A VERDADE NUA E CRUA SOBRE MORAR EM UM CARRO PEQUENO - EP30 T02

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 26. 04. 2024
  • ⭐️ Quer apoiar nosso projeto e ainda ficar mais próximo da gente?
    WhatsApp, lives exclusivas e muito mais:
    apoia.se/roteirodesconhecido ⭐️
    Chave pix de apoio: roteirodesconhecido@gmail.com
    Se ainda não for inscrito, considere se inscrever no nosso canal, ainda tem muita aventura por vir😍
    Nossos equipamentos:
    Camera DJI Osmo Action 4: amzn.to/3UzdnKa
    Fogareiro Nautika Duo Ceramik: amzn.to/49V6xD8
    Refil de Gás para Fogão: amzn.to/3wabt9s
    Termometro Digital Xiaom: amzn.to/3JXB8FL
    Notebook Acer Nitro 5: amzn.to/3WhSEvJ
    Cartão de memória Sandisk Extreme Pro 256gb: amzn.to/44h1V90
    Barraca Camping Nautika Falcon 3: amzn.to/4aR0jWg
    Barraca de banho: amzn.to/3QkvUax
    Cadeira de Camping Dobrável: amzn.to/3UkDZNu

Komentáře • 373

  • @roteirodesconhecido
    @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +27

    ⭐️ Quer apoiar nosso projeto e ainda ficar mais próximo da gente?
    WhatsApp, lives exclusivas e muito mais:
    apoia.se/roteirodesconhecido ⭐️
    Chave pix de apoio: roteirodesconhecido@gmail.com
    Se ainda não for inscrito, considere se inscrever no nosso canal, ainda tem muita aventura por vir😍

    • @antoniovital4163
      @antoniovital4163 Před 2 měsíci +4

      Estamos acompanhando vocês quando lançarem a campanha para o novo carro com certeza vamos ajudar

    • @luciadelvoss2181
      @luciadelvoss2181 Před 2 měsíci

      Matheus e Ellen se passarem por Joinville serão bem vindos e acolhidos aqui .

  • @Bihfofs
    @Bihfofs Před 2 měsíci +17

    Vai dar tudo certo ! Vão conseguir comprar um carro maior e vão viajar com mais conforto . Os vídeos de vocês são ótimos! Façam ações que nós, seus seguidores, possamos ajudá-los a conquistar o objetivo , uma van , Doblò são bons carros , que vocês conseguirão ficar sentados e, a depender da altura , de pé ❤❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +1

      Vai dar simm Bia, obrigada pelo apoio e por torcer tanto pela gente ❤️

  • @user-pq9vd1wt3q
    @user-pq9vd1wt3q Před 2 měsíci +8

    Galera vamos curtir e comentar e compartilhar os vídeos deles eles merecem muito........

  • @elainecgmand
    @elainecgmand Před 2 měsíci +8

    Vocês são realmente um casal de muita coragem, enfrentar um frio do ushuaia dentro de um celtinha não é para qualquer um...parabenizo os dois e agradeco por compartilharem td...as partes boas e ruins, pq é assim mesmo q é a vida, continuem passando a real da aventura! Ansiosa pelas proximas aventuras...força e fé...vcs são incríveis!!!👏👏👏

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +1

      Obrigada querida, tentamos mostrar nossa realidade pq sabemos que tem bastante gente que se inspira na gente pra começar a viajar tbm, então é legal a pessoa já conhecer os dois lados

  • @Sandroferreira40
    @Sandroferreira40 Před 2 měsíci +5

    Tenho certeza que vcs vão conseguir um veículo maior, que Deus abençoe vcs , sou aqui de Fortaleza.

  • @josecarlosgarbingarbin6580
    @josecarlosgarbingarbin6580 Před 2 měsíci +4

    BOA TARDE ESTA NA HORA DE IR PARA ESTRADA
    SAIR DO FRIO
    VAMOS ALEGRAR ESSE CANAL OK❤❤

  • @flaviogoncalves9765
    @flaviogoncalves9765 Před 2 měsíci +5

    Aconselho não partirem para uma van pro próximo veículo! Manutenção muito cara e poucos mecânicos mexem! Irão achar algumas vans mais em conta que kombi (por incrível que pareça) porém é por conta dos valores altos de manutenção, não caiam nessa armadilha! Parte para uma kombi e não opte pela mais antiga e barata! Mesmo a manutenção sendo mais em conta a constante manutenção irá desanimar! A bons projetos de Doblò.
    Carro acessível!
    Cabe em qualquer lugar e qualquer mecânico mexe!
    Então reveja todos esses ponto!
    Não faça nada na emoção!
    Sucesso ao casal e continuem sempre

  • @vitoriaqueiroz9908
    @vitoriaqueiroz9908 Před 2 měsíci +7

    Poxa, Ushuaia é tão linda e tem taaanto pra fazer, pena que não conseguiram ficar e aproveitar direito.
    Como dica, acho que poderiam trazer mais informações nos vídeos, explicar a história do lugar, curiosidades, aprofundar um pouco mais nas informações. Espero que voltem em breve e consigam ver tudo com calma

  • @mauroalbarossi9604
    @mauroalbarossi9604 Před 2 měsíci +7

    É. Realmente. Trocar de carro. É. Uma. Nescessidade. !!!!!!!

  • @milenakran3809
    @milenakran3809 Před 2 měsíci +20

    Percebo que, na verdade, enjoaram das dificuldades no celtinha. Voces levaram ate onde deu, mas nesse momento vcs já chegaram no estopin. Kk

    • @fernandarmr9
      @fernandarmr9 Před 2 měsíci +3

      Acho tbm que toda viagem na ida é legal, a volta a gente ja esta cansado. Eu ja fiz viagem de 17 dias, meu Deus, na volta parece que a nossa casa fica mega lomge kk

    • @laragontijo7031
      @laragontijo7031 Před 2 měsíci +1

      Aguentaram até demais..

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +3

      Acho que enjoar não é a palavra certa. Quase um ano depois viajando dessa forma começamos a sentir no corpo, as más posturas e dores de viver assim. Além de termos nossa produtividade infinitamente limitada, o que nos atrapalha muito como produtores de conteúdo. Alcançamos o objetivo que nos propomos e é isso

  • @velhomarinheiro
    @velhomarinheiro Před 2 měsíci +3

    O pessoal da Vive de Dois tem uma kombosa 86...montaram a casinha é já estão na Guatemala.

  • @andreamachado8762
    @andreamachado8762 Před 2 měsíci +6

    Alô Chevrolet patrocina esse casal guerreiro eles merecem

  • @Lennofd
    @Lennofd Před 2 měsíci +4

    Acompanhar vocês é a melhor série que assisto ultimamente. Sempre aguardo ansioso novos episódios!😅

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 Před 2 měsíci +6

    Utilizar drone e fazer vídeo com temas das cidades que passarem e vender pra prefeitura ou comércio local. E fazer das suas viagens uma forma de informação, entretenimento, cultural e costume local!!
    Think about!!!!!

  • @dhonorio73
    @dhonorio73 Před 2 měsíci +69

    Eu sei que vocês não pediram mas eu vou dar a minha opinião: eu acho que faltou um planejamento financeiro. Passar um ano viajando e voltar mais cedo por causa de três diias de chuva? Eu não compraria um carro mais caro mas buscaria juntar mais dinheiro para nessas horas mais complicadas ir para um airbnb ou um hostel até o tempo melhorar. Assim vocês poderiam continuar viajando de celta! Boa sorte ai! Eu fiz um pix pra vocês dias atrás. Mês que vem faço outro... Adoro seus videos.

    • @TalitaOliveira-wk6ki
      @TalitaOliveira-wk6ki Před 2 měsíci +13

      Concordo com você! Viagem precisa de planejamento, não adianta fazer vaquinha, rifa e outras coisas sem planejamento. O objetivo não era Ushuaia? Então encurta a volta e faz passeios e aproveita o objetivo, demoraram tanto pra chegar aí. Pra mim não faz sentido eles irem embora agora e fazerem paradas nas cidades da outra rota que eles querem ir. Enfim, não pediram nossa opinião, mas apoiamos o casal ❤.

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 Před 2 měsíci +6

      ​@@TalitaOliveira-wk6ki, concordo com vc. Estou vendo isto desde que eles chegaram na Argentina. Não conhecer Córdoba é um crime. Mas, amo eles msm assim é agora o jeito é torcer.

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 Před 2 měsíci +7

      Concordo com vc. Fica a lição; não é só chegar ao lugar tem que se desfrutar de td que esse lugar tem a oferecer.

    • @geisamariaaraujo1845
      @geisamariaaraujo1845 Před 2 měsíci +5

      Tem um casal que está no Shuwaia viajando em um Del Rei e apesar do frio estão curtindo muito, entre acampamento e Airbnb. Mas, respeito a decisão deles 💪🏽

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +4

      Oiee, obrigada por nos dizer sua opinião. Mas sinceramente não temos interesse em ficar em airbnb. O que queremos é viver dias mais confortaveis não apenas um dia no mês, sabe?

  • @airb.book_cambarabike_loca9068

    Parabéns, mostrei seus vídeos para tanta gente que não acreditava que fosse possível viver dessa forma.. Não deixa o algoritmo cair, pois esse trabalho que vocês fizeram durante todo esse tempo e muito doloroso, para abandonar tudo..

  • @fabricioramos1416
    @fabricioramos1416 Před 2 měsíci +3

    Cuidado para esse porta-malas não cair na cabeça. Gosto muito dos vídeos, vcs são pessoas do bem.

  • @joseribeiro2755
    @joseribeiro2755 Před 2 měsíci +3

    Viva! 👏👏👏👏👏👏👏🌹🌹🌹🇨🇭🇨🇭👍👍👍👍👍👍👍👍

  • @Teacher-Eline-Gabi
    @Teacher-Eline-Gabi Před 2 měsíci +7

    gente, como assim vcs nao iriam retribuir a vakinha? vcs nos dão conteúdo!!!!!!
    façam a vakinha e a rifa! peguem uma parte do valor, voltem ao Brasil de avião e sigam a sugestão q dei no comentário anterior q vcs vão se dar bem 😁 hehehehe

  • @anahercilialazzarisilva9135
    @anahercilialazzarisilva9135 Před 2 měsíci +2

    Boa tarde! Boa noite! Tudo de bom pra vocês! É sempre muito bom ver vocês passeando e se divertindo com toda a alegria e simplicidade. Que Deus continue te abençoando vocês.

  • @anaaninha89
    @anaaninha89 Před 2 měsíci +4

    Oiê não desistam, é muito bom assistir os vídeos de vcs, desejo sucesso e vai dar tudo certo DEUS ABENÇOE os projetos de vcs

  • @josefernandosentone336
    @josefernandosentone336 Před 2 měsíci +3

    Na verdade
    Foram muito corajosos de chegar onde chegaram com um carro tão pequeno e limitado.
    Mas foi divertido acompanhá-los
    Pela alegria de viajar; dá pra sentir que vcs se dão muito bem, e unidos no propósito comum de viajar e compartilhar momentos tão bonitos e especiais.
    Viajar com todo conforto e com dinheiro 💸 qualquer um viaja.
    A perspectiva de vcs e animação é emocionante...
    Parabéns
    Faço votos que consigam atingir seus objetivos; continuar viajando e com um carro em condições mais confortáveis

  • @ilheus345
    @ilheus345 Před 2 měsíci +2

    Boa tarde casal lindo, Deus abençoe sempre as suas vidas.

  • @osamaralemportugal3567
    @osamaralemportugal3567 Před 2 měsíci +2

    Assistindo aqui de Portugal, abraços 🇵🇹🇵🇹🇧🇷🇧🇷

  • @reginaldodescheve6921
    @reginaldodescheve6921 Před 2 měsíci +3

    Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 vocês são guerreiros 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

  • @user-pq9vd1wt3q
    @user-pq9vd1wt3q Před 2 měsíci +6

    Oii Oii casal querido já vos acompanho a 9 meses quando fizeram a apresentação do celta home e posso dizer que de longe vcs são um casal muito querido e simples e isso que me motivou a acompanhar vcs por esse longo período,e torço muito pra que vcs consigam um carro com um pouco mais de espaço pra se sentirem mais confortáveis,e nesse tempo que acompanho vcs percebi que tudo fica mais difícil quando vcs tem que fazer tudo dentro do carro e piora muito mais com o mal tempo,e com isso quero dar minha umidade opinião baseado em outros viajantes que sigo também ,um carro que vcs não teria perengues em manutenção pois e muito barato,teriam economia e um bom conforto iterno seria a fiorino.....pois poderia fazer todo um leiaute para poder usá-la tanto em dias boms como em dias ruins,digo dias de chuva.....essa é minha opinião fica aqui meu abraço e tudo de bom sempre meus queridos ❤❤❤❤❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +1

      Obrigada por seu carinho e pela sugestão, estamos analisando tudo com carinho pra escolhermos bem

  • @diananogueira8546
    @diananogueira8546 Před 2 měsíci +2

    Assistindo vocês agora, e caindo um toró aqui em Caucaia, Ceará 😊

  • @neiderose7188
    @neiderose7188 Před 2 měsíci +3

    Boa noite, Matheus e Evelin!!!❤❤ Vocês são carismáticos e inspiram pessoas. O canal está crescendo, os vídeos são maravilhosos. Conseguiram realizar o sonho de chegar ao Ushuaia, apesar das dificuldades e vão conseguir ir muito mais além. Acreditem. Deus abençoe o retorno de vocês ao Brasil e lhes conceda muita inspiração nos projetos e na concretização de muitos sonhos.🙏👏👏👏♥️♥️

  • @olgaeva2058
    @olgaeva2058 Před 2 měsíci +3

    Evelyn poderia se tornar uma instrutora de mergulho do jeito que ela gosta de água. Saudades dos vídeos das praias ;)
    Mas o role no Ushuaia foi mt top! É isso que é bom nas viagens, poder vivenciar realidades diferentes.

  • @Defolgaporai
    @Defolgaporai Před 2 měsíci

    Aproveitando, ia ser legal ver vocês em Machu Picchu, mostrando todas as belezas dos arredores e tudo mais. Torço muito pelo sucesso de vocês, já falei que vocês me inspiram muito!

  • @MIRIAMRonaldo-uu6bk
    @MIRIAMRonaldo-uu6bk Před 2 měsíci +2

    Boa tarde meus lindos, que bom que vcs estão postando um vídeo agora a tarde! Beijinhos 😘😘❤❤❤

  • @Ivalee1
    @Ivalee1 Před 2 měsíci +5

    A Chevrolet tem que patrocinar vcs.

    • @canalgospel6296
      @canalgospel6296 Před 2 měsíci +1

      Já comentei uma vez com eles sobre esse celtinha pense num carro guerreiro viu!

  • @claudinhosamuelmg
    @claudinhosamuelmg Před 2 měsíci +2

    Façam o que for, só não parem de viajar, vejo que isso está na veia de você e nós amamos seus vídeos. ❤❤❤❤❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +1

      Obrigada meus queridos ❤️ vamos continuar por muito tempo ainda, se Deus quiser 🙏

  • @user-pq9vd1wt3q
    @user-pq9vd1wt3q Před 2 měsíci +3

    Vocês merecem tudo de melhor......

  • @sanazx957
    @sanazx957 Před 2 měsíci +5

    Faz uma vaquinha se todo mundo der 5 reais ja dá uma graninha boa ♥️♥️♥️♥️

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 Před 2 měsíci

      Sanazx, não é apenas comprar outro carro tem que mobiliar tb.

  • @sempreforadecasa
    @sempreforadecasa Před 2 měsíci +2

    ❤salve Evelyn e Mateus. Muito bom o vídeo. As imagens da saída de Ushuaia estão belíssimas... Montanha, neve, rodovia... A vaquinha também é uma boa ideia e não se preocupem com o retorno, para nós que viajamos com vocês os interessantes vídeos que fazem já são a retribuição. Assim quem não pode contribuir sempre como membro consegue ajudar uma vez.🎉 Pensem nisso. Beijos Sandra RS

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras queridas ❤️ vamos pesar as nossas opções com mais calma

  • @reginaceca2023
    @reginaceca2023 Před 2 měsíci +3

    Gente nós somos fãs a gente não tem que ficar interferindo na vida deles eles que sabem o que é bom para eles eles são adultos. Se a gente realmente gosta do trabalho deles, de assistir os vídeos e tem condições e quer ajudar tudo bem mas ficar criticando não é uma coisa legal. É melhor não dar nada do que ficar criticando.
    Eu assisto vários vídeos similares ao deles de motorhome e todo tipo, Tem de tudo tem pessoas que tem altos padrões, hotéis luxuosos, restaurante chiques, muito dinheiro e tem pessoas que não tem, o próprio casal fala que eles têm dinheiro, aí você escolhe qual tipo você quer assistir. Eu gosto muito do roteiro sem destino ❤️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +1

      Obrigada pelo apoio Regina, foi bem legal o que disse, pq muita gente acaba esquecendo que para além do conteúdo essa é a nossa vida...

  • @guigomusa
    @guigomusa Před 2 měsíci +5

    Valeu!

  • @Defolgaporai
    @Defolgaporai Před 2 měsíci

    Olá casal! Eu fico imaginando na hora de ir ao banheiro, eu já sofro em camping, dá uma preguiça sair da barraca e ir até os banheiros. Imagino sair do carro, nesse frio, uiii. Vocês são muito guerreiros mesmo! Parabéns! ❤

  • @VanessaOliveiraPereirafl-sc9rx
    @VanessaOliveiraPereirafl-sc9rx Před 2 měsíci +4

    oi casal lindo eu amo assistir vcs 💞💞

  • @AnaCristina-oy3kz
    @AnaCristina-oy3kz Před 2 měsíci +3

    Boa tarde meus amores,no momento to sem condições de apoiar o canal,mas assim que der farei com prazer pq gosto muito dos vídeos e de vcs, fiquem com Deus, ótimo fim de semana.😘❤️❤️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +2

      Sem problemas minha querida, vc esta sempre presente por aqui e sempre comenta, isso ja nos ajuda muito. Obrigada ❤️

  • @lucianalu9156
    @lucianalu9156 Před 2 měsíci +4

    Gente amo esse canal, acompanho já há um bom tempo, todos queríamos ver vcs no Ushuaia, e acredito que vcs já sabiam da limitação de espaço do carro, da chuva, ventos, Neves que vcs iriam pegar aí, e que vcs iam ter que passar muito tempo no celta. Vcs merecem muito um carro maior e confortável, mais não deixem de curtir o local que vcs tanto sonhavam chegar pelas dificuldades. Bjos

    • @geisamariaaraujo1845
      @geisamariaaraujo1845 Před 2 měsíci

      Eles não tem nem roupas adequadas para tal, deve ter acontecido algo a mais.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      Oie querida! O Ushuaia é um marco especial para todo viajante, não necessariamente por ter coisas imperdiveis pra se fazer ou belezas muito diferentes das de outras regiões da patagonia. Mas sim por ser a cidade mais ao sul do mundo que se pode chegar de carro! Ou seja, é por sua dificuldade em ser alcançada e por seu marco. Aproveitamos a cidade com as coisas que dava na época que fomos. Mesmo em uma época mais favorável, não é um lugar que nos prenderia por muito mais tempo. Sempre foi pela experiência até chegar ao ushuaia, o grande marco. Não a cidade em si.

  • @ianluchi4931
    @ianluchi4931 Před 2 měsíci +2

    Mis queridos mientras el tiempo está feio vão para o Lago Yehuin que está em Tolhuin la tem umas construções abandonadas e vocês ficam mais protegidos e o lugar é lindo e tem umas histórias....

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      O meu querido, agradeço muito a dica, vimos so agora...mas não faria muito sentido pra gente voltar quase uma hora e meia pra uma cidade que já passamos. Por isso preferimos ficar na cidade mesmo

  • @najlanayarafrederico1149
    @najlanayarafrederico1149 Před 2 měsíci +2

    Consegui me cadastrar no no site de apoio... Amei! É um grande prazer fazer parte desse projeto maravilhoso.

  • @Juli_y6kw
    @Juli_y6kw Před 2 měsíci +4

    Faça uma Rifa do celtinha vamos ajudar vcs adiquir um carro maior

  • @thomazdeaquino2696
    @thomazdeaquino2696 Před 2 měsíci +2

    Fala Casal do canal roteiro desconhecido tudo bom sigo vocês já a algum tempo e quero ser duro com vocês em primeiro lugar aceitem a ajuda dos inscritos eles estão oferecendo de coração eu já ajudei e ajudarei na vaquinha se for feita vejo que vocês soa íntegros mas me perdoem isso me parece também um pouco de orgulho o Jesse do canal shurastey ou shuragou pedia um real e dávamos mais eu era fã dos dois afinal se desapeguem deste celta a Evelyn sofre muito aí ela é mulher vocês são massa foram longe agora aceitem a nossa ajuda na humildade e vamos mais longe okay abração casal que Deus os abençoe palavras com carinho heim não de julgamento 😂

  • @adaylsontorres1813
    @adaylsontorres1813 Před 2 měsíci +2

    Vcs merecem um carro maior e com mais espaço interno . Vcs vão conseguir

  • @raquelisabelachefkids2793
    @raquelisabelachefkids2793 Před 2 měsíci +2

    Fico feliz por vcs ,estou juntos com vcs, torcendo pelo casal vai dar tudo certo e estou aqui para apoia vcs rumo ao brasil🎉🎉🎉🎉

  • @julianacarisderezendeamara6711
    @julianacarisderezendeamara6711 Před 2 měsíci +2

    Assisto aqui de Portugal ❤

  • @user-pq9vd1wt3q
    @user-pq9vd1wt3q Před 2 měsíci +2

    Muito top essa paisagem......

  • @najlanayarafrederico1149
    @najlanayarafrederico1149 Před 2 měsíci +2

    Meus CZcamsrs preferidos ❤❤❤❤

  • @iarasotana2532
    @iarasotana2532 Před 2 měsíci +2

    vcs sao muito.legais espero q de td certo e vcs voltem com as viajens

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      Vai dar tudo certo! Mas mesmo nesse período de transição vamos continuar viajando viu?

  • @elianaramosbadia9013
    @elianaramosbadia9013 Před 2 měsíci +2

    Meu casal preferido do CZcams, boa sorte com o próximo carro casal.

  • @andreamachado8762
    @andreamachado8762 Před 2 měsíci +2

    Sejam bem vindos de volta ao nosso Brasil Evelyn e Mateus vcs vão comprar um carro maior e voltar com tudo ao huchuaia se deus quiser bjs sou fã número 1 bjs

  • @miguelangelpablo3852
    @miguelangelpablo3852 Před 2 měsíci +1

    Muy lindo video de los chicos de Fortaleza , se llebaron una heladita terrible de Usuhaia 👏👏

  • @vanildarosa0507
    @vanildarosa0507 Před 2 měsíci +2

    Real? Eu sou super fã,superar desafios não pra qualquer um,dentro do Brasil já é difícil,imagina ir pra onde vcs foram,então não absorve comentários que não vai somar,na moral sejam felizes assim do jeito q vcs são não perco um vídeo,valeu valeu😂

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      Obrigada querida. É difícil acabar não absorvendo certas coisas, mas o que mais tentamos prestar atenção e focar é em toda essa galera que apoia a gente e da a maior força. Obrigada ❤️

  • @Casalchuvisco.vivendoossonhos
    @Casalchuvisco.vivendoossonhos Před 2 měsíci +2

    Acompanho vcs direto, amo o canal, que Deus abençoe vcs

  • @fabricioramos1416
    @fabricioramos1416 Před 2 měsíci +2

    Opa! Estava aqui aguardando o vídeo. Vcs são top.

  • @rogeriovalentim1124
    @rogeriovalentim1124 Před 2 měsíci +2

    Logo voltam eu sei pro Ushuaia de Kombi,Deus abençoe.

  • @sergiosantos418
    @sergiosantos418 Před 2 měsíci

    Sucesso!!!

  • @dadipla2852
    @dadipla2852 Před 2 měsíci +1

    Show de bola 👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷

  • @lourdesvalera8160
    @lourdesvalera8160 Před 2 měsíci +1

    Estou aqui torcendo por vocês ❤❤

  • @leenleonhart
    @leenleonhart Před 2 měsíci

    Awwww mas passou rápido demais essa estadia em Ushuaia!! Beijos, casal, curiosa para as próximas aventuras!

  • @elainefavero3542
    @elainefavero3542 Před 2 měsíci +1

    Tudo muito lindo! Na torcida por vcs! ❤

  • @souzadaquiprafrente
    @souzadaquiprafrente Před 2 měsíci +2

    Canal Daquiprafrente chegando e já deioxando meu like e também meu comentáriio um abraço pra vocês meus amigos

  • @amandamonteiro9351
    @amandamonteiro9351 Před 2 měsíci +1

    Amo os vlogs de vcs, realidadessss com simplicidade ❤

  • @marciatavaresdelima397
    @marciatavaresdelima397 Před 2 měsíci +1

    Estou aproveitando muito esta viagem. Obrigada por me levarem com vocês!

  • @vidanaestradawiltoncorreia1155
    @vidanaestradawiltoncorreia1155 Před 2 měsíci +1

    Deus abençoe sempre a viagem de vocês, estamos sempre acompanhando todos os vídeos

  • @paulosato459
    @paulosato459 Před 2 měsíci

    Casal bacana
    Admiro vcs !!!

  • @wilamipereira5282
    @wilamipereira5282 Před 2 měsíci +1

    Parabéns pelo vídeo

  • @elkapimenta4526
    @elkapimenta4526 Před 2 měsíci +1

    Vai dar tudo certo casal! Sigam em frente!

  • @verarocha870
    @verarocha870 Před 2 měsíci

    Tudooo de bom, vai dar tudo certo, Deus ilumine caminhos de vcs, com certeza vamos todos colaborar😊

  • @jesussilva3873
    @jesussilva3873 Před 2 měsíci

    Abraço ao casal pelos videos interessantes e de forma descontraida. Parabens.

  • @cleidesampaio3051
    @cleidesampaio3051 Před 2 měsíci +1

    Parabéns vcs é show,Deus abençoe vcs

  • @gizellyalmeida2322
    @gizellyalmeida2322 Před 2 měsíci +1

    Fico na expectativa pra assistir os novos vídeos de vcs

  • @gleicedaiane114
    @gleicedaiane114 Před 2 měsíci +2

    Na expectativa pra vcs conseguirem um carro maior… Só não parem meus amigos… O que decidirem to dentro ❤

  • @josevandeildovianacaldeiro5886
    @josevandeildovianacaldeiro5886 Před 2 měsíci +1

    Parabéns pela conquista vocês irão conquistar mas ainda no futuro abc

  • @MarcioRj7
    @MarcioRj7 Před 2 měsíci +2

    To quietinho aqui, mas sempre assistindo vcs!

  • @artesdatia6580
    @artesdatia6580 Před 2 měsíci

    Realmente, alguns perrengues a serem superados! Mas bora lutar para atingir os objetivos! Amos os vídeos de vcs!

  • @terezinhabelato7204
    @terezinhabelato7204 Před 2 měsíci +1

    Firme com vocês! Curtindo as aventuras e os "perrengues". Beijo grande!

  • @dinarasantos166
    @dinarasantos166 Před 2 měsíci

    Boa Noite! Boa viagem! Abraço

  • @telmabarbosa5630
    @telmabarbosa5630 Před 2 měsíci +2

    Que Deus abençoe poderosamente vocês nas estradas. Beijos

  • @lucianafrancisco2878
    @lucianafrancisco2878 Před 2 měsíci +1

    Vai dar tudo certo sim 🙏🏼🙏🏼

  • @vaniasouza1608
    @vaniasouza1608 Před 2 měsíci +2

    Boa volta queridos 💋💋

  • @joycerezende3631
    @joycerezende3631 Před 2 měsíci +2

    Oiê, lindos, meta conquista, agora faz um vídeo com os melhores momentos. Amando a cada vídeo ❤❤❤

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 Před 2 měsíci

      Boa ideia Joyce. Mas eu entendo que é importante para eles que os inscritos assistam os vídeos passados.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci

      Simm! Vamos fazer um apanhadao da Argentina pra quem gosta de rever e maratonar

  • @CR7-_87mes
    @CR7-_87mes Před 2 měsíci +2

    Vcs vão ter história pra contar!!!!!❤❤❤❤❤

  • @dicasparamulher4292
    @dicasparamulher4292 Před 2 měsíci +2

    Boa sorte casal❤

  • @professoraenfcivanameirele8674
    @professoraenfcivanameirele8674 Před 2 měsíci +2

    🎉Vai dar certo

  • @Rafaelaasantos97
    @Rafaelaasantos97 Před 2 měsíci

    Parabéns por todo desempenho, dá para sentir a emoção em cada vídeo, sem contar da sintonia e evolução de vocês como aventureiros e amantes da vida 😊❤ desejo todo sucesso, muitas experiências e jornadas para compartilhar e dividir aprendizados! amo os vídeos de vcs 😊🎉

  • @a_amaralina
    @a_amaralina Před 2 měsíci

    Parabéns! Louco para chegar ai... Sigo me organizando! Valeu pelas dicas!

  • @jorgesantos7713
    @jorgesantos7713 Před 2 měsíci

    Boa viagem pra vcs. Se cuidem. Abraço

  • @edermachado8294
    @edermachado8294 Před 2 měsíci

    Adoro vcs são inteligentes comunicativos simpáticos

  • @Cristiane159
    @Cristiane159 Před 2 měsíci +2

    Meu sonho é ter uma doblo e viajar mas é apenas sonho por enquanto. Gosto muito de vcs Deus acompanhe no retorno bjs.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +2

      Doblozinha é bem legal pra começar a viajar! Esperamos que consiga realizar seu sonho ❤️

  • @josemariaoliveira6214
    @josemariaoliveira6214 Před 2 měsíci +1

    Deus abençoe vocês

  • @marciaprass71
    @marciaprass71 Před 2 měsíci +1

    Que cenário de tirar o fôlego no final desse vídeo. Estrada nevada, montanhas nevadas, árvores alaranjadas de outono. Sensacional 🎉

  • @carine.1
    @carine.1 Před 2 měsíci +1

    Saudades da saga de vocês no nosso querido Brasil! ❤️

  • @marcellyoffc
    @marcellyoffc Před 2 měsíci +5

    Quantos meses demorou ate chegarem ai? Quantos meses vocês estão na estradas de celta?

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  Před 2 měsíci +2

      Estamos a 10 meses viajando de celtinha e 1 ano e 3 meses de total na estrada 😊

  • @evertonribeiro5882
    @evertonribeiro5882 Před 2 měsíci +4

    Um dica, FIAT Dobro, carro com espaço com valor bom de comprar em grandes centros como São Paulo, na estrada aparecem muitos perengue mesmo, as vezes e bom também fica em uma pousada pra recarregar as energias

    • @-R.A.G.N.A.R.O.K-
      @-R.A.G.N.A.R.O.K- Před 2 měsíci +1

      Também concordo, um Doblô iria ser muito bom para eles, carro espaçoso e ainda tem mais conforto. Só retirar os bancos traseiros e fica tudo certo, ganha um espaço gigante.

    • @evertonribeiro5882
      @evertonribeiro5882 Před 2 měsíci +1

      @@-R.A.G.N.A.R.O.K- obrigado por escrever o nome certo, é um carro com várias portas e muito espaçoso e valor dele esta muito acessível nas capitais

    • @-R.A.G.N.A.R.O.K-
      @-R.A.G.N.A.R.O.K- Před 2 měsíci +1

      ​@@evertonribeiro5882 Gentileza sua meu amigo, estamos juntos. Pois é, eu optaria por um Doblô, é um carro que iria ajudar muito eles, e como você falou é um carro com preço acessível na capital de SP. Eu torço para que eles estudem bem sobre essa troca e quem sabe não nos ouve e pegam um Doblô, só pesquisar direitinho que consegue algo bom. Eu sou de BH e minha XRE eu fui buscar em SP minha moto é 2009/2010 mas tá intacta e peguei ela na época com 37 mil KM rodados originais e ela estava na garagem de um moço e ele só ligava ela e dava umas voltas e hoje está com 57 mil KM rodados comigo e estou com ela há 4 anos. Se pesquisar bem, acha muito ouro por aí e a Doblô ia ser sensacional para eles dois. Deus vai abençoar na hora certa!

  • @lucymartin1610
    @lucymartin1610 Před 2 měsíci +1

    Deus abençoe vocês meus lindos.

  • @SandraOliveira-ec6iw
    @SandraOliveira-ec6iw Před 2 měsíci +2

    Boa noite sejam felizes ❤❤❤❤❤❤❤