Reforma tributária: um caminho para a redução das desigualdades?

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 26. 08. 2024
  • Biografias das(os) participantes da mesa:
    Marta Arretche é professora de ciência política da USP e pesquisadora do CEM-Cepid/FAPESP (Centro de Estudos da Metrópole). É membro do Advisory Board do International Panel for Social Progress e coordenadora adjunta de ciências sociais e humanidades da FAPESP. Foi editora da Brazilian Political Science Review e pró-reitora adjunta de pesquisa da USP.
    Vilma Pinto é diretora da IFI Senado (Instituição Fiscal Independente do Senado Federal). Foi pesquisadora na área de política fiscal no IBRE/FGV (Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas) e assessora econômica na SEFA PR (Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná).
    Helio Santos é presidente do conselho deliberativo da Oxfam Brasil (oxfam.org.br) e presidente do conselho do CEDRA (cedra.org.br).
    Conrado Corsalette é cofundador e editor-chefe do Nexo Jornal. Jornalista, foi também editor de Política do Estadão, editor-adjunto de Cotidiano da Folha, repórter nos dois jornais e também no Agora São Paulo.
    ****
    Festival Nexo + Nexo Políticas Públicas: o Brasil em debate
    Um evento em que os temas mais importantes da agenda pública do país serão abordados e debatidos de acordo com os princípios e formatos editoriais do Nexo, e com o rigor científico do Nexo Políticas Públicas. Valorizando algo que é fundamental para o Nexo desde a sua fundação: o debate qualificado e a boa disputa de ideias.
    QUANDO
    O Festival Nexo + Nexo Políticas Públicas acontece entre os dias 7 e 17 de novembro de 2023.
    COMO
    O Festival Nexo + Nexo Políticas Públicas será inteiramente remoto e todas as atividades serão gratuitas. Basta se inscrever para participar.
    QUEM
    A programação traz os nomes mais interessantes para discutir os temas que hoje pautam a agenda pública do Brasil. As mesas do festival têm uma programação variada para um público diverso - formadores de opinião, estudantes e professores universitários e do ensino médio, gestores públicos e todos aqueles interessados em debates que dialogam com o futuro do país.

Komentáře • 3