Video není dostupné.
Omlouváme se.

Reportagem Faça Chuva Faça Sol sobre a produção de cerejas no Fundão

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 23. 06. 2024
  • Viajámos até ao Fundão, onde a campanha da Cereja foi bastante difícil com perdas elevadas. Revelando a sua resistência, os produtores de cereja estão a instalar estruturas de cobertura que protegem os pomares das condições climatéricas adversas. Desta forma conseguirão garantir estabilidade da produção. A Câmara Municipal do Fundão tem desenvolvido um programa único de acolhimento de cidadãos estrangeiros para trabalhar na agricultura, um projeto para conhecer também nesta reportagem.
    Descubra tudo nesta reportagem do Faça Chuva Faça Sol que foi emitida no episódio de 22 de junho de 2024 e está disponível em RTP Play.
    Veja o Faça Chuva Faça Sol todos os sábados na RTP 2. Em RTP Play estão disponíveis todos os episódios do programa.
    Website: www.facachuvafacasol.pt
    Vídeos: www.rtp.pt/play/p12689/faca-chuva-faca-sol
    Veja o Faça Chuva Faça Sol todos os sábados na RTP2.
    Horário do programa: www.rtp.pt/programa/tv/p45095

Komentáře • 1

  • @joaoribeiro8750
    @joaoribeiro8750 Před 11 dny

    Este presidente de câmara só pode ser louco. O nosso designío é sermos um país de acolhimento? É esse o desígnio de um país quase milenar?! Que triste fado o nosso então. Temos é de ser um país que ofereça condições de fixação aos nossos jovens para permanecerem em Portugal e formarem família. O grande plano é trazer trabalhadores do sul da Ásia aos milhares para resolver o problema demográfico? Isso é apostar forte na substituição populacional, isso é odiar o povo português. Precisam de mão-de-obra? Metam os presos a trabalhar, criem um plano nacional de vistos de permanência associados a contratos trabalhos sazonais, vêm, trabalham e partem. Criem campus de férias laborais para jovens, para a malta nova aprender trabalho de campo e ainda ganharem dinheiro, aprenderem o que é responsabilidade. Enfim, querem mais soluções, é só parar e pensar um pouco, agora importar malta e apostar as fichas todas no "multiculturalismo" é matar o povo português. Vejam o que se está passar no UK e em França.