Keilla Vila Flor luta por justiça socioambiental - Manifesto

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 11. 09. 2024
  • Que escolhas você pode fazer hoje para promover a diversidade, cuidar e regenerar a vida? É tempo de restaurar a natureza e para isso é preciso promover a justiça socioambiental. É tempo de saber quais são nossos deveres e direitos como cidadãos, e demandar que tanto um, quanto o outro, sejam respeitados e cumpridos.
    As consequências da injustiça climática e do racismo ambiental são consequências de anos de políticas ineficientes e excludentes. Mas se essa foi uma história construída, pode ser uma história transformada.
    O fortalecimento da sociedade civil é crucial para a democracia e fundamental para que o básico (comida no prato, emprego verde, economia forte e natureza protegida) seja garantido para todos.
    Ailton Krenak, Alice Pataxó, Alissic, Angela Mendes, Carlos Stênio, Cris Carniato, Gabi Lopes, Gabriel Sater, Jessi Alves, João Manoel "Miranha", Kaique Brito, Karina Oliani, Keilla Vila Flor, Maddu Magalhães, Maysa Santoro, Michele Cordeiro, Muka, PH Côrtes, Renata Gaspar, Samela Sateré Mawé, Sergio Marone, Taty Ferreira e Tukumã Pataxó sabem que é hora de ouvir para aprender, de #CompartilharParaPertencer, de transformar os planos em ação. E você?
    Acesse wwf.org.br/manifesto e torne-se Voluntário Digital WWF-Brasil.
    #CompartilharParaPertencer #ÉTempoDeRestaurar #AgirÉUrgente #JuntosÉPossível #VoluntárioDigitalWWFBrasil

Komentáře •