Davi - Síndrome de Guillain-Barré

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 13. 05. 2021
  • Quinze dias após receber uma vacina contra gripe, o enfermeiro Davi desenvolveu fortes dores lombares e um quadro de paralisia flácida ascendente simétrica nos membros superiores e inferiores.
    Recebeu o diagnóstico de Síndrome de Guillain-Barré, internado em uma unidade de cuidados intensivos para controlar a hipertensão arterial, paralisia intestinal e a falta de ar.
    Após 2 semanas ele recebeu alta usando cadeira de rodas, apresentando muitas dificuldades para realizar atividades que exigiam mínimos esforços.
    Após assistir a alguns vídeos em nosso site ele agendou uma consulta por Telemedicina e iniciamos o tratamento com doses hiperfisiológicas da Vitamina D.
    A recuperação foi excelente e em curto período de tempo ele já estava pilotando a sua moto e praticando musculação.
    Há 2 anos publicamos um caso de Guillain Barré pós Zika vírus do Sr. Augustinho, cuja vida foi salva pelo Protocolo da Vitamina D, pois após ficar internado 6 meses em uma UTI, o paciente foi enviado para a sua residência com um prognóstico de apenas 15 dias de vida e está completamente recuperado (assistam ao vídeo em nosso site).
    Entretanto, no caso do Sr. Davi, apesar do entusiasmo dos seus familiares com a sua rápida melhora, não temos elementos para aferir com precisão o quanto a Vitamina D abreviou a evolução natural da sua patologia.
    Gostou do Depoimento? Inscreva-se em nosso Canal!
    Acesse nosso Site:
    www.vitaminadme...
    Curta nossa Fanpage:
    / vitaminadmedicinaesaude
    NÃO FAÇA AUTOMEDICAÇÃO
    O tratamento com VITAMINA D em doses elevadas requer acompanhamento médico especializado.

Komentáře •