#RRPL

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 23. 04. 2021
  • Por conta de uma alegada postura inapropriada, o gladiador Benilão foi afastado da Oitava Temporada da RRPL, e perde automaticamente a oportunidade de lutar pela Casa e a Viatura; os grandes prémios em jogo nesta edição do concurso.
    TREINAMENTO DE GESTÃO DE MARKETING - DESIGN
    LINK
    is.gd/qz8BYe
    GRUPO NO FACEBOOK
    LINK - groups/11550...
    IBAN - 000500004591272010197
    WHATSAAP - 927655238

Komentáře • 122

  • @baptistamiguelnortinho5271
    @baptistamiguelnortinho5271 Před 3 lety +10

    😢 mas não lhe abandone

  • @pascoaljunior1952
    @pascoaljunior1952 Před 3 lety +17

    Muito triste a saída do benilão

  • @gomezgomez1381
    @gomezgomez1381 Před 3 lety +9

    Fizeste bem Fly temos que ser regrados mesmo.. espero que o Benilão aprenda com isso, quero lhe ver na T9

  • @seguros-mediacaodeseguros-3019

    Resumindo e concluído: FLY, TU CRESCESTE MUITOOOOOO!!!

  • @paulorobertomendesdecarval1092

    Compreendo fly. Meus parabéns por todo esforço e dedicação, tens feito um grande trabalho, acho que devias criar umas regras para que os gladiadores lessem e assinassem para evitarem cometer erros... Acho que os gladiadores têm de conhecer os seus limites...

  • @raimundogomesgildo
    @raimundogomesgildo Před 3 lety +2

    Esclarecimento a altura.👏

  • @nicotobiascairo9944
    @nicotobiascairo9944 Před 3 lety +5

    É triste isso, mas tambem estamos a pedir qualidade do material, agora já não estamos receber videos de qualidade. Oque se passa fly?

  • @amilcarsambo2358
    @amilcarsambo2358 Před 3 lety +2

    Boa noite Fly skuad sou um dos acompanhantes da liga e admirador dos seus feitos como Homem e alguém que está a mudar, liderar uma geração em que nela faço parte. Sou Moçambicano e trabalho para alguém sei que parece que estou a fugir do contexto mais é para te dizer que na verdade não se chama atenção alguém em público " mais sim particularmente- a sós " Mesmo a pessoa tendo feito qualquer atrocidade. Isso não se faz em público expõr assuntos como forma de chamar atenção " é desumano. Quero falar do Benilão por mais que ele tivesse um espírito humilde dessa forma não ia funcionar. Lhe chamar atenção na presença de todos e ainda assim lhe expulsar, onde estão os seus amigos, familiares, colegas, sei lá etc.

  • @miguelmatiaseduardo4185
    @miguelmatiaseduardo4185 Před 3 lety +2

    Eu curto a RRPL,e gosto muito Benilão como Gladiador o niga é mau,apesar de não ser o meu preferido, em qualquer organização ou nas nossas próprias casa existe o regulamento interno e tudos devem submeter-se aos mesmos quem não os compre deve ser sancionado depois de algumas advertências.e a RRPL é uma empresa que mete pão na mesa de tanta gente incluindo pessoas que não são do movimento.e devemos respeitar o Flay ele faz coisas que muitos com mas possibilidades não fazem.que Deus te abençoe força mano TE CURTO BWERERE.

  • @abdmiirodaniielad2537
    @abdmiirodaniielad2537 Před 3 lety +5

    É triste mas eu entendo

  • @vencedornaguerra8712
    @vencedornaguerra8712 Před 3 lety +8

    Isso é o que dá nenhum ter ido à tropa.... cambada de irresponsáveis ganham dinheiro ainda mancham imagem da liga grande atitude fly sim senhora 👏🏻👏🏻👏🏻 e muito aceitas tu na minha opinião

  • @eliseulivio3676
    @eliseulivio3676 Před 3 lety +1

    Ele é um dos meus favoritos

  • @brauliocastrooficial1474

    Valeu pelo update esse assunto merece atenção

  • @gouveiarobertoone6478
    @gouveiarobertoone6478 Před 3 lety +1

    Vamos respeitar

  • @bentobolacha6743
    @bentobolacha6743 Před 3 lety +1

    É mesmo triste a situação do Benilão

  • @pascoaljunior1952
    @pascoaljunior1952 Před 3 lety +1

    Mais um video 🔥🔥🔥

  • @MrSueceful
    @MrSueceful Před 2 lety

    agora intendemos

  • @brauliocastrooficial1474
    @brauliocastrooficial1474 Před 3 lety +2

    Triste mas vamos esperar pela próxima temporada

  • @mentejovem9098
    @mentejovem9098 Před 3 lety +2

    Analisa a batalha de brazzah vs hidra. Estamos a espera

  • @herculanosebastiao9570
    @herculanosebastiao9570 Před 3 lety +2

    Flay, o que tens a dizer sobre a classificacao do Brazza, estou a espera que lhe repesquem o Brazza....