VIRGÍNIA E ZÉ FELIPE - PODCATS T3 - #13

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 13. 12. 2022
  • Hoje é dia de PODCATS RAAAAAIZ!!
    Vamos receber o casal mais amado, mais shippado e mais bombado da internet, Virgínia e Zé Filipe! Teremos a volta da nossa antiga anfitriã no nosso Podcats e será imperdível! 😻❤️
    @virginia
    @zefelipecantor
    ----------------------------------------------------
    Cadastre-se: estrelabet.com/ptb/authentica...
    ----------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES:
    Cortes Podcats
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    ANFITRIÕES:
    🧔🏽‍♂️Lucas: @lucasguimaraes
    👩🏾Camila: @camilaloures

Komentáře • 1,1K

  • @BbeFixe
    @BbeFixe Před rokem +109

    Lucas realmente faz a diferença nesse Pod, leva a sério o trabalho e tem compromisso com quem assiste.
    Não fica desfocado e muito menos interrompendo os outros.

  • @michaeloliveira122
    @michaeloliveira122 Před rokem +602

    A Virgínia e o Zé Filipe são, sem dúvida, um dos casais sensação da actualidade! O Lucas foi uma boa surpresa, tem tido uma prestação ótima!! E a Camila nunca esteve tão feliz em nenhum outro episódio!!! Sucesso para todos 🙌🏻

    • @Adalgisa140
      @Adalgisa140 Před rokem +8

      Ela tá do lado de quem ela realmente ama!!

    • @AlineRodrigues-wi2wg
      @AlineRodrigues-wi2wg Před rokem +2

      Top...Mano eles são super legal,Amo vê videos,reflexões e etc.. amoo a family dele!DEUS ABENÇOE TODOS..🎈♥️🤩

    • @nelsinhomeireles1894
      @nelsinhomeireles1894 Před 11 měsíci

      Claro camila entrou em foco de novo pq, com a saida da virginia ela estava apagada, e outra e uma puxa saco da porra, pra mim sem carismo

  • @jessicaribeiro865
    @jessicaribeiro865 Před rokem +541

    A humildade do Zé é surreal,tem tudo e ao mesmo tempo uma gratidão com as conquistas e uma simplicidade,mesmo sabendo que nunca iria faltar nada ,corre atrás da sua independência.

  • @yasminemaluf7954
    @yasminemaluf7954 Před rokem +241

    Meu Deus , nunca vi a Camila c um rostinho de tanto amor e alegria como nesse episódio! Ela gosta Mt da Virgínia! Q lindo

    • @nelsinhomeireles1894
      @nelsinhomeireles1894 Před 11 měsíci

      Claro, ela tava apagada, com a saida da virginia ela voltou..e outra nao tem carisma pra mim

  • @rosangelageraldadecastrosu1697

    Entendam que a Virgínia mudou . Ela está mais madura e família. Os conteúdos dela são voltados para isso e amamos .

  • @vicbergamini
    @vicbergamini Před rokem +118

    O Zé é muito humilde e gente boa! Tem o mesmo jeito do pai!

  • @uailazarouaivicente
    @uailazarouaivicente Před rokem +158

    Amei o que a Virginia falou da Mirella, Mariely e Loma ♥

  • @rribss
    @rribss Před rokem +355

    Já era super fã da Virgínia, depois daquele vídeo do níver da mãe dela, eu fiquei mais fã ainda! Ela é muito humilde, muito família, uma pessoa super fofa, carinhosa e do bem.

  • @rafaelasantosbarbosa8697
    @rafaelasantosbarbosa8697 Před rokem +222

    Eu amei que o Zé comeu com gosto. Porque todo convidado da uma beliscada e deixa tudo aí em cima. Ele comeu na vontade kkkkkkkkk melhor pessoa

  • @kellysikeira
    @kellysikeira Před rokem +409

    Nooossa ,o Lucas é tão sensível e inteligente .....usa de uma sensibilidade sábia é maravilhoso

  • @renatafalcao7716
    @renatafalcao7716 Před rokem +100

    Lucas esta se mostrando ser um comunicador de excelência 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🥰🥰🥰🥰🥰

  • @monicaribeiro5958
    @monicaribeiro5958 Před rokem +38

    Foi o primeiro "POD"que eu assisti, em que um entrevistador se organizou com antecedência para excelentes perguntas. O Lucas deu super certo com a Camila. Sucesso à vocês ❤

  • @Lrconta_privada6616
    @Lrconta_privada6616 Před rokem +93

    Lucas foi uma revelação incrível nesse pod! Menino você tem um futuro brilhante pela frente! Se agarre sempre com Deus! Claramente existe muita inveja em cima de você, e pessoas querem boicota-lo a todo momento! Que Deus te guie e proteja 🙏🏼🤍

    • @lucienebarbosa3040
      @lucienebarbosa3040 Před rokem +2

      Diga se de passagem que foi indicação da Virgínia para continuar o programa já que ela com a bebê não daria conta agora 😉

    • @valdirenesilva8890
      @valdirenesilva8890 Před rokem

      Está todo bocotado parece um boneco de cera .🤭🥱🤣

  • @ellenirene1268
    @ellenirene1268 Před rokem +63

    Gente o Lucas é sensacional né, nss amo as perguntas dele, as respostas e como ele leva a entrevista… amooooo

  • @wanessapino5927
    @wanessapino5927 Před rokem +150

    O tanto que o Zé evoluiu e amadureceu está nítido. Bem que dizem que depois que se torna pai e constitue familía, a maioria muda!! Brilha Zé

  • @pamelaaparicio9044
    @pamelaaparicio9044 Před rokem +12

    Lucas salvou o Podcats, leva com muita seriedade, leveza e faz perguntas relevantes, sabe conduzir a conversa👏🏼👏🏼👏🏼

  • @raquellopes7759
    @raquellopes7759 Před rokem +68

    Mano, eu tô muito apaixonada pelo Lucas no pod! Que garoto inteligente!!!!!

  • @MariTolino
    @MariTolino Před rokem +75

    O lucas é muito sensivel. Ele tem o poder de se colocar no papel do entrevistado e fazer uma pergunta certeira, entrar na mente do entrevistado mesmo! Parabens!!

  • @martacosta2677
    @martacosta2677 Před rokem +17

    Esses dois se completam. A Virgínia sendo como é traz o Zé pra nós . Mais pra nós! Que Deus abençoe essa união ❤

  • @marjoriebarreto3140
    @marjoriebarreto3140 Před rokem +525

    o lucas foi essencial pra esse podcast, simples perfeito!

    • @mundoskyscraper
      @mundoskyscraper Před rokem +6

      Mas o pod é da Virginia, ele deve sair na prox temporada pq ela ja tinha falado que era so por causa da Maria Flor

    • @Juju-gp7wu
      @Juju-gp7wu Před rokem +2

      @@mundoskyscraper não e da Camila

    • @anabelasantos2682
      @anabelasantos2682 Před rokem +1

      Marjorie Barreto Têm toda a razão o Lucas e um comunicador nato muito bom amei demais e acredito que a Virginia não vai regressar para ja e se assistiram eu elogiou o Lucas como apresentador adorei esta entrevista pois tanto a Virginia como o Ze Filipe gostam do Lucas e do Carlinhos Maia bjs de Portugal

    • @kellyregina2862
      @kellyregina2862 Před rokem

      @@mundoskyscraper essa Virgínia só pensa em grávidar mulher mais bomba

    • @ANALiVA-ci2wn
      @ANALiVA-ci2wn Před rokem

      TóAA{16??{7????😊😊😊😎

  • @Yankaqueiroz192
    @Yankaqueiroz192 Před rokem +66

    O Zé falou uma coisa que me tocou,o medo de morrer que ele passou a ter depois de ter as meninas, eu também sinto a mesma coisa tanto que hoje tenho sindrome do panico.parabéns Lucas ótimas perguntas

    • @valdirenesilva8890
      @valdirenesilva8890 Před rokem

      Quando chega a hora de morrer ,se morre com medo mesmo.Minha irmã tinha muito medo também,morreu deixou dois filhos pequenos.Viiver fazendo o bem e aproveitar para ser melhor e evoluir cada dia .Pensar positivo o negativo adoece e atrai coisas ruins

  • @palomaamaral3996
    @palomaamaral3996 Před rokem +25

    Fiquei impressionada vendo a Virgínia falar inglês, fiquei igual ao Zé de boca aberta 😆😆😇

  • @larissalorranymoraisdesous5039

    O Lucas foi incrível, super educado, respeitoso e certeiro nas perguntas

  • @jackelineribeiro2309
    @jackelineribeiro2309 Před rokem +17

    A Vi é uma mulher de luz! Acompanho ela há muito tempo, ela é extremamente merecedora de toda benção que ela vive. O zé e ela são puro amor, bondade e humildade!! Deus continue abençoando grandiosamente a família e a vida de vocês. ❤️

  • @adrianaabreu826
    @adrianaabreu826 Před rokem +300

    A Camila até agora não sacou que o luto não passa assim tão rápido. Se o sonho da Virgínia era entrar junto com o pai na igreja, é óbvio que ela não vai querer nesse momento, tá muito recente. Quando a ferida cicatrizar (parar de doer tanto) ela faz o casamento. Pq iria ser um baita gatilho. É óbvio que eu tbm não iria querer.

    • @Elaine-si5xy
      @Elaine-si5xy Před rokem +26

      E tbm ela já é casada só falta o religioso. E ela ainda sofre.

    • @009jheny
      @009jheny Před rokem +23

      Casei só no cartório pq minha mãe não estava mais conosco.... E para mim não fazia sentido. Meu esposo super topou e ficou tudo bem... Somos casados a 11 anos.🙏🙌

    • @fernandabaptistabarbosa3112
      @fernandabaptistabarbosa3112 Před rokem +29

      Exatamente kkk achei ela muito invasiva...ela tem que cuidar do próprio casamento e não ficar pressionando os outros p casar

    • @jairgamesplay4031
      @jairgamesplay4031 Před rokem +16

      Acho q a intenção dela é q Deus abençoe eles pois o casamento na igreja é isso , a camis tem uma boa intenção

    • @jana.magagnatto
      @jana.magagnatto Před rokem +10

      Camila é inconveniente

  • @talitavieira3748
    @talitavieira3748 Před rokem +41

    A parceria desse dois é algo incrível. Deus abençoe.

  • @marinagomes7046
    @marinagomes7046 Před rokem +22

    Zé Felipe é formidável, ser humano único. Virgínia é deusa, maravilhosa. ❤️

  • @rachelhb2578
    @rachelhb2578 Před rokem +33

    Amo a Virgínia e o Zé! A Virgínia é uma influencer que transcendeu a internet, ela é conhecida e acompanhada por pessoas que não estão nas redes sociais, ela é conhecida pelo público do Zé Felipe, pelo público do Leonardo, está construindo sua história em outro mundo. E se um dia a "internet", mais emocionada, cancelar ela, o público ainda vai estar por ela, com a família dela, que é linda! Tudo que ela está construindo tem uma base sólida então vai ser difícil "derrubá-la", essa garota está indo longe, e eu torço por isso!

  • @Formigueiro111
    @Formigueiro111 Před rokem +56

    A humildade do zé é surreal tem tudo e ao mesmo tempo uma gartidão com as conquistas e uma simplicidade mesmo

  • @duluar
    @duluar Před rokem +534

    Virgínia tá cada dia mais linda ♥️ (ela me lembra a Poliana na juventude, toda vez que fica loirona)

  • @ednajaquelina9044
    @ednajaquelina9044 Před rokem +75

    Eu fiquei mais fã da Virgínia e do Ze pelo que fizeram, trouxeram os irmãos da mãe dela pra festa, e eles ainda estão lá na casa dela. São humildes e bem família.

  • @lucienesantos2922
    @lucienesantos2922 Před rokem +134

    A temporada está acabando e já sinto cheiro de saudade, Lucas você foi uma grande revelação no pod, nós que te conhecemos sabiamos que você ia arrassar mais quem não conhecia com certeza se encantou com todo seu talento e carisma, você nasceu para isso e espero que continue brilhando, o mundo é pequeno para você meu amor!!! Amo você ❤️❤️❤️❤️❤️🌻

    • @horaabc
      @horaabc Před rokem +7

      Eu acredito que Virgínia não vai mais voltar podeCast.

    • @cleidemaria2049
      @cleidemaria2049 Před rokem +5

      Lucas vc é sensacional, tem um profissionalismo que poucos tem....vc arrasa em tudo que faz, continue assim príncipe que vc vai longe.

    • @normasueli6184
      @normasueli6184 Před rokem +1

      @@horaabc como assim, se o podcast é dela!?

    • @horaabc
      @horaabc Před rokem +4

      @@normasueli6184 Ela pode vender aparte dela.

    • @horaabc
      @horaabc Před rokem +2

      @@oiprazercm Mais Ela pode vender aparte dela.

  • @kaumoreira19
    @kaumoreira19 Před rokem +37

    Virgínia! Dá para ver sua maturidade, você e Zé arrasaram! ❤

  • @brunapicolizampar1089
    @brunapicolizampar1089 Před rokem +51

    Tragam a Margara ❤ ia amar assistir ela participando.

  • @tadiaoliveiraleite
    @tadiaoliveiraleite Před rokem +156

    O Lucas entrevistando é muito bom, ele brinca, ele ri, mas ele faz perguntas com fundamentos. Camila está ali pra rir, e deixa a vida levar ela hahahaha.

    • @maisacarvalho2935
      @maisacarvalho2935 Před rokem +15

      Justamente isso !!! Lucas com algumas perguntas inteligentes , Camilla sempre sem graça , cortando os entrevistados quando eles estão falando sérios , com perguntas nada haver. Casal com milhões de seguidores. Poderia fazer muitas perguntas inteligentes , pergunta sobre as expectativas da vida deles , quase não explorou isso deles, com perguntas boas e inteligentes. Bom que trazia até mais visualização para o pood deles. Mais ficou bom a entrevista. 😂🤦🏽‍♀️

    • @isadoraalbuquerque8941
      @isadoraalbuquerque8941 Před rokem +4

      Na vdd a Camila ta ai pra fazer as perguntas mais polêmicas e ate um pouco mais invasivas.

    • @oseiassantos1052
      @oseiassantos1052 Před rokem +1

      vdd

  • @camilasousa6874
    @camilasousa6874 Před rokem +3

    A Virginia é uma gigante e mesmo assim tem as inseguranças de muitas mulheres, sem máscaras! Merece td! O Zé é SURREAL!!! Incrível!

  • @cauanevitoria677
    @cauanevitoria677 Před rokem +21

    Eu amooooo acompanhar a Vi no mesmo nível que a linha , só pelo fatos delas ser simplesmente elas, sem frescura!!! ❤

  • @euarianerodrigues
    @euarianerodrigues Před rokem +31

    O Lucas é um amor. Amo os ganchos que ele da nas conversas ❤

  • @paolarosado365
    @paolarosado365 Před rokem +123

    Adorei Virginia falando em inglês, me lembro do Pod dela com anitta dizendo que enquando anitta aprendia outra lingua, ela fazia menino kkkkkk. Já quero o Pod com Camila, Lucas e Virginia. Vai ser babado

    • @theoggyk
      @theoggyk Před rokem

      qual minuto?

    • @MiguelPereira-pk8qm
      @MiguelPereira-pk8qm Před rokem +1

      Ela nao vem sozinha se o ze felipe nao poder vir ela tbem nao vem fica sintonizada nisso sem ele ela nao vem

  • @tifanypedroso8545
    @tifanypedroso8545 Před rokem +21

    A conversa foi muito bacana! Eu não consigo acreditar que tem gente nesse chat ofendendo a Maria flor. Que nojo é apenas uma criança quanta crueldade!

    • @dravethomazdinizdiniz5668
      @dravethomazdinizdiniz5668 Před rokem +5

      Infelizmente existem pessoas tão ruins assim,ela é só uma bebezinha o povo são ruim mesmo!!

  • @pattyvickie
    @pattyvickie Před rokem +93

    Quando a Virgínia falou do amor dela pelo Zé Felipe as lágrimas escorreram aqui sem eu piscar . Oooooo casal arrepiei

    • @carmembarreto2843
      @carmembarreto2843 Před rokem +1

      Mas teve uma vidente que disse que ela não ama o Zé Felipe que ele ama mas ela que ela será parece tão apaixonados né e ela disse que vão se separar Érica dias falou

    • @alaneslv5621
      @alaneslv5621 Před rokem +13

      @@carmembarreto2843 tá repreendido em nome de Jesus 🙌🙌

    • @maluzinhacam
      @maluzinhacam Před rokem +2

      @@carmembarreto2843 nossa sim,ela vai passar o dia inteiro fingindo que não é apaixonada por ele,cara é visível o quanto ela ama ele

    • @miih_alves
      @miih_alves Před rokem

      @@carmembarreto2843 se n tem oq dizer fica quieta

  • @cauanevitoria677
    @cauanevitoria677 Před rokem +39

    Lucas manja muito nas perguntas, parabéns!!! Mas que saudade da Vi no pod, dela passar sufoco com às perguntas da cams kakakaka

  • @itsaninhagamer
    @itsaninhagamer Před rokem +5

    Quase não sigo ninguém. Fui acompanhando aos poucos a Virgínia e ela acabou me conquistando. Menina nova, já com tanto para nos ensinar. Que gostoso assistir alguém que não apela pra fazer sucesso… alguém que não força pra falar… alguém simples e sincera. Minha admiração por essa menina linda, que certamente conquistará o mundo se continuar com esse jeitinho lindo de viver ❤️… e que venha Maria Antônia ou o José Leonardo!!!!!

  • @larissapereira8472
    @larissapereira8472 Před rokem +13

    A Vi se auto sabota demais gente, ela é tão incrível e fica se diminuindo com coisas pequenas 😩 VOCÊ É MARAVILHOSA.

  • @soniasilva6995
    @soniasilva6995 Před rokem +99

    O carisma e humildade do Zé Felipe é ímpar!

  • @andreaalves9041
    @andreaalves9041 Před rokem +128

    Tive a honra de conhecer o Zé e a Virgínia em Barcelona no ano passado, fiquei passada esse menino ele é um amor de pessoa, da vontade de morder, apertar, levar pra casa 🤭😂

  • @nancymaradosreis9098
    @nancymaradosreis9098 Před rokem +38

    Lucas, cada dia eu gosto mais da forma como vc conduz o pod, sucesso cada vez mais pra todos aí da equipe. Bjs😍😍😍😍😍😍😍🌻🌻🌻🌻🌻

  • @angelicacontin
    @angelicacontin Před rokem +53

    To apaixonada nessa jaqueta do Zé e da virginia.... e fato virginia tem lugar pra todos... sonho um dia fofoca com Zé

  • @monicaleone3099
    @monicaleone3099 Před rokem +10

    "Deixa que digam
    Que pensem
    Que falem"
    LindoSSSSSSS e do bem!

  • @mevencinoelo8805
    @mevencinoelo8805 Před rokem +7

    O melhor dos melhores casal de milhões, o amor da camila pela Virgínia é lindo de ver... Ze Filipe e Virgínia vocês se completam, lucas sabe ser e estar foram todos tão verdadeiros e espontâneos q da gosto de ver tinha q ter 5h esse Pod😍❤

  • @veronicarossy1024
    @veronicarossy1024 Před rokem +43

    A cara de surpreso do Zé ouvindo a Vi falar inglês 😮😂😂😂

  • @marciacristina5351
    @marciacristina5351 Před rokem +40

    Vou sentir falta do pod, sobretudo do Lucas. Como ele cresceu e se tornou um excelente entrevistador desse gênero. Ele é rápido, bem humorado e deixa o entrevistado falar. Além de ser um colírio!🤩

  • @nicolychaves8629
    @nicolychaves8629 Před rokem +8

    Melhor casal simm!!
    A energia, o respeito e o carinho dos dois é nítido!! ❤

  • @andrezaneves7473
    @andrezaneves7473 Před rokem +17

    Lucas… Não pare, você está de parabéns!

  • @saraellimr
    @saraellimr Před rokem +13

    A Virgínia dizendo q não sabe inglês 🤡
    O discurso dela melhor do q eu aprendi em 1 ano de inglês kkkkkkk

  • @liviagoncalvesdias2085
    @liviagoncalvesdias2085 Před rokem +9

    Que entrevista maravilhosa,que leveza...amei...Deus continue abençoando essa família linda!!!!🙌🙌❤❤

  • @jessicabatista9789
    @jessicabatista9789 Před rokem +4

    Que bacana essa evolução da Virgínia e do Zé muita luz vocês merecem 🙏🏻🤍

  • @marysebonnaffoux7055
    @marysebonnaffoux7055 Před rokem +9

    Na minha folga, relaxando e vendo a Virgínia e Zé Felipe, o diferencial de terem seguidores reais e sucesso ❤️ 🙏🇨🇻
    Leonardo ❤️

  • @lauroaraujofilho5766
    @lauroaraujofilho5766 Před rokem +10

    Eu adoro o Leonardo, ouço ele a minha vida toda. E o Zé é muito parecido com o pai .

  • @lilianevieira2004
    @lilianevieira2004 Před rokem +10

    Lucas está arrasando demais, perguntas inteligentes, muito desenvolto e profissional!!! Simplesmente maravilhoso! Merece o reconhecimento. 👏👏

  • @vanessasouza-kq8nh
    @vanessasouza-kq8nh Před rokem +13

    Gente o Zé Felipe nesse podcast arrasou 👏👏👏👏
    Falou bonito
    Eles são incríveis

  • @milenadias8539
    @milenadias8539 Před rokem +5

    Genteee to assistindo aqui, e voltei 3 vezesss pra ouvir a Virgínia falar inglês...
    Muitoooo gringaaa ameiiii,😍😍😍

  • @Brenda-qh3tr
    @Brenda-qh3tr Před rokem +16

    O público da Vi precisa amadurecer assim como ela amadureceu, estou amando essa nova fase dela

    • @luanagoes8772
      @luanagoes8772 Před rokem

      e ainda querem criticar.. as pessoas mudam

  • @raissajesus3803
    @raissajesus3803 Před rokem +8

    Ze Felipe Falando e Virgínia Pra Câmera "Mentira Mentira" Eu Amoooo💖😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @Fcaravellas
    @Fcaravellas Před rokem +1

    Amo demais da conta esse casal e a espontaneidade e deboche e a fé em Deus do Zé. Parabéns casal, parabéns Camila e Lucas arrasaram.

  • @Paty458
    @Paty458 Před rokem +7

    Amooo todos. Gente o Zé é de uma humildade surreal amooo todos da família dele.
    A Virgínia uma máquina de falar kkk gente ela fala muito rápido kkk
    Mas isso completa um ao outro.
    Casal perfeito amo vcs💙❤️🙏🏻

  • @anaclaudiajock1264
    @anaclaudiajock1264 Před rokem +4

    Gente o Lucas fala super bem! Adoro a dicção dele, ele fala de forma elegante. Adorei!

  • @camyllasousa4899
    @camyllasousa4899 Před rokem +9

    AMOOOOOOOOOO ESSE CASALLLLLLLL ❤️❤️ SÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEIS ELES SÃO MUITO FAMÍLIA QUEM ACOMPANHA SABE, E FICO TÃO FELIZ VENDO A EVOLUÇÃO DA VIRGÍNIA, ELA MERECE O MUUUUNNNDOOOOO🤩🤩😍😍🥰🥰❤️❤️ QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA SEMPREEEE ESSA FAMÍLIA LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDAAAAA 🙏🙇❤️❤️🥰🥰😍😍

  • @vitoriapinheiros4904
    @vitoriapinheiros4904 Před rokem +2

    Adorei o Lucas, muito humilde, sabe perguntar, conversar, respeitoso, simpático ❤️

  • @marialemos6167
    @marialemos6167 Před rokem +15

    Lucas vai fazer falta quando sair , vi todas as entrevistas por causa dele , me surpreendeu em todas , parabéns aos entrevistados , e Camila , Lucas sempre alegre , carinhoso com todos ao seu redor

  • @everlanesilva2763
    @everlanesilva2763 Před rokem +6

    Lucas parabéns, você é luz e, é muito inteligente. Lhe desejo muito, muito sucesso! Se Deus quiser em breve seu maior sonho se tornará realidade, porque quando somos de verdade a vida (Deus) faz o retorno acontecer, JESUS LHE ABENÇOE ❤️

  • @monicagama8570
    @monicagama8570 Před rokem +10

    Eles são lindinhos demais ❤ feitos um pro outro,o tempo de Deus é sempre perfeito!

  • @geovannarodrigues6718
    @geovannarodrigues6718 Před rokem +1

    Me emocionei quando eles se declararam❤️😍☺️😃Deus abençoe cada vez mais

  • @laryssamedeiros2112
    @laryssamedeiros2112 Před rokem

    É por esse motivo que eu amo acompanhar a Vi e toda sua família, a simplicidade, coração enorme, todo crescimento é mérito dela, que Deus abençoe ainda mais, todo sucesso do mundo, um dos meus sonhos é conhecê-la ❤️❤️❤️❤️

  • @helenapedroso381
    @helenapedroso381 Před rokem +8

    Casal lindo ❤❤❤❤❤❤
    Zé Felipe, ser humano de luz, alma linda, amo que até dói ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @suelendavo1698
    @suelendavo1698 Před rokem +4

    Zé é muito povão,amo🤭👏🏻💕 Virgínia cada dia mais bela e meninona🙆🏻‍♀️😁 Parabéns ao casal!

  • @ryangabriel9532
    @ryangabriel9532 Před rokem +85

    AMOOO A CAMILA LOURES E A VI O ZÉ FELIPE E LUICAS GUIMARÃES 🤩

  • @silvanarocha198
    @silvanarocha198 Před rokem +6

    Amo esses quatro juntos... ♥️♥️♥️♥️

  • @tainacarvalho5419
    @tainacarvalho5419 Před rokem +5

    Muito top … esse casalzão de trilhões. Amo muito!❤

  • @chaguinhaoliveira4666
    @chaguinhaoliveira4666 Před rokem +11

    Vocês todos são maravilhosos! Virgínia, seu cabelo esta simplesmente lindo!💐💐💐

  • @angelinafarias2464
    @angelinafarias2464 Před rokem +4

    Amooo! Sou fã desde o início 🙏👏🙌 parabéns, continuem assim super carismáticos, humildes, serenos, bondosos...💞🙏✨

  • @pamelalima7784
    @pamelalima7784 Před rokem +56

    Adoro o jeito do Lucas ele é super Inteligente e calmo a Camila e afobada e e fica cortando os entrevistado aff

    • @BeatrizSantos-et8nt
      @BeatrizSantos-et8nt Před rokem +8

      entenda: ela é pessima pra entrevistar kkkkk deveria deixar o Lucas fixo

  • @deniselemtube
    @deniselemtube Před rokem +17

    Ze e uma graça , simplicidade dele e linda!

  • @andressanayane2160
    @andressanayane2160 Před rokem +1

    Virgínia e Zé Felipe são duas pessoas incríveis, juntos eles se completam, merecem sucesso, merecem o mundo 🙏

  • @mariamartins7671
    @mariamartins7671 Před rokem +12

    AMO ESSES DOIS !

  • @patriciacamargo2734
    @patriciacamargo2734 Před rokem +5

    O #ZéFelipe é
    muito maravilhoso
    #Deus abençoe essa
    família sempre!!!

  • @lucienesantos2922
    @lucienesantos2922 Před rokem +25

    Amei o pod, uma pena terem que acabar mais cedo! 💖

  • @mariapereiraveloso1218
    @mariapereiraveloso1218 Před rokem +2

    Lucas é muito lindo! A humildade dele é tudo! Você é fera,Lucas! Parabéns!👏👏

  • @kaylanealves4046
    @kaylanealves4046 Před rokem +3

    Amo vocês ,Viih Zé...Que DEUS os abençoe sempre. ❤️❤️🙇🏻‍♀️

  • @giovanasilvasoares2635
    @giovanasilvasoares2635 Před rokem +3

    o lucas é um amor!!!! quanto carinho com cada convidado, que incrível! ❤️

  • @marawidjany574
    @marawidjany574 Před rokem +16

    O Zé é um fofo!❤

  • @sirlenerolembergdossantos6620

    Casal lindo,Deus proteja essa união sempre.

  • @skarletcampostavares9529
    @skarletcampostavares9529 Před rokem +12

    Eu amo o Zé cara sério kkkkkkkkk

  • @denizicarvalho2516
    @denizicarvalho2516 Před rokem +7

    Quem gosta de temperamento , Virgínia Melancólica e o Zé sanguíneo , totalmente oposto que se completa perfeitamente ❤

  • @marileneoliveira6232
    @marileneoliveira6232 Před rokem +21

    Virgínia tá linda com esse cabelo!!! Arrasou gata!!! Você e Zé Felipe, casal lindo!!! Deus abençoe!!!

  • @creusalopes1177
    @creusalopes1177 Před rokem +18

    se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
    2 Crônicas 7:14❤❤❤🙏🙏🙏

  • @handriaprates4105
    @handriaprates4105 Před rokem +10

    Eu adoro o jeito do Zé .😂😂😂

  • @anapaulamelo7878
    @anapaulamelo7878 Před rokem +6

    Gente como eu amo esses dois ❤

  • @andrelibanio2565
    @andrelibanio2565 Před rokem +6

    Amei a pergunta da estrela bet que perguntou sobre trabalho para a mulher e sobre paternidade para o homem, não sei nem se pensaram nisso quando fizeram, mas geralmente colocandm perguntas sobre maternidade para mãe e sobre trabalho para o pai. Estão de parabéns.

  • @michellinecarneiro8466
    @michellinecarneiro8466 Před rokem +3

    Eu os sigo com tanta naturalidade q nem sei explica amo esse casal tbm acredito q o casamento é pra somar 😍😍💜💜