“ Gosto de todas as ilhas, mas São Jorge é a minha Preferida”- Ljubomir Stanisic

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 9. 03. 2018
  • O famoso e carismático Chef, Ljubomir Stanisic, está em São Jorge, a convite da Cãmara Municipal da Calheta, a dar formação.
    O “Breves”, entrevistou (em exclusivo) o famoso e carismático “Chef”, Ljubomir Stanisic, que está na ilha de São Jorge, a convite da Câmara Municipal da Calheta, no âmbito do evento “Encontro com a Gastronomia”, que visa propocionar conhecimentos aos serviços de restauração da ilha.
    O” Chef” Ljubomir Stanisic, que ficou conhecido do grande público português, com a participação como júri do concurso da RTP, Master Chef (2011), e no programa da TVI “ Pesadelo na Cozinha” ( 2017), que liderou as audiências de domingo à noite. Na entrevista que concedeu ao Breves, o famoso” Chef “,falou de como está a decorrer esta semana de formação, e dos objectivos da mesma, da “performance” dos formandos, do nível da restauração jorgense, dos produtos locais, e da sua paixão pela ilha de São Jorge.
    Uma entrevista que vale a pena ver.
    Ver mais em www.obreves.pt
    Por director de informação / jornal o Breves - Adriano Brasil

Komentáře • 5

  • @juliamadeira4408
    @juliamadeira4408 Před 2 lety

    Bom trabalho para toda essa juventude bjs Júlia

  • @angelodias2877
    @angelodias2877 Před 5 lety +2

    Grandes lições de vida da este homem,Portugal te adora.

  • @jorgeferreira7541
    @jorgeferreira7541 Před 5 lety +2

    grande português

  • @jessycamedeiros3341
    @jessycamedeiros3341 Před 4 lety

    aqui tudo da friza e nao se dao ao trabalho de fazer uma refeiçao como deve ser eu na minha cozinha nao tenho lixo graças a ti proveito tudo no tacho poe o lixo de cozinha como dizes coa tudo e poe no congelador é muito melhor doque os pirilipipins OBRIGADAS CARALHO

  • @jessycamedeiros3341
    @jessycamedeiros3341 Před 4 lety +1

    aqui é tudo no pacote certos restaurantes nao sabem trabalhar e nem deixam uma outra pessoa dar uma opiniao o açoriano é teimoso