Para mais saúde e longevidade, devemos fazer o bem sem olhar a quem? | 11º Mito ou Verdade

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 10. 09. 2024

Komentáře • 7

  • @robertolobo4382
    @robertolobo4382 Před měsícem +1

    Louvável o incentivo ao que deveria simplesmente ser o senso comum, as regras da boa convivência, que talvez venham sendo esquecidas... Quanto ao fetiche de que a maioria está certa, não sei se há alguém que ainda crê nisso 😄😄... Já o caso da parede cor de rosa, concordo com a opinião de que o importante foi o asseio, a limpeza. Aliás, se quisessem fazer um estudo minimamente mais correto, deveriam ter pintado celas de cores diferentes para poder validar o estudo, e não somente uma cor...

  • @anabelamesquita1109
    @anabelamesquita1109 Před měsícem +1

    Fantásticas informações, sabedoria. Leva a uma reflexão sobre o os idosos, a longevidade, a criatividade e o sonho, a convicção, comunicação!!!!

  • @herbertbeaumont7481
    @herbertbeaumont7481 Před měsícem +1

    Mais um trabalho equilibrado e generoso, muito bem engendrado.
    Sinceramente, tenho dificuldade em adjectivá-lo, pelo que vou centrar o meu comentário no mérito devido à autora.
    A meritocracia é um ideal atraente que promove um sistema de premiação, justo e eficiente.
    No entanto, reconheço que ainda não é uma solução perfeita, porque a sua implementação e prática, enfrentam desafios complexos.
    Para que a meritocracia seja o que almejamos, é necessário que seja acompanhada de políticas públicas que promovam a igualdade de oportunidades, reduzindo as desigualdades.
    É da maior importância que os decisores locais, autárquicos, municipais e até nacionais, reconheçam, confiram e atribuam mérito ao excelente trabalho desenvolvido.
    Eu torço por isso. Parabéns!

  • @anatrancoso-np6gl
    @anatrancoso-np6gl Před měsícem +1

    Olá Leonor, mais um ensinamento, obrigada. Saudades das nossas conversas no ginásio. Continue a presentear-nos com o bairro do cuidado. Beijinho

  • @BairrodoCuidado
    @BairrodoCuidado  Před měsícem +1

    Olá, se gostaste desta conversa sobre convivência humana e ainda não subscreveste o canal, fá-lo agora e junta-te aos 43 % de pessoas que assistem à playlist da longevidade e saúde com regularidade. Ajuda muito o canal.
    Fica Também junto, para a 2ª parte da abordagem ao tema do "fazer o bem" com estudos belíssimos da nossa ciência! Informar-te-ei da publicação desse vídeo, nos posts da "comunidade" aqui no canal, ou no fb e Insta.
    Fica bem e até breve!

  • @IsaViana5405
    @IsaViana5405 Před měsícem +2

    "Fazer bem sem olhar a quem"
    Um mito inspirado nos ensinamentos de Jesus Cristo, uma orientação para um convívio fraterno entre os humanos, numa realidade precocemente evidenciando muitas vulnerabilidades. O seu fundamento é o amor incondicional (ágape, tradução grega do termo bíblico) um amor de doação, entrega, sem esperar qualquer retorno, extensivo aos conceitos de caridade, compaixão.