Movie Cars, Foz do Iguacu, Brazil.

• čas přidán 18. 11. 2023
  • Movie Cars, Foz do Iguacu, Brazil.

@guuh__zx Před 4 měsíci +1

Fui nesse final de ano que passou mas precisamente no dia 28 de dezembro cara esse foi um passeio que foi surreal foi um sonho realizado diversos carro que eu sou apaixonado e vendo eles frente a frente, no primeiro carro que a gente viu que foi o eclipse eu chorei, eu e minha mãe também se emocionamos no do Senna, foi uma experiência muito incrível foi muito divertido e depois ainda fomos no restaurante, a comida era muito boa a estética muito bonita também...simplesmente sensacional. Esse vai ser um passeio que vai ficar para sempre na Minha memória

• @TheDockrays
      @TheDockrays  Před 4 měsíci +1

Olá, que bom saber que você se divertiu muito aqui olhando os carros clássicos do cinema. é muito legal se alguns dos seus carros favoritos do filme estiverem lá, como Ghostbusters, Jurassic Park e Fast and Furious eram meus favoritos.

@guuh__zx Před 4 měsíci +1

@@TheDockrays O ruim da viagem é q só tivemos um dia para visitar, pois no anterior chegamos era quase 19 horas e na sexta tivemos q sair bem cedinho, queria ter ido no Dreams MotorShow mas não deu 😢, pelo menos consegui tirar ft do Bumblebee

• @TheDockrays
      @TheDockrays  Před 4 měsíci +1

@@guuh__zx Isso é uma vergonha. Também perdemos porque viemos durante o dia para visitar o museu do carro e não podíamos esperar até a noite porque era muito tempo para esperar. Talvez em outra visita.

@guuh__zx Před 4 měsíci

@@TheDockrays Na quinta de manhã, também fomos na Itaipu, fizemos o passeio por fora dela, fiquei impressionado pela altura que os aviões passam, bem baixinho e pelos canos brancos grandes, de longe parecem pequenos, mas de perto são enormes, ainda dei a sorte de encontrar um Mustang azul estacionado la dentro nós estacionamentos da usina, depois tentamos ir nas cataratas, mas só tinha horário só para as 15:30,