Meu Cão é brigão

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 27. 10. 2016
  • Meu Cão é brigão: Muitos donos reclamam de seus cães serem violentos. O que eles não sabem é que, na maioria das vezes, eles são os culpados pela agressividade de seus cães.
    DOWNLOAD EXCLUSIVO DO MEU LIVRO DIGITAL ENTENDENDO O APRENDIZADO CANINO: O INÍCIO DE TUDO:
    maxmacedo.com.br/ebook-entend...
    SITE OFICIAL:
    maxmacedo.com.br/
    INSCRIÇÕES PARA O CURSO ENTENDENDO O APRENDIZADO CANINO:
    maxmacedo.com.br/pre-inscricao
    CURTA NO FACEBOOK!
    / maxmacedooficial
    SIGA NO INSTAGRAM!
    / maxmacedooficial
  • Sport

Komentáře • 13

  • @MrMaxMacedo
    @MrMaxMacedo  Před 5 lety

    DOWNLOAD EXCLUSIVO DO MEU LIVRO DIGITAL ENTENDENDO O APRENDIZADO CANINO: O INÍCIO DE TUDO:
    maxmacedo.com.br/ebook-entendendo-o-aprendizado-canino-o-guia-definitivo/

  • @coisadecachorro3137
    @coisadecachorro3137 Před 5 lety +2

    "Me segura senão eu brigo" kkkk bem isso mesmo treinador MAX. Mais uma ótima dica !

  • @caesdefamilia9905
    @caesdefamilia9905 Před rokem

    Top👏👏

  • @rafaellmartins2000
    @rafaellmartins2000 Před 3 lety +1

    Sua dicas sao ótimas. Parabéns. Tenho um malinois 9 meses e tenho esse problema pra resolver. Sera que consigo pode me dar uma dica ou orientação. Tipo deixar ele ir com um guia longa por exemplo

  • @Lucas-xh6ce
    @Lucas-xh6ce Před rokem +1

    Essa postura da guia também se reflete no tocante a agressividade a pessoas?

  • @elianavitoriaalveselias7020

    Meu cão é um pastor alemão, quando era filhote não conhecia pessoas com cães calmos e tal, então nunca consegui socializar ele com outros, só que nisso meu cão passou a atacar os cães se eles se aproximarem demais. Eu consigo controlar o meu cão, ele é adestrado (não nesse nível hard, kkkk, mas é tranquilo, mesmo em situações de estresse ele me ouve e tal), ele me respeita e me vê como líder (ele só ataca algo se ver que eu quero que ele ataque, caso contrário ele só observa, no mesmo vale para pessoas, só aceita se eu aceitar), então conseguimos passar tranquilamente em uma rua cheia de cães solto e tal, ele já tem 3 anos, mas eu acho que ele tem dificuldades em se socializar. Uma vez eu deixei ele se aproximar de um cão, afrouxei a guia e foi tranquilo até, mas na maioria das vezes ele morde o focinho do cão, tipo "não se aproxime". Mas tipo, eu não acho que ele não saiba se socializar, pois quando eu quero que ele se socialize com um cão, eu consigo fazer isso, várias vezes, creio que ele só não goste mesmo ou tenha dificuldade, apesar de eu ver curiosidade da parte dele. Isso é estranho.
    Atualmente eu peguei uma filhote da mesma raça, vou fazer tudo certo na socialização dessa vez.
    Bom, foi só um comentário. Seus vídeos são incríveis! Já li o seu livro por recomendação do meu adestrador e estou muito empolgada para aprender mais nessa área!

    • @eleedequeraca
      @eleedequeraca Před rokem

      O segredo está na bunda. Vire o seu cachorro para que o outro cachorro se aproxime o cheire ele na bunda. Logo depois passa para o dono fazer o mesmo com o cachorro que o cheirou. Então 50% do problema já está resolvido, falta agora andar um pouco com os dois aos lado e a mágica acontece.

    • @elianavitoriaalveselias7020
      @elianavitoriaalveselias7020 Před rokem +1

      @@eleedequeraca Se passou 2 anos desde esse comentário, atualmente ele está com 5 anos e o passeio melhorou muito. Não deixo ele socializar com qualquer um, mas quando quero e se o cão for fêmea, da tudo certo. Meu cão melhorou muito na questão da socialização porque agora temos literalmente uma matilha de 4 cães adultos e 9 filhotes

  • @leidemagalhaes4475
    @leidemagalhaes4475 Před 5 lety +1

    Boa noite. Essa é a primeira vez que visito o seu canal aqui, e logo me deparei com esse vídeo e esse problema eu tenho em casa.
    Tenho um Pug que já está com um comportamento brigão ao encontrar todos os cães. Uma vez até tentei deixar ele se aproximar do outro cão, porém vi que ele quis morder o outro e não perdeu o medo.
    Nesse caso, esse comportamento já está instalado no cão? E qual procedimento eu poderia adotar para eliminar esse comportamento?

    • @MrMaxMacedo
      @MrMaxMacedo  Před 5 lety

      Olá! Dependendo da idade do cão e de sua genética (como em geral sua família se comporta, especialmente os machos -pai, avô, tios etc), provavelmente o comportamento do seu já foi desenvolvido. Entretanto, não há como eu falar (sem conhecer de perto o caso) que não tem como solucionar o seu caso especificamente. Sugiro recorrer a um bom profissional perto de vc, de tal forma que ele conheça o seu cão, pessoalmente e, também, como é o ambiente que ele é criado, como você e sua família se comportam com ele na rotina e nesses casos de agressão.

    • @Lucas-xh6ce
      @Lucas-xh6ce Před rokem

      Tenho uma cadela pitibul não sou adestrador sou um entusiasta do assunto e meu maior desafio tem sido esse da agressividade no tocante a outros animais ( cães e gatos) então imagina moro na periferia de Natal nem tem srd nem gat😅 , praticamente quase todo meu trabalho de base é ignorado; senta, deita , junto, fica na área com portão aberto sem sair, porém se passa outro cachorro ja era . O que eu posso fazer para acabar com esse problema?