Marlise sobre homem que assassinou o seu pai: «Eu dizia que se o visse na rua que o matava...»

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 5. 09. 2024
  • No «Goucha», recebemos Marlise Rodrigues, filha de uma das vítimas do o massacre de Fortaleza, onde seis portugueses perderam a vida brutalmente assassinados por Luís Miguel Militão, suposto amigo do pai de Marlise.
    Novos episódios nas tardes da TVI, de segunda a sexta, a partir das 16:00.
    Acompanhe tudo sobre o programa em:» Site: tvi.iol.pt/gou... Veja os episódios completos: bit.ly/gouchatvi » Instragram: / » Facebook: / » Subscreva o canal: @TVI
    O “Goucha” é um programa que lhe faz companhia todas as tardes, na TVI. Manuel Luís Goucha entra em direto para lhe dar a conhecer histórias de vida impressionantes e partilha de experiências de vida. Ainda que seja um programa de cariz testemunhal, não significa que não tenha momentos lúdicos.

Komentáře • 1

  • @andrecastelo3577
    @andrecastelo3577 Před 11 měsíci +3

    **Goucha:** Bem-vinda, Marlise Rodrigues. É um prazer ter-te no nosso programa.
    **Marlise Rodrigues:** Olá, Goucha. Obrigada pelo convite.
    **Goucha:** Há vinte anos, o teu pai, António Rodrigues, foi uma das vítimas do massacre de Fortaleza, no Brasil. Como foi para ti receber esta notícia?
    **Marlise Rodrigues:** Foi um choque terrível. Eu tinha apenas 12 anos na altura e não conseguia acreditar que o meu pai tinha morrido. Foi um momento muito difícil da minha vida.
    **Goucha:** Como foi o processo de investigação do crime?
    **Marlise Rodrigues:** Foi um processo muito longo e difícil. A polícia brasileira demorou muito tempo a encontrar os responsáveis pelo crime. Só em 2002 é que foi preso Luís Miguel Militão, o homem que planeou e executou o massacre.
    **Goucha:** O que pensas de Luís Miguel Militão?
    **Marlise Rodrigues:** Penso que ele é um monstro. Um homem capaz de matar seis pessoas inocentes por dinheiro é um monstro.
    **Goucha:** O que é que sentes quando pensas no teu pai?
    **Marlise Rodrigues:** Sinto muita saudade. O meu pai era um homem maravilhoso, um pai exemplar. Não merecia morrer daquela forma.
    **Goucha:** O que gostarias de dizer às famílias das outras vítimas?
    **Marlise Rodrigues:** Que estamos juntos nesta luta. Queremos justiça para os nossos entes queridos.
    **Goucha:** Obrigada, Marlise, por teres vindo ao nosso programa.
    **Marlise Rodrigues:** Obrigada a si, Goucha.