Duques de Bragança exaltam Património de Angra - Terceira Dimensão 921

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 29. 08. 2024
  • Na passagem pela Terceira, os Duques de Bragança, D. Duarte Pio e Dona Isabel de Herédia, visitaram a cidade de Angra do Heroísmo e conheceram a costa sul da ilha a bordo de um veleiro. A Vitec esteve à conversa com o casal e, ainda, com o presidente da Real Associação da Ilha Terceira, Fernando Sieuve de Meneses.
    ► Subscreva o canal CZcams: www.youtube.com...
    ► Facebook: / vitecazorestv
    ► Twitter: / azorestv
    ► Google Play: play.google.co...
    ► Apple iTunes: itunes.apple.c...
    ► WebTV: www.azorestv.com/
    Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, cidade classificada como Património Mundial pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo em: CZcams, Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

Komentáře • 2

  • @albaguerreiro-wv7mm
    @albaguerreiro-wv7mm Před 6 měsíci +1

    Lindo!

  • @MatheusEgger-qj4xy
    @MatheusEgger-qj4xy Před 3 lety

    É preciso provar se D. Duarte Pio de Bragança é descendente direto de D. João VI, porque através das afirmações do Rei, ele havia dido através de seus diários e cartas que não havia tido relações com a esposa D. Carlota Joaquina durante dois anos e meio, e portanto, o seu filho Miguel I, bisavô de D. Duarte, não poderia pertencer à Casa de Bragança, mas sim de um fruto romântico de Carlota Joaquina com outro cuja identidade ainda é desconhecida. Seria mais prudente recolher amostras de DNA de D. Miguel I e compará-las com as de D. João VI. Se der negativo, confirmando que D. Miguel I não é filho legítimo de D. João VI, a pretensão ao trono português passaria para os últimos descendentes sobreviventes da Casa de Bragança situados no Brasil, ou seja, os Orléans e Bragança do Ramo de Vassouras.