ANACLAUDIA ZANI - TAGARELANDO T2 #19

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 11. 09. 2024
  • Ela é psicóloga, palestrante e neurocientista. A partir de seu próprio processo psicoterápico contínuo, Anaclaudia Zani tomou como desafio a busca pelo autoconhecimento, entendimento e aprimoramento pessoal, através de autopercepção. Foi a partir da própria história de vida que ela dedicou-se ao entendimento da complexidade do funcionamento cerebral, emocional e comportamental.
    Hoje, pela segunda vez sentada à mesa com nossos hosts, Anaclaudia vai trazer insights importantíssimos que podem mudar a sua vida e a sua forma de pensar.
    .
    .
    📱TAGARELANDO NAS REDES
    / podtagarelando
    / podtagarelando
    🗣️ CONVIDADA
    Anaclaudia Zani
    / anaclaudia.eita
    🎙️ HOSTS
    Lucas Carvalho
    / lucas.carvalhotv
    Paloma Amaral
    / paamaral
    REALIZAÇÃO
    Estúdio Olhar Cínico
    / estudiooc
    .
    .
    Episódios inéditos toda sexta-feira, às 18h.

Komentáře • 6

  • @josanasilva1521
    @josanasilva1521 Před měsícem +1

    Eu amei saber o nome do que luta contra a minha vontade de viajar. Tudo preparado pra viajar no dia seguinte e eu feliz. No dia antes da viagem estou deprimida com vontade de ficar em casa, trabalhando..... mas sempre vou viajar e quando passo do portão fico feliz....muito feliz...e já tinha feito essa pergunta pra minha psicóloga....❤❤❤❤

  • @mariasocorro5959
    @mariasocorro5959 Před 5 měsíci +3

    Ana você decidiu ser um presente do criador para humanidade . Amo você no amor de Cristo . Você me deu muitas respostas .

  • @patycantu5184
    @patycantu5184 Před 21 dnem

    Estou aplicando, tenho crises de ansiedade, e tudo o q a Ana falou tem me ajudado mto🙏🏻

  • @josanasilva1521
    @josanasilva1521 Před měsícem

    Eu quero quantas vezes puder...amei conhecer essa mulher. Eu também sobrevivi na força do ódio, graças à Deus ❤

  • @lucianadelgado6843
    @lucianadelgado6843 Před 3 měsíci +1

    Nas primeiras vezes que ouvi a Ana Cláudia ,achei que tinha entendido o que era a homeostase, só que hoje eu realmente entendi e estou muito chocada , é maravilhoso , obrigada !

  • @mariasocorro5959
    @mariasocorro5959 Před 5 měsíci +1

    Ana eu copio suas palestras e ajudo muitas mulheres que chega no meu trabalho . E que tenta suicídio . Você e rica de sabedoria .