O Rei faz de conta

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 29. 08. 2024

Komentáře • 35

  • @Pantominas497
    @Pantominas497 Před 2 lety +7

    E o senhor Rosário Poidimani é português?

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před 2 lety +2

      D. Rosário é soberano com sentenças transitadas em julgado é um estado em si mesmo casarealdesaxecobu.wixsite.com/casarealportuguesa/horario-de-funcionamento ao contrário do Duarte Pio que é um vigarista aldrabão casarealdesaxecobu.wixsite.com/casarealportuguesa/cópia-cópia-sentenças-judiciais-cas

    • @Pantominas497
      @Pantominas497 Před 2 lety +10

      @@Marizportugal Sim mas pergunto é se é português

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před 2 lety +7

      @@Pantominas497 Devia antes perguntar actualmente quem manda em Portugal é o indiano Costa a Angolana Van Dunen o grupo de Bilderberg ou o partido comunista chinês?

    • @Pantominas497
      @Pantominas497 Před 2 lety +12

      @@Marizportugal Sim mas isso já sabemos queria era saber se o senhor Rosário Poidimani é português.

    • @TheternalsonBstrdson
      @TheternalsonBstrdson Před 2 lety +2

      @@Pantominas497; Exmo, eu sou "hibrido", sendo descendente de linhagem , de antepassados nobres Húngaros , Franceses, Espanhóis, e Portugueses; o que embora O Exmo não esteja a ser xenófobo, quase que aparenta, pois nacionalidade Portuguesa eu detenho, e uma coisa não inválida a outra , ou uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  • @Fill2001
    @Fill2001 Před rokem +2

    Bom trabalho de investigação e mais uns livros para a colecção

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před rokem

      Nos sites www.casarealportuguesa.com.pt e www.reifazdeconta.com o assunto é bem mais desenvolvido e documentado!

  • @fabiobranco3635
    @fabiobranco3635 Před rokem +2

    Se existem essas provas todas porque continua tudo igual nos dias de hoje e continua a ser D.Duarte chefe da casa real e reconhecido por todos os outros chefes de casa reais? É que um um dos motivos do movimento monarquico não evoluir é isto mesmo, divisão dos próprios monárquicos quanto à legitimidade do chefe da casa real,.
    Eu gostava de perceber toda a verdade só que com tanta história mal contada fica difícil...
    Saudações monárquicas

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před rokem +1

      Caro amigo o palhaço convém ao regime corrupto veja a diferença entre o que ele faz e o que nós fazemos casarealdesaxecobu.wixsite.com/website-1/a-questao-da-soberania

  • @dgevsdgb
    @dgevsdgb Před rokem +4

    Nenhum bastardo está à frente da descendência legítima de reis. Nenhum descendente de Dona Maria II(os tais 20 e não sei quantos tios e primos) pode reclamar o trono, isto porque as princesas portuguesas quando casavam com principes estrangeiros perdiam o direito ao trono português (um exemplo óbvio: a subida dos braganças as trono depois dos Habsburgs e não dos Farnésios), os brasileiros também não eram ilegíveis ao nosso trono, deixando apenas os descendentes de Dom Miguel. Sendo o seu representante e chefe da Casa Real Portuguesa Dom Durte Pio, Duque de Bragança

    • @josetravassosvaldez3835
      @josetravassosvaldez3835 Před rokem

      Parece que o amigo não se deu ao trabalho de ver o vídeo até ao final se o tivesse visto e tivesse um pingo de vergonha e dignidade ficava calado. Mas como não ficou vai apanhar! Em primeiro mais bastardo que Miguel I do qual descende Duarte Pio é difícil, são lhe atribuídos 3 pais não sendo nenhum deles D. João VI um poderia ter sido o Marquês de Marialva mas há partida está excluído pelo pacto dos 3 duques que já explico mais adiante, o outro seria João Santos o jardineiro da Quinta do Ramalhão em Sintra e finalmente um almoxarife do paço. O pacto dos 3 duques resultou do facto que Duarte Pio foi obrigado pelo sogro a fazer um teste de ADN antes de casar para se determinar se seria descendente de linhagem real portuguesa por via paterna foram então feitos os testes comparativos com o duque de Lafões e com o duque de Cadaval resultando que estes 2 confirmaram a sua ascendência real por via paterna ao contrário de Duarte Pio. Foi este segredo que permitiu a Casa Cadaval fazer chantagem com Duarte Pio obrigando-o a nomear Diana a filha mais nova como duquesa e tendo que criar um titulo à pressa para calar a irmã mais velha D. Rosalina que ficou com o Titulo Cadaval Hermés que nunca existiu e foi inventado. Este segredo veio a saber-se porque antes de morrer um dos duques o contou a um amigo e este amigo por sua vez dada a importância da coisa deu com a língua nos dentes.
      Mas D. Maria Pia ao ser reconhecida pelo pai passou a legitima isto é de acordo com a lei tal qual foi reconhecido por sentença da Rota Roma e judicial! Estude que lhe faz bem pt.calameo.com/read/006378311e94d85ef6a2a?fbclid=IwAR1Wst8y5rAIW0G1XXplnWMqm1yZuj2HdIa1B2SIKkda5jF3EaX8Z8ovCFg

    • @josetravassosvaldez3835
      @josetravassosvaldez3835 Před rokem

      Você na sua resposta enterra os argumentos do Duarte Pio, afinal o pai dele era um banido e proscrito além de ser austríaco eles argumentavam que ao casar com uma princesa brasileira estavam sanadas as questões familiares e ele recuperava direitos mas como você diz e muito bem os brasileiros ou seja a mãe do Pio não acrescentava nada aos direitos que o pai dele não tinha pela aplicação da lei do banimento, pelo contrário a senhora perdeu o seu estatuto de nobreza pois a mulher toma a condição do marido ( ver Privilégios da Nobreza e Fidalguia de Portugal) Entenda de vez uma coisa antes da lei do banimento Miguel I assinou uma adenda da Convenção de Evoramonte que é uma renuncia de direitos e foi apenas quando deu o dito por não dito que o significado dessa renuncia foi colocado em forma de lei! Kaput!

    • @dgevsdgb
      @dgevsdgb Před rokem +1

      @@josetravassosvaldez3835 Na minha opinião mal banido. Dom Pedro, ao se tornar imperador de um reino estrangeiro e levantar armas contra Portugal na Guerra da Independência do Brasil perde todos os seus direitos ao trono de Portugal, e como tal, não teria qualquer direito nem a herdar o trono nem a abdicar dele em favor da filha; ah mas a filha nasceu antes da independencia do Brasil... Nesse caso só perderia o dieito depois de ir contra as regras de sucessão do reino e casar com um principe estrangeiro. Não tendo portanto Dom Pedro direito ao trono, elegeram as Cortes legitimamente o legítimo Dom Miguel, que perde a Guerra depois de recusar a presença e influência estrangeira que a sua continuidade na Guerra com o irmão iriam trazer ao reino. Por isso legalmente seria dom Pedro e sua filha os verdadeiros usurpadores do trono a que tinham perdido o direito, anulando a legalidade do banimento de D. Miguel.
      Ainda assim nenhum bastardo nem nenhum estrangeiro podem herdar o trono de Portugal, por isso nem a alegada bastarda que nunca o provou ser, nem o seu herdeiro sem laços de sangue que nem português fala poderiam ter qualquer pretensão ao trono e à chefia da Casa Real que pertence a Dom Duarte Pio, Duque de Bragança

  • @admontblanc
    @admontblanc Před 5 měsíci

    Ficamos portanto a saber que o D. Afonso I era rei ilegítimo...

  • @D.ManuelIBoss
    @D.ManuelIBoss Před rokem +1

    Meu deus que cado, não á maneira de levar isso á justiça e resolver isso de uma vez por todas?

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před rokem +2

      A chamada justiça portuguesa são empresas pertencentes à corporação republica portuguesa controladas pela máfia maçónica. Isto já foi à justiça entre em www.casarealportuguesa.com.pt

  • @LAM09249
    @LAM09249 Před rokem +1

    E o facto de a mãe de d. Duarte ser descendente direta do Rei D. João VI?
    João VI de Portugal
    🔽
    Pedro I do Brasil
    🔽
    Pedro II do Brasil
    🔽
    Isabel do Brasil
    🔽
    Pedro de Alcântara de Orléans e Bragança
    🔽
    Maria Francisca Amélia Luísa Vitória Teresa Isabel Miguela Gabriela Rafaela Gonzaga de Orléans e Bragança
    🔽
    Duarte Pio de Bragança

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před rokem

      Vale zero, por várias razões; A senhora era brasileira nada tendo haver com a sucessão da Casa Real Portuguesa reinante em 1910 era uma prima bem afastada e brasileira, depois pelas lei na nobreza portuguesa a mulher toma a condição do marido ora como o marido era proscrito e destituído de nobreza em Portugal pelas aplicações da lei do banimento e pela constituição que expurgou esta linhagem ele ao casar perde até o seu estatuto de princesa, por esse lado Duarte Pio não tem direitos nenhuns. Aliás basta esta coisa simples: O ex Infante D. Miguel e toda a sua descendência perpetuamente excluídos da sucessão do trono de Portugal, por tanto basta verificar-se esta premissa como se verifica e acabou nem tem direito a títulos nem a trono! Esta história do Pio e do pai é uma operação da maçonaria para dar cabo da monarquia em Portugal! A maçonaria está por detrás de tudo por isso ele se casou com a neta dum traidor e tem familiares maçons como o sogro e o cunhado, tem grande proximidade com o grande oriente e faz parte da comissão dos 300.

    • @manuertoelalbsilvafereira3396
    • @admontblanc
      @admontblanc Před 5 měsíci

      @@Marizportugal opá ó esperto, a sucessão dinástica não tem nada a ver com a suposta nacionalidade. Este vídeo é fruto de doença mental típica de oportunistas sem legitimidade.

  • @aaajjjccc46
    @aaajjjccc46 Před 10 měsíci

    Pois desconhecia. A ser verdade fica feio. Mas então quem será o verdadeiro e legitimo herdeiro da coroa portuguesa?

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před 8 měsíci

      @@reiprimata948 casarealdesaxecobu.wixsite.com/website-1/sar-d-maria-pia

  • @mariafernandasacadura3820
    @mariafernandasacadura3820 Před 9 měsíci

    Deixe-se de histórias, não havendo descendentes directos e legais de D. Manuell . é o ramo do irmão D. Miguel que tem direitos legais,nem que tenham nascido no EXÍLIO.

    • @Marizportugal
      @Marizportugal  Před 8 měsíci

      Que burrice minha senhora invocar direitos que a lei do banimento lhes nega a qualquer descendente do ex infante Miguel I onde se inclui obviamente o senhor Pio, mesmo que fosse a linhagem dele que não é o caso, nunca seria ele uma vez que o pai é o nono filho do segundo casamento do avô e este o quarto filho do bisavô!
      Não há descendentes de D. Manuel mas há de D. Carlos I ou seja pela colateral de D. Manuel II a irmã casarealdesaxecobu.wixsite.com/website-1/sar-d-maria-pia

  • @GKPortugal
    @GKPortugal Před 2 lety

    😳😮😱

  • @Yakab03
    @Yakab03 Před 11 měsíci

    Excelente trabalho parabéns 👏🏼