3 DIAS ISOLADOS na Travessia Vale do Capão - Lençois, via Cachoeira Palmital, Chapada Diamantina.

• čas přidán 26. 04. 2024
  • Como é fazer a travessia do Vale do Capão até Lençóis, passando pela Cachoeira do Palmital? Essa com toda certeza, foi uma das trilhas mais difíceis que nós ja fizemos. Trilha sem sinalização, mata fechada, lajedos, mosquitos, escaladas, decidas. Tudo foi um grande desafio pra gente que carregava mais de 10 kg nas costas. A Chapada Diamantina é magica, mas também pode ser desafiadora, veja tudo que passamos para chegar até a Cachoeira Palmital no vídeo a seguir. #vidademochila #trekking #chapadadiamantina
    Vídeo explicando porque deixamos a Chapada Diamantina ás pressas:
    • Tivemos que sair da Ch...
    DESCONTOS para você viajar barato
    MEU SEGURO DE VIAGEM - @Seguros Promo Reservando o o seu seguro de viagem no link abaixo, VOCÊ GANHA 5% de desconto usando o código ´VIDADEMOCHILA´ Pagando com boleto você ganha +5%, totalizando 10% de desconto. Reserve seu SEGURO AQUI - bit.ly/2HyektC
    CARTÃO DE VIAGEM INTERNACIONAL para não ter que viajar com dólar na cueca.
    Entre no link para abrir sua conta global gratuita (Nomad) e ganhar até 20 dólares:
    nomad.onelink.me/wIQT/VIDADEM...
    - Baixe o app Nomad no seu celular
    - No campo "código de convidado" insira VIDADEMOCHILA para ganhar até 20 dólares após a primeira compra de dólar
    VIAGE SEM PAGAR POR HOSPEDAGEM:
    Use o código "VIDADEMOCHILA" para ganhar 15 dólares de desconto na sua inscrição na Worldpackers! A melhor maneira de não pagar hospedagem e ganhar alimentações ao redor de todo mundo. link direto - www.worldpackers.com/pt-BR/pr...
    -----
    Entre aqui pra assistir o documentário "Um mochileiro no Caminho dos Diamantes" a viagem de 540 Km a pé de Diamantina até Ouro Preto. • UM MOCHILEIRO no CAMIN...
    Entre aqui para assistir o documentário "Um Mochileiro na Estrada Real" a viagem de 726 Km a pé de Ouro Preto até Paraty. • UM MOCHILEIRO na ESTRA...

• @RosildaluisaDasilva-kn5xz

Tudo maravilhoso, eu 61 anos meu marido 66anos somos Nuttellase não avampos. Mas amamos fazer trilhas. Ficamos cheios de adrenalina só de ver vocês. Parabéns vocês são maravilhosos❤❤❤

• @ricardosilvaminas

Richard, adorei seu vídeo, mas observei um erro cometido que não devem esquecer para a próxima caminhada em mata fechada. PERNEIRA... vocês caminharam por longo tempo em mata muito fechada e de difícil acesso. Já pensou se um de vocês é picado por cobra naquela região? No geral o registro da aventura mostrou para nós internautas muita informação sensacional.

• @NoeliMartins-cy7qo

Eu fiz essa trilha começando no vale do pati até Andarai, visitando todas as cachoeiras no caminho e o troféu foi ver a Cachoeira da fumaça por baixo e depois por cima... cara que daoraaaaa... fizemos em 5 dias no tot

• @lanzieriartes

Falar assim de sentimentos com coragem é só para corajosos, sensíveis e muito inteligentes. Isso é uma característica que torna o vídeo mais realista. Gente como a gente. Se recuperem, leve o tempo que levar e estarei sempre esperando por vocês! Força aí!!!

• @larissalascovith

Que saudades desse lugar, morei 6 meses na chapada diamantina e foi a melhor coisa época da minha vida.Vivi na simplicidade de lençois e capão, tomei banho no rio com os donos de restaurantes, fiz amizades com os moradores. Me senti de volta ao tempo com esse video. Obrigada por compartilhar suas experiências

• @juniorjc1047

Tive que pular um pouco, não consegui ver vcs na beira do abismo. kkkkkk

• @elisabethrossetto4012

Vcs dois quase me matam se susto quando vão na beiradinha da cachoeira ,que altura . Parabéns meus lindos amo seus vídeos . Sei que vcs estão acostumados,mas Deus abençoe sempre vcs .

• @thiagotavares7608

se tu achou dificil, tenho algumas nesse nivel na serra do mar pra vcs, quando quiserem , vai ser um honra poder lhes apresentar. Obrigado como sempre por proporcionar essa vivencia a nós, que vcs fiquem bem e possam continuar nessa missão, que acredito que eu , faz com que muitas pessoas se descubram caminhantes, peregrinos, trilheiros, mochileiros etc....

• @mauricioferreiradasilva2041

Fiz a travessia Lençóis - Capão com guia por outro caminho. Saimos cedo de Lençóis, subimos aquele paredão enorme e depois uma planície e passamos ao lado do Morrão até o Capão. Tinha chovido nos dias anteriores e brotavam cachoeiras dos paredões. Surreal!!!

• @EmpiricamenteLeigo

Os vídeos de caminhada, com certeza são os melhores, agora virou um trekking de travessia, ficou mais top ainda! Um dia criarei coragem pra fugir do sistema que nós escravisa pra viver algo assim também.

• @victorsouza45

Quero um documentário desse casal maravilhoso no Monte Roraima.

• @marialaudiceadeoliveiraanj3945

Linda cachoeira ,eita banho bom,vcs são brilhantes,desafiadores👏👏👏👏👏

• @semelhorareuaguento

Do nada eu vi a bonda do Richard e não podo desverrr, socorro

• @davitripsom

Sensacional! incrível o video Richard e Lana! muito bom , vou me inspirando pouco a pouco!!👋👋

• @Ni-br6wf

Que vídeo maravilhoso!

• @kellysanches6016
    @kellysanches6016 Před 12 hodinami

Resiliência é o nome!

• @Loren-em6mw

Que aventuraaaa!🫶

• @andrefaveri2123

Parabéns pela travessia. Não foi fácil, mas foi show. Valeu.

• @luciano37055

q casal fofo e simpaticos .......a natureza e exuberante ......parabens por esse video lindo