ESSA MOTO DA TRIUMPH É UMA OBRA DE ARTE SOBRE RODAS *TRIUMPH BONNEVILLE T120*

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 11. 09. 2024
  • Cote seu seguro online e sem burocracia na ProtectMe usando nosso cupom de desconto no link abaixo.
    protectme.com.b...
    A Soul Riders Motocicletas está localizada em Itajaí/SC e praticamente todas as motos mostradas e testadas no canal estão disponíveis para venda em nosso estoque. Consulte-nos para cotações de financiamento, compra e venda.
    ⚠Confira o vídeo e deixe seu comentário, teremos prazer em ler todos os comentário, não esqueça de se inscrever no canal e também seguir a Soul Riders no Insta! @soulridersmotos⚠
    🏍Você pode curtir esses vídeos abaixo:
    • MT03 X Z400 X CB500F: ...
    • MT03 DEIXANDO A CB500 ...
    • NOVA MT03 OU NOVA Z400...
    • VULCAN OU 883 IRON QUA...
    • A MELHOR AVALIAÇÃO DO ...
    🏍Instagram Felipe: @felipesoulr
    🏍Instagram Guilherme: @guidamasios
    🏍Thumbnail por: @o.tainaoliveira
    ⚠Se inscreva no canal: / soulridersmotocicletas
    • ESSA MOTO DA TRIUMPH É...
    motos,motocicletas,soul riders motos,motovlog,motos triumph,triumph,lançamento motos triumph,triumph bonneville,triumph bonneville t120,bonneville t120,bonneville bobber,bonneville speedmaster,motorede,motoplay,motos custom,motos esportivas,motos classicas,rodolfinho da z,triumph motorcycle,custom,teste de moto,avaliação de moto

Komentáře • 94

  • @pauloricardodemello
    @pauloricardodemello Před 9 měsíci +20

    Ah, se o dinheiro desse… A t120 é minha moto dos sonhos.

    • @Afldbr
      @Afldbr Před 9 měsíci +1

      Uma 2017 dessas, acho que dá 😄
      Triumph, fazendo revisão anual, dura praticamente para sempre.

    • @lucianocosta8840
      @lucianocosta8840 Před 9 měsíci +2

      De São leopoldo RS assistindo agora belíssima moto vale o preço 😊

  • @rcamiza
    @rcamiza Před 6 měsíci +4

    Concordo, uma obra de arte! Mas a minha o artista caprichou! Tenho uma Bonneville Speedmaster 1200 23/24! Se pudesse guardava ela na sala de estar, em frente ao sofá! 😂. Aguardando uma avaliação desta!

  • @mateuscbazevedo10
    @mateuscbazevedo10 Před 9 měsíci +10

    Sim, obra de arte, um espetáculo.

  • @leviboxplaytendo
    @leviboxplaytendo Před 8 měsíci +3

    Essa moto é aquele tipo de moto onde tu passa todo mundo olha, pelo design clássico e bem diferente. É a moto pra quem quer estilo e ser diferente e o principal aproveitar a estrada.

  •  Před 6 měsíci +1

    Apenas pra complementar seu belo vídeo, a HD desenvolveu a Sportster exatamente pra combater as inglesas nos anos 60 nos EUA, pois os garotos propaganda de época eram James Dean, Marlon Brandon e Steve McQueen… inclusive com à Triumph! Parabéns pelo vídeo

  • @Psicluc
    @Psicluc Před 9 měsíci +2

    Obra de arte... Tive uma Bonneville 2016 e a moto tem acabamento primoroso! Funcionamento macio e ciclistica na mão... Zero defeitos.

  • @alexjimenez73
    @alexjimenez73 Před 2 měsíci

    É uma maravilha realmente. É o desenho típico das motos inglesas nas décadas de 1950 e 60, período em que a Inglaterra dominava a indústria motociclista com Triumph, Norton, Royal Enfield BSA, Matchless e tantas outras. E mais: esse estilo foi a fonte que os japoneses usaram como base para desenvolver suas motos e começar a conquistar o mundo nas décadas de 60 e 70. Basta olhar as Yamaha xs 650 e TX 750 do começo da década de 70

  • @Eciotube
    @Eciotube Před měsícem

    Eu ouvi de um ex proprietário que o calor irradiado pelo motor incomoda muito, especialmente no verão.
    Mas realmente é uma obra de arte.

  • @tgakzado
    @tgakzado Před 9 měsíci +4

    Conheci a marca Triumph a pouco tempo por gostar de motos bigtrail , porem eu estou simplesmente apaixonado pela Speed Twin 1200, que moto linda, uma pena ter muito poucos vídeos explorando e mostrando ela, agente joga no youtube e aparece muitos vídeos da gringa, aqui nem a própria marca faz a divulgação , uma pena pq são modelos maravilhosos.

    • @guardabelo8343
      @guardabelo8343 Před 8 měsíci +1

      Sobre a Speed Twin recomendo o canal Motorama, o apresentador já teve uma, entre outras clássicas, e é um grande entusiasta/divulgador desse estilo de moto.

    • @guardabelo8343
      @guardabelo8343 Před 8 měsíci +1

      SPEED TWIN: OS PRIMEIROS 2400KM
      czcams.com/video/dQdg5OtQ8PM/video.html

  • @kleberlopes5223
    @kleberlopes5223 Před 8 měsíci +2

    Que obra de arte
    Linda demais essa moto
    Sensacional maravilhosa 👏🏻👏🏻

  • @danieldalvesesilva2905
    @danieldalvesesilva2905 Před 8 měsíci +2

    Obra de arte sobre rodas. É realmente algo atemporal.

  • @gugudrumer
    @gugudrumer Před 8 měsíci +2

    Tenho uma classic 350 mas já tô de olho em uma dessas🔥

  • @sandrareginadamasiodasilva7558
    @sandrareginadamasiodasilva7558 Před 9 měsíci +2

    Um espetáculo,linda com certeza um clássico.

  • @souzarodrigues617
    @souzarodrigues617 Před 9 měsíci +1

    Vídeozão nota 1000, gostei da moto sendo uma moto moderna dos dias atuais com estilo as motos antigas, você acaba de ganhar mais um inscrito parabéns aí por trazer o vídeo.

  • @JorgeDaSilvaTardoque
    @JorgeDaSilvaTardoque Před 4 dny

    Uma verdadeira obra de arte vale cada centavo

  • @pyedoroshi
    @pyedoroshi Před 9 měsíci +1

    faixa dos 40 numa moto desse nipe, não tem como dizer que não vale. O nível de cuidado desse tipo de moto é muito maior que moto naked, carenada, trail etc, quem tem esse tipo de moto gosta de manter ela sempre nos trinques.

  • @LincownYPP
    @LincownYPP Před 9 měsíci +1

    Quase peguei uma dessa, quando fiz um test ride me apaixonei, acabei tendo que adiar esse sonho, mas está nos planos

  • @batistagarcia7917
    @batistagarcia7917 Před 9 měsíci

    Buenas noitche! Amo as motos da Triumph, a linha Bonneville mais ainda. São motos em EXCELÊNCIA!

  • @cmteaguirre112972
    @cmteaguirre112972 Před 9 měsíci +4

    Respondendo ao seu video jovem. O controle de cruseiro era opcional ate a linha 2021. Depois disso ela ja vem de serie com o controle de cruseiro mas ela perdeu o aquecimendo de manopla que agora é opcional.

  • @13olympio
    @13olympio Před 9 měsíci +2

    Tenho uma Bonneville T120 Black 23/23. Já rodei 12.000 Km desde que comprei zerada em fevereiro deste ano.
    Estou muito satisfeito!
    Só dois pontos de crítica construtiva na condição de proprietário: a suspensão é curta e não absorve os impactos da estrada, portanto, fica muito desconfortável.
    Segundo, com o passar dos Km rodados, encontrar “neutro” vai ficando mais demorado quando a moto já está rodando e, por exemplo, para no semáforo.
    No mais, é só alegria!
    Parabéns pelo Canal!!!

  • @jrenato9593
    @jrenato9593 Před 9 měsíci +1

    Tenho uma desse modelo porém alterei a pintura dela para "saia e blusa" vermelho e cinza, botei banco marrom e pintei motor, aros e setas de preto. Essa moto chama muita atenção onde para mas confundem o tempo todo com a Royal

  • @camfloed
    @camfloed Před 6 měsíci

    A moto é linda. Com um visual clássico e com potência e segurança.

  • @semumcanal
    @semumcanal Před 8 měsíci +1

    É sensacional! Sensacional!

  • @sergiougon7288
    @sergiougon7288 Před 8 měsíci

    Mi sueño de consumo, que moto linda! Siempre fui fan de la marca Triumph. Cuando joven mi padre tenia una por los años 50. Veo las fotos y la moto era un espectáculo pero antiguamente creo que los motores no eran tan grandes. Me parece que la de mi padre era 650cc. Espero algún dia poder comprar una. Felicitaciones por su video, muy completo y detallado. Saludos

  • @franciscojosetostes7201
    @franciscojosetostes7201 Před 9 měsíci

    Saudações rapaziada!! Se eu compraria uma máquina dessa??? Kkkk Hora que eu enjoar da iron essa é uma fortíssima candidata a vaga da garagem!! Grande abraço à todos! Parabéns pelo vídeo!

  • @feliperobertobatistacelani1535
    @feliperobertobatistacelani1535 Před 8 měsíci +1

    é uma das motos de minha preferência, e que eu teria na garagem.

  • @kar3k4_
    @kar3k4_ Před 3 měsíci

    Compraria hoje! Ela é linda!

  • @alexsandronichele4563
    @alexsandronichele4563 Před 9 měsíci

    Eu curto muito as Modern Classic da Triumph. Mas pra minha pegada, prefiro o estilo da Scrambler 900, e principalmente a pegada esportiva da Speed Twin 1200. Essas duas são as top da minha lista...

  • @109vinicius
    @109vinicius Před 9 měsíci +2

    Clássicas tem que ter bastante cromo, deixar all black perde o charme, esta é a versão mais linda da marca.

  • @igorcaminha
    @igorcaminha Před 9 měsíci

    Bah, eu acho essa moto um espetáculo também, bem retro com bastante tecnologia e até que o valor dela não é absurdo é ok (não podemos esquecer que o resto do mercado tem valores altíssimos)

  • @celioamaral8J51
    @celioamaral8J51 Před 9 měsíci +2

    Tenho uma Classic 350 da Royal, mas meu sonho é uma Boneville.

  • @exodo2226
    @exodo2226 Před 9 měsíci +1

    Gosto muito do estilo "clássico retrô"!!! ❤❤❤
    Minha escolha seria a Kawasaki Z900 RS (estilo da lendária GPZ de 1972 e da Z1 do filme TOP GUN e seriado Chips).

    • @alx00alx
      @alx00alx Před 8 měsíci

      Um sonho pra mim. E muito melhor de tecnologia e ciclistica que essa da triumph

    • @oheroidosdiasuteis1031
      @oheroidosdiasuteis1031 Před 8 měsíci

      A gpz que é a do top gun, a z1 são as usadas no mad Max e a do Chips é a z1000 police

  • @joaoluisrosal9473
    @joaoluisrosal9473 Před 9 měsíci +1

    ´pra colocar na sala, linda d mais.

  • @ramones5745
    @ramones5745 Před 8 měsíci

    Excelente vídeo, a moto é linda... Se eu pudesse, teria a T1120 e um dyna low Rider.....😊

  • @marioribeiro1731
    @marioribeiro1731 Před 8 měsíci

    Eu tenho uma e adoro. Pra mim é perfeita.

  • @paulosilva-cs7ck
    @paulosilva-cs7ck Před 5 měsíci

    Eu tenho a t120 Black amo essa moto

  • @HugoLanzaBernardes
    @HugoLanzaBernardes Před 8 měsíci

    O torque dessa moto é uma diliça... quem vê uma moto nesse estilo e dimensões não imagina que o motor enche e soca torque num segundo.

  • @peterrobert8244
    @peterrobert8244 Před 9 měsíci +1

    Essa moto é linda mesmo, mas vocês poderiam perguntar lá na Triumph o motivo deles não quererem vender a SpeedMaster ?

  • @MarcoAntonioDutraPimentel
    @MarcoAntonioDutraPimentel Před 2 měsíci

    Moto linda demais

  • @nandolorandes
    @nandolorandes Před 8 měsíci

    Que ronco mais lindo

  • @MAR-73
    @MAR-73 Před 8 měsíci

    Moto no sentido literal da palavra!

  • @ricardocuston3689
    @ricardocuston3689 Před 8 měsíci +1

    Se eu tivesse grana, eu compraria sim

  • @mrufinor
    @mrufinor Před 8 měsíci +1

    Tive uma que a CC trocou por causa dos defeitos, e uma Thruxton R que a CC ofereceu na recompra 34 mil, sendo que paguei 59 mil "apenas 8 meses de uso". Conselho fujam desta marca.

  • @carlosmartini7524
    @carlosmartini7524 Před 9 měsíci +1

    Show, linda!

  • @giovanegama7492
    @giovanegama7492 Před 8 měsíci

    É linda mesmo, mas o problema é que no Brasil o governo garfa 50% do valor do veículo. As peças são muito caras, também são caros os seguros e as revisões. Quem deseja comprar um carro ou uma moto no Brasil deve se preparar para gastar muito.

  • @rogeriorocha8182
    @rogeriorocha8182 Před 8 měsíci

    Linda demais ❤

  • @ric_128
    @ric_128 Před 9 měsíci

    Viva as motocicletas! Abaixo as Jaspion`s bikes.

  • @gabrielsales9376
    @gabrielsales9376 Před 9 měsíci

    E maneiro dela é não sei se vocês separaram, mais a corrente de transmissão dela é do lado direito kkk

  • @1558hugo
    @1558hugo Před 8 měsíci

    Essa moto tem confiabilidade mecanica melhor que as twin da royal ?? Eu ia comprar interceptor 650,mais devidos os defeitos cronicos desisti

  • @paulocordeiroseopaulo7888
    @paulocordeiroseopaulo7888 Před 8 měsíci

    Espetacular.

  • @carlose.schild7022
    @carlose.schild7022 Před 8 měsíci

    o RONCO É MUITO PARECIDO COM A hD , até porque também funcionam a 270°. É ótimo, eu jamais trocaria uma Bonneville por qualquer Harley... kkkk

  • @user-lc9st4kh2e
    @user-lc9st4kh2e Před 9 měsíci

    Compraria.

  • @geceborges818
    @geceborges818 Před 8 měsíci

    Uma bela nave mesmo!

  • @cmteaguirre112972
    @cmteaguirre112972 Před 9 měsíci +1

    Eu estou na minha segunda t-120. Custo beneficio quase imbativel!

  • @ruschanskyazevedo5086
    @ruschanskyazevedo5086 Před 8 měsíci

    Amigo esse pneu é tubeless?

  • @pinheiro3715
    @pinheiro3715 Před 9 měsíci

    O único problema é só esse cano de descarga, se uma moto dessa cair em cima da perna vai ser uma queimadura das grandes, mas claro essa moto eh estilo retrô, porém tinha que levar em consideração apenas esse detalhe aí do cano, de resto a moto eh perfeita.

  • @diegosangi8041
    @diegosangi8041 Před 9 měsíci

    Grande vídeo e grande moto.
    Falando em desempenho, onde esse motor 1200 destes coloca essa moto numa comparação com z400, cb500 e até uma mt07?

    • @SoulRidersMotos
      @SoulRidersMotos  Před 9 měsíci +2

      Em termos de tocada, fica bem parecido com uma Versys 650, é algo entre uma cb500/z400 e uma Z650/MT07, seria um meio termo

    • @diegosangi8041
      @diegosangi8041 Před 8 měsíci

      Obrigada camarada

  • @m4yk61
    @m4yk61 Před 7 měsíci

    Quanto custa para customiza uma t-120?

  • @pyedoroshi
    @pyedoroshi Před 9 měsíci

    tentem gravar a scrambler 900

  • @danilopetla1888
    @danilopetla1888 Před 8 měsíci

    Essa seria minha derradeira moto, e se tivesse ao lado uma CB400 1981 eu fechava a conta.

  • @LouisSpencers
    @LouisSpencers Před 8 měsíci

    Essa aí é uma obra de arte que se o cara tombar dá pt

  • @ronaldooliveiradecarvalho785

    Essa moto tem semelhança com a Honda 400 four dos anos 80, procure na Internet e vc vai que moto que era, a veja também a Honda 750 Four eram motos lindas e potentes.

  • @EllisVeiga
    @EllisVeiga Před 9 měsíci

    A única coisa que acho desvantagem, é esse pneu Pirelli Phantom

  • @dvieira73
    @dvieira73 Před 9 měsíci

    Essa e toop

  • @aeroflycesar
    @aeroflycesar Před 9 měsíci

    haaaaaaa meu amigo gosto de mais do estilo, mas pelo preço prefiro minha interceptor

  • @eduardoveloso9667
    @eduardoveloso9667 Před 8 měsíci

    E essas setas de intruder125 ai? xD

  • @andersoncosta5790
    @andersoncosta5790 Před 9 měsíci

    Bora trocar na mt 07 2020 4500km originais

  • @marciocorreiadarocha7014
    @marciocorreiadarocha7014 Před 8 měsíci

    Põe o pai pra fazer o teste aí, pô.

  • @Luas7645
    @Luas7645 Před 5 měsíci

    Precinho tbem e novo kkk

  • @user-pn2yk9oz2v
    @user-pn2yk9oz2v Před 8 měsíci

    Qual é o valor dela

  • @eduardorodrigues9081
    @eduardorodrigues9081 Před 7 měsíci

    👍

  • @marcelodellapoormotos7519
    @marcelodellapoormotos7519 Před 9 měsíci +1

    Olha essa moto não me agrada, tudo numa boa...

  • @eduardobroering2198
    @eduardobroering2198 Před měsícem

    Esse ronco parece um cachorro cansado latindo :-(

  • @Thiago-0666
    @Thiago-0666 Před 9 měsíci +1

    Pelo nome pensei que fosse uma moto de baixa cilindrada, parece ser uma Titan dos anos 50, não curto esse estilo de moto, gosto de moto com um visual mais moderno.

    • @diegoskt5
      @diegoskt5 Před 9 měsíci +3

      Bom gosto não é pra todos

    • @Thiago-0666
      @Thiago-0666 Před 9 měsíci +1

      @@diegoskt5 Eu não gosto de moto retro, só porque não gosto de estilo de moto eu não tenho bom gosto, me poupe né.

    • @Afldbr
      @Afldbr Před 9 měsíci +1

      Ué, se não gosta procure as roadsters da Triumph ou as Tigers, não as modern classics como essa 🤷🏻‍♂️

    • @Thiago-0666
      @Thiago-0666 Před 9 měsíci +1

      @@Afldbr Gosto de naked, não curto big trail, não sabe interpretar e se doendo com um comentário, é pra acabar mesmo.

    • @diegoskt5
      @diegoskt5 Před 9 měsíci +3

      @@Thiago-0666 kkkkk é que eu faço esse comentário pra todo mundo que vai em vídeo de clássica comentar que não gosta, se não gosta porque tá vendo? Outra coisa, ninguém quer saber o que você gosta ou deixa de gostar 😂😂

  • @eliresende8350
    @eliresende8350 Před 8 měsíci

    Obra de arte só sefor pra vc !!!!!!!!!!!!!!!!