Envergonhando

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 27. 08. 2024

Komentáře • 11

  • @Bernadete8055
    @Bernadete8055 Před rokem +2

    É meu irmão você é um grande homem um grande estudioso da Cultura racional te admiro muito

  • @valdeniceribeiro8937
    @valdeniceribeiro8937 Před rokem +2

    GRATIDÃO por todas as informações e conhecimento que você nós passar.

  • @eraldomartins9664
    @eraldomartins9664 Před rokem +1

    Boa noite 🌙
    Dr EDGAR.
    Olha !!!
    Assisti na íntegra...
    Revelações corajosas e verdadeiras .

  • @sanctus7416
    @sanctus7416 Před rokem +2

    Eu sou deficiente físico e conheci o Livro através de um programa radiofônico de uma rádio de São Paulo, da qual esqueci o nome.
    Fiquei fascinado com a "pregação" dos estudantes e escrevi solicitando o primeiro volume que eles disponibilizavam de graça.
    Recebi, depois de semanas de ansiedade, aguardando o Livro e, desde que recebi, li e reli sem parar!
    Saí da Sociedade Brasileira de Eubiose, na qual estava começando, estudando as apostilas e fazendo os rituais, escondido de minha família evangélica.
    Sai da Rosa Cruz, onde cheguei a frequentar por várias semanas e só fiquei no Livro!
    Abriram-se as portas para mim e eu me senti leve, muito, muito leve!
    Fiquei cinco anos sem comer carne e vários meses sem me tocar, pois, como deficiente físico, era muito difícil arrumar uma namorada - eu tinha 17, 18... até os 26 anos!
    Muitos medos e "assombrações" que eu tinha, desde a infância, com muitos problemas psicomentais decorrentes de minha criação de evangélico, desapareceram com a leitura do Livro.
    Mas, depois de algum tempo, a NATUREZA foi mais forte e eu me toquei, para me aliviar.
    Fiquei muito sentido comigo mesmo, por não ter resistido aos meus instintos.
    Eu também achava, devido à minha condição de aleijado, que não seria "contemplado" com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que o Livro prometia, apenas pedindo que o leitor fosse fiel na leitura e na propaganda.
    Mesmo com minhas dificuldades físicas, ia para o centro da cidade tentar propagar o Livro, até que um dia (depois é que eu soube que tinha uma caravana na cidade naquele dia) um moreno, um rapaz dos seus vinte e poucos anos, vestido de branco, de pele dourada, moreno de praia, me disse que eu não precisava fazer a propaganda do Livro daquele jeito.
    Então eu parei e continuei as leituras, mas as dúvidas não paravam de chegar, sobretudo em face de minha criação evangélica e restritiva - só fui me libertar da lavagem cerebral evangélica a partir dos dezenove anos, quando saí da igreja e diáconos foram lá em casa tomar satisfações, como se eu fosse um criminoso da máfia, que tinha saído da "cosa nostra".
    +++
    O tempo passou e eu continuei lendo e relendo, muitas vezes parando, muitas vezes duvidando, mas, relativamente a esse vídeo, que fala sobre sexo, eu tenho minhas próprias conclusões e, muitas vezes, eu penso no acto sexual e acho RIDÍCULO esse acto, concluindo que a Natureza só põe esses instintos na nossa cabeça de máquina eletromagnética que é pra gente reproduzir, mas que isso não se coaduna JAMAIS com a nossa verdadeira natureza de Racionais puros, limpos e perfeitos!
    Então, eu obedeço à Natureza quando ela clama muito alto sobre isso, embora na minha idade eu já não esteja no rol dos que vão reproduzir, mas como a Natureza é "lôca"...
    Bem...
    É isso, mais ou menos...
    Deu vontade de falar sobre e eu aproveitei a deixa...

    • @luisamarillac593
      @luisamarillac593 Před rokem +1

      Caro estudante, respeito seu pensamento, contudo o sexo é um exercício natural . Não é um pecado. E como vc disse ,. nós vamos nos libertando,com os estudos do livro UD, dessas idéias e nos elevando , pelo amadurecimento que vai chegando .

  • @marialucialeao6702
    @marialucialeao6702 Před rokem

    Verdade...não era propaganda do livro.

  • @mariacristinadasilvamachad5638

    Realmente,existe cafajestes...Eu conheci um estudante. Querendo se oferecer para Eu buscar uns livros, saí fora. Eu vi onde ESTAVA caindo a pedra

  • @luisamarillac593
    @luisamarillac593 Před rokem +2

    Eu concordo que vivemos numa sociedade que temos regras ,normas estabelecidas a cumprir , então cada coisa em seu lugar. Um conhecimento de Cultura das mais elevadas tem seu lugar no mundo e deva ser colocado onde é de direito. Ser tratado e cuidado com o zelo que merece , mas pra isso , precisa elevar o nivel cultural dos estudantes , ter amor no que conhece. E as ações de cada um será respondida por si mesmo.

  • @mariaceciliadavalos
    @mariaceciliadavalos Před rokem

    E agora como saber qual e o livro certo. Pois estou lendo os volumes que comprei.

  • @aureatatagiba9475
    @aureatatagiba9475 Před rokem +2

    Vejo sim como falta de respeito. Cada coisa em seus lugares. Edgar as pessoas gosta de saber sua opinião, porquê você é um estudioso.

  • @AnaMaria-jr7kc
    @AnaMaria-jr7kc Před rokem

    Seu Edigar que cachorros é esses aí 🤣😀