Multimídia Android Chinesa Ecosport Instalação INÍCIO ao FIM (EKIY T7)

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 26. 08. 2024
  • Multimídia EKIY T7
    Ecosport 13 à 17
    - Unboxing 1:47
    - Instalação 8:47
    - Configuração Canbus 23:52
    - Funções multimídia 28:00
    - Considerações finais 35:17
    Link Produto
    a.aliexpress.c...
    Link da Loja Oficial EKIY
    m.aliexpress.c...
    especificações:
    Processador Octa-core
    3GB RAM
    32GB ROM armazenamento
    Tela Qled de 9 Pol
    Resolução 1280x720
    Android 10

Komentáře • 212

  • @owrico
    @owrico  Před 2 lety +5

    - Unboxing 1:47
    - Instalação 8:47
    - Configuração Canbus 23:52
    - Funções multimídia 28:00
    - Considerações finais 35:17
    Em breve parte 2, demais funções e tirando as dúvidas.

  • @raphaelsouza1343
    @raphaelsouza1343 Před 6 měsíci +3

    Bah muito bem explicado o video, parabéns... Varios instaladores dizem que o painel não funciona com as midias, aqui tu mostrou que tudo funciona, só saber configurar.

  • @raysousa7517
    @raysousa7517 Před 2 lety +14

    Um único que detalhou tudo, desmontagem e montagem. Parabéns

  • @Delbertfreitas
    @Delbertfreitas Před měsícem

    Top,muito bem explicado
    Quando a gente vai na lojinha os caras quer 4 mil kkkk...
    Vou pesquisar essa na hora de comprar

  • @giosnunes6652
    @giosnunes6652 Před 2 lety +6

    Meus parabéns foi o único que vi deixou passo a passo parabéns pelo seu altruísmo

  • @Leandro_Gadelha
    @Leandro_Gadelha Před měsícem

    Top! Estava buscando o vídeo com esse ensinamento para troca o som do meu carro

  • @vilmarfarias
    @vilmarfarias Před 2 lety +5

    Parabéns e Grato pela disponibilidade de fazer bem feito e explicado
    👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • @thiagobecker8998
    @thiagobecker8998 Před 6 měsíci +1

    Parabéns pelo vídeo e explicação, ficou show irmão.

  • @emilliafonso
    @emilliafonso Před 2 lety +2

    A nossa Manteiga aparecendo no vídeo e mexendo nos cabos é o auge ! 😸❤️

  • @LCdosSantosEntregas
    @LCdosSantosEntregas Před rokem +1

    Muito bom o seu vídeo. De todos da EKIY que procurei o seu foi o mais bem explicado e também me tirou muitas dúvidas. Também comprei um EKIY modelo Q7 octacore com 8G de ram e 256 G de rom e Android 12. Não precisei cortar nenhum fio!!
    Muito obrigado pelo vídeo!

  • @ValdirOliveira-zr2fb
    @ValdirOliveira-zr2fb Před rokem

    Parabéns, esse vídeo vai ajudar muita gente e por muito tempo, ficou longo, mas pra quem precisa dessas informações ficou na medida!! 👍

  • @eisow5264
    @eisow5264 Před rokem +2

    Muito bem explicado todo o detalhe gostei

  • @mateusesanto6439
    @mateusesanto6439 Před rokem

    Vc está de parabéns pelo vídeo. Comprei uma idêntica com moldura pra Focus 2018 por 950 com um desconto que ganhei. Não fui taxado! Vc me fez economizar. Vou instalar ela e configurar. Depois só levo pra loja pra instalar câmera de ré e outras coisas. Comprei TB uma câmera de ré com linhas dinâmicas que fica no botão de abertura do porta malas. Para a câmera n ficar com aparência improvisada.

  • @elizielrangel
    @elizielrangel Před rokem +1

    Muito bom meu amigo...
    Me ajudou muito.
    Deus te abençoe e guarde
    Paz e bem

  • @Hzilva
    @Hzilva Před 15 dny

    Ótimo vídeo. Muito bem detalhado. Como faz para chamar o google assistente no lugar do sync?

  • @alefeborges4521
    @alefeborges4521 Před 2 měsíci

    Difícil é importar agora, imposto tá dobrando o valor!

  • @ravi-ih9pn
    @ravi-ih9pn Před 8 měsíci

    Parabéns pela esplicacao muito boa vou colocar na minha assistindo seu vidio

  • @geolago2288
    @geolago2288 Před 4 měsíci

    Parabens, o melhor tutorial que ja vi

  • @user-lq8hc6iu6k
    @user-lq8hc6iu6k Před rokem +1

    Vídeo top bem explicado

  • @marcelloaugusto791
    @marcelloaugusto791 Před 10 měsíci

    A minha multmidia deu problema no processador e você salvou o meu Dia!!
    Tudo que eu estava vendo estava acima dos 3K essa não custa nem 1.500, fora que essa instalação parece ser bem simples... não vejo a hora de conseguir instalar a minha! vou pegar a de 6G de ram com 128 de memoria

  • @antoniocarlosguidi6314

    Todos positivos no positivo da luz de ré, idem aos negativos, grato valeu!

  • @amauriiruama4580
    @amauriiruama4580 Před rokem

    Melhor video que ja vi.....ia comprar uma Aikon......vou para Xing Ling...valeu

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Top amigo, essa é octa-core, as quad-core é ruim com tempo trava pode ir sem medo

  • @eduartjose7222
    @eduartjose7222 Před rokem +1

    Meu amigo Deus abençoe pelo o seu vídeo se VC fosse meu vizinho eu ia comprar uma Sentral multimídia desse e manda VC instalar pra mim pois eu tenho uma Ecosport 2015

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Segue o vídeo passo a passo que vc consegue instalar tmb, eu nunca tinha mexido nisso e digo no geral não foi difícil, a parte mais complicada que achei foi colocar a antena na coluna do carro.

  • @ravi-ih9pn
    @ravi-ih9pn Před 8 měsíci

    Parabéns este vídeo ficou massa .vou ver se consigo istalar naminha

  • @andersonbrandao2517
    @andersonbrandao2517 Před 2 měsíci

    Bom dia amigo será q é o mesmo pra new fiesta nacional são os mesmos cabos pelo q vi

  • @vict0rzj
    @vict0rzj Před 11 měsíci

    Queira encontrar uma semelhante para o meu Ford Ka 2015. Ele tem o mesmo sinc da sua Ecosport.

  • @joserobertodeoliveira2367
    @joserobertodeoliveira2367 Před 7 měsíci

    Parabéns pelo vídeo

  • @parsouza
    @parsouza Před 2 lety +1

    Valeu brother, me ajudou para caramba.

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Fico grato por ter ajudado 😉

  • @ramonferreira7233
    @ramonferreira7233 Před 5 měsíci

    Video top
    Estou com dificuldade de ligar a. Camera de ré.
    Vc pode me ajudar.
    Multimídia lelong 6315
    Ecosport 2013

  • @nordestedanadodebomsobral5147

    Cara iluminado obrigado

  • @danilobraga3684
    @danilobraga3684 Před 8 měsíci +1

    Amigo pode me dizer como funciona a internet dele? Você tem que colocar chip? Algo do tipo? Como funciona a internet da central multimídia? Pode me explicar Por favor?

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      Então tem três opções para usar internet,
      1- wi-fi
      2- 4G
      3- Android auto ou Apple carplay
      1: Wi-fi tem que rotear do celular ou conectar em uma rede disponível igual ao celular.
      2: 4G nessa mídia veio um chicote com entrada de chip de celular, só colocar o chip de operadora com acesso a internet e pronto.
      3: Android auto é só conectar o celular via cabo no USB da mídia e pronto internet via cabo, funciona com Apple também.

  • @liviaengmec
    @liviaengmec Před rokem +1

    Amigão, primeiro gostaria de parabenizar pelo vídeo. Show mesmo. Segundo, gostaria de tirar uma dúvida. Você respondeu para alguém que não instalou a camera pois não quis tirar a originalidade do carro, no entanto, caso eu queria instalar, eu precisaria passar a fiação dele por dentro do forro dos carro, certo? Estou procurando um vídeo explicando, se você tiver alguma indicação, me passe por favor. Obrigada! Abraços

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Para passar pode ser pela coluna depois seguindo dentro do forro até porta malas é apenas um fio boa sorte

    • @liviaengmec
      @liviaengmec Před rokem

      @@owrico você poderia me passar o seu contato? Vi seu vídeo várias vezes, instalei certinho sem maiores dificuldades, no entanto a central não liga de jeito nenhum. Ela liga uma luz azul por alguns segundos e depois desliga. A tela simplesmente não liga. Entrei em contato com os chineses, mandei vídeo e nada. Você poderia me ajudar? Faz ideia do que poderia ser? Me parece que não está existindo força elétrica suficiente para energizar o sistema.

  • @renatolacerda3988
    @renatolacerda3988 Před 2 lety

    Ótimo vídeo meu amigo, a entrada do USB original continua funcionando

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Funciona apenas como carregador, mas pode ser adaptado para o usb da mídia, só levar um dos fios USB que sai da mídia e substituir pelo original do carro.

  • @sebastiangarcia4918
    @sebastiangarcia4918 Před 11 měsíci

    Muy buen video. Tengo la misma pantalla en un Focus III. Cómo se llama la app de juegos .

  • @Josedasilva60jp
    @Josedasilva60jp Před rokem

    Mto bom parabéns

  • @jeffersonmengue8791
    @jeffersonmengue8791 Před 2 lety +1

    Show !! Muito bom mesmo !! algumas dúvidas: Na opção de ré, ela não mostra o gráfico do carro com os pontos de proximidade igual ao da tela original ??

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Deve mostra se instalar a câmera, pelo anúncio do vendedor mostra sim, como decidi não instalar só ficou o aviso sonoro mesmo.

  • @suportegsm6809
    @suportegsm6809 Před měsícem

    Parabéns mano esse vídeo e muito importante, instalei no meu porem a porta usb e o plug auxiliar não funcionou tem alguma dica?

    • @owrico
      @owrico  Před 22 dny +1

      Verifica com o vendedor, pode ser defeito de fábrica

  • @user-kg2rq9oy8k
    @user-kg2rq9oy8k Před 7 měsíci

    Top de mas

  • @EloiJr
    @EloiJr Před rokem

    Isso serve no New Fiesta Hatch Mexicano 2011?

  • @kirkdouglassiqueira1924
    @kirkdouglassiqueira1924 Před rokem +1

    Amigo será que está multimídia dá certo no ford ka 2019/2020 câmbio manual com controle de som no volante ou melhor é compatível com comandos de som do volante ou precisa de uma interface?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Melhor da uma procurada na loja se tem a do próprio modelo do carro, caso não encontre aí seria um risco colocar de outro modelo pois os chicotes quase certeza que não são os mesmo.

  • @neuberoliveiraduarte7851
    @neuberoliveiraduarte7851 Před 10 měsíci

    Otimo vídeo! A qualidade sonora continua a mesma? Tenho medo de cair a qualidade.

    • @owrico
      @owrico  Před 10 měsíci

      Fica ainda melhor pois tem equalizador dedicado aos graves e médios, vai sem medo, todos que anda pergunta se tem módulo instalado, só digo é original haha

  • @Jorge.Lopess
    @Jorge.Lopess Před rokem

    Top demais essa multimidia, será que serve no ford ka 2017?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Deve ter, da uma pesquisada na loja

  • @cenoura_22
    @cenoura_22 Před 2 lety

    Amigo comprei uma para o New fiesta mexicano 2012.. mas eu peguei a da Navistart.. depois que eu vi o seu vídeo.. já viu essa Navistart ?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Desconheço, é importada?

  • @jeffersonmengue8791
    @jeffersonmengue8791 Před 2 lety

    Outro ponto: pelo video pareceu meio longe de mexer na posição do motorista, não ???

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      até poderia ser um contra, mas como a maioria das funções pode ser acessadas pelo teclado, volante e voz não há muita necessidade da ação no toque apenas em alguns casos, mais dependendo da pessoa pode ser um problema mesmo, pra mim tá de boas não fica muito longe e nem atrapalha a visão.

  • @maxtv5353
    @maxtv5353 Před rokem

    Será que serve no mexicano?😢

  • @tharcisiodioliveira2048
    @tharcisiodioliveira2048 Před 7 měsíci

    Gatei da central, mas compras fora do pais estão complicadas, vc pagou quanto se imposto?

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      Que eu me lembro, paguei 950 e taxou em 150 +ou- isso

  • @MARJDS
    @MARJDS Před 7 měsíci

    Só uma dúvida: É necessário fazer algum jumper pra funcionar o Sync?

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      No meu caso Sync não funciona, apenas as funções do carro que mantém

  • @geovanejose9384
    @geovanejose9384 Před rokem +1

    Olá brother tudo bem por favor você consegue me ajudar eu comprei um multimídia mas fiz todas as instalação para o emprego igual você mostrou aí porém não tá ligando você acha que pode ser o quê ??

    • @owrico
      @owrico  Před rokem +1

      Tenta colocar a original de voltar só pra testar os chicotes, caso funcionar é a mídia com defeito.

    • @geovanejose9384
      @geovanejose9384 Před rokem +1

      @@owrico então eu coloquei já montei o original de novo ele funciona o meu meu meu Ford New Fiesta 2013 e Sedan né e o que acontece ele já tá com problema no rádio Não tá pegando não tá pegando Bluetooth não tá pegando um cabo auxiliar essas coisas por isso que o motivo que eu queria colocar o multimídia mas porque eu vejo realmente multimídia tem problemas que os conectores veio tudo certinho feito todas as conexão porém não ligou entendeu Você tem WhatsApp para te mandar mais ou menos como foi a montagem só para a gente trocar informações fazendo favor

    • @liviaengmec
      @liviaengmec Před rokem

      @@geovanejose9384 estou na mesma situação da sua. Conseguiu resolver? Eu comprei a multimidia porque o som original deu defeito no sync.

  • @orozimboeustaquiomaia116

    Belo vídeo!
    Amigo, da para colocar no Ecosport 2014 manual?
    Da para aproveitar as telas no encosto de cabeça?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Essa é uma eco 14 manual, e da sim pra colocar as telas do encosto se for RCA.

  • @rubensmalta8182
    @rubensmalta8182 Před rokem

    Parabéns pelo vídeo, muito bom, só uma pergunta, onde Você conectou a USB curtinha?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Na minha veio apenas um chicote com USB com duas pontas, onde mostro no vídeo que está no porta luvas.

  • @lucasdalfre1046
    @lucasdalfre1046 Před 4 měsíci

    Olá essa central mantém o toca CD.

    • @owrico
      @owrico  Před 22 dny

      Não pois o espaço dele é ocupado pela multimídia

  • @jonhtanalves1385
    @jonhtanalves1385 Před rokem

    @owrico essa multimídia é compatível com ecoesport 2015?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Sim amigo todas as versões de 13-17

  • @rafaelmarcondes4172
    @rafaelmarcondes4172 Před 2 lety +1

    Muito bom o vídeo!! 10!!! Uma pergunta. Pela posição da tela na altura do painel, quando há sol forte contra ou sobre, fica ruim a visão na tela ou de boa?

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      Fica de boas a tela tem um brilho ótimo, apenas pouco reflexiva.

    • @rafaelmarcondes4172
      @rafaelmarcondes4172 Před 2 lety +1

      chegoou minha mídia! vou instalar e mando feedback pra vc

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      @@rafaelmarcondes4172 show, espero que dê tudo certo!

    • @rafaelmarcondes4172
      @rafaelmarcondes4172 Před 2 lety +1

      @@owrico Fala mestre! instalei na Eco 16-17. Funcionou tudo! vlw pelo vídeo! tirei umas fotos, ta no link drive.google.com/drive/folders/19FiWk-PzG_Ft-cQmFQFI5QsujE3GmkOv ...Se alguém tiver dúvidas, só chamar por aqui

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      @@rafaelmarcondes4172 show! Parabéns 👏

  • @canalmodooff
    @canalmodooff Před rokem

    Fala amigo,comprei chegou ontem

  • @magnoferreiral
    @magnoferreiral Před rokem

    Boa noite só uma.duvida.
    O.modulo ( rádio )
    ( 14:34) não usa.mas ?
    Fica sem.ele??

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Sim fica sem, a própria multimídia tem esse módulo, porém não tem cd player

  • @marcospauloazara4990
    @marcospauloazara4990 Před rokem

    Vídeo sensacional!! Uma dúvida, veio antena de GPS?

  • @DanielOliveira-eq2gv
    @DanielOliveira-eq2gv Před 2 lety

    Amigo, boa tarde ! Geralmente para instalação de uma câmera de ré, é necessário um sinal positivo para mídia abrir a imagem, sinal esse que vem quando engatamos a ré, porém a mídia não vem um fio para receber esse sinal, sabe me dizer se podemos fazer alguma configuração para instalação da câmera de ré?

    • @lestroth
      @lestroth Před 2 lety

      O fio positivo vc tem que conectar no fio reverse do chicote de energia. No meu é um fio marrom, o terceiro de cima. Quando comprei tinha essa instrução.

  • @derildonunes8859
    @derildonunes8859 Před 4 měsíci

    Comprei uma .
    Mais ela esta apresentando falha ,tipo deslindo e reiniciando sozinha.
    Vc tem alguma ideia?

    • @owrico
      @owrico  Před 22 dny

      Que azar, a minha ainda está normal pode ser defeito de fábrica, contate o vendedor

  • @elsongadelha5706
    @elsongadelha5706 Před rokem

    Top! Vei

  • @danielmiranda8979
    @danielmiranda8979 Před rokem

    Como fez para as luzes do teclado do som funcionarem? A minha ficou apagada!

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      A minha já veio acessa, deve ter alguma configuração nas opções da multimídia

  • @reginaldorocha8490
    @reginaldorocha8490 Před 11 měsíci

    Amigo como q liga a câmera de ré nessa central

    • @pedkaraoke
      @pedkaraoke Před 7 měsíci

      Tem que ligar direto no fio marrom, que sai da multimídia e entra no canbox.

  • @reginaldorocha8490
    @reginaldorocha8490 Před rokem

    como vc colocou a antena do GPS na coluna do carro ?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Passando o fio por cima do porta luva na parte de dentro do painel, desmonta a coluna e sobe até a quina do vidro e monta a coluna de volta

  • @canalmodooff
    @canalmodooff Před 2 lety

    Amigo, quando vou pro link, tem outros modelos, qual seria o certo, minha é Ecosport 2014 Titanium, cambo manual

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      Qualquer um funciona o que muda são as funções, armazenamento e processador, sugestão escolher entre os modelos T7, que tem processador e memória melhores que é essencial para evitar travamentos.

  • @thiagofonsecadesouza3840

    Eu comprei o multimídia mas o chicote veio deferente onde consigo compra só o chicote completo

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Pergunta pro vendedor, ele deve te ajudar.

  • @lestroth
    @lestroth Před 2 lety

    Tenho um modelo idêntico ao seu, porém não funcionou o aviso sonoro do sensor de ré. A câmera mostra a imagem, o sensor mostra visualmente a proximidade, mas não tem o bipe sonoro.. Quando tem porta aberta, mostra o aviso na multimídia, mas também não apita. No seu é assim também? Acho que errei em alguma conexão ou configuração.

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      O beep vem da caixa canbus, e é Configurável na parte do Sync na central

  • @wellingtonfarias6756
    @wellingtonfarias6756 Před rokem

    Percebi que quando vc engatou a marcha ré, não mudou pra entrada da câmera ré, a minha também está assim, vc conseguiu resolver esse problema ?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Pra mim n é problema, não queria a câmera de ré, para aparecer imagem na tela tem que instalar o fio positivo da ré na multimídia.

  • @joaopaulonascimento1866
    @joaopaulonascimento1866 Před 7 měsíci

    Amigo, não entendi como funciona o gps dele ? da pra espelhar do celular ? ou tem que colocar um chip nele ?

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      Ou você usa, instalando Waze ou Google Maps entre outros app nela mesmo, ou usa Android auto ou Apple carplay, se quiser GPS com internet só rotia o wi-fi pelo seu Cel ou coloca um chip 4g dedicado nela, no Android auto e Apple carplay não precisa rotear ela já pega a internet automático do Cel

  • @CovidCovid-zs3zh
    @CovidCovid-zs3zh Před rokem

    A mídia tesla não é melhor????

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      As duas são iguais o que muda é a estética, aí já entra na questão de gosto.

  • @juninholf2011
    @juninholf2011 Před 2 lety

    Amigo. As informações do Sync que mostra os problemas quando acontecer, aparece nesse ou perde essas informações?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Nesse caso perde pois a central original é um módulo do carro, quando tira fica sem esses avisos. Mas convenhamos que o carro avisa no painel de instrumentos aí é só levar no mecânico passar o scanner

  • @luizfraga9466
    @luizfraga9466 Před 2 lety

    Show amigo. Me tire uma dúvida.
    Além do multimídia, o que vc comprou por fora ? Chicote canbus? Caixa canbus ? Ou o chicote já vem com a caixa ? Mais alguma coisa ,?

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      O vendedor mandou tudo! Ele apenas me pediu o modelo do veiculo.

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      @@luizfraga9466 Vem tudo que aparece no vídeo onde faço o unboxing

  • @reginaldorocha8490
    @reginaldorocha8490 Před rokem

    Boa tarde amigo, vc instalou a camera de ré ? como passou os fois na ecosport?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Não instalei, decidi deixar original pois precisava cortar o para-choque.

  • @Carlosrotanasruas
    @Carlosrotanasruas Před 7 měsíci

    Como mudar a linguagem dela ? 😮

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      Configuração > Idioma e Entrada
      Aí tem o idioma da interface e teclado separado

  • @joserobertodeoliveira2367
    @joserobertodeoliveira2367 Před 7 měsíci

    Os botões de baixo funcionam?

  • @lenno8497
    @lenno8497 Před rokem

    Querendo colocar uma multimídia dessa, mas meu único receio é atrapalhar a visão, o que tu achou sobre isso?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Quanto a visão pra mim tá de boas atrapalha nada tenho 1,80, simula com base na original coloca de 3 a 4 dedos a mais e veja se te atrapalha.

  • @jonhtanalves1385
    @jonhtanalves1385 Před rokem

    Essa multimídia substitui o sync??

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Substitui parcialmente, os comandos de voz sim, comandos do carro também, apenas não tem os avisos de avarias que a midia original fornece

  • @orozimboeustaquiomaia116

    Onde eu encontro ?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Link na descrição

  • @brasonil
    @brasonil Před rokem

    Querendo pegar a T900, vc sabe dizer se elas tem saida para subwoofer externo?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem +1

      Esse não sei o T7 tem!

  • @GamerCraftPepe
    @GamerCraftPepe Před 2 lety +1

    ela tem android auto ou apple carplay? (uso iphone)

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety +1

      Os dois! Via cabo ou sem fio para IOS

  • @mateusesanto6439
    @mateusesanto6439 Před rokem

    Tô instalando a minha num Focus. A sua ficou como pra ligar? Pós ignição? Prós botões do painel funcionarem foi direto ou alguma configuração?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      No pós chave já liga, não precisa dar partida. Para os botões do painel tem que configurar colocando o modelo do carro confirme mostro no vídeo.

  • @joelmaleandra8311
    @joelmaleandra8311 Před rokem

    Boa noite ela ficou lenta com o tempo?

  • @roneanderson9598
    @roneanderson9598 Před 2 lety

    Boa noite amigo o multimídia é bom mesmo ? Vc Tevi algum problemas? Qual foi esse modelo específico que vc pegou e qual valor pagou? Agradeço e aguardo resposta .

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Modelo e valores estão no anúncio onde deixei na descrição modelo T7 32gb

  • @reginaldopsic
    @reginaldopsic Před rokem

    Boa tardem alguém sabe dizer se dá pra colocar tv digital neste aparelho?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Deve ter pois tem entrada de vídeo RCA.

  • @2505douglas
    @2505douglas Před rokem

    Como que está a multimidia hoje?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Igual ao do vídeo 🔝, sem travar e funcionando tudo.

    • @2505douglas
      @2505douglas Před rokem

      Braboooo, estou pensando em pegar uma...

  • @sebastiaocaetanodesouzasou8808

    quero instalar um chip de celular e possivel?

  • @klayjefferson5412
    @klayjefferson5412 Před rokem

    Não sei se perguntaram, vc não reinstalou o leitor de dvd? Se não foi opção sua ou não cabe mais no lugar ou não é compatível?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem +1

      O leitor é embutido na mídia original, além de não caber, os chicotes dela é usado na multimídia chinesa.

  • @CESARVZTEVAZANTE
    @CESARVZTEVAZANTE Před rokem

    ola amigo, vi aqui o anuncio, ainda esta 1204,00 nessa versão, porem quero saber se esse é o valor final, ou ainda tenho que pagar alfandega para retirada correios?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Ola seja bem vindo, todas as importação é sujeito aos impostos e taxas dos correios, no meu caso não paguei recebi direto, mas pedi para o vendedor mandar sem caixa da mídia apenas embrulhar com plástico bolha para parecer reposição de peças, Fica a dica.

  • @ederbenetti6616
    @ederbenetti6616 Před 10 měsíci

    Opa
    Tem espelhamento Android?

    • @owrico
      @owrico  Před 10 měsíci

      Tem sim, Android auto e Apple carplay

  • @leandrobento708
    @leandrobento708 Před rokem

    Vc sabe se dá certo no Ford ka 15/15???

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Vixe não sei vou ficar te devendo essa.

  • @samuellima6709
    @samuellima6709 Před rokem

    Amigo, você conseguiu fazer funcionar a câmera de ré?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Não tentei instalar, optei por deixar o carro original sem furos, mas seu não me engano tem que fazer uns esquemas no fio do chicote para acionar quando tem CanBox, o vendedor não te explicou como instalar?

  • @engajatotal7992
    @engajatotal7992 Před 8 měsíci

    Conseguiu instalar a câmara de ré?

    • @owrico
      @owrico  Před 7 měsíci

      Optei por não instalar, deixei apenas com aviso sonoro dos sensores.

  • @leandroSouza-nv8fs
    @leandroSouza-nv8fs Před rokem

    Opa, entrei no link agora, hoje 13 de novembro tá 686.00 agora, será que isso mesmo, porque tava 1,400.00, é confiável esse site.

    • @owrico
      @owrico  Před rokem +1

      Pelo link do produto tem vários modelos, onde vc seleciona a COR o modelo do vídeo é o T7.

    • @leandroSouza-nv8fs
      @leandroSouza-nv8fs Před rokem

      @@owrico poise eu vi lá, de 687.00 é o c7, qua a diferença de um pra outro, tipo esse teu t7.

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      @@leandroSouza-nv8fs tudo Man, processador, resolução de tela e recursos extras, recomendo o T7 esses não ficaram travando.

  • @joaoirlanrodrigues339
    @joaoirlanrodrigues339 Před 2 lety +2

    O game box já vem ou é a parte?

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      A parte

    • @cenoura_22
      @cenoura_22 Před 2 lety

      @@owrico mais compra depois ou tem que comprar na hora da compra da midia ?

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      @@cenoura_22 não precisa comprar, apenas baixar e instalar como em um smartphone

  • @stevesmarques7823
    @stevesmarques7823 Před 2 lety

    Por favor qual modelo de controle vc usou? Teve que configurar alguma coisa para o controle do retrô game funcionar? Te pergunto isso pq comprei a de 64GB muito boa mas não consegui parear meu controle do retrô game

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Controle de ípega 9076, também uso o de PS4 para o multiplayer, não precisei configurar nada no retrogame apenas conectei no Bluetooth da mídia.

    • @stevesmarques7823
      @stevesmarques7823 Před 2 lety

      Comprei o ipega 9076 mas a multimídia não encontra. Já coloquei para restaurar configurações mas msm assim ela não encontra. Tem alguma dica de como posso conectar?

  • @RIKO3000
    @RIKO3000 Před 2 lety

    Amigo tenho uma multimídia da mesma fabricante, mas não funciona os botos do ar-condicionado e Sync como faço pra funcionar?

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Sua mídia veio a caixa canbus?

    • @RIKO3000
      @RIKO3000 Před 2 lety

      @@owrico veio sim, mas não funciona, vc deixou a caixa que pega cd?

  • @raimundomathyas
    @raimundomathyas Před rokem

    A moldura já vem junto ou vc comprou separado?

  • @Leonardo66364
    @Leonardo66364 Před rokem

    Tem entrada para controle longa distância??

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Essa info vou ficar devendo não faço ideia.

  • @bacharelcosmeticosperfumar4104

    BOM DIA , O MEU SYNC FICOU COM A VOZ CHINESA COMO MUDAR O IDIOMA?

  • @BrunoSilva-hd7wn
    @BrunoSilva-hd7wn Před rokem

    Amigo esse aviso de portas abertas é alguma configuração q ativa?

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      É automático pelo modelo do carro que vc seleciona nas configurações da multimídia, no meu caso selecionei Fiesta.

    • @BrunoSilva-hd7wn
      @BrunoSilva-hd7wn Před rokem

      Entendi. O meu é um Focus e n mostra esse aviso de portas n. Mas agradeço o retorno.

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      @@BrunoSilva-hd7wn vai testando carros Ford até achar um que funcione, foi que fiz

  • @alexsilva-mw1jy
    @alexsilva-mw1jy Před 2 lety

    Só não mostrou a câmera de ré

    • @owrico
      @owrico  Před 2 lety

      Não foi instalado, decidi não fazer furos no para-choque para manter a originalidade.

    • @robsoncarlosdossantos2650
      @robsoncarlosdossantos2650 Před rokem

      Tenho uma chinesa que já faz dois anos comprado na Aliexpress, só que ao instalar tem que levar num profissional.

  • @rogeriorodrigues4327
    @rogeriorodrigues4327 Před rokem

    Boa noite Amigo vc sabe se essa multimídia encaixa naquela outra moldura

    • @owrico
      @owrico  Před rokem

      Não sei, mas ela é universal pode ser usada em qualquer veículo só mudando a moldura