"ELA NÃO ESTÁ LÁ PARA FAZER ISSO, MAS.." | CONEXÃO

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 11. 09. 2024
  • BRASIL VENCE A REPÚBLICA DOMINICANA POR 3 X 0 PELAS QUARTAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DE PARIS NO VÔLEI FEMININO | Comentários de Paulinho Milagres com o Alê Oliveira no comando.
    ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI: czcams.com/users/li...
    Entre em contato para se tornar parceiro e patrocinador do nosso canal: t@tizan.com.br ou +55 11 97664-6955
    Compartilhe esse conteúdo com mais pessoas.
    Apresentação: Alê Oliveira ( / alexandreoliveira_jorn... )
    Produção e Direção: TIZAN ( / tizandigital )
    Esse é um projeto exclusivo da TIZAN ORIGINALS ( / tizanoriginals )
    Traga a sua rede social, gravação de conteúdo e podcast para a TIZAN!

Komentáře • 4

  • @RafaelMartins-dn5ly
    @RafaelMartins-dn5ly Před měsícem +2

    O maior problema é que há uma insistência de bola baixa e acelerada pra ela. Já está claro que não funciona. Isso desperdiça o potencial de ataque dela

    • @adelciocjs
      @adelciocjs Před měsícem +1

      contra os EUA ficou gritante isso, varias bolas baixas pra ele atacar. claro que todas o block pegou.

  • @jorgek3181
    @jorgek3181 Před měsícem +1

    Coloca a Rosa Maria para ajudar, forma uma linha de 4 passadoras.

  • @ws_miranda58
    @ws_miranda58 Před měsícem +1

    Enquanto o time masculino dos EUA tem uma linha de passe com 4, o Brasil feminino com apenas 2 passadoras, sorte que o saque é bem mais lento e na maioria flutuante, mas pegar algum mais forte complica. na VNL o Brasil perdeu por saque em cima da Ana Cristina, ok, não tá lá pra passar, mas está na função de ponteira passadora, tudo bem q a composição é da Gabi, mas ela precisa evoluir pelo menos um pouco no passe e reduzir a sobrecarga do jogo em cima da líbero. questão de confiar mesmo.
    pq se ela não é pra passar ,no mínimo tem que virar todas as bolas que recebe e não é bem o que acontece. Gabi é mais eficiente na virada de bola pra uma ponteira de composição, do que a Ana que é ponteira viradora de bola.
    pior que ela nem aproveitamento bom na saída ela tem pra se tornar oposta. Zé tentou isso no último jogo e não deu, talvez com mais treinamento, poderia ser e encaixaria melhor.
    mas de fato ela precisa melhorar seus índices de virada de bola. o famoso se virar mesmo. vem bola boa vira, vem bola quadrada vira, bola afastada da rede vira. Aquela que deu tudo ruim joga pra cima que ela vira, no momento quem faz isso é a Gabi, mesmo sendo a jogadora pra dar volume de jogo, é completa.
    ou no caso do passe a Rosamaria passar a ajudar no passe e o Brasil ter uma linha de 4 passadores, porém praticamente isolando a Ana Cristina. já que a pipe com oposto no feminino geralmente é pelo meio, diferente do masculino, isso resolve, até pq a Rosa joga de ponteira no japão, e pra fazer isso lá, deve ter um excelente passe.