nossos ciclos, as injustiças pelas quais não podemos nos calar, e todas as adversidades exigidas por exercer a sua humanidade com profundidade. Entretanto, e principalmente, AFFM é uma narração sobre a volta por cima."
    Foi dada a largada.
    Ficha Técnica:
    Composição e Voz: Pete Mcee.
    Instrumental: Skraba e Dluccx.
    Captação: Skraba.
    Mix/Master: TJ Pascon.
    Capa: Barne.
    Direção de Arte: Yasmim Santos.
    Câmera: Yasmim Santos.
    Edição: Pete Mcee.
    Cor: Pete Mcee.
    Legendas: Pete Mcee.
    SIGA
    @petemcee
    @rskraba
    @dluccx
    @barne1
    @tjpascon
    @yassntos
    Obrigado Skraba meu irmão querido por sempre ter acreditado, com dedicação máxima e genuína em cada âmbito da minha carreira e vida pessoal, eu morreria por você. Dluccx por ter pulado nessa bala com nós agregando seu vasto e único talento, não teria sido mais especial do que isso se não houvesse tanta conexão entre nós. Yas, que chegou aos 45 do segundo tempo para narrar com seus olhos o que o meu coração diz, obrigado por suportar as barras e minhas deficiências. Barne meu irmão, obrigado por fazer parte disso como faz na minha vida, nossa maloqueragem se conecta de outras encarnações. Minha família amada, mãe, pai, irmã, e meu filho Noah, por quem eu sou eternamente grato por me devolver a vida. Todos os amigos, amigas e fãs que me acompanham nesses 12 anos que completo de caminhada, agradeço profundamente.
    Exu do Lodo, seu Sete Flechas, Vô Damião, Luizinho, seu Zé Pilintra, mamãe Oxum e Iemanjá, Iansã, meu pai Ogum de Lei, meu pai Xangô, Obaluaê, Nanã Buruquê, Omulu, Oxalá nosso Pai Maior, e toda a banda que acompanha e protege esse filho que dá tanto trabalho à vocês, nos encontraremos em Aruanda em algum dia de paz onde poderei entregar um profundo abraço de gratidão.
    Ainda sou aquele menino sonhador que acredita num PRESENTE melhor do que já foi, pra todos nós. Até o meu último dia nessa passagem continuarei lutando. Não desistir é o milagre.
    Pete Mcee, Iago Santos, ou se preferir,
    eu.

Komentáře • 58