[ na toca com tetê ] - Tamarana -Tetê Espíndola convida Sandro Moreno e Bianca

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 30. 10. 2020
  • Tamarana foi a primeira música de Arrigo Barnabé a ser gravada. Faz parte do meu LP Piraretã (1980), uma parceria dele com o Paulo Barnabé. Música feita no violão, com um ritmo instigante, que logo aprendi a tocar na craviola. Tem uma melodia falada no meio da música que Arrigo gravou e que depois fui assumindo o personagem. Foi aqui que começou o “Sertanejo Lisérgico”, que no ano seguinte me rendeu varias parcerias com ele, inspiradas nesse clima de magia com a natureza e seus mistérios.
    Sandro Moreno sempre fez parte do som familiar. Nos conhecemos através do Jerry Espíndola (o caçula dos irmãos) que nos presenteou com esse músico tão jovem e que fazia parte do trio CROA, desenvolvedores junto com Jerry da Polka-Rock.Tocamos em vários projetos pelos palcos e rio abaixo, ele foi um dos convidados a participar da expedição “Água dos Matos”, sempre muito alegre e cheio de luz.
    Participou do lançamento do CD Babelyes de P.Kadosch em SP e em Paris, sempre impecável. Além de ser um músico brilhante e um baterista premiado, como o melhor do Brasil, também tocou muito com a nova geração da família acompanhando Dani Black nos primeiros festivais e tocando com ele em turnês nacionais e internacionais do CD “Dilúvio”.
    Em 2016 indo a Campo Grande-MS, onde ele mora, começamos a produzir junto com Adriano Magoo o meu CD “Outro Lugar”, numa sincronicidade harmoniosa, que culminou com sua participação no lançamento do CD em SP.Atualmente com a sua banda URBEM, ele continua se reinventando no reino do Jazz. Convidei tambem pra entrar "na toca" a bela e talentosa cantora-instrumentista, Bianca, que abre uma voz pela primeira vez em Tamarana.Seu dueto ficou lindo, seu timbre casou muito bem com minha voz e a sugestão de usar vidro para distorções visuais, partiu dela. Adorei e fiz minha gravação usando o recurso.
  • Hudba

Komentáře • 2