ANITTA - PODCATS T1 - #12

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 6. 09. 2024
  • Ela, o nosso patrimônio brasileiro, acabou de desembarcar no brasil, essa mulher faz tudo.
    De malandra à patroa
    O brasil é dela, veeeem ANIRAAAA
    ‪@anitta‬
    --------------------------------------------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES:
    / podcatscortes
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    --------------------------------------------------------------------------------------
    ANFITRIÃS:
    👩🏼Virgínia: @virginia
    👩🏾Camila: @camilaloures

Komentáře • 7K

  • @gutotv
    @gutotv Před 2 lety +10097

    EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA DA ANITTA NUM PODCAST, ATÉ ASSISTIR

  • @ravionnerx
    @ravionnerx Před 2 lety +1214

    eu sou muito fã desse lado empresária da Anitta cara, surreal a visão de mundo que ela tem, levando em consideração de onde ela saiu, e só cresce cada vez mais!

    • @ennealv
      @ennealv Před 2 lety +12

      Ela conquistou uma fortuna de mais de 533 MILHÕES de reais, de acordo com a Forbes México. Isso msm, mais de meio bilhão kkkk

    • @ivonesouza7616
      @ivonesouza7616 Před 2 lety

      ppi

    • @adriellystrapasson
      @adriellystrapasson Před 2 lety

      Olá pessoal, tudo bem? Comecei meu canal agora, poderiam passar lá da uma olhadinha? Iria ficar super agradecida, de sua opinião, pontos positivos e negativos. Deus abençoe ☺

  • @nickskell4019
    @nickskell4019 Před 2 lety +454

    Meta de vida: ser amigo da Anitta kkkk ela incentiva todo mundo a crescer, amo isso nela. Além de que ela é uma artista 100% completa. Amo essa mulher

  • @wandasouza581
    @wandasouza581 Před 2 lety +331

    O maior exemplo de lei da atração, sucesso, humildade, acreditar nos sonhos, Anitta você sabe que venceu, a gente tem a melhor artista desse país e talvez não saiba valorizar ❤

    • @NecaMar
      @NecaMar Před 2 lety +1

      Mas tem q nascer ariana 😄

    • @angelalucas4900
      @angelalucas4900 Před 2 lety +10

      Pensei a mesma coisa.....cocriadora nata...usou a lei da atração desde pequena....e sabe muito bem aproveitar o poder q tem👏👏👏👏👏👏👏maravilhosa 😊

    • @matheus7045
      @matheus7045 Před 2 lety +1

      Kkkkkkkkkkk

    • @samarasousa7394
      @samarasousa7394 Před 2 lety

      @@matheus7045 e como usar essa lei da atração??

  • @daleterocha9756
    @daleterocha9756 Před 2 lety +605

    Eu adoro ver o sucesso da Anitta. Produto nacional, revolucionária e chegando no mercado das estrelas americanas com o devido respeito. Me sinto REPRESENTADA porque sempre consumi cultura pop de pessoas que não são do meu país. É foda sim, girl boss sim!

    • @cntdfa
      @cntdfa Před 2 lety +6

      Não escuto as músicas dela, mas meu total reconhecimento ao caminho que ela trilhou e aos lugares que chegou.

    • @daleterocha9756
      @daleterocha9756 Před 2 lety +7

      @@cntdfa verdade. Eu escuto mais em contexto de festa/animação, raramente no fone: "hm, hoje quero ouvir Anitta"... Mas a ascenção dela, pra gente que consome essa cultura, pelo amor de Deus, valoroso demais! Temos que parar de pagar pau pra gringo e criticar quem saiu daqui. Anitta é um marco, ela vai morrer e continuar eterna, e toda menina que despontar no POP será influenciada por ela.

  • @AnaLeticia-py7uh
    @AnaLeticia-py7uh Před 2 lety +3146

    A Anitta é tão inteligente, que consegue pegar uma pergunta e destrinchar o assunto de uma maneira que prenda o público, com carisma, simpatia e humildade.

  • @emersonlins2009
    @emersonlins2009 Před 2 lety +902

    Anitta pode dar mil entrevistas, a gente não cansa de vê-la. Que mulher incrível!

  • @alexbastos_
    @alexbastos_ Před 2 lety +67

    É absurdo o que a Anitta se tornou hoje. Uma mulher com total visão do seu trabalho, inteligente, decidida e focada.
    Orgulho de ter saído daqui do Brasil pra alcançar o mundo!

  • @LetrasBrasil
    @LetrasBrasil Před 2 lety +787

    Anitta muito gente boa. A batalha dela parece que é a mesma da gente. Por isso é tão gratificante vê-la chegando TÃO longe. Voa, Anitta. Você é inspiração ❤️❤️❤️

  • @mikaelafonceca8144
    @mikaelafonceca8144 Před 2 lety +765

    Que mulher inteligente, ícone do Brasil! Não merece esse hate que esse povo dar nela sem nem conhecer a história

  • @kelvym6669
    @kelvym6669 Před 2 lety +803

    Anitta é tão carismática e inteligente que ela estava entrevistando si mesma kkkkkk eu amo!

    • @jonhdrew579
      @jonhdrew579 Před 2 lety +8

      Exatamenteeee

    • @Bobesponja-jy9ml
      @Bobesponja-jy9ml Před 2 lety +1

      czcams.com/video/DCcbMOI6xjs/video.html

    • @mpiresify
      @mpiresify Před 2 lety +27

      Amo quando acho um comentário que concordo tanto que resume o que eu pensei kkkkkk

    • @guybsonsilva7952
      @guybsonsilva7952 Před 2 lety +2

      E sobre isso

    • @buba3679
      @buba3679 Před 2 lety +10

      Mas o podcast o convidado fica livre, eu prefiro esse que não é interrompido. 3 mulheres juntas, se todas falarem, ninguém entende nada.

  • @sandratochetto4497
    @sandratochetto4497 Před 2 lety +123

    Podem falar muitas coisas ruins sobre Anitta, mas ela é uma pessoa inteligente, visionária, empreendedora… não tem medo de pagar o preço. Ela sabe que tem coisas que ninguém fará por ela. Por isso “mete a cara” e faz

  • @BeatrizLorca
    @BeatrizLorca Před 2 lety +4432

    Gente imagina ser amiga da Anitta … perfeição ela é muito legal …

    • @pedrohenrique-ye9qt
      @pedrohenrique-ye9qt Před 2 lety +10

      Simmmm

    • @sergiosousa5026
      @sergiosousa5026 Před 2 lety +43

      Frente às câmeras e redes sociais todo mundo é...

    • @tamiressousa9069
      @tamiressousa9069 Před 2 lety +23

      Ela náo tem nada de legal na vida real kkk só na frente das câmeras na verdade a maioria e assim

    • @Jessica-wu4ss
      @Jessica-wu4ss Před 2 lety +9

      eu acho que ia ficar sem graça, nunca chamar ela, nunca bater papo, com medo de incomodar kkkkkkkkkk

    • @seanism_v
      @seanism_v Před 2 lety +9

      @@tamiressousa9069 e como sabe?

  • @alyneliberal4516
    @alyneliberal4516 Před 2 lety +1687

    Caracas eu não conhecia a história da Anitta e tinha até certo preconceito pq achava ela "antipática ". Que vergonha do meu preconceito!!! QUE MULHER SENSACIONAL, EMPREENDEDORA, INTELIGENTE!!!

    • @danillobarros5458
      @danillobarros5458 Před 2 lety +34

      Que bom que você reconheceu isso!!💖💖

    • @projetoalice7478
      @projetoalice7478 Před 2 lety +24

      por isso não devemos fazer pré julgamentos

    • @bernardodudu144
      @bernardodudu144 Před 2 lety +9

      Tá atrasadassa amiga ❤️

    • @valentim7730
      @valentim7730 Před 2 lety +23

      Que linda, isso pra nós fãs faz toda diferença ❤️ sofremos muito em ver o hate que ela recebe, quando aparece pessoas igual você, ficamos muito felizes ❤️

    • @yagoferreira1408
      @yagoferreira1408 Před 2 lety +12

      Ela é uma cantora é empresária fantástica

  • @kelvym6669
    @kelvym6669 Před 2 lety +162

    Anitta é tão NATURAL
    Ela é totalmente sem filtro, não finge pra agradar terceiros, fala o que pensa. Uma mulher de carisma e personalidade única. Sou muito fã ❤

  • @gabrielarocha2713
    @gabrielarocha2713 Před 2 lety +181

    Anitta é a tradução da mulher segura. E ter essa segurança deve ser DO CARALHO!!! AMO ANIRAAAA

    • @wylliansantos5995
      @wylliansantos5995 Před 2 lety +2

      Aniraaa kkkk

    •  Před rokem +5

      Quando vc acreditar que não existe nada proibido, nada depravado, nada obsceno, nada condenável e que todos os valores e bons costumes são ultrapassados, automaticamente qualquer mulher se torna segura como ela, afinal, quando vc sente que não deve respeito nem pra si próprio, as coisas rolam.. Tem gente que acha bom, eu não.

  • @elsimarnery8355
    @elsimarnery8355 Před 2 lety +677

    Toda vez que eu vejo uma entrevista da Anitta sinto como se fosse amigo dela, a vibe muito boa, engraçadíssima

  • @robertamakestt
    @robertamakestt Před 2 lety +1036

    Quem não gostava da Anitta passou a amar ela após esse podcast, pq ela tá muito madura e muito melhor, pra mim essa é a melhor fase dela.

    • @thaisacaroline4021
      @thaisacaroline4021 Před 2 lety +37

      Ela só precisa que as pessoas deem uma oportunidade pra conhecer ela só isso ela é um amor

  • @barbararribeiro
    @barbararribeiro Před 2 lety +723

    Eu não gosto de funk, mas eu adoro a Anitta. Ela é um exemplo de mulher forte, independente, verdadeira. Ela é a melhor!

    • @killua_ban
      @killua_ban Před 2 lety +3

      Exemplo pra não ser igual ela isso sim.
      Vai abrir a perna pra geral pra ter isso tudo?

    • @andre-ny7gh
      @andre-ny7gh Před 2 lety +16

      ​@@killua_ban enquanto vc n tem nada né k

    • @Arthurgoncalves23
      @Arthurgoncalves23 Před 2 lety

      Exemplo de falsidade, anitta deu um novo rumo de como se.prostituir. pq todos nós sabemos como ela conseguiu as coisas, ee não foi.pelo talento!

    • @Mirandaycaro0
      @Mirandaycaro0 Před 2 lety +4

      @@killua_ban akkakakakkakakakkakaka oh meu deus, tu sofre né kkkkkkkk

    • @Lumarquers
      @Lumarquers Před 2 lety +5

      Ela não canta só funk kkkkk

  • @cavalcanteerikaa
    @cavalcanteerikaa Před 2 lety +218

    Eu não ouço as músicas da Anitta porque não faz parte do meu gosto musical. Porém admiro muito ela, pelo quanto cresceu, é uma mulher super inteligente, com certeza merece onde está chegando!

    • @lorenaystefer
      @lorenaystefer Před 2 lety +2

      Verdade, muito inteligente, isso ninguém pode negar.

  • @danniela6734
    @danniela6734 Před 2 lety +425

    Gente às vezes a gente precisa disso pra conhecer uma pessoa melhor, ter uma conversa mais descontraída, ou até mesmo assistir uma conversa dessa. Sempre aplaudi a carreira, inteligência e vibe da Anitta, dps desse pod fiquei me sentindo íntima hahahah maravilhosa!!!

    • @yagoferreira1408
      @yagoferreira1408 Před 2 lety +2

      Faltou do o lado empresarial dela

    • @g_sp4539
      @g_sp4539 Před 2 lety +3

      @@yagoferreira1408 Procurem a entrevista dela com a Gabriela Prioli aqui no CZcams, elas fala sobre a questão profissional a outros assuntos mais sérios

    • @taahsoares6837
      @taahsoares6837 Před 2 lety

      Já leu a Biografia não autorizada que o Léo Dias fez? Vc vai admirar ela ainda mais

    • @rianrosa3159
      @rianrosa3159 Před 2 lety

      Real

    • @juliaandrade7517
      @juliaandrade7517 Před 2 lety

      Também tô me sentindo bff dela

  • @Janilsonsilvaof
    @Janilsonsilvaof Před 2 lety +2194

    O PIB DO BRASIL TODO NESSE PODCAST! 😂❤️

  • @kamilaspompeu
    @kamilaspompeu Před 2 lety +350

    Anitta deu o nome! Muito livre, inteligentíssima, trás à tona e quebra totalmente o tabu de que mulher não pode ser “pegadora” e inteligente. História de vida foda, personalidade foda, enfim, pessoas pobres que se tornam ricas sem perder a essência do bem, sao as que conquistam tudo! Top demais essa liveeee, amei. Só quero ser amiga dessa maravilhosa o quanto anteees 🔥♥️🫂

  • @arielgrushka
    @arielgrushka Před 2 lety +462

    Meu, falem o que quiser, mas Anitta é referência! Esforçada pra caramba!!

    • @isaac02hg46
      @isaac02hg46 Před 2 lety

      Não tem o que falar é a verdade né

  • @julianacristine9329
    @julianacristine9329 Před 2 lety +1045

    Gente, humildade. Anitta é tudo! Sério, não dá. Minha admiração só aumenta.

    • @thaisanittamaravilhosaeper4796
      @thaisanittamaravilhosaeper4796 Před 2 lety +4

      Concordo só aumenta mesmo

    • @saralucileia2185
      @saralucileia2185 Před 2 lety +4

      ela nao muitonhumilde nao , mais nessa entrevista parece que foi como larissa , e nao como anitta

    • @gagui2387
      @gagui2387 Před 2 lety +2

      @@saralucileia2185 Claro a Anitta é uma super estrela

    • @amandamaia1005
      @amandamaia1005 Před 2 lety +4

      A minha tbm viu. Eu nem curto muito as músicas dela e tal... Mas ela é foda, a história dela, a humildade. Admiro bastante

    • @TheMay0509
      @TheMay0509 Před 2 lety +4

      A Anitta não é humilde e isso é fato! Mas ela foi bem simpática.

  • @aliceeh_araujo
    @aliceeh_araujo Před 2 lety +234

    Eu já sabia quase todas as respostas e histórias da Anitta, mas assisti tudo pq ela é um acontecimento, amo ser fã dessa mulher

  • @alinearieira7257
    @alinearieira7257 Před 2 lety +302

    O tipo de musica da Anitta não é o tipo que eu escuto, mas eu amo escutar ela falar. Mulher inteligente, dedicada, e super carismática

    • @mariadefatimarafaelsilva8402
      @mariadefatimarafaelsilva8402 Před 2 lety

      Eu também não gosto de funk mas admiro a inteligência e a capacidade de concretizar planos que a Anita tem. Além de tudo acho ela muito bem humorada, acaba sendo um bônus, inteligente e bem humorada, algo pouco difícil de ver em artistas

  • @sheldonedanilo
    @sheldonedanilo Před 2 lety +36

    Eu amo essa mulher, com uma dimensão... lembro quando comecei ser fã dela logo no iniciozinho da carreira dela, falei que ela ia longe e riram na minha cara, falando que era modinha que ia passar. Agora sou eu que rio, porque é uma satisfação pra gente também ver o quanto ela chegou longe.

  • @MrIsabelly115
    @MrIsabelly115 Před 2 lety +366

    Eu fico impressionada sobre o quanto ela é inteligente e esforçada
    Não é à toa que ela está onde está

    • @Aflo021
      @Aflo021 Před 2 lety +6

      Concordo. Em contrapartida, as 2 entrevistadoras... Senhor, precisam ao menos pesquisar sobre a entrevistada, elas fazem uns comentários vazios demais.... A loirinha mais ainda. Espero que se inspirem na Anitta e estudem :)

  • @marcelahtinhaa
    @marcelahtinhaa Před 2 lety +524

    Pra mim foi o MELHOR PODCAST ATÉ HOJE!
    Arrasaram nas perguntas. Deixaram a convidada falar!
    A Anitta é fod4!!!
    Já amava qndo vi a série na Netflix, depois desse pod amo mais ainda!
    Que mulher humildeeeeee e fantástica!
    E VISIONÁRIA 😍
    Parabéns meninas, sou fã de vocês. E não perco os pods por nadaaaa 🙏🏾♥️

  • @luiishenriique
    @luiishenriique Před 2 lety +516

    VÉIIII, a Anitta, elas chegaram em outro patamar, muito sucesso pras duas, esse podcats ja é um sucesso, entrevista ótima, amo a Anitta

  • @Ednanavas88
    @Ednanavas88 Před 2 lety +1132

    A Camila sempre está sabendo mais sobre os convidados e as perguntas são sempre mais boladas do que as da Virgínia.

    • @julianasantosdascandeias2119
      @julianasantosdascandeias2119 Před 2 lety +78

      A Virgínia é muito boba.. a Camila realmente sabe oq faz...

    • @taisatj1
      @taisatj1 Před 2 lety +37

      Ñ sabía que a Virginia era tal inocente para ñ escrever otra palabra...ta no mundo da lua, ñ se entera da conversa. O melhor "vontade de cagar é más rápido que velocidade da luz. Ñ da tempo acender a luz😱
      Camila super profesional 😍

    • @tatib4964
      @tatib4964 Před 2 lety +30

      Virginia só fala besteira

    • @emanaalbuquerque2881
      @emanaalbuquerque2881 Před 2 lety +27

      Siim, dá um nervoso quando ela começa a falar

    • @r.__elaine5025
      @r.__elaine5025 Před 2 lety +20

      Pra mim só a Camila que desenrola a conversa e faz mais perguntar, tipo até no do Zé a Camila fez mais pergunta se posicionou já a Virgínia q é esposa dele... se n fosse a Camila esse negócio seria mt chato!

  • @dicastips01
    @dicastips01 Před 2 lety +2350

    Eu não ia com a cara da Anitta até assistir o documentário dela!! A partir de lá virei fã, como empresária ela me inspira muito ❤️

    • @bastoslucas5778
      @bastoslucas5778 Před 2 lety +19

      Ela é rainha putz ❤️😍😱

    • @BrunaCarvalho-pj8tu
      @BrunaCarvalho-pj8tu Před 2 lety +17

      eu também, que mulher foda!

    • @todegracamemes4248
      @todegracamemes4248 Před 2 lety +20

      Eu aconselho assistirem ela no programa do Raul Gil em 2014, ANITTA vem evoluindo desde a era "Ritmo Perfeito" 😘

    • @marianaporto5966
      @marianaporto5966 Před 2 lety +5

      Parabéns o marketing te convenceu

    • @hr-qn2hs
      @hr-qn2hs Před 2 lety +26

      @@marianaporto5966 claro, se a gente n vê o lado da pessoa que a gente nutre pressupostos negativos e vivemos apenas da fofoca que os outros nos contam, a gente acaba se fechando numa bolha.

  • @gabrielleandro30
    @gabrielleandro30 Před 2 lety +256

    Gente, vi milhares de comentários, nenhum hater... Olha, me surpreendeu.
    Anitta soube carregar inteiramente essa entrevista... Que mulher foda, até parecia que o podcast era dela, era um assunto atrás do outro, essas 3 horas passaram que nem vi.

  • @fanizaah3442
    @fanizaah3442 Před 2 lety +132

    Isso que Anitta falou sobre agenciar a Mellody só dps que ela fosse maior de idade pq agora ela está na idade de estudar, se formar etc... Anitta está mais que certa. 👏👏

  • @tiitiavanessa9271
    @tiitiavanessa9271 Před 2 lety +57

    Como pode alguém criticar uma mulher dessa? Exemplo, superação, case de sucesso, esse podcasts foi super necessário na minha vida. ❤️❤️❤️

  • @Cidadepelomundo6
    @Cidadepelomundo6 Před 2 lety +127

    A vibe da Anitta é maravilhosa. A melhor parte que me inspira é a forma como ela sempre sonhou com objetivos grandes e conseguiu realizar mesmo parecendo impossível.

  • @isabelle5007
    @isabelle5007 Před 2 lety +194

    Passaria horas ouvindo a Anitta falar!! Que mulher inteligente, talentosa, engraçada, bonita, ela te prende real no assunto, e mudou totalmente a visão das pessoas sobre o funk, essa deusa é tudo e mais um poucooo

  • @walteraguiar563
    @walteraguiar563 Před 2 lety +608

    Anitta é muito carismática, impressionante por isso conquista os gringos

  • @crismedson
    @crismedson Před 2 lety +22

    Uma mulher que fez o funk brasileiro cruzar as fronteiras. Coisa que nenhum outro MC conseguiu fazer. Criou o quadradinho, que virou um show à parte. Sou fã 💋❤

  • @KarenIzequiel
    @KarenIzequiel Před 2 lety +607

    O único pod que eu assisti sem avançar e sem parar. Anitta tu é perfeita

    • @cryr375
      @cryr375 Před 2 lety +3

      Eu tbbkkk ela é d+++♡♡♡♡♡ quem é a tal da dr deolanee perto da @nitaa bb essa mulher é incrível n existee outraa ñ mulherão do caralhO ^^

    • @fabioraynick838
      @fabioraynick838 Před 2 lety +2

      Sim kkkkkkk

    • @xoxothales
      @xoxothales Před 2 lety +5

      Avançar só anúncios KKKK

    • @vitoriaferreira2893
      @vitoriaferreira2893 Před 2 lety +2

      Eu tbm 💓💓adoro ela

    • @daygoes2060
      @daygoes2060 Před 2 lety +3

      espero que seja assim tb para estudar kkkkk

  • @scalzili
    @scalzili Před 2 lety +538

    Msm se a pessoa não é fã dela, tem q admitir q a mina é foda, como artista e como empresária. Amoooooo

  • @gisele-simioni
    @gisele-simioni Před 2 lety +186

    Anitta maravilhosa falando o quanto estudou na quarentena por gostar de aprender. Para quem fica tentando rebaixar ela pelo estilo musical é um tapa na cara. Inteligente e maravilhosa.

  • @nandooliver812
    @nandooliver812 Před 2 lety +57

    Esse podcast é uma terapia, uma aula, eu abri tanto a minha mente e sinceramente a Anitta é maravilhosa.

  • @osmaris
    @osmaris Před 2 lety +754

    Nem sei pq eu fico reparando isso mas a Anitta foi a única que todos os convidados que agradeceu a produção quando deu água pra ela e etc

  • @estudante6040
    @estudante6040 Před 2 lety +185

    Assistam entrevistas de americanos, leiam sobre política, vcs tem dinheiro, faz algum curso pra melhor o desenvolvimento de vcs e vocabulário. O que me prendeu nesse podcats foi a Anita.

  • @carlatavares0312
    @carlatavares0312 Před 2 lety +749

    A Anitta não precisa de entrevistador não! Ela se segura sozinha !🥰 Parabéns!

    • @RPassosTUBE
      @RPassosTUBE Před 2 lety +5

      Gente é mesmo kkk

    • @tioo4325
      @tioo4325 Před 2 lety +2

      Jesus te ama muito ❤️

    • @adriellystrapasson
      @adriellystrapasson Před 2 lety

      Olá pessoal, tudo bem? Comecei meu canal agora, poderiam passar lá da uma olhadinha? Iria ficar super agradecida, de sua opinião, pontos positivos e negativos. Deus abençoe ☺

  • @sobrancelhas.alinelira
    @sobrancelhas.alinelira Před 2 lety +61

    Nossa vey, aprendi mt coisa viu nessa entrevista, e uma coisa q a gente tem q aprender, é focar nas nossas coisas mesmo e parar de ficar se comparando com os outros! Ameiii ❤❤

  • @MB-rc2ft
    @MB-rc2ft Před 2 lety +111

    Defende a importância da escola e dá aula até de educação sexual falando da importância da prevenção não só contra a gravidez, mas também contra ISTs. Ela faz tudo, a maior que temos.

  • @eduardoferreira8424
    @eduardoferreira8424 Před 2 lety +123

    Anitta é tão foda como pessoa, artista e empresária. Ela simplesmente uniu a cultura dos países hispânicos com a do Brasil e agora tem levado ritmos brasileiros para os Estados Unidos e abrindo porta para novos artistas. O Brasil não dá a ela o devido reconhecimento, mas em 10 anos quando ela estiver aposentada, vão lembrar dela como pioneira em vários aspectos para a cultura brasileira (e eu espero que o dia da aposentadoria demore MUITO tempo ainda kkkk)

  • @aneparty
    @aneparty Před 2 lety +123

    Camila está de PARABENSSSSSS pqp!! Mto profissional e preparada…já a Virgínia, eu adoro mas gente…cada 10 palavras 17 são “amiga”. Pelo amor!
    Adorei esse podcast!!! Amo a Anitta

    • @ceciliamenezes6561
      @ceciliamenezes6561 Před 2 lety +14

      Eu concordo! Não é possível que só eu tenha percebido isso. Enquanto duas se desenvolvem bem a outra só faz caretas. Não entendo isso.

    • @felipebernardo1404
      @felipebernardo1404 Před 2 lety +14

      Caracas eu pensei a mesma coisa kkkkkk acho que soa tão forçado

    • @dricapelufo5658
      @dricapelufo5658 Před 2 lety +3

      Vdd.

    • @neicielypenedo9324
      @neicielypenedo9324 Před 2 lety +6

      Eu penso q isso acontece pq a Virginia tem mto medo de perder td q conquistou e a camilla ja esta a anosss no youtube(não q virginia tbm n tenha,porém o conteúdo dela em cima de outro canal) e ja ta calejada c questões de julgamentos. Porém acho q as duas tem sim uma conexão e cada um brilha de uma forma

    • @atelierbrunabentes6194
      @atelierbrunabentes6194 Před 2 lety +3

      @@neicielypenedo9324 nao, ela eh futil mesmo.

  • @estherreis6028
    @estherreis6028 Před 2 lety +144

    A Anitta é mt articulada, sério!! eu imagino ela em um podcast tipo podpah que os meninos são mais soltos e brincalhões, vai ser tudo!!
    mas a conversa foi mt boa.

  • @dayanapassos2711
    @dayanapassos2711 Před 2 lety +816

    Não ouço as músicas dela por não fazer meu estilo. Mas não poderia negar que é a melhor do segmento. Sabe conduzir a carreira, só produz sucesso e sabe acompanhar o mercado misical.

    • @derleirapnacional
      @derleirapnacional Před 2 lety +5

      Eu só escutei aquela do quadradinho de 8 nem sei quais as músicas, vou dar uma conferida

    • @tatianenunes9402
      @tatianenunes9402 Před 2 lety +4

      @@derleirapnacional
      Vc já viu ela cantando com Henrique e Juliano? Anitta canta demais..

    • @tatianenunes9402
      @tatianenunes9402 Před 2 lety +1

      @Dayana Passos, super concordo com vc, mas Vc já viu ela cantando com o pessoal do sertaneja universitário? Ela canta muito..Da uma olhadinha amiga..

    • @derleirapnacional
      @derleirapnacional Před 2 lety +1

      @@tatianenunes9402 nunca só escuto as pessoas falar dela

    • @derleirapnacional
      @derleirapnacional Před 2 lety +1

      @@tatianenunes9402 eu gosto de tudo, manda ai

  • @karolarcanjow2
    @karolarcanjow2 Před 2 lety +219

    Voltando para exaltar o profissionalismo da Camila Loures nas entrevistas. Muito sábia nos questionamentos, sabe conduzir o convidado e arrancar bons assuntos. Parabéns pelo podcast, meninas! 💜

  • @patysantos7089
    @patysantos7089 Před 2 lety +180

    O podcast é muito legal, a Anitta é maravilhosa e a Camila salva as perguntas. Virginia precisa estudar, se atualizar, sair um pouco da internet, ampliar vocabulário. Tentar ouvir e explorar respostas.

    • @julianunessantos2d676
      @julianunessantos2d676 Před 2 lety +1

      Vdd

    • @Carlos.Anitter
      @Carlos.Anitter Před 2 lety

      As perguntas dela são muito bestas e sem muita relevância

    • @geisecarvalho7763
      @geisecarvalho7763 Před 2 lety +2

      Verdade. Virginia repete as mesmas palavras a entrevista inteira. "É sobre isso é ta tá te bem", "tipo", "tipo assim."
      Aff l.. cansativa.

  • @rennatinhagommes5459
    @rennatinhagommes5459 Před 2 lety +253

    Educação é tudo ! Anitta até hj foi a única que agradeceu a água, a esfirra.. enfim ! É ela , Brasil!!!

  • @flaviadepaula6916
    @flaviadepaula6916 Před 2 lety +328

    Falem o que quiserem mas a Anitta é referência demais de perseverança, força, foco... Admiro muito ♥️

  • @cleonobrega6588
    @cleonobrega6588 Před 2 lety +317

    Chocado meninas que vocês conseguiram levar a Anitta no Podcast. arrasaram demais! 👏🏼

  • @lunarafreitas9302
    @lunarafreitas9302 Před 2 lety +62

    Sempre admirei demais a Larissa, véi, como pessoa, como artista, mesmo o povo falando tudo sobre ela, sempre tive um sentimento bom sobre ela. Não me arrependo, que mulher maravilhosa, gigante, interessantíssima. Quem não gosta de Anitta é porque não vê 5 minutos de ela falando sobre qualquer coisa. Que ela continue alçando vôos lindos e alcance tudo o que merece ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • @Arthur-el6fj
    @Arthur-el6fj Před 2 lety +107

    Eu amo o jeito "povão" dela, a simplicidade, a humildade, esse jeito sincero e verdadeiro de ser, a inteligência, não é por acaso tudo o que conquistou e onde ela chegou. Anitta ❤

    • @kelryfreire3381
      @kelryfreire3381 Před 2 lety

      Ela é tudo menos humilde.

    • @sulamitanaaradasilva3565
      @sulamitanaaradasilva3565 Před 2 lety

      @@kelryfreire3381 ai mana o que seja não pode ser besta tbm!!

    • @Arthur-el6fj
      @Arthur-el6fj Před 2 lety

      @@kelryfreire3381 então acorde, Anitta luta por crescimento e quem ela puder ajudar a crescer tbm, ela ajuda.

    • @kelryfreire3381
      @kelryfreire3381 Před 2 lety +1

      @@Arthur-el6fj Ajuda mas quando começa se destacar muito, ela vira inimiga. Ngm pode ser melhor que ela.

    • @Arthur-el6fj
      @Arthur-el6fj Před 2 lety

      @@kelryfreire3381 fonte: não foi preciso

  • @sendyoliveira5379
    @sendyoliveira5379 Před 2 lety +145

    Um show de simpatia! Não me lembro de outra entrevista em que ela estava tão a vontade, sendo ela mesma, batendo um papo tão leve! Admiro demais!

    • @indiasantos9521
      @indiasantos9521 Před 2 lety +1

      No início da carreira ela não sabia dar entrevista era bem avoada nas respostas quando entendia pois na maioria das vezes nem entendia , hoje tô vendo outra Anita que bom que ela evoluiu .

  • @rafaellafreitas8609
    @rafaellafreitas8609 Před 2 lety +148

    Camila muito profissional, soube conduzir bem, trata o convidado super bem. Virgínia você é muito querida e engraçada, mas lembre que no podcast o momento é do entrevistado. Queremos conhecer ele. Você precisa facilitar para gente entender as histórias sobre a pessoa. Pergunte, aprofunde, agregue na entrevista. Você tem potencial, só falta um pouco de preparo e vontade de melhorar. Te adoro

    • @ManoelDrummond
      @ManoelDrummond Před 2 lety +1

      Deixa ela meu

    • @cleucianevale1351
      @cleucianevale1351 Před 2 lety +3

      Concordo

    • @brunnavitoria8446
      @brunnavitoria8446 Před 2 lety

      Podcast é cvs entre o entrevistado e o entrevistador, ent a Virgínia ta fzd o trabalho dela

    • @nataliapalley1207
      @nataliapalley1207 Před 2 lety +1

      Amo a Virgínia mas ja venho reparando isso também. Super válido e respeitoso o comentário!

    • @lauralima982
      @lauralima982 Před 2 lety

      Camila também ainda precisa crescer muito, sempre perguntando valores e coisas desnecessárias

  • @TOPTRIP343
    @TOPTRIP343 Před 2 lety +110

    A Virgínia precisa entender que a estrela é a entrevistada. Elabore peeguntas inteligentes peloamodedeus! Anitta salvou !

    • @luanafernandes4882
      @luanafernandes4882 Před 2 lety +4

      A Camila que salvou também,ela que estava fazendo as perguntas legais.

  • @beatrizcamilo2667
    @beatrizcamilo2667 Před 2 lety +207

    Eu tinha um pré conceito sobre a Camila, e fiquei impressionada com a forma que ela conduziu o pod cast, carregou nas costas, soube formular perguntas e a dicção está maravilhosa 👏🏼

    • @gabrielaferreira169
      @gabrielaferreira169 Před 2 lety +6

      a vó que o que falta é ele estudar um pouco sobre os convidados, no caso da anitta foi mais tranquilo mas teve uns que não dava pra assistir.. mas é isso, melhorar sempre

    • @laurahoffl
      @laurahoffl Před 2 lety +1

      sim pq a vi não sabia fazer nd

  • @kelvym6669
    @kelvym6669 Před 2 lety +73

    Anitta é tão carismática!!
    Impossível não se identificar em um pedacinho dela. Super inteligente e segura de sí mesma. Ficaria horas ouvindo ela falar. A maior!! ❤

  • @anniefromq
    @anniefromq Před 2 lety +210

    Dos melhores podcasts que já assisti. Que mulher inteligente, boa vibe, humilde e pés na terra. Tanta história pra contar em tão pouco tempo. Talentosa. Amei!!! Cria seu próprio podcast mulher, eu te amo.

  • @evelincollins3465
    @evelincollins3465 Před 2 lety +11

    No início da carreira da Anitta eu ia pra todos os shows dela, eu e minha mãe. Eu tinha 8 anos e fiquei acompanhando cada coisa até os meus 12. Mas nunca, nunca tive a oportunidade de chegar pertinho dela pra poder dar um abraço, ela só mandou um beijinho pra mim em um show em 2016 no miécimo de Campo Grande-RJ. Minha mãe já chegou a conhecer e falar com ela bem antes dela ser famosa, quando ela trabalhava no shopping e parava para comer no restaurante do Seu Lauro, e se ela ler aqui ela vai lembrar certeza!

  • @ToPensand0
    @ToPensand0 Před 2 lety +1589

    as meninas conduziram a entrevista super bem, perguntas que todo mundo queriam saber 💖

    • @beautyclara02
      @beautyclara02 Před 2 lety +16

      concordo

    • @sergiosousa5026
      @sergiosousa5026 Před 2 lety +20

      Deviam ter perguntado das tretas com quem ela brigou... Isso é o que todo mundo queria saber ... Mas do Drake ela não quis responder... Que vida aberta é essa 🤡🤡🤡

    • @yagoferreira1408
      @yagoferreira1408 Před 2 lety +10

      Faltou o lado empresarial dela

    • @marcos246x
      @marcos246x Před 2 lety +57

      Não achei, a Virgínia toda hora quer falar dela, super entendo, mas muitas vezes ficou chato! Agora, a Camila puro ARRASO!

    • @devoealves
      @devoealves Před 2 lety +9

      @@sergiosousa5026 essa história não tem só a imagem da Anitta, tem tbm de outra pessoa, pode gerar processo caso ela comente.

  • @MsMariRJ
    @MsMariRJ Před 2 lety +165

    Anitta é um ícone!!! Uma delícia assistir o podcast. Ela é leve, engraçada e inteligente. Não tem como não ser fã.

  • @charlavieira2603
    @charlavieira2603 Před 2 lety +345

    Nossa! Virgínia vive no mundo da lua, Camila está me surpreendendo, muito segura nas colocações e perguntas.

  • @taizeferras6915
    @taizeferras6915 Před 2 lety +220

    Anitta é um poço de humildade ela é gente como a gente perfeita entrevista

    • @kelryfreire3381
      @kelryfreire3381 Před 2 lety +4

      Ela é tudo menos humilde né kkkk

    • @vi47305
      @vi47305 Před 2 lety +3

      @@kelryfreire3381 Ele é tudo menos desumilde

    • @eusouanitta
      @eusouanitta Před rokem +1

      ​@@vi47305 falamos da larissa

  • @dandarasilva4266
    @dandarasilva4266 Před 2 lety +156

    É muito admirável o quanto ela é uma mulher que acredita nos seus sonhos e luta para realizá-los, ela quebrou e continua quebrando preconceitos que as pessoas puseram alegando que ela não conseguiria ter conquistas positivas por ter uma origem pobre e cantar um ritmo que para eles é marginalizado, eu tenho toda convicção que admiro e sigo exemplo da pessoa certa.

    • @thatia2184
      @thatia2184 Před 2 lety

      Funk começou exaltando crime

  • @weslenbarros_
    @weslenbarros_ Před 2 lety +295

    anitta representa muitas mulheres fod@s! ANITTA merece o mundo..

    • @gugu4149
      @gugu4149 Před 2 lety +3

      Credo 🤦

    • @Bobesponja-jy9ml
      @Bobesponja-jy9ml Před 2 lety +2

      czcams.com/video/DCcbMOI6xjs/video.html

    • @nanyleone
      @nanyleone Před 2 lety

      @CARLOX 🅥︎ oiiiui

    • @saralucileia2185
      @saralucileia2185 Před 2 lety

      @@gugu4149 a mim ela nao representakkkkkkkk

    • @andressa7227
      @andressa7227 Před 2 lety

      Ele quis dizer na inteligência pq na relação sexual toda mulher gosta de sentir prazeres 🙄

  • @walteraguiar563
    @walteraguiar563 Před 2 lety +86

    É impressionante que toda entrevista da Anitta que eu assisto eu tenho certeza de que sou o melhor amigo dela

  • @Teste37978
    @Teste37978 Před 2 lety +771

    Eu adoro a Virginia, muito mesmo. Mas tá claro que esta não é a praia dela... Anitta tentou entregar tudo, mas as meninas não souberam explorar esse fenômeno. Mas a Anitta salvou o momento. Seguir o exemplo dela, bora estudar mais um pouquinho para esse podcats ser o melhor!

  • @virlipeoficial34
    @virlipeoficial34 Před 2 lety +2858

    essa collab tá perfeita, POR ESSA NEM O FUTURO ESPERAVA! 🤯

  • @davirochz
    @davirochz Před 2 lety +214

    anitta e sua humildade! uma artista e tanto! 🤍🤠 ela merece muito o sucesso que tem!

  • @joaofelype_f
    @joaofelype_f Před 2 lety +498

    A Anitta, sem dúvida, é a maior artista desse país. Não tem como não amar essa mulher, ela é muito incrível.

  • @anakeilatomais4086
    @anakeilatomais4086 Před 2 lety +20

    Anitta, é muito inteligente, tem uma humildade por isso conquistou tanto!! Sou fã d+

  • @BrunaRebuliOficial
    @BrunaRebuliOficial Před 2 lety +586

    Eu amei taaaaanto! Mas gostaria muito da Virgínia se aprofundar um pouco mais para formular as perguntas, para conduzir melhor o pod. Tem horas que não dá pra ser só “tipo, amiga, assim, maravilhosa”. Tem hora pra brincar e tem hora pra ser profissional… E assim, eu AMO a Virgínia, mesmo! Sigo e vejo ela todos os dias… Falo do coração mesmo e para crescimento! ❤️

    • @talitafabielle8821
      @talitafabielle8821 Před 2 lety +9

      Isso ai, tbm concordo.

    • @nataliaoliveira4770
      @nataliaoliveira4770 Před 2 lety +7

      Concordo👏🏼

    • @alinepaixao5780
      @alinepaixao5780 Před 2 lety +15

      pensei a mesma coisa , e tb é opinião de fã que quer ver ela crescer mais no Pod.

    • @amigolate205
      @amigolate205 Před 2 lety +53

      Concordo, só a Camila estava perguntando já à Virginia estava um pouco estranha tava boiando, parecendo uma adolecente emocionada só sabia falar "é sobre isso e tá tudo bem" as vezes não dá mesmo

    • @talitafabielle8821
      @talitafabielle8821 Před 2 lety +2

      @@amigolate205 acho que aprendeu na terapia rs brincadeira

  • @rutepaes3296
    @rutepaes3296 Před 2 lety +114

    Adorei Ninguém imaginava que ela tinha essa Cultura uma pessoa inteligente até em concurso passou lindaaa

    • @gkills9491
      @gkills9491 Před 2 lety +13

      Ele é super inteligente, mas o brasileiro adora desmerecer, ainda mais por ela ser muito sincera e fala na lata tudo msm, enquanto a família de bem faz tudo em baixo dos panos kk

    • @francinischlichting7476
      @francinischlichting7476 Před 2 lety +5

      Puro machismo, acham q só por ela ser mulher e ter começado no funk ela é burra e só é famosa por mostrar o corpo

  • @jeannenascimento6202
    @jeannenascimento6202 Před 2 lety +717

    Quando vcs se perguntarem pq cantores que cantam super bem (e até melhor q Anitta) não conseguem o sucesso completo, internacional como ela, é só ouvir as entrevistas dela. A menina busca conhecimento, estuda, se atualiza, não vive numa bolha nacional e nem na zona de conforto. Poliglota, aprendeu a se comunicar com o mundo. Da pra notar nitidamente a diferença com a Anitta e a Virginia por exemplo; Virginia tem tanto dinheiro e não sabe falar Inglês?? Ja é tão fácil pra ela, cara, ela tem todos os recursos, tem DUPLA NACIONALIDADE. Fico pensando, pra mim, essas pessoas famosas precisam deixar um legado, precisam fazer todo esse sucesso ter valido a pena, não ser esquecida após a morte (minha opinião). Tem cantores, como Michael Jackson, q estão "vivos" mesmo depois de morto. Acho q esse deveria ser o objetivo desses artistas, entender q a vida não é só dinheiro. Não sou fã dela, mas reconheço q ela é uma artista completa.

    • @jullyacristina3284
      @jullyacristina3284 Před 2 lety +57

      Não gosto de julgar, mas sempre fico chocada quando a Virgínia diz que não sabe falar inglês. Eu fico????

    • @vilmasuperlanches3300
      @vilmasuperlanches3300 Před 2 lety +7

      Uai mas a virginia não e americana?

    • @julialeocadio2507
      @julialeocadio2507 Před 2 lety +22

      @@vilmasuperlanches3300 é america porque nasceu lá. Apenas isso, veio pra Brasil novinha e não aprendeu o idioma do lugar que nasceu.

    • @deborahketley8765
      @deborahketley8765 Před 2 lety +2

      Resumiu tudo.

    • @stephaniesmartins_
      @stephaniesmartins_ Před 2 lety +1

      Arrasou

  • @alicearaujo854
    @alicearaujo854 Před 2 lety +22

    Humildade, talento e simpatia.
    Passei a admirar a Anitta ainda mais ❤️

  • @pathyurias1907
    @pathyurias1907 Před 2 lety +114

    Agora os garçons vai tudo ficar próximo quando ela tiver no local KKKKK Brilhem meninos, esse é o momento!
    Que entrevista top, amei!

  • @antonioraul4507
    @antonioraul4507 Před 2 lety +256

    Cara, imagina a sorte de quem nasceu na época da Anitta, tem a possibilidade de ser fã dela, de acompanhar seu trabalho, seu sucesso, ver ao vivo cada conquista dela...é tão gratificante!!

  • @DricadoCarmo
    @DricadoCarmo Před 2 lety +51

    Adorei em como a Anitta foi super aberta a conversar sobre tudo, realmente um papo de amigas mostrando as provas e tudo no celular kkkkkk MARAVILHOSA, como alguém pode não gostar dessa mulher? admiro cada dia mais.

  • @virginiapepperpotts2887
    @virginiapepperpotts2887 Před 2 lety +69

    Eu adoro ver a anitta dando entrevista. Me sinto inspirada a trabalhar kkkkk

  • @vivianymahara1787
    @vivianymahara1787 Před 2 lety +336

    Admiro demais a Anitta, ela é nosso ícone brasileiro do mundo feminino, conseguiu levar nossa cultura para outros países. Ela é f0d4. Camila, vc está nós surpreendendo cada vez mais, soube conduzir a entrevista inteira, faz perguntas interessantes, estou me surpreendendo cada vez mais! 💖

    • @larasilva7148
      @larasilva7148 Před 2 lety +1

      não é pra ser uma entrevista, e sim uma conversa.. e sim virgínia não soube desenvolver absolutamente NADA

    • @laurahoffl
      @laurahoffl Před 2 lety +9

      só a Camila mesmo, porque a Virgínia só sabe falar " é sobre isso e tá tudo bem"

    • @juliawilliams8061
      @juliawilliams8061 Před 2 lety

      Excelente empresária, visionária mas CULTURA do Brasil ela não trouxe pros EUA não…. Primeiro que ela canta em inglês, segundo que aqui ninguém sabe se ela eh mexicana, Argentina ou brasileira. Não falam isso na rádio antes de tocar uma música dela

    • @adrianocosme1805
      @adrianocosme1805 Před 2 lety

      Isso é um chute no saco !!KKKKKKKKK

    • @andressa7227
      @andressa7227 Před 2 lety

      @@juliawilliams8061 Ela canta funk no EUA kkkkk

  • @LeonDanteMusica
    @LeonDanteMusica Před 2 lety +68

    Assistir entrevistas da Anitta é só aprendizado, que mulher foda, genial, icônica, além de ser carismática e engraçada, eu ri muito. Valorizem essa Deusa

  • @wallacelucchesi7925
    @wallacelucchesi7925 Před 2 lety +204

    Anitta é única, ela comanda a entrevista ela é simpática inteligente, incrível..

  • @brunapatrocinio9882
    @brunapatrocinio9882 Před 2 lety +16

    Anitta é uma pessoa de grande conteúdo um grande exemplo de mulher valorizada e fina ela representa com grande valor!!!

  • @mariaeugenia6953
    @mariaeugenia6953 Před 2 lety +46

    Essa mulher é simplesmente tudoooo… foi onde ninguém foi. Merece todo sucesso! E sucesso pras meninas tbm 💗💗💗✨

  • @michelecristina8181
    @michelecristina8181 Před 2 lety +31

    A diferença de uma pessoa que conquistou tudo com talento é dedicação super educada ... e gostoso de ver a Anitta nesse pod a diferença da Deolane gente kkk a anitta não deu atenção só pra uma mais pra ambas parabéns anitta

  • @eduardacarvalho4361
    @eduardacarvalho4361 Před 2 lety +411

    Tô há dois dias tentando escutar esse podcast todo.. Anitta é genial, era pra esse podcast ser de 10hrs 🥺❤️

    • @Tuka87moc
      @Tuka87moc Před 2 lety +9

      Eu não consegui parar de ouvir até acabar! E olha que tenho zero paciência!

    • @marleideleide856
      @marleideleide856 Před 2 lety +1

      Eu também kkkk

  • @mizafr
    @mizafr Před 2 lety +12

    Tô aqui só porque é a Anitta.
    A patroa é diferenciada ❤️👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • @raielec.santiago1416
    @raielec.santiago1416 Před 2 lety +228

    Esse pod cats tá sendo uma "tentação" kkk, já tive q parar o estudo pra prova de amanhã 4 vezes hj para assistir. Quando fala de ANITTA, não perco por nadAAAA....

    • @brenofranco4187
      @brenofranco4187 Před 2 lety +12

      Você parando de estudar pra assistir ela mandando você estudar kkkkkk

    • @raielec.santiago1416
      @raielec.santiago1416 Před 2 lety +3

      E num é menino. Kkkkk, mais num resisto essa anitta. Kkkl

    • @natalyasantos7354
      @natalyasantos7354 Před 2 lety +3

      manoooo eu tô nqpmesma situaçãoooo kkkk

    • @helzaaragao9408
      @helzaaragao9408 Před 2 lety +2

      Estou nessa também, que odio KAKAKAKAKA

    • @raielec.santiago1416
      @raielec.santiago1416 Před 2 lety +2

      Até hj não terminei de assistir. Kkkk
      Acho q amanhã de manhã termino de ver esse pod maravilhoso com essas maravilhas.

  • @Ednanavas88
    @Ednanavas88 Před 2 lety +277

    Anitta me surpreendeu em diversos aspectos. Ela deu nome ao funk brasileiro, e quebrou vários tabus.

    • @lang699
      @lang699 Před 2 lety +2

      Para fia anitta e pop , funk e outra coisa ela ja foi do funk mas bem no começo

    • @tatianenunes9402
      @tatianenunes9402 Před 2 lety +4

      @@lang699
      Realmente ela canta de tudo, amei Anitta cantando com Henrique e Juliano. Realmente Anitta é uma Pop star, em qualquer área da vida dela.

  • @vanessanunes1612
    @vanessanunes1612 Před 2 lety +1415

    A Anitta é uma mulher FODA! Nunca vou compreender o pq dos brasileiros ser tão contra ela. Já percebi que isso é uma cultura, exaltar os artistas internacionais enquanto diminuem os nacionais.
    Eu amo a Anitta, seu caráter, suas músicas, seu passado, exatamente tudo!
    Ela é uma mulher inspiradora. Deveríamos usar mais sua história para nos motivar.

    • @alexandremelo8721
      @alexandremelo8721 Před 2 lety +5

      Vanessa se você for pensar que a música influência, se pensar que Anitta falando da sua vida pessoal sobre ser "puta" influência, se não gosto da música dela e acho que tá fazendo mau pra quem escuta, logo não gosto dela tendeu?

    • @thamiresaraujo6099
      @thamiresaraujo6099 Před 2 lety +12

      @@alexandremelo8721am?

    • @rlira9259
      @rlira9259 Před 2 lety +71

      Síndrome do vira lata.
      A galera critica ela pelas letras das músicas, mas exaltam artistas estrangeiros que cantam coisas até piores, mas como é em um idioma que eles não entendem, tudo bem.

    • @eudayysantos
      @eudayysantos Před 2 lety +9

      @@alexandremelo8721 Inveja

    • @diegomarques966
      @diegomarques966 Před 2 lety +23

      @@alexandremelo8721 não entendo como uma pessoa que não gosta dela, perde quase 3 horas. Depois 2 min comentando kkkkk que vida essa sua hein

  • @ludmyllaeduarda3131
    @ludmyllaeduarda3131 Před 2 lety +14

    Eu achava que Anitta era cheia de mimi, até assistir esse podcats eu ameiii ❤️Passei a amar a Anitta aqui, melhor podcats que assistir! Chama ela mais vezes meninas!!!

  • @pedroamoriml
    @pedroamoriml Před 2 lety +110

    8:22 Anitta já está tão internacional que esqueceu a palavra “metas” e iria falando “goals” kkkkk amoooo