| AO VIVO | Jornal BandNews Rio - 1ª Edição e BandNews Na Área (28/06/24)

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 27. 06. 2024
  • Acompanhe a programação da BandNews FM Rio.
    Jornal BandNews Rio - 1ª Edição com Rodolfo Schneider, Vinícius Dônola e Agatha Meirelles. (9h20 às 11 horas) #1ª Edição #BandNewsFM
    BandNews Na Área com Getúlio Vargas, João Lidington e José Paulo Sobral. (11 horas às 11h40) #BandNewsnaÁrea #BandNewsFM
    Inscreva-se no canal e não deixe de comentar.
    💬 Participe da programação pelo WhatsApp: 21 99902-6970
    📞 Telefone da redação: 21 2542-2132
    ⌨️ Entre no nosso site: www.bandnewsfmrio.com.br​​​​​​
    🟣 / bandnewsfmrio
    🔵 / bandnewsfmrio
    ⚫ / bandnewsfmrio​​​​
    🟠 / bandnewsfmrio

Komentáře • 13

  • @hilariorodrigues6018
    @hilariorodrigues6018 Před 25 dny +27

    que jornalismo é esse que não investiga, que não apura as informações. por que não entrevistaram a professora Mariana? saibam que a decisão de usufruto de férias não é dos professores e nem do sindicato. as férias foram agendadas no final do ano passado, e o período é determinado pela Direção da Escola. Claro, vocês não conhecem a vida de uma instituição de ensino federal. optam por reforçar uma visão preconceituiosa dos professores. se vocês estivessem interessados em oferecer informação de qualidade para os ouvintes, saberiam que o sindicato é contra o recesso e férias em julho. outra coisa, a UFRJ não estava em greve.

    • @alinecoelho4424
      @alinecoelho4424 Před 25 dny +1

    • @alineserqueira7151
      @alineserqueira7151 Před 21 dnem +2

      Fiquei com essa mesma pergunta. Analisando a forma de falar. Sou mãe de aluno do CEFET. A gente precisa respeitar essa luta. Ela não empurrou para a direção.

  • @goliath1770
    @goliath1770 Před 25 dny +11

    Rodolpho, você deveria honrar a memória do Boechart e fazer jornalismo sério. Jornalismo busca apurar os fatos e não ficar emitindo opiniões "agressivas" em busca de ver reverberar nas redes apenas a "sua verdade". Sugiro que você convide os docentes para um debate e dê a eles o mesmo espaço e voz que você dedicou destilando uma fala carregada de ódio e desinformação. Você compartilha um corte da fala da professora sem consulta-lá e dar a ela o direito de responder na hora. Isso não é ético. Reveja sua conduta.

  • @Rosonazinha
    @Rosonazinha Před 25 dny +8

    Jornalismo sem apuração dos fatos não é informação, é desserviço à sociedade. Como podem atacar uma professora, representante de um dos sindicatos da categoria, sem embasamento? Quem faz "conluio" é bandido. RESPEITO aos professores!

  • @WellersonQuintaneiro
    @WellersonQuintaneiro Před 23 dny

    Só uma dúvida, após escrutínio da fala da docente, vocês contactaram a professora ou o comando de greve pelo qual ela fala? Porque pelo visto vocês não entendem nem de sobre a dinâmica de uma instituição federal de ensino e nem sobre jornalismo, até porque não apresentam contraditório e apuração de conteúdo e, ainda, trazem dados incorretos, como, por exemplo, a greve da UFRJ que nem existiu.

  • @alineserqueira7151
    @alineserqueira7151 Před 21 dnem

    Saudade do Boechat, gente. O comando de greve é contra férias, mas não é essa a dinâmica de uma instituição federal. Outro ponto que não apuraram: UFRJ não fez greve de docentes. Procuraram o comando para apurar? Deviam ter um pouco mais de respeito com a luta. Isso aqui é um desserviço. Sou mãe de aluno do CEFET, estou acompanhando de perto e confio demais nesses profissionais.

  • @marcomarinho7066
    @marcomarinho7066 Před 23 dny +1

    Quanto desconhecimento da burocracia nessa questão dos professores. Preferiram reforçar um retrato negativo a realmente apurar e entender os fatos. Esse jormalismo "raso" (esse sim!) é vergonhoso!

  • @lilianepinheiro7286
    @lilianepinheiro7286 Před 26 dny

    PARABÉNS BAND SEMPRE DANDO SHOW

  • @leandrofagundes5046
    @leandrofagundes5046 Před 23 dny +1

    Ainda bem que a BandNews não tem credibilidade alguma diante de tanta asneira e desinformação que disseram.

  • @lmota77
    @lmota77 Před 23 dny

    Belo exemplo do não jornalismo. Alguém explica para esse ser que, se existe um calendário e ele não foi modificado, tem que ser seguido. Simples assim