VLOG DO ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS - FAMÍLIA PORCIDES siga @dailyfamiliaporcides

• čas přidán 21. 08. 2024
  • Siga nosso novo canal: @DailyFamiliaPorcides Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
    / @canalfamiliaporcides
    Logo no último dia de férias, no domingo, a minha família e eu nos preparamos para ir à igreja. Normalmente, almoçamos fora, já que a nossa igreja fica em outra cidade. A Raquel, minha irmã, já está pronta com sua mochila da escola. Ainda falta arrumar algumas coisas, mas vamos ver como serão os preparativos. Ao acordar com a chuva, confesso que fiquei tentada a ficar na cama, mas decidi ir à igreja de manhã.
    Após sairmos da igreja, fomos ao shopping para almoçar. Surpreendentemente, conseguimos decidir rapidamente onde ir. Eu estava pensando em legumes na manteiga, salada e uma pequena porção de carne. Já a minha irmã, Raquel, queria macarrão com carne. Enquanto esperávamos a comida, percebemos que um dos nossos amigos foi ao banheiro do shopping ao invés de usar o banheiro dentro do restaurante.
    Após o almoço, fomos a uma loja de departamento onde encontramos várias opções de produtos. Enquanto minha irmã e minha mãe procuravam coisas para a viagem da minha irmã, eu aproveitava para ver o que havia na loja. Não demorou muito e já estávamos em outra loja em busca de mais itens que precisávamos. Depois de passarmos no caixa, fomos ao mercado comprar guloseimas para a viagem.
    De volta em casa, aproveitei para jogar um videogame com jogos antigos dos anos 80, 90 e 2000. A minha irmã também estava jogando no computador com a prima. Mais tarde, a Roberta, minha outra irmã, estava fazendo uma live no TikTok com a nossa cachorrinha Cacau por perto. A noite chegou e fizemos nossas atividades antes de levar a Roberta para a rodoviária, já que ela viajaria de ônibus.
    Após chegar à rodoviária em outra cidade, nos despedimos da Roberta, que viajaria sozinha. A Raquel, minha irmã, não demonstrou muita saudade, mas com certeza sentiria falta da irmã mais velha. Retornamos para casa e a Raquel aproveitou para arrumar suas coisas, já que no dia seguinte começaria a aula. Finalizamos o dia com a mala pronta e a Roberta pronta para sua viagem.
    E assim terminou o meu último dia de férias, cheio de atividades e preparativos para o início das aulas. Foi um dia agitado, mas também cheio de diversão e momentos em família. Agora, é hora de descansar e esperar pelo primeiro dia de aula. Se você deseja saber mais sobre criação de conteúdo em vídeo, aprender sobre marketing digital, e acredita que uma mentoria é melhor para você, conheça a mentoria AMP, que foi criada exatamente para você que cria conteúdo em vídeo e deseja aumentar seu alcance e ampliar seu impacto no digital: