[POLÊMICO!😱] Marcus Felipy lista os melhores filmes do Homem Aranha 🕷️ (DO PIOR AO MELHOR)
Vložit
- čas přidán 29. 08. 2024
- Playlist com todos os Cortes da live: • Opinião do Voice Maker...
Pessoal, esse corte foi tirado da live que o Marcus fez na Twitch, a live teve quase 4 horas de duração mas irei postar apenas cortes dos momentos que achei mais interessante e postarei tudo em ordem tipo #1, #2, #3 ... pra vcs conseguirem acompanhar como que se fosse uma série(mais só com os momentos mais legais e interessante) 🥳💜 canal do Marcus na Twitch é: MarcusReaperDub 🕷️
Playlist com todos os Cortes da live: • Opinião do Voice Maker...
Galera, agora sim, esse é definitivamente o último vídeo da playlist `Opnião do Voice Makers sobre No Way Home`, tivemos no total 26 vídeos/cortes só da galera do Voice Makers fala do a respeito do novo filme do Miranha, caso você tenha perdido algum desses vídeos você pode encontrar todos em nossa playlist czcams.com/play/PLhz4Ilk0Wadv_C5EsancQweBiTYOEjgw9.html 🕷️
Muito obrigado quem compareceu nos vídeos, deram like e estavam sempre ativo nos comentários, todos que dei coraçãozinho eu li 🥰
E galera, claro que eu posso ter esquecido de postar um momento importante da live, mais tentei postar os momentos mais legais e divertidos que lembrei 🥳
Tmj Família Voice ❤️💜
Vídeo legal top
A sua lista algumas coisas eu discordo mas ficou boa👍
@@Revaanemrehliug2656 esse canal é um canal fan que corta clipes das coisas que o Voice posta em outros lugares,esse cara desse canal é muito humilde,sempre respondendo os comentários foda demais
@@seila679
@@portalvoicemakers8774 Nossa ganhei coração, obrigadoooooooooooo cara kkk
Concordam com essa Lista aí? 😱Deixe a sua lista com os melhores filmes aqui nos comentários!!
Minha lista:
Primeiro: Homen Aranha de Ps4
Segundo: Homen Aranha 2
Terceiro: Homem Aranha no Aranha verso
Quarto: No Way Home
Quinto: Homen Aranha Três e TASM1
Sexto: Homem Aranha 1 e TASM2
Sétimo e Último: Far From Home e Home Coming
Minha lista :)
1°homem aranha 2 do Tobey
2°homem aranha 1 do Tobey
3°sem volta para casa
4°espetacular Homem-Aranha 1
5°aranhaverso
6°homem aranha longe de casa
7° homem aranha 3 do Tobey 8° homem aranha de volta ao lar
Último lugar:espetacular Homem-Aranha 2
Discordo em tudo
@@mlk3k396 😱😱😱
Concordo em td
9:03 o Marcus perdendo a pose de bandido
SUPERA 🤫
Mano, eu fico extremamente feliz ver alguém que concorda comigo que TASM 2 é INCRÍVEL, mesmo com tanto e tanto hate
Esse filme pra mim também é incrível, tem o melhor casal, o melhor ator do homem aranha(na minha opinião), e uma ótima historia, se não fosse pelos vilões ele seria o meu top 1.
@@pitysco melhor casal é fato, melhor homem aranha é opinião.
@@dgalfa9918 sim mano, eu errei em escrever isso, na vdd eu acho ele o melhor ator do homem aranha pq ele é super fã do personagem é taus eu acho ele maneiro, o do tobey eu amo tbm, provavelmente o tobey é o mais amado dos fãs eu n tenho certeza mas deve ser.
Enfim peço desculpas, tenha um bom dia.👍
@@dgalfa9918 Já corrigi, eu sei que é besteira mas preveni discussões futuras, dizer qual o melhor aranha é um bagulho delicado porque um vai concordar e outro discordar da sua opinião.
@@dgalfa9918 Se a gente contar como Peter Parker, o Tobey ganha, agora como spider man, o Andrew ganha
9-Longe de casa
8-Espetacular 2
7-De volta ao lar
6-Espetacular 1
5-Miranha 1
4-Sem volta pra casa
3-Miranha 2
2-aranhaverso
1-Miranha 3
Já que o Marcus falou do homem-aranha ps4 , eu vou falar do espetacular homem-aranha de 2008 que pra mim é praticamente perfeito e a melhor adaptação do personagem
Pra mim homem aranha 3(tobey) e espetacular homem aranha 2 são os meus preferidos
São bom demais
@@leandro.__ferreira sao ruins isso ss
@@flashgolfinho7790 Eca, gente que não sabe respeitar opinião alheia
@@seronipresente3325 Com bom ele tá falando como se os filmes fossem bem feitos. Falar que é bom não é opinião, a forma de transformar em opinião seria falando "eu gosto muito desses filmes". E não, esses filmes são horríveis mas ele ainda pode gostar. Eu mesmo amo um monte de coisa que eu reconheço que é horrível
@@flashgolfinho7790 silêncio fêmea
Pra mim não tem filme ruim do Homem-Aranha, em bora tenha bastante coisas ruins em alguns
Pra mim é bom e menos bom, todos são divertidos
Ate o filme dos anos 70 e o Miranha Tokusatsu com Megazord?
@@JasperDStar Nem considero eles kkkkkkkk, pra mim só do tobey pra frente
@@ToddyoPuro bem isso
@@JasperDStar mas aí é série, não filme
Ta aqui minha tier list dos filmes em live action
1- Homem aranha 2
2- Homem aranha 1
3- Homem aranha 3
4- Sem volta para casa
5- Espetacular 1
6- De volta ao la
7- Espetacular 2
8- Longe de casa
9:04 que coisa mais fofa do mundo meu deus do céu
Ela com a voz tao doce e o marcus com essa voz de psicopata
Eles se completam😊
Na minha opinião o Aranhaverso e uma obra de arte
Eu amo todos os filmes do homem aranha meu herói favorito independente do universo e do ator que o interpretou☺💙❤ obrigado pelos melhores momentos dessa live incrível vcs arrasam💜💜
1- Homem-Aranha 2
2- Sem volta para casa
3- Homem-Aranha Ps4
4- Espetacular 2
5- Aranhaverso
6- Homem-Aranha 1
7- Espetacular 1
8- Homem-Aranha 3
9- De Volta ao Lar
10- Longe de casa
Minha opinião
Edit 1: Esqueci de colocar o Homem-Aranha do Miles, mas acho que ele ficaria entre o 6/7.
Edit 2: Foi difícil fazer essa lista pq todos são MUITO bons pra mim, mesmo certos filmes com tanto visão crítica ruim quanto visao popular ruim. Homem-Aranha é incrivel.
Grande Marcus por incrível que parece temos mesmo gosto
A minha Tier List é tipo
1 - No Way Home
2 - Espetacular Homem Aranha
3 - Aranhaverso
4 - Homem Aranha 2
5 - Homem Aranha
6 - Espetacular Homem Aranha 2
7 - Homem Aranha 3
8 - De Volta ao Lar
9 - Longe de Casa
No Way Home pra mim foi incrível, não tem como
Ter a oportunidade de ver os três atuando, e poder ver o Tobey em uma Tela de Cinema é impagável!
Vai ficar guardado no meu coração pra sempre ♥️
Gostei da sua tier list
Eis a minha tier list de homem aranha (não contando com o game porque eu não joguei)
9- Longe de Casa:
Além de trazer todos os problemas do último filme de volta, ainda consegue reforçar mais a imagem de como o Peter do Tom é um moleke mimado e mais um Menino de Ferro Jr. O que desde o início sempre foi uma péssima ideia
8- De Volta ao Lar:
Pessoalmente eu acho de volta ao lar no mesmo nível ou até pior que longe de casa pq esse filme é chato pra crlh, mas pelo menos ele é mais copetente, tem um roteiro que se sustenta e a imagem de menino de ferro ainda não estava lá, mas ainda assim, um filme merda.
7- O Espetacular Homem-Aranha:
Acho um filme divertido e eu curto a vibe que ele trás de investigação, as cenas de luta são bem coreografadas, os efeitos especiais são bem divertidos e menos exagerado que o MCU de hoje, as cenas de suspense com o Lagarto são bem tensas, eu mesmo quando pequeno me cagava inteiro vendo elas. Porém os reais problemas estão no roteiro, na falta de estrutura, no péssimo desenvolvimento de personagem do Peter e do próprio tema do filme, e na falta de tato e planejamento da Sony em construir essa franquia.
6- O Espetacular Homem-Aranha 2:
Um filme bem mais divertido que o último, com efeitos e fotografia bem bonitas, as cenas de ação são épicas e vibrantes, a trilha sonora do Hanz Zimmer é foda de memorável, e é um filme bem "homem-aranha", ele passa bastante da vibe do teioso, bem mais que De Volta ao Lar e Longe de Casa que parecem mais spin-offs do UCM do que filmes do homem-aranha.
Porém, de novo, o problema é o roteiro que peca mais ainda que o último, tanto na construção do tema do filme, o Peter ta muito mal desenvolvido aqui, os vilões são horríveis, não porque foram péssimas ideias mas sim pelo seu péssimo desenvolvimento, e tmb de novo, a falta de tato e a forçassão de barra da Sony em criar o projeto do Sexteto Sinistro que só piorou tudo.
5- Sem Volta Para Casa:
Agora vamos aos filmes mais legais, com certeza o melhor filme do aranha no UCM mas ainda com problemas e imperfeito na estrutura do roteiro, principalmente na questão do Multiverso, que nada é explicado direito. Enfim, é um filme bem divertido e alucinante, o filme mais homem-aranha dos últimos, e é bem divertido ver os personagens das ultimas franquias de volta. Mas ainda assim, um filme imperfeito.
4- Homem-Aranha:
Com certeza o melhor filme de origem disparado, trazendo a tona toda a complexidade emocional do Peter, porém é na minha opinião o filme menos divertido da trilogia, mas não que ele não seja, ele é bem divertido, mas menos que os outros, na minha opinião.
3- Homem-Aranha 3:
Ao contrário do que muita gente pensa, eu adoro o simbionte nessa versão, pois ele transforma o Peter em alguém totalmente contrário do que ele é, e sinceramente, o Venom//Simbionte é um personagem exagerado, e essa versão só explicita isso, esse filme é o final do Arco do Peter e Harry que eu achei bem satisfatório, o Homem-Areia tem um arco muito bem desenvolvido assim como o Peter, e é um filme muito divertido, uma obra prima injustifiçada infelizmente.
2- Homem-Aranha 2:
Com certeza a obra que melhor definiu a essência do personagem, toda a sua complexidade emocional, moralidade, foram muito bem desenvolvidos e adaptados, Sam Raimi diz que se inspirou pra esses filmes principalmente nas HQs da Era de Prata do Aranha, e esse filme só exala essa era do Aranha, tem tanta coisa boa nesse filme que nem sei por onde ir, mas saiba que ela mereceu o segundo lugar.
1- Homem-Aranha no Aranhaverso:
Pessoalmente eu colocaria Homem-Aranha 2 e esse filme no mesmo patamar, porém já que é assim, eu coloco esse filme em primeiro lugar por ser a melhor adaptação do teioso recente, pois além de conseguir lidar com tanta coisa e ter um roteiro decente, ele consegue passar uma mensagem linda e ainda é uma carta de amor à essência do personagem, esse filme deveria se tornar um exemplo de narrativa para roteirista sobre como atualizar um personagem, um filme lindo, divertido, e com certeza merecedor de todos os elogios que recebe.
Essa foi a minha tier list e não vou pedir desculpa pelo texto grande, foi você que quis ler.
Perfeito
Eu recentemente zerei o jogo do miles morales, e cara, que jogo legal. Mas eu ACHO que tá abaixo do homem aranha de ps4.
Minhas unicas tristezas; o jogo é muito curto, e mudou o ator do Peter.
Mas ainda é um jogo incrível.
Foda que nos comentários surgiu um monte de gente que ama TASM2, mas tenho certeza que quando lançou, a maioria dessa galera ficava dizendo que era um lixo
Fato!
É o sucesso com Delay, os filme do Andrew envelhece igual vinho kkkk
Minha lista(Tobey)
_1_ -Homem aranha 2
_2_ -Homem aranha 3
_3_ -Homem aranha 1
Minha lista(Andrew Garfield)
_1_ -O espetacular Homem aranha 2:a ameaça de electro.
_2_ -O espetacular Homem aranha.
Minha lista(Tom Holland)
_1_ -Homem aranha sem volta para casa.
_2_ -Homem aranha de volta ao lar.
_3_ -Homem aranha longe de casa.
Minha lista(os jogos de ps4 e ps5,os filmes do venom e aranha verso)
_1_ -spider man ps4.
_2_ -Homem aranha no aranha verso.
_3_ -spider man Miles Morales.
_4_ -Homem aranha através do aranha verso.
_5_ -spider man 2
_6_ -Venom:tempo de carnificina.
_7_ -Venom.
No meu caso sem considerar meu favoritismo, ficaria assim:
1 - Sem Volta Pra Casa (Na minha opinião o melhor filme do Homem-Aranha disparado, tive tantas emoções por esse filme, nem vou me aprofundar pra não passar mais tempo digitando).
2 - Aranhaverso (esse filme é tão bom, mais tão bom, nem vou completar kkk).
3 - Homem-Aranha 2
4 - Homem-Aranha 1
5 - Homem-Aranha 3 (Eu gosto tanto desse filme cara).
6 - De Volta Ao Lar (sim, eu gosto gosto De Volta Ao Lar).
7 - Espetacular 2
8 - Espetacular 1 (Eu não me aprofundei nos filmes do Andrew direito então não posso opinar com tanta certeza, mas acredito que são muito bons).
9 - Longe De Casa (LIXO! PIOR FILME DA TRILOGIA DO JON WATTS!)
Se contar o Homem-Aranha do PS4 ele ficaria em 1° ao meu ver
Acho q vc considerou favoritismo ss kkkkkkkkkk
vou montar uma "tier list" da minha opinião:
*filmes perfeitos:*
no way home
aranhaverso
homem-aranha 2
*filmes bons:*
tasm2
homem-aranha 1
*filmes medianos:*
homem-aranha 3
tasm1
*filmes mais ou menos (mais por lado do menos):*
de volta ao lar
*filmes péssimos:*
longe de casa
(ainda não joguei o de ps4 😔✊🏻)
Eu botaria Homem-Aranha 3 na lista dos bons, ele é aquele filme que melhora com o tempo tlgd, mas de resto eu concordo
@@ytalo6338 vdd
A Tier List em si eu não concordo muito, mas eu concordo com algumas coisas que ele falou.
8:39 OXI, A MINA SPAUNOU ALI KKKKK
É a namorada dele kkkkkkk
1= ps4
2= sem volta pra casa
3= espetacular homem aranha 1
4=aranha verso
5= homem-aranha 3
6=homem aranha1
7=homem aranha 2
8=espertacular homem-aranha 2
9=de volta ao lar
10=longe de casa
aeeeeeeeeeeeeeeeeee
voice maker-chan me notou kkkkk
Minha lista dos filmes do homem aranha
8 - longe de casa
7 - homem Aranha 3 do tobey
6 - espetacular homem Aranha 2
5 - homem Aranha no aranha verso
4 - espetacular homem Aranha 1
3 - homem Aranha 1 e 2 do tobey
2 - homem Aranha de volta ao lar
1 - homem Aranha sem volta pra casa
TRETA!!!
Eu tenho MINHAS opniões, a tier list é do mais foda para o mais merda.
1 - Espetacular homem aranha 1
2 - Homem aranha 2
3 - Espetacular homem aranha 2
4 - Homem aranha 1 (tobey)
5 - Homem aranha 3 (tom rola)
6 - Homem Aranha 3 (tobey)
7 - Homem aranha 1 (tom rola)
8 - homem aranha 2 (tom rola)
Especiais que eu não vi inteiro mas ficariam entre esses numeros.
Spider man PS4 - entre 1 e o 2
Filme la do miles morales do multiverso - entre 7 e o 8
Aranhaverso entre o 7 e o 8?
@@oraian.d2439 sim
@@V1rusOFC Então tu acha Homem-Aranha 3 e Espetacular 2 melhores que Aranhaverso?
@@oraian.d2439 sim e não
@@V1rusOFC Sim e não?
Minha lista
9- Longe de casa
8- De volta ao lar
7- Espetacular homem aranha 1
6- Espetacular homem aranha 2
5- homem aranha 3
4- Homem aranha no aranhaverso
3- Homem aranha (2002)
2- Homem aranha sem volta pra casa
1- Homem aranha 2 (2004)
Primeiro
SR STAARKKK 🥰🥰🤩
Minha lista de filmes ❤️👇
Pra mim :
1- Homem Aranha 3 ( Tobey Maguire ) 2007
2- Homem Aranha 2
3- Homem Aranha 1
4- Homem Aranha 3 ( Tom Holland ) 2021
5- Espetacular Homem Aranha 2
6- Espetacular Homem Aranha 1
7- Homem Aranha ( PS4 )
8- Aranhaverso
9- Homem Aranha : Longe de casa
10- Homem Aranha : De volta ao lar
Minha opinião
Parabéns você botou o pior filme do homem aranha em primeiro lugar
@@maxgamer8566 LEIA ATENTAMENTE :
M I N H A O P I N I Ã O ( TROUXA )
@@maxgamer8566 opinião do cara, se vc n sabe respeitar vaza daqui.
queria saber qual q o marcus ia colocar em 1 entre o desenho do espetacular e o aranha ps4
Sugestão:reagir ao rap do sexteto sinistro do canal papyrus da batata
Muito bom
Tá, mas vader sola
Não discordo
não consigo mais assistir os vídeos do Marcus sem perceber o quanto a voz dele chega próximo e em alguns momentos lembra a voz do dublador Francisco JR
Até hoje estamos esperando a tier list.
FAZ MAS VIDEO HOJE?
Sendo bem sincero, eu ñ entendi ainda o porque de toda essa bajulação ao segundo filme do Toby. Eu sou um fã do CARALHO do Homem Aranha, mas eu ñ entendi ainda o porque de muitos acharem ele o melhor filme de todos. (Ñ estou dizendo que o filme é ruim, muito pelo contrário, o filme bom pra PORRA)
Tudo q é bom no primeiro filme é melhorado em 3 vezes no segundo
@@dgalfa9918 Nisso eu concordo
Por que é o que tem o melhor roteiro. De todos os filmes do miranha
Pq é uma jornada perfeita do herói, sem falar que é perfeito em tudo, dês das cenas de ação até as cenas dramáticas.
Minha lista
1- Sem volta pra casa
2 - Aranhaverso
3 - Homem aranha 2
4 - Homem aranha 3
5 - De volta ao lar
6 - Homem aranha 1
7 - Espetacular 1
8 - Longe de casa
9 - Espetacular 2
Eu gosto de todos os filmes é foda lek
Contar o Spider-man do ps4 é meio injusto pq o jogo tem bem mais de 4horas
Mano, esse último filme foi o Best, mas gosto do primeiro do Andrew e do 3 do Tobey ( por causa dos memes)
A minha é desconsiderando animação e os jogos:
FODA:
- Espetacular Homem Aranha 1
- Espetacular Homem Aranha 2
(Concordo com o Marcus do Andrew ser o melhor e mais fiel)
- Homem-Aranha 2
- Homem-Aranha 1
- No Way Home
Mediano:
- Homem-Aranha 3 (Tem coisas muito legais, como a última batalha que e muito bacana, mas tem coisas que eu não gosto muito, é mais por mim mesmo que não gosto muito de todo o bololo romântico de tudo tava bem e tudo fica na merda de novo, só que no final tudo volta ao normal)
Ruins:
- Far from Home (apesar de gostar da cena do sentido aranha contra o Mistério, o resto do filme é massante e Homem Aranha não querer responsabilidade é totalmente desrespeito)
- Homecoming (só a parte da luta final que é bacana também)
Na minha opinião eu botaria os filmes do Andrew em baixo dos filmes do Tom Holland o Tom Holland e o meu favorito
O Tom Holland vai ser o mais fiel agora nessa Nova trilogia
Tá, mas o que adianta o Homem-Aranha ser fiel, se o Harry/doende verde é uma merda?
Sua opinião e tal's, mas pelo amor de Deus. Todos nós concordemos que em direção & roteiro, Homem-Aranha 3 ( Tobey ) é bem melhor que o Espetacular 2.
Citei esses 2 filmes, pós foram os mais "boicotados" pela crítica.
@@Mojaascular só cala a boca para de falar da quela merda de homem aranha 3 do tobey
@@maxgamer8566 Ui, o Max GAMER Jr... Vai chorar?
Meu Top filmes do homem aranha:
1- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa
2- Homem Aranha: No Aranha-Verso
3- Homem Aranha 2
4- Homem Aranha: Longe De Casa
5- Homem Aranha: De Volta ao Lar
6- Homem Aranha
7- O Espetacular Homem Aranha 2
8- O Espetacular Homem Aranha
9- Homem Aranha 3
Seu cu
@@RimuruTempest-tp5vt que deselegância
Assistir hoje o filme
aí sim mano ::)
Beleza tudo bem
mano, concordo com tudo. ( mas não joguei spider man ps4 ainda então não tenho opinião sobre, mas sei q é mt bom )
Perdeu a razão quando não colocou Homem Aranha 3 e Espetacular Homem-Aranha 2 no fundo da lista kkk
Amei o finalzinho com a namorada dele aparencendo ajaskcjkajsc
aaaaaah 🥰
@@portalvoicemakers8774 Mto fofinho kkkk
Vou fazer a minha…
1 - Homem aranha 2
2- Aranhaverso
3- homem aranha ps4
4- homem aranha 1
5-homem aranha miles Morales
6-No way home
7- homem aranha 3
8- de volta ao lar
9- espetacular 1
10 - espetacular 2
11 - Longe de casa
(Aranha verso 2 n coloquei porque ainda n vi 😅)
minha lista ( sem aranha verso e spaider ps4, mas se tivesse seria o ps4 em primeiro e aranha verso em segundo )
8- longe de casa ( odeio esse filme, mas assisto de vez em quando, mas odeio com todas as forças )
7- espetacular homem aranha 2 ( gosto dele mas não e um dos meus favoritos )
6-de volta ao lar ( filme bom, mas que não me atrai muito )
5-homem aranha 3 ( filme que me da nostalgia, mas que sei que não e um dos melhores )
4-espetacular homem aranha 1 ( melhor aranha em ação, não em peter )
3-sem volta para casa ( veria mil vezes o filme e não me cansaria )
2-homem aranha 1 ( filme quase perfeito, o tempo quebrou um pouco as pernas dele )
1-homem aranha 2 ( melhor filme de super heroi que tem, e 2 melhor vilão, para mim o coringa de cavaleiro das trevas e o melhor )
essa e a minha lista, pode ser meio generica mas e a minha opinião, fala ai o que achou voice, e diz se concorda ou não
Meu nome ali no chat hahaha
Foi incrível participar dessa live !
hahaha xD
Minha lista de favoritos atualizada! hehehe 🕸️🪐
1°- O espetácular homem-aranha 1
2°- O espetácular homem-aranha 2
3°- Homem-Aranha 2
4°- Homem-Aranha no aranhaverso
5°- Homem-Aranha 3
6°- Homem-Aranha 1 (clássico)
7°- Homem-Aranha Sem volta pra casa
8°- Homem-Aranha longe de casa
9°- Homem-Aranha de volta ao lar
😧
Difícil kkkk, talvez mude mas em fim
@@Mozes2005 vê a minha se vai ver o ódio que eu tenho pelo tobey
@@Mozes2005 Minha lista dos filmes do homem aranha
8 - longe de casa
7 - homem Aranha 3 do tobey
6 - espetacular homem Aranha 2
5 - homem Aranha no aranha verso
4 - espetacular homem Aranha 1
3 - homem Aranha 1 e 2 do tobey
2 - homem Aranha de volta ao lar
1 - homem Aranha sem volta pra casa
Sem volta em 7°??
O unico pecado do miranha de PS4 é a dublagem não ter traduzido os nomes dos personagens
Do PS4 tá mais pra uma série espetacular, mas filme acho que não
Man é simples e concreto e a equipe da Marvel já disse isso, o Peter é o maior aranha, ele com dificuldades vence os outros aranhas ainda sim, sem ele os outros não seriam criados, a idéia Não surgiria tão cedo, por isso no aranhaverso seu totem é o principal, os dos outros estão lá pq estão lá kkkk, zoas a parte mas o Peter é o peso de tudo
Spider Gwen e a melhor
@@joaoafonso211 spider gwen é mt daora, mas o Peter é o Peter, não tem pra ninguém
Ghost spider-man amassa
Quem Fala Que Um Dos Produtos Mais Polêmicos Sobre Qualquer Coisa É O Favorito... A Pessoa Têm Personalidade e Um Papo Longo Sobre O Filme, Aí Que é Bom, Um Gosto Sincero e Diferente.
Minha tier list pessoal sobre os filmes do miranha:
1 Homem aranha 2.
2 Aranhaverso .
3 Homem aranha sem volta pra casa.
4 Espetacular homem aranha 2.
5 Homem aranha 3.
6 Homem aranha 1.
7 Espetacular homem aranha 1.
8 Homem aranha de volta ao lar.
9 Homem aranha longe de casa.
Se for pra comparar o homem aranha de ps4 ele na minha opinião é o melhor mas n vou botar ele na lista porque ele não é um filme.
Essa é a minha opinião😁.
lista :
9 - Homem Aranha Longe de Casa
8 - Homem Aranha 3
7 - O Espetacular Homem-aranha 2
6 - Homem aranha de Volta ao Lar
5 - Homem-Aranha no Aranhaverso
4 - Homem-Aranha 1
3 - O Espetacular Homem-aranha
2 - Homem-Aranha 2
1 - Homem-Aranha Sem Volta Pra Casa
Minha lista dos filmes do homem aranha
8 - longe de casa
7 - homem Aranha 3 do tobey
6 - espetacular homem Aranha 2
5 - homem Aranha no aranha verso
4 - espetacular homem Aranha 1
3 - homem Aranha 1 e 2 do tobey
2 - homem Aranha de volta ao lar
1 - homem Aranha sem volta pra casa
Aí não né, achar longe de casa melhor que de volta ao lar é foda
Opinião dele migo
@@andre6563 eu sei, tava zoando, só que longe de casa, é sofrido demais, só gostei mesmo do figurino do filme, tanto do Peter como do Mysterio
SpiderMan do ps4 é o melhor, concordo totalmente!
E que alegria finalmente encontrar alguem que ame o miranha do Andrew, lembro o quanto me decepcionei que trocaria o ator e o personagem dele para colocar o miranha no MCU.
Homem aranha do Andrew pra mim é o melhor, to terminando de assistir o The Amazing 1 dnv e ainda amo esse filme
Podem me julgar, mas essa é a minha lista
Os dois supremos: Aranha do PS4 e O espetacular Homem-Aranha(desenho)
1- Homem-Aranha 2
2- O espetacular Homem-Aranha 1
3- Aranhaverso
4- Sem volta para casa
5- Homem-Aranha 1
6- O espetacular Homem-Aranha 2
7- Homem-Aranha 3
8- De volta ao Lar
9- Longe de casa
Exatamente o meu tier list, só muda que o homem aranha 1 fica a frente do sem volta para casa
11-homen aranha longe de casa
10-homen aranha de volta ao lar
9-homen aranha 1
8- O espetacular homem aranha
7- O espetacular homen aranha 2
6- Marvels spidermam miles morales
5-homen aranha 3
4- homen aranha 2
3-marvels spiderman
2- homen aranha no aranha verso
1- homem aranha sem volta pra casa
Mano eu gosto do de volta ao lar
Po salva a tierlist fo mano ent kkk cara te deu 1 rs pra tua alegria
Minha tier list:
1: Aranha verso / Sem volta para casa
2: homem aranha 1 / De volta ao Lar
3: Espetacular 1
4: Homem Aranha 2
5: Espetacular 2 / Longe de casa
6: Homem aranha 3.
Postou a Tier List bonitinha?
Minha tier list dos filmes que gosto mais
Homem aranha 2
Homem aranha Sem Volta Pra Casa
Homem aranha 3
Homem aranha no aranha verso
Espetacular homem aranha 2
Espetacular homem aranha 1
De volta ao lar
Longe de casa
1-aranhaverso
2-homem-aranha 2
3-homem-aranha 1
4-sem volta para casa
5-de volta ao lar
6-homem-aranha 3
7-longe de casa
8-espetacular Homem-Aranha 1
9-espetacular Homem-Aranha 2
De Volta Ao Lar é injustiçado demais...
É top 5 filmes do Homem-Aranha
Tier list pra mim
Filmes fodas:
1° homem aranha 2
2° homem aranha 1
3° aranha verso 1
4°espetacular homem aranha 1
5°homem aranha 3°
6°espetacular homem aranha 2
7°homem aranha sem volta pra casa
Filmes lixo:
8°aranha verso 2
9°homem aranha de volta ao lar
10° homem aranha longe de casa
1-Sem volta pra casa
2-Homem aranha 2
3-Spider-man ps4
4-Homem aranha 1
5-Homem aranha 3
6-Aranha verso
7-Tasm 1
8-de volta ao lar
9-Tasm 2
10-Longe de casa
(Eu só acho ruim os dois últimos)
Pra mim, de volta ao lar é top 3 kkkk, não somos parecidos kskss
1 - Homem-Aranha 2
2 - Aranhaverso
3 - Homem-Aranha PS4
4 - Sem Volta pra Casa
5 - Espetacular 2
6 - Homem-Aranha 1
7 - Espetacular 1
8 - Homem-Aranha 3
9 - Longe de Casa
10 - De Volta ao Lar
Bem provável que eu mude de opinião, mas tá ai
1-homem-aranha no aranha-versão
2-Homem-Aranha no way home
3-homem-aranha tobey -2
4-tasm2
5-tasm
6-homem-aranha Tobey -3
7-homem aranha tobey
8-homem-aranha longe de casa
9-Homem-Aranha de volta ao lar
1-Homem aranha 2
2-Homem aranha 1
3-Espetacular homem aranha 1
4-Homem aranha 3
5-Sem volta pra casa
6-Espetacular homem aranha 2
7-De volta ao lar
8-Longe de casa
Minha Tier list
1- Sem volta para casa
2 de volta ao lar
3 Aranhaverso
4 Homem aranha 2
5 Longe de casa
6 Espetacular 1
7 Espetacular 2
8 Homem aranha 3
9Homem Aranha 1
10 Homem Aranha (1977)
Mano minha tiver list fica igual
1- espetacular 1
2- no way home
3-homecoming
4-homem aranha 3
5-homem aranha 1
6-longe de casa
7-homem aranha 2
8-espetacular 2
9- Homem-Aranha: Longe de Casa(2019)
Peter deixando de salvar o mundo pra ficar com a garota, entrega uma mega arma poderosa pra um cara que ele conheceu a pouco tempo, o vilão mais uma vez quer o Tony Stark mesmo depois de morto e o Aranha entra no caminho dele, Mystério não é um dos maiores vilões do Aranha mas tem uma das personalidades mais legais dos vilões dele, e o filme descaracteriza ele nisso... Além de claro fazer uma arma pras Indústrias Stark, coisa que desde 2008 o Homem de Ferro não fazia mais. O filme é tão ruim, ele queria tanto que o Homem-Aranha fosse o novo Homem de Ferro que o final alternativo seria o Peter jogando na cara do povo que ele é o Homem-Aranha, ala Homem de Ferro no final do primeiro filme do Stark, mas perceberam que a Identidade secreta do Homem-Aranha é algo importante demais pra ser jogado fora com nível de irresponsabilidade Tony Stark que trocaram pro Mystério revelando a identidade secreta dele. Ainda Sem desenvolvimento da relação Peter e May Parker fazendo dela ser só a tia g0$t0$@ do Parker. Sem dúvida, o pior filme do Homem-Aranha de todos os tempos.
8- Homem-Aranha: De Volta ao Lar(2017)
O segundo pior filme do Homem-Aranha descaracteriza personagens importantes e conhecidos da.mitologia do Herói sem necessidade nenhuma(May Parker e Flash Thompson) introduz a pior parceira romântica do Homem-Aranha (Michelle Jones) sendo muito mal educada e antipática e o alívio cômico mais sem graça dos cinemas(Ned Leeds). Faz o Aranha ser inconsequente a ponto de falhar com os amigos sem ser punido, não desenvolve bem o relacionamento May Parker e Peter Parker, faz o Parker admitir que não é nada sem o traje que o Homem de Ferro fez pra ele(fundo do poço com esse personagem) onde o vilão tá atrás do Homem de Ferro e o Peter entra no caminho dele fazendo o Homem-Aranha se assumir como Robin de Ferro, o segundo pior filme do Homem-Aranha de todos os tempos
7- O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro(2015)
Mais coisas sobre os pais do Peter que ninguém liga, uma das piores adaptações de Duende Verde de todos os tempos e o Electro tokenizado. Não é todo ruim, tem um dos melhores trajes do Aranha nos cinemas, adaptação boa da morte da Gwen e grandiosas cenas de Web-Swing mostrando um Aranha mais humano que se importa com as pessoas com boas cenas de Web-Swing também
6- Homem-Aranha 3(2007)
O filme peça em fazer Retcon da morte de Ben Parker por fazer o Homem-Areia o responsável por ela e o Venom bem mal introduzido no filme não ajuda. Mas aqui temos o personagem evoluindo, boas interações de personagem e ótimas cenas de ação
5- Homem-Aranha No Aranhaverso(2018)
Muitos superestimam esse filme, ele absolutamente não é o melhor filme do Aranha, mas eu gostando ou não, é um dos melhores. Miles Morales ganha uma personalidade diferente das HQs onde ele é um Peter Parker com outra raça e tem um bom desenvolvimento, assim como o próprio Peter Parker além de um bom vilão com boa motivação. Mas enquanto Miles aqui cresce, Gwen-Aranha ainda é tediosa e uma personagem totalmente dispensável pra lá de genérica. Se o filme se levasse mais a sério principalmente na questão do Miles onde mesmo nas HQs ele tem uma origem mais séria, poderia estar mais acima. E se fosse um filme que não atrapalhasse o desenvolvimento dele com o conceito do Aranhaverso poderia ser melhor explorado
4- Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa(2021)
Esse filme tem vários problemas, o Aranha vencendo Dr. Estranho nos domínios deste último, Ned Leeds abrindo portal fácil sendo que o próprio Stephen Strange demorou muito pra abrir um, a irresponsabilidade tremenda do Peter Tom de sacanear o Estranho que só queria ajudá-lo (Que está com uma personalidade bem descaracterizada por ajudar o Peter fácil por sinal). Mas o filme se salva pelo fã service, ou seja, Tobey, Andrew e os vilões dos dois, o filme não faria o sucesso que fez sem isso e não seria a mesma coisa sem isso.
3- O Espetacular Homem-Aranha(2012)
Uma origem excelente com excessão na parte que a aranha morde o pescoço do Andrew, uma boa introdução do par romântico e a cena dos guindastes com o Aranha interagindo com Nova York é incrível. Cenas de Web-Swing belíssimas porém o traje é horroroso e tem o fato dos pais do Peter que nada são importantes pra trama
2- Homem-Aranha(2002)
Nenhum destes filmes existiria se não fosse esse aqui, o começo de tudo, ótimas cenas de ação, boa caracterização, desenvolvimento e evolução de personagens com uma da melhores formas de contar uma origem de filme de Super-herói de todos os tempos. A interação do Aranha com Nova York também é excelente com ele sendo ajudado pelos civis a derrubar o Duende Verde. Brilhantemente dirigido por Sam Raimi.
1- Homem-Aranha 2(2004)
Tudo aqui gira em torno da evolução do personagem do Peter Parker, as cenas de ação e de Web-Swing melhoram, a evolução e superação do personagem passando da fase do adolescente pro HOMEM é grandiosa com até personagens coadjuvantes como May Parker roubando a cena em seus diálogos. O vilão se demonstra mais humano e o contato do Aranha com Nova York aqui se mostra forte, onde o melhor alívio cômico do Homem-Aranha se prova ser J Jonah Jameson
Minha lista:
1 - Homem Aranha 2
2 - Homem Aranha no Aranhaverso
3 - Homem Aranha: Sem Volta para Casa
4 - Homem Aranha
5 - Espetacular Homem Aranha
6 - Homem Aranha: De Volta Ao Lar
7 - Espetacular Homem Aranha 2
8 - Homem Aranha: Longe de Casa
Eu discordo do Marcus, pra mim o melhor filme de herói é Batman o cavaleiro das trevas, homen aranha 2 está em segundo lugar
Homem aranha 2 é bom, mas tem um abismo ainda até chegar no Batman o cavaleiro das trevas
E como fica a relação do novo tom holland(fudido)com o andrew e tobey?
10°- Homem-Aranha longe de casa
9°-Homem-Aranha de volta ao lar
8°-Homem-Aranha 3
7°-O espetacular Homem-Aranha
6°- Homem-Aranha
5°-Homem Aranha miles Morales jogo
4°-O espetacular Homem-Aranha 2
3°-Homem-aranha 2
1°-Empate Homem-Aranha no way home e homem- aranha ps4
1- Homem-Aranha PS4
2- AranhaVerso
3- Sem volta para casa
4- Spider-man Miles Morales PS5
5- Homem Aranha 2
6- TASM 1
7- Homem Aranha 1
8- Longe de Casa
9- TASM 2
10- De volta ao Lar
11- Homem Aranha 3
Cara, já gosto muito do Marcus por ter essas opinião sobre o Homem-aranha do Tom Holland idêntica a minha,ele é o único que eu já vi colocar de volta ao lar em último pelo mesmo motivo que eu também coloco
Para mim não importa se o filme é uma obra de arte,se for chato,nota 0 kkkkkkkkk
Minha lista:
1° Homem-Aranha No Aranhaverso/Spider-Man PS4(não consigo escolher kkkkkkkkk)
2° Homem-Aranha 2
3° Homem aranha 1
4° Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
5° O Espetacular Homem-Aranha
6° Homem-Aranha 3
7° O Espetacular Homem-Aranha 2
8° Homem-Aranha Longe De Casa
9° Homem-Aranha De Volta Ao Lar
Minha lista de homem aranha( sem o de PS4)
9- de volta ao lar
8- longe de casa
7- homem aranha 3
6- aranha verso
5-espetacular homem aranha 1
4- espetacular Homem-Aranha2
3- sem volta pra casa
2- homem aranha 2
1- homem aranha 1
Meu top:
1-homem aranha sem volta para casa
2-Espetacular Homem-Aranha 2
3-espetacular homem-Aranha 1
4- homem aranha 2
5-Homem aranha 1
6-homem aranha 3
7-homem aranha de volta ao lar
8- homem aranha longe de casa
Meu Ranking de filmes do Miranha:
1°: Homem-Aranha 2
2°: Homem-Aranha 1
3°: Homem-Aranha 3
4°: Homem-Aranha : Sem Volta Para Casa
5°: O Espetacular Homem-Aranha 2 : A Ameaça de Electro
6°: O Espetacular Homem-Aranha
7°: Homem-Aranha : De Volta ao Lar
8°: Homem-Aranha : Longe de Casa
Minha lista
1- marvel’s spider-man
2- Homem-Aranha 2
3- Homem-Aranha no aranhaverso
4- Homem-Aranha (2002)
5- Homem-Aranha: sem volta para casa
6- Homem-Aranha 3
7- The amazing spider-man
8- Homem-Aranha: de volta ao lar
9- the amazing spider-man 2
10- Homem-Aranha: longe de casa
1- Sem volta para Casa;
2- Aranhaverso;
3- Homem-Aranha 2;
4- Espetacular 1;
5- Espetacular2/Homem-Aranha 3;
6- Longe de Casa;
7- Homem-Aranha 1;
8- De volta ao lar.
Obs: eu deixei o Espetacular 2 e o Homem-Aranha 3 do Tobey na mesma posição pois não sei qual dos dois é melhor. Espetacular 2 é um filme que eu gosto muito mas aquele Harry é muito ruim e estraga o filme que poderia ter investido muito mais no Electro e na história dele, sério eu tiraria todas as cenas do Harry e daquele Norman doente só pra investirem no Electro e até preferia que Gwen morresse por ele , já o Homem-Aranha 3 é um filme que eu tenho muito carinho pois foi o primeiro filme do Homem-Aranha que eu assisti mas tem a Mary Jane que só sabe chorar o filme inteiro ( na traição do Peter eu até entendo) e aquele Venom que é bem ruim mas ainda assim é muito melhor que o Harry do Espetacular 2. Não sei decidir qual é melhor, o 3 pelo carinho e nostalgia e pela dança do Buly Maguire ou o Epetacular 2 pelos efeitos especiais, a relação da Gwen com o Peter e pela a morte da mesma, por isso deixo no mesmo nível por enquanto.
Gwen Stacy verdadeiro amor do peter
Minha lista (foi dificil decidir):
1°Homem-aranha 2
2°Espetacular 2
3°Homem-aranha 3
4°Sem volta pra casa
5°Homem-aranha 1
6°Aranhaverso
7°Espetacular 1
8°De volta ao lar
9°Longe de casa
Minha lista dos filmes do homem aranha
8 - longe de casa
7 - homem Aranha 3 do tobey
6 - espetacular homem Aranha 2
5 - homem Aranha no aranha verso
4 - espetacular homem Aranha 1
3 - homem Aranha 1 e 2 do tobey
2 - homem Aranha de volta ao lar
1 - homem Aranha sem volta pra casa
1- o espetacular homem aranha
2- homem aranha sem volta pra casa
3- Aranhaverso
4- homem aranha de volta ao lar
5- o espetacular homem aranha 2
Obs: não joguei o jogo kk
Minha lista (minha opinião):
1- Homem-Aranha no Aranhaverso
2- Homem-Aranha 2
3- Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
4- Homem-Aranha 1
5- O Espetacular Homem-Aranha
6- Homem-Aranha De Volta Ao Lar
7- Homem-Aranha 3
8- O Espetacular Homem-Aranha 2
9- Homem-Aranha Longe de Casa
1- Homem-Aranha No Aranhaverso
2- Homem-Aranha 2
3- Homem-Aranha 1
4- O Espetacular Homem-Aranha
5-Homem-Aranha De Volta Ao Lar
6- Homem-Aranha 3
7- O Espetacular Homem-Aranha 2
8- Homem-Aranha Longe De Casa
Tier list do pai
1° homem aranha
2° espetacular homem aranha 2
3° homem aranha 2
4° espetacular homem aranha
5° homem aranha 3
6° homem aranha sem volta pra casa (não me crucifica pls)
7° homem aranha de volta ao lar
8° homem aranha longe de casa
9-de volta ao lar
8-longe de casa
7-homem aranha 3 do tobey
6-Tas 2
5-homem aranha do tobey
4 homem aranha aranha-verso
3 homem aranha 2
2 homem aranha sem volta pra casa
1 tas
Olha vou fazer igual o Marcus ,
Vou falar da boca pra fora
Sem nenhuma análise pika kkkkkk
Vamos lá
1.Homem-Aranha 2
2.Espetacular Homem-Aranha
3.Homem-Aranha
4.Aranha-verso
5.Homem-Aranha Sem volta para casa
6.Homem-Aranha 3
7.Homem-aranha De volta ao lar
8.Espetacular Homem-Aranha 2 Ameaça de Electro
9.Homem-Aranha Longe de casa
10. Homem aranha japonês
(aquela merda tinha que ser excluída kkkkkkkkkkkkkk mas é um bom meme
Espero que ele apareça em Aranha-Verso 2 /part one)
Bom acho que é isso
Falei da boca pra fora
Se eu fizesse uma análise melhor , talvez eu mudasse algumas coisas
Mas acho que é isso
Portal Voice makers
Valeu por clipar estes momentos e postar aqui
Tanto em stories
Valeuzão !👏🏼
Minha lista:
1- homem aranha 2
2 - homem aranha no aranha verso
3 e 4 - homem aranha e espetacular homem aranha.
5 - homem aranha sem casa para voltar
6 e 7 - homem aranha 3 e de volta ao lar
8 - espetacular homem aranha 2
9 - homem aranha longe de casa
Se contar o spider man ps4 ele está acima de todos, amos esse jogo.
1 - HA 2
2 - HA 3
3 - O Espetacular HA 1
4 - HA no Aranhaverso
5 - HA 1
6 - HA Sem Volta Pra Casa
7 - O Espetacular HA 2
8 - HA Longe de Casa
9 - HA De Volta Ao Lar
Não joguei os jogos do PS4/PS5
Meu top:
9 Homem-Aranha: Longe de Casa
8 Homem-Aranha: De volta ao Lar
7 Homem-Aranha 1
6 TASM 1
5 Homem-Aranha: Sem volta para Casa
4 TASM 2
3 Homem-Aranha 3
2 Homem-Aranha 2
1 Aranhaverso
PS4 é o masterpiece absoluto do homem-aranha fora as hqs, então pra mim é oconcur
a minha lista é
1-ps4
2-Tasm1
3-Tasm2
4-spiderverse
5-homem aranha sem volta pra casa
6-homem aranha 1 (2002)
7-homem aranha 3 (2007)
8-homem aranha 2 (2004)
9-homem aranha longe de casa
10-homem aranha devolta ao lar
( amo todos os filmes dos spiders, pra mim todos sem exceção são fodas pra cima, mas alguns eu gosto mais que outros )
Primeira vez q eu vejo alguém colocando o segundo filme do tobey entre os últimos da lista, pelo visto nem todo mundo tem bons olhos.