YAMAHA FAZER FZ25 - MOSTRANDO SEUS MÍNIMOS DETALHES

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 12. 09. 2024
  • Ainda alguma dúvida? Me encontre no INSTAGRAM: @ricardobarros5

Komentáře • 6

  • @V8-MG
    @V8-MG Před 6 měsíci +2

    Minha primeira moto foi uma fazer 250 2012 0 km.
    Foi com ela que peguei gosto de viagens longas

  • @ladotb
    @ladotb Před 6 měsíci +1

    Tenho minhas dúvidas sobre esse farol led novo, mas tendo projetor passa uma impressão de ser melhor que os comuns. Essa moto não tem erro, o mesmo motor sendo utilizado a mais de 10 anos passa confiabilidade, mas peca em inovação q nem nas 300cc da Honda. Não deixa de ser um motor bem confiável, mas sempre se pode melhorar.

  • @LucasNascimento_devRider933
    @LucasNascimento_devRider933 Před 6 měsíci

    Acho que esse acabamento feio da tampa do motor foi um problema de lote, o molde devia estar zuado ou foi um descuido na linha de produção. Tem várias Landers com mesma característica. Falo isso porque nas últimas idas na concessionária fiquei olhando as motos enquanto aguardava atendimento, das que estavam lá nenhuma tinha o defeito, estavam perfeitas.
    De qualquer forma acho um desrespeito da Yamaha entregar motos com esse acabamento porco, pra quem gosta de ver a moto sempre em ordem incomoda muito, sem contar que estamos pagando caro, o mínimo que esperamos é qualidade.
    Vlw, ótimo vídeo.

    • @eduardofernandes-wc2pb
      @eduardofernandes-wc2pb Před 6 měsíci

      tenho uma 2019/2020 e é a mesma coisa! acho que todas de 2018 pra frente saíram assim

  • @danielcampos13
    @danielcampos13 Před 6 měsíci +1

    Melhore sua tumb seu vídeo vai ir melhor

  • @jonasjpm1989
    @jonasjpm1989 Před 6 měsíci +1

    A Yamaha fez economia de porco nessa moto, ao invés de deixar todo o conjunto de iluminação em led que ficaria mais bonito, deixou os piscas convencionais. Esse painel da linha 250 da Yamaha já é totalmente ultrapassado e feio, horroroso, e não tem ABS na roda traseira. No fim das contas a "nova" Fazer 2024 , só tem meras mudança estéticas, a base do projeto é a mesma a praticamente 20 anos e esse motor 250, apesar da durabilidade ninguém aguenta mais, a Yamaha vai empurrando com a barriga mantendo o mesmo projeto por anos só fazendo meras mudanças estéticas, e aumenta o preço como se o produto fosse um projeto "novo", Honda é praticamente a mesma coisa também.