Waldo Vieira - Possessão: Como Atuar Contra A Possessão Interconsciencial |

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 5. 05. 2017
  • Waldo Vieira - Possessão: Como Atuar Contra A Possessão Interconsciencial | #Conscienciologia
    • Waldo Vieira - Possess...
    O que é a Conscienciologia proposta por Waldo Vieira?
    Princípios da Conscienciologia: Antidogmatismo, cientificidade, pesquisa e universalismo, Cosmoética, liberdade, livre-arbítrio, antigurulatria, EV, banalização de conceitos, postura científica.
    Canal Oficial das Tertúlias:
    / tertuliarium
    * Este canal possui conteúdo conscienciológico ligado diretamente a uma instituição conscienciocêntrica, tendo por objetivo a divulgação da Conscienciologia e o acesso aos intermissivistas.*
    A Conscienciologia proposta por Waldo Vieira é a Ciência aplicada ao estudo da consciência de maneira abrangente, integral, multidisciplinar, multicultural, multidimensional (dimensões onde atua), multitemporal, multiexistencial (vidas passadas), holopensênica, holomnemônica, holobiográfica, holocármica, holossomática (veículos de atuação) e, sobretudo, segundo as reações perante as energias imanentes (EIs) e as energias conscienciais (ECs), bem como os múltiplos estados, níveis de acuidade e condições de manifestação, a partir das auto e heteropesquisas dos atributos conscienciais, mentaissomáticos (qualidades), paracerebrais (Paracerebrologia) e fenômenos conscienciais em geral.
    A Projeciologia proposta por Waldo Vieira é uma especialidade da Conscienciologia e estuda as projeções da consciência para fora do corpo físico, ou seja, as ações da consciência (ego, self ou personalidade humana) em dimensões não físicas, livre do restringimento do corpo biológico.
    A ciência Projeciologia proposta por Waldo Vieira também investiga outros fenômenos projeciológicos, tais como: bilocação, clarividência, experiência de quase-morte (EQM), intuição, precognição, retrocognição e telepatia.
    Alguns sinônimos de projeção: experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral, projeção astral, sonho lúcido, OBE ou OBEE (out-of-body-experience), EEC (experiência extracorporal), emancipação da alma, experiência extracorpórea, viagem in spirito, videha, vôo da mente, astral projection, dedoublemment, desdoblamiento, astralwanderung, proiezzione astrale.
    • Waldo Vieira - Possess...
    Waldo Vieira nasceu em Monte Carmelo, Minas Gerais, em 12 de abril de 1932.
    Pesquisador independente, escritor e professor, Waldo Vieira graduou-se em Odontologia (1954) e em Medicina (1960), com pós-graduação em Plástica e Cosmética em Tóquio, Japão.
    Waldo Vieira propôs as neociências Projeciologia e Conscienciologia, sistematizadas nos tratados “Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano” (1986) e “700 Experimentos da Conscienciologia” (1994).
    Waldo Vieira iniciou na infância os estudos sobre fenômenos parapsíquicos (percepção extrassensorial, mediunidade, paranormalidade) e tornou-se membro das principais instituições de pesquisa do parapsiquismo, a exemplo da SPR - Society for Psychical Research (Londres, Reino Unido), ASPR - American Society for Psychical Research (Nova York, EUA), Associação Brasileira de Parapsicologia (Rio de Janeiro - RJ) e CEAEC - Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (Foz do Iguaçu - PR).
    Waldo Vieira escreveu dezenas de livros e centenas de artigos relacionados à pesquisa da consciência para além da matéria ou do cérebro biológico apenas.
    A psicografia (escrita mediúnica) de Waldo Vieira, manifesta aos 13 anos, foi aperfeiçoada e, já com 23 anos, quando conheceu o famoso médium Chico Xavier, já estava plenamente desenvolvida.
    O primeiro livro psicografado por Waldo Vieira e Chico Xavier foi “Evolução em Dois Mundos”, publicado em 1958.
    No Espiritismo, Waldo Vieira psicografou dezenas de obras solo ou em parceria com Chico Xavier.
    Em 1966, Waldo Vieira desligou-se do Movimento Espírita para dedicar-se à pesquisa independente.
    Experiente em pesquisa da projeção consciente (viagem astral, desdobramento) desde os nove anos, Waldo Vieira tinha experiências lúcidas fora do corpo desde o início da década de 1940 e tornou-se a referência mundial em Projeciologia e Conscienciologia.
    Na década de 80 Waldo Vieira foi um dos fundadores do IIP, atual IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia.
    Em 2000, Waldo Vieira radicou-se em Foz do Iguaçu, residindo no campus do CEAEC - Centro de Altos Estudos da Conscienciologia, visando a aglutinação de pesquisadores voluntários para expandir a Conscienciologia na Tríplice Fronteira, instalando a Cognópolis - o Bairro do Saber, a Cidade do Conhecimento.
    A Cognópolis conta com vinte instituições da Conscienciologia (muitas fundadas por Waldo Vieira), o Hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, e projetos em construção: Ágora Cognopolita e Megacentro Cultural Holoteca, projeto concebido por Oscar Niemeyer.

Komentáře • 21

  • @paulotavaresjunior9474
    @paulotavaresjunior9474 Před 5 lety +21

    Somente a disciplina interior pode libertar da obsessão. O obsessor introjeta pensamentos e sensações na pessoa, quando ela vai cumprir seu dever se sente mal, e quando procrastina se sente bem. Isso é introjetado. Uma pessoa disciplinada, sentindo-se bem ou mal irá em direção ao cumprimento do dever, e por mais tentadora que seja a procrastinação ou atitudes improdutivas, ela não irá nesse caminho. Mas a pessoa comum e indisciplinada raramente resiste a isso, porque ela vai em direção onde seu corpo se sente satisfeito.
    Disciplina é o único caminho.

    • @Renata-rk1ig
      @Renata-rk1ig Před 3 lety

      Obrigada.

    • @josecarlossantana2285
      @josecarlossantana2285 Před rokem

      Ele está faltando da ação do dezasediador .

    • @Felippe-sp9my
      @Felippe-sp9my Před 7 měsíci

      -Nesta fonte, não está sendo informado, se a consciência que se diz que “ela quer encarnar de qualquer forma” [sem planejamento ou organização adequada] [iludida por grupos extrafísicos] [metáfora “enfiar o pé na jaca”]: está sob algum de algum tipo de processo de obsessão complexa, associada a terminologia: hospedeira de “micrassediador invisível” e “possessão involuntária” dos seus corpos de energia mais sutis (psicossoma) (parasitismo mental não identificado). De forma que pontos cegos potenciais das percepções parapsíquicas das consciências extrafísicas (consciexes) envolvidas, não enxerguem claramente, o que está acontecendo. Fonte: czcams.com/video/EBOfA4fgYAE/video.html O que pode induzir o raciocinar a partir de falsas causas: muitas consciências imaginarem erroneamente que é determinada consciência que está fazendo esta escolha para si mesma, quando pode ser uma outra consciência minúscula relativamente invisível para certas faixas de frequência da clarividência extrafísica. De maneira que a autora desta escolha de voltar a reencarnar não seja a consciência alvo idealizada, e sim outra que se faz passar pela mesma na condição de mediunização inconsciente de forma compulsória. Sendo esta explorada, como uma espécie de arma parabiológica (tema: orbs; ovóides) contratada malevolamente (verbete: sindrome da dominação) para este fim específico de parasitismo mental do corpo extrafísico (perispírito) (zumbificação do espírito parasitado). Verbetes relacionados: *objetificação interconsciencial; *escravidão ideativa, *assédio laboral e *estigmatização antitarística. Tema do verbete: *sabotagem extrafísica Fonte: www.verbetoteca.info

  • @julianaremedios6954
    @julianaremedios6954 Před 5 lety +2

    Muito bom.

  • @marinesramos1740
    @marinesramos1740 Před rokem

    Muito obrigada !

  • @user-wl2zq2ye5o
    @user-wl2zq2ye5o Před 2 měsíci

    É que ele mesmo diz ninguém é perfeito nem mesmo ele OK

  • @mikhail2336
    @mikhail2336 Před 3 lety

    👍

  • @dadanjuniorsales
    @dadanjuniorsales Před 2 lety

    E o Nome de Jesus fonciona mais não??

    • @renrezcrypto6155
      @renrezcrypto6155 Před 2 lety

      Só pra crentes tudo se resume a isso. mMas não simpatizo com waldo

    • @AncientMagicien
      @AncientMagicien Před 2 lety +3

      Jesus não quer a gente dependente dele. Ele nos ama e amor é liberdade e conhecimento, se tem conhecimento, tenha fé nele, mas faça você mesmo juntamente com o pensamento na luz dele te guiando.