OS 10 MELHORES QUADRINHOS DA MARVEL COMICS | Reagindo à lista dos fãs
Vložit
- čas přidán 21. 08. 2024
- 10. X-Men Dias de Um Futuro Esquecido
9. Aniquilação
8. A Vinda de Galactus
7. Demolidor A Queda de Murdock
6. Guerras Secretas
5. A Era do Apocalypse
4. Guerra Civil
3. A Noite em que Gwen Stacy Morreu
2. X-Men A Saga da Fênix Negra
1. Desafio Infinito
📌Lista comentada bit.ly/ListaNe...
Quadrinhos comentados em catálogo!
⚠️✅Aniquilação amzn.to/3sba5NQ
⚠️✅Demolidor A Queda de Murdock amzn.to/3urCm5z
⚠️✅Guerra Civil amzn.to/3sbFq2X
⚠️✅Desafio Infinito amzn.to/3HrJlyM
💡💡Apoie o canal no Catarse catarse.me/2qu...
Entre na 2quadrinhos Book Store!
▶️Canal Telegram bit.ly/CanalTe...
▶️WhatsApp (6) bit.ly/2qWhats...
▶️WhatsApp (7) bit.ly/2qWhats...
1️⃣WhatsApp (1) bit.ly/2qWhats...
2️⃣WhatsApp (2) bit.ly/2qWhats...
3️⃣WhatsApp (3) bit.ly/2qWhats...
▶️WhatsApp (4) bit.ly/2qWhats...
▶️WhatsApp (5) bit.ly/2qWhats...
Redes sociais do canal
🎯Site 2quadrinhos.com
🎯 Twitter / 2quadrinhos
🎯 Instagram / 2quadrinhos
🎯 Email lupuszin@gmail.com
🎯Página / 2quadrinhos
🎯Grupo / 2quadrinhos
🎯Canal no Telegram bit.ly/CanalTe...
"X-Men: Deus ama, o Homem mata" é o melhor quadrinho da Marvel, fico triste por não ser tão reconhecido por essas listas...
Boa! Até prefiro do que todos os gibis mutantes da Lista. Acho a mensagem muito boa.
Não sei se é o melhor gibi da marvel mas é o melhor dos x-men na minha opinião
Digo o mesmo do cara de cima. É mto boa como HQ dos X-Men, mas da Marvel em si é bem discutível
@@cauaoliveira5095 não foi isso q o cara aí de cima disse não, mano. Ele disse que é a MELHOR do X-Men e uma das melhores da Marvel. E eu concordo plenamente com ele.
Pois é, não sei como Dias de um Futuro Esquecido entra, mas não Deus ama...
Colocar duas histórias dos X-Men e não por "Deus ama, o homem mata" é uma facada no meu coração. É a minha HQ preferida dos X-Men.
é uma HQ q envelheceu q nem vinho
Está é uma hq que o tempo passa e ela se prova atual. Grande Chris Claremont.
Eu manteria as Guerras Secretas originais na lista, em décimo, pela importância histórica/mercadológica. Minhas outras 9 seriam:
9 - Terra X
8 - Guerra Civil
7 - Capitão América - o Soldado Invernal
6 - Demônio na Garrafa
5 - Demolidor Queda de Murdock
4 - Novos Vingadores - Motim
3 - Morte de Gwen Stacy
2 - Saga da Fênix Negra
1 - Marvels
Amo Terra X
Parabéns. No sétimo eu colocaria Vingadores: A Queda. No 10o. Não seria Guerras Secretas. A fase do John Byrne no Quarteto Fantástico.seria perfeita.
Gostei da sua lista...só tiraria "Guerras Secretas"...é muito ruim!
Além dos que o Vine falou, pra mim faltou muito Supremos, Surfista Prateado: Parábola e Hulk: Futuro Imperfeito
Surfista! Bem lembrando, João!
Surfista Prateado. Perfeito. O Hulk Futuro Imperfeito ou a Saga da Encruzilhada. Também colocaria Thor a fase do Walt Simonson.
Cara
Teve uma HQ q conseguiu arrancar uma lágrima minha
A Morte do Capitão Marvel
Não necessariamente em ordem, mas eu mencionaria as seguintes HQs:
1. Elektra: Assassina
2. Triunfo & Tormento
3. Thor de Walter Simonson
4. A morte de Jean DeWolff
5. A última caçada de Kraven
6. Loki de Robert Rodi
7. Terra X
8. Eu, Wolverine
9. Demolidor: Revelado
10: Novos Mutantes do Chris Claremont
Já que estamos falando de clássicos da Marvel, ou seja melhores hqs da Marvel. Vamos falar de Clássicos Modernos da Marvel, Hqs novas, que já são consideradas clássicas, pra mim são Demolidor:Revelado, Velho Logan, Vingadores:A Queda, Guerras Secretas de 2015, Os Supremos 1 e 2, Poder Supremo, Aliás, e Guerra Civil.
lista perfeita meu mano, acho que só colocaria aí Visao
Boa lista. Vem em quando eu me pego lendo Velho Logan e os Supremos repetidas vezes.
@@thyagomilitao7143 Mais eu acho que eu trocaria o Demolidor Revelado, pelo Rei da Cozinha do Inferno
@@gabrielhenriquebrizolla46 eu tenho os dois e pra mim é são duas obras de arte. Fica bem difícil a escolha. Queria muito ter continuado essa fase do Bendis, mas o Decalogo, que é a continuação, tem preços absurdos.
@@thyagomilitao7143 É ai fica complicado, eu também queria comprar a HQ dos Supremos, mais ela é o olho da cara literalmente, dessa lista eu só tenho o Demolidor Revelado e o Velho Logab
Vini, tu podia fazer uma lista sua de HQ's favoritas da Marvel e da DC
10 - X-men: Deus Ama, o Homem Mata
09 - Capitão América: New Deal
08 - Hulk: Encruzilhada
07 - Os Supremos
06 - Demolidor: Demônio da Guarda
05 - Demolidor: A Queda de Murdock
04 - Marvels
03 - Warlock (Jim Starlin)
02 - Excalibur (fase Claremont/Davis)
01 - Capitão Britânia (Alan Moore)
Sou Marvete assumido, mas não conseguiria montar as top 10. Demolidor o Homem sem Medo e Queda de Murdock, Justiceiro do Ennis, Thor a Saga de Surtur, Thor Ragnarok (a 2° versão), Guerra Civil, Capitão América o Soldado Invernal, X-Men Dias de um Futuro Esquecido e a Saga da Fenix Negra, Homem Aranha Azul e a Última Caçada de Kraven, Desafio Infinito, Aniquilação, Planeta Hulk, Wolverine Arma X, Marvels, a morte do Capitão Marvel, Guerras Secretas (Hickmann),......
Coleção da Salvat 😬
Inumanos do Paul Jenkins e Surfista Prateado Parábola pra mim são grandes clássicos. Já mais atuais, o Visão do Tom King, Thor Carniceiro dos Deuses do Aaron e Powers of X e House of X do Hickman são obras-primas. Principalmente essa do Hickman que mudou totalmente o status quo dos mutantes e vai reverberar por muito tempo ainda nos títulos X.
Otimo video Vini , concordo com voce sobre guerras secretas , acho bem ruim , E não ter marvels E supremos na lista é muito estranho . Meu top 10 é o seguinte :
10 - A morte do capitão marvel
9 - Deus ama , o homem mata
8 - Dias de um futuro esquecido
7 - Desafio Infinito
6 - A morte da gwen Stacy
5 - A saga da fênix negra
4 - Guerra civil
3 - A queda de murdock
2 - Os Supremos
1 - Marvels
Poxa, lembrou de Deus Ama! Eu trocaria os dois do Claremont/Byrne por este
Arma X, Ultima Caçada de Kraven e Miracleman(também vale)
precisam estar nessa lista
não tem como
Meus favoritos
Alias ( Jéssica Jones), Supremos vol 1, 2 e 5, Homens-Aranhas Ultimate, Novos Vingadores - Motim, Demolidor Revelado ( toda a fase do Michael Bendis), Luke Cage Max, Homem-Aranha entre os mortos, Capitão América: O Soldado Invernal e a ameaça vermelha, Guerra Secreta 2004, Aniquilação, Surpreendentes X-Men: Superdotados/Perigo, X-Men: Trilogia do Messias, Surfista Prateado - Escuridão, Luke Cage Noir, Homem-Aranha Noir, Justiceiro - Fase do Garth Ennis e Fase do Jason Aaron, O Imortal Punho de Ferro, Jéssica Jones 2016, Wolverine - Inimigo do Estado e Homem de Ferro Extremis
Faltou esquadrão supremo
Todas listas geram polêmica. Achei a lista ok. No aguardo do top 10 do 2 quadrinhos!
Um top 15 ou 20 abriria mais espaço pra listar grandes obras de uma indústria tão gigante. Isso pra não falar um top 100...senão o vídeo ia ser gigantesco. E o próprio dono do canal não leu algumas HQs... Precisaria de um colegiado ou convidados escolhidos por ele para compor a lista de uma forma mais justa., claro... Ele como relator e principal votante. :)
10. Demolidor (Tudo por Frank Miller)
9. Guerras Secretas 2
8. Aniquilação
7. Marvels
6. Desafio Infinito
5. X-Men A Saga da Fênix Negra
4. A Vinda de Galactus
3. A Noite em que Gwen Stacy Morreu
2. Demolidor A Queda de Murdock
1. Guerra Civil
muito bom o video, ajuda até a garimpar algumas historias boas pra quem não leu tudo e ou ta começando a ler quadrinhos marvel. tem varios ai que ainda nao tive o prazer de ler e ja estou anotando aqui, fico feliz tbm com os comentarios da galera, acrescenta ainda mais boas historias pra gente conhecer, show de bola!! obrigado Vini!
Ótimo vídeo! Isso me deu a ideia de fazer reação de listas do Homem-Aranha para o canal, deve ter algumas polêmicas hahaha
E aí Vinicius td bem !!! Eu gostei desse seu vídeo, muito bom , eu tb concordo com essa lista da 10 melhores hqs da Marvel , mas eu colocaria em primeiro lugar Guerra Civil e em quarto lugar Desafio Infinito !!! E no lugar das Guerras Secretas clássica eu colocaria as Guerras Secretas atuais a de 2015 !!! E só tiraria a Aniquilação e colocaria no lugar Homem Aranha - A última caçada de Kraven , que é clássica do Homem Aranha é eu diria que é a Piada Mortal da Marvel !!! Bom é isso valeu abraço !!!
"Se quer uma lista boa, pesquisa dois quadrinhos" Mas esse Vini é um mark millar 2.0, marketing em outro nível
Eu considero esses gibis os clássicos da Marvel e não tem ordem específica e não são 10.
-Quarteto Fantástico: A trilogia do Galactus
-X-Men: A Saga da Fênix Negra
-Homem-Aranha: A noite em que a Gwen Stacey morreu
-Demolidor: Queda de Murdock
-X-Men: Deus Ama, o Homem mata
-Nicky Fury, Agente da Shield
-Demolidor do Bendis e Alex Maleev
-Capitão América: O Soldado Invernal
-Alias
-Homem-Aranha: A última caçada de Kraven
-Demolidor do Frank Miller e Klaus Janson.
-X-Men: Segunda Gênese
-Demolidor: Homem sem medo
-Gavião Arqueiro do Matt Fraction e David Aja
-Marvels
-Ultimate Homem-Aranha
-Eu, Wolverine
-Homem-Aranha Noir
-Novos Vingadores do Jonathan Hickman
-Demolidor do Chip Zdarsky
-Imortal Hulk
-Hulk: A Saga da encruzilhada
A fase do John Byrne no Quarteto Fantástico e do Walt Simonson no Thor e do Surfistas Prateado Parábola ou a fase do Stan Lee.
Minha lista muda ao longo dos anos. Nela entram Hulk, Dr Estranho e Dr Doom, Deus Ama o Homem Mata e acho que faria uma lista com 50 e ela seria injusta.
Eu separaria minisséries/graphic novels de fases consagradas. Acho dificil montar uma lista mesclando as duas, só nessa lista os Xmen do Claremont e do Byrne ocuparam duas posições.
a unica conclusao que eu consigo chegar e que a lista de classicos da marvel e enorme.
Boaaaa, continua analisando essas listas
Massa que curtiu, Bruno!
Que tal o 2 quadrinhos criar uma lista anual do top 10 do ano? Poe a pesquisa no ar vini.
Uma top anual e outra de todos os tempos
Que disparate.
Há clássicos da Marvel que têm de estar (sejam ou não antigos):
- A última caçada de Kraven
- A morte da Gwen
- A morte da Fenix
- Dias de um Futuro Esquecido
- Born Again (toda a run do Frank Miller)
- Visão
- A Saga da Encruzilhada
- Desafio Infinito (ok, pode ser)
Quando li Dias de um futuro esquecido, em SAM, e a saga da Fênix, ... grandes heróis Marvel 7, sabia que lia algo que atravessaria o tempo, estava certo.
juro q tava pensando na morte do capitão marvel quando vc falou, é uma hq q me emocionou muito, é uma pena ela ser tão subestimada
Títulos como Surfista Prateado - Parábolas e Os Contos de Asgard entrariam na minha lista.
Leio histórias em quadrinhos há pouco tempo. Preciso comer muito arroz com feijão para elaborar a minha lista de top 10 de alguma editora. Mas refletirei por alguns dias e farei a minha lista. Seria legal que a galera fizesse suas próprias listas e gravassem um vídeo breve para postar no CZcams. Depois compararíamos os resultados.
Reage a top 10 hqs do Homem-Aranha
Coloca lista aí
@@2quadrinhos eu botei a lista aqui duas vezes mas sumiu, youtube n quer que eu poste, mas é do canal tech a lista, só pesquisar “10 melhores historias do homem-aranha canaltech”
Eu encaixaria Marvels em algum lugar dessa lista... Talvez Contos de Asgard do Stan Lee e do Jack Kirby também.
esse lista de melhores quadrinhos da marvel só comprova que a marvel não tem clássicos
Maldade hahahaha
@@2quadrinhos poxa tem até coisa boa, Marvels e queda de murdoc mas guerras secretas e guerra civil é brincadeira
Vídeo fera!
Minha lista sem ordem de pior para o melhor:
1. X-Men Fênix Negra
2. X-Men Dias de um futuro esquecido
3. Demolidor a queda de murdock
4. Guerra Civil
5. Homem-aranha a última caçada de Kraven
6. Os supremos vol. 1 & 2
7. O velho Logan
8. Marvels
9. X-Men Deus ama, o homem mata
10. Homem-aranha a morte de Gwen Stacy
É, Guerras Secretas não dá mesmo! E concordo com a Queda de Murdock, por mim seria o número 1 da lista. Eu colocaria Os Supremos na lista , Demolidor Revelado, do Bendis e o Soldado Invernal do Ed Brubaker que ajudaram a redefinir muita coisa no começo dos anos 2000, quando a Marvel havia estagnado. E vindo mais pra frente, o Thor do Jason Aaron.
Concordo com tudo que foi dito, Vini. Mas adicionaria que há um medo de adicionar HQs mais recentes. Seria fácil substituir o Guerras Secretas originais pelo de 2015 do Hickman, como também é possível argumentar que séries recentes como Hulk Imortal ou Homem Aranha Ultimate (especialmente a fase do Miles) já poderiam entrar na lista.
Matheus, eu também trocaria fácil s2
Boa vini curti 👏 queda de Murdock e maravilhoso vini demolidor incrível
A saga da morte de Gwen Stacy me fez apaixonar pelo Homem-Aranha. Até hoje meu preferido.
10:20 Nossa, concordo total. Melhor HQ que eu já li.
Demolidor Born Again , Homem Aranha A Última Caçada de Kraven , X Men A Saga da Fênix Negra, Guerra Civil, Reinado Sombrio, A Ascensão de Thanos, X Men Dinastia X , X Men Dias de Um Futuro Esquecido , Homem Aranha Azul.
Pra mim tinha que ser metade da lista só Demolidor, é o personagem com maior nível de qualidade da Marvel disparado na minha opinião (apesar do Homem-Aranha ser meu preferido), diria que ele só perde pro Batman e talvez pro Superman em número de clássicos. A Queda de Murdock, Revelado, O Homem Sem Medo, Diabo da Guarda, Demolidor de Chip Zdarksy, Roleta Russa, O Rei da Cozinha do Inferno, etc...
Minha lista:
1:Arma x
2: Surfista Prateado Réquiem
3: A Queda de Murdock
4: A Saga da Fênix Negra
5: Conan: A Saga do cerco de Makkalet
6:Demolidor Redenção
7:A Morte de Belit
8:Demolidor do Frank Miller
9: Thor do Walt Simonson
10: visão do Tom King
Se não tiver A Última Caçada de Kraven, A Morte do Capitão Marvel e A Queda de Murdock, eu nem vejo a lista kkkkkkkkk
Concordo plenamente.
E Deus ama,o homem mata ?Tbm n tem marvels q patifaria kKkKkkkk
@@felipethurler9287 Também kkkkkk
Ótimo vídeo Vini e ótimas escolhas.
Valeu ❤️💪🏻
Lendo os comentários e pensando "Sim, essa!" "caramba, mais essa!!" é difícil demais chegar num consenso, tem muita coisa boa. Incluiria Vingadores "A Queda", Thor "O Carniceiro dos Deuses" e Visão do Tom King como clássicos modernos.
Oi adoro o seu canal! Porque vc não faz um ranking dos 10 mais na sua opinião?
A Morte do Capitão Marvel é a melhor morte de super-herói da história, pelo simples fato dela ser realista: a morte é definitiva e nem sempre ela é gloriosa.
Tem de ser 20 , rs
Quando fazem essas listas é só pra serem questionadas. Onde estão "Deus Ama, o Homem Mata", "Marvels", "Capitão Britânia" do Alan Moore?
Gostei dos seus comentários. É uma opinião de quem realmente sabe o que tá falando. Isso é legal de ouvir, não quando é alguém sem propriedade falando um monte de coisa pra enrolar.
Valeu, João. Significa demais o teu comentário ❤️💪🏻
aniquilação pra mim até hoje é uma das melhores coisas que eu ja li nos quadrinhos, eu amo isso
mulher hulk deveria estar ai pois foi uma da primeiras hqs mensais a quebrar a quarta parede! e ser debochado! a falta dela em uma lista da marvel me dá agonia
A minha lista:
1° A morte do capitão Marvel.
2° Parábola do surfista prateado.
3° Homem aranha nunca mais.
4° X-Men Dias de um futuro esquecido.
5° Guerras secretas de 1984.
6° Homem aranha azul.
7° a queda de Matt Murdock.
8° Quarteto fantástico a vinda de galactus.
9° Aniquilação de 2006.
10° Marvels.
Vinícios, guerras Secretas original é muito bom. É que vocês não tinham 10 anos na época que ela foi publicada de 85 a 86
Pra min A queda de Murdock é um clássico e a melhor HQ da Marvel. ( Mas é um Dcnauta falando né hehhe).
Melhor que Cavaleiro Das Trevas inclusive.
@@juniorlima8597 Discordo
@@guilhermebahia6050 É um direito seu discordar, mais tbm acho Ano Um melhor que Cavaleiro das Trevas.
vídeo de lista e sempre bom
Colocaria na lista arma x, marvels, soldado invernal, vingadores eternamente, supremos
Achei bem bacana, também não colocaria Marvels no bolo, X-Men Grand Design e similares. mas...
10. Alias
9. Deus ama, o homem mata
8. Eu, Wolverine
7. Desafio Infinito
6. Guerra Civil
5. A Vinda de Galactus
4. A Queda de Murdock
3. A Saga da Fênix Negra
2. A Noite em que Gwen Stacy Morreu
1. Dias de Um Futuro Esquecido
10 - Supremos - Volume 1
9 - Surfista Prateado - Parábola
8 - X-men - Dias de um futuro Esquecido
7 - Guerra Civil
6 - X-men - Deus Ama, o homem mata.
5 - Homem de Ferro - Demônio na garrafa
4 - Demolidor - A Queda de Murdock
3 - Homem Aranha - Morte de Gwen
2 - X-men - Saga de Fênix
1 - Marvels
Arma X e um dos meus quadrinhos preferidos acho a arte e historia muito boa.
Eu custo a entender como algo que vende bem e ruim, ou a pessoa só quer causar, ou ela só quer ofender quem gosta ou gostou. Sou da época dessa saga, ela e ótima e contribuiu para mudanças substancial no universo Marvel. Lembro que fazíamos na época, reuniões com todos os leitores de hq da minha cidade, e olha que era difícil fazer uma reunião dessas na época a internet, pelo menos como ela e hoje, sem redes sociais ou celulares. Mas discutimos muito sobre queria secretas, e todos concordavamoa que era boa. Lógico que crise infinita da DC era bem mais elaborada e um pouco mais inteligente, mas em hipótese alguma tira o brilho de guerras secretas. A de 2015 e uma historinha bacana.
Guerras Secretas e a Era do Apocalipse com certeza não estariam na minha lista de 10 melhores. Sua sugestão pra Elektra Assassina e a Morte do Capitão Marvel é bem interessante. Marvels com certeza estaria. Dias de um Futuro Esquecido com certeza não estaria na 10a posição.
Dias de um futuro esquecido é ótimo, eu tenho nas edições da salvat vermelha
Quero ouvir tua opinião sobre a nova temporada a Marvel Saga do Homem-Aranha
Agora estou esperando a lista da dc
Eu acho que LifeDeath do Claremont e do Barry Windsor Smith tbm podia ser mais comentada. Acho ela uma das melhores histórias dos X-men e da pra dizer que é um clássico pra Tempestade.
pra mim A Queda de Murdock será sempre o primeiro, dps daquela HQ mudei completamente minha visão sobre a vida
Será que essa lista de melhores da Marvel fará frente a uma lista de clássicos da DC??? Acho muito difícil. Essa lista da Marvel poderia ser melhor?? Cadê o Quarteto do Byrne? Onde está Wolverine Arma X? Poderia também entrar algum clássico do Hulk.
10 - Dinastia M
9 - Aniquilação
8 - Guerra Civil
7 - Guerras Secretas (2015)
6 - Demolidor : Homem sem Medo
5 - Demolidor : Rei da Cozinha do Inferno
4 - Desafio Infinito
3 - A Saga da Fênix Negra
2 - A Morte de Gwen Stacy
1 - A Queda de Murdock
Curti demais! Baita lista
Na lista da DC eu acho q estaria: Superman entre a foice e o martelo, crise nas infinitas terras, cavaleiro das trevas e morte do Superman
Batman ano um, a piada mortal, crise de identidade e homem animal seriam meus chutes
@@TaddyDoMau piada mortal concerteza estaria
Gosto muito de listas 😁
Guerra Cívil é a saga mais superestimada da Marvel já feita sem mais.Capitão América,Homem-Aranha,Homem de Ferro e até o Justiceiro descaracterizados.E a proposta falha uma vez que o lado Pró Registro claramente é o vilão da história.Mas não tendo nenhuma saga caça níquel do Bendis na lista já me deixou satisfeito.Nada bate as sagas antigas da Marvel.
a maior prova que marvete é doido é essa lista existir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma lista legal do CBR com os 100 melhores runs dos quadrinhos. Pode servir de pauta.
Eu colocaria Terra X. Não têm hype, mas eu acho maravilhoso. A lista aí eu acho ok, apenas alguns eu realmente não gosto (tipo a saga do Apocalipse) , mas também não seria a minha lista. Também senti falta da última caçada de kraven
Se eu fosse dizer uma lista das melhores hqs da Marvel, eu colocaria com certeza as seguintes as HQs:
1 Demolidor: A Queda de Murdock
2 Demolidor: O Rei da Casinha do Inferno
3 Desafio Infinito
4 Guerras Secretas de 2015
5 Vingadores A Queda
6 Os Supremos 1 e 2
7 Marvels
8 Deus ama Homem Mata
9 A Saga da Fênix Negra
10 Arma X
11 Velho Logan
12 Terra X
13 Dias de um futuro Esquecido
14 Guerra Civil
15 A Última caçada de Kraven
Elas não estão em ordem de melhor pra pior, só são as HQs que eu colocaria em uma lista
meu deus do céu um guerras secretas lá no top 5
tá faltando clássicos pra lista aí
Achei essa lista duvidosa, a primeira guerra secreta era do apocalipse na frente da queda Murdock.
Se eu não fosse um leitor de quadrinhos, eu acharia essa mídia bem merda. O fato de toda lista de melhores histórias sempre ter AS MESMAS histórias ou quer dizer que todo mundo tem mentalidade de manada, ou que pouquíssimas histórias realmente são realmente boas.
Senti falta de Deus ama e o homem mata, guerras secretas do Hickman, vingadores a queda, supremos e justiceiro no princípio
A famosa pauta fria
2014 a lista. Só 8 anos kkkk
É uma lista com sentido pelo menos, não que eu concorde com ela, mas ela faz sentido kkkkkk
Minha lista:
1. X-Men saga da fenix negra.
2. X-Men segunda genese.
3. X-Men Atrações fatais.
4. Demolidor a queda de murdock.
O resto TU completa vini hahaha tmj
Faz um do aranha, Vini
Ótima lista, nada novo do que se espera de uma lista.
Guerras Secretas e Era do Apocalipse tem qualidade ruim e marca sua época junto de A queda do morcego, Morte do Superman, Saga do clone etc.
Queda de Murdock merecia no mínimo terceiro lugar, e na questão da arte eu só concordo que Ano Um é melhor porque a colorização é absurda
Faltou Dinastia M nessa lista, entraria fácil no lugar de Guerras Secretas.
Graças a Deus nunca mais ressuscitaram o Capitão Marvel.Deus me livre renascer de novo.Colocaria o Warlock, o queda de Murdock no Top 5.Faltou Marvels mesmo.Tirava Aniquilação,Guerras Secretas.Não sei o que eu colocaria no lugar.Talvez a Morte do Capitão Marvel.
Sinceramente, acredito que Homem -Aranha: se esse for meu destino, é a obra definitiva de Lee/Ditko.
Marvels e Terra X são indispensáveis
Me orgulho de ter todos os números de guerra civil
Polêmica como qualquer lista. Gosto muito de Desafio Infinito, mas só está nesta posição porque influenciou muito fora das hqs, desde o jogo de videogame para Super-Nintendo até as três primeiras fases do UCM.
Cassiano, verdade. Mas não influenciou os quadrinhos em si... acho que não merecia, né? É mais hype pelo MCU
A minha preferida é Deus ama, o homem mata. Depois viria A Queda de Murdock. Faltou realmente A morte do Capitão Marvel, A Última Caçada de Kraven e a Saga do Hulk na Encruzilhada. Tiraria dessa lista Aniquilação, Desafio Infinito e Guerras Secretas. Menção honrosa para Poder Supremo, do selo Max, e Vingadores: A Queda.
3:44 - eu voltei umas 16X pra ver e rever o Vini falando assobiando “galactus e surfista prateado” HAHAHAHAHAHAHAHAH
Ps: em Qqr lista da Marvel, A Queda de Murdock já devia entrar na “posição zero”, de tão absurdamente fantástica que essa revista é. A melhor história já lançada pela editora.
Ah, e nenhuma menção à Última caçada de Kraven? 🧐
Abraço 😃
E a hq do esquadrão suicida 2021 vai continuar ou acabou ou foi cancelado é que tinha uns eventos com vários personagens acontecendo e eu queria saber se vai continuar
Eu não acho que hqs, tem que serem necessariamente boas pra serem clássicas, tem muitas hqs que são ruins/medianas, que são considerados clássicos como A Saga do Clone, Batman: Silêncio, A Era do Apocalipse, Um dia a Mais etc
Batman Morte em Família.
E eu pensando que era um vídeo sobre clássicos da Marvel.
Mas vi que é sobre os melhores quadrinhos da Marvel.
Isso é pq a Marvel não tem clássico ? Hahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chegou só pra tocar o terror
@@2quadrinhos Zueira pura, adoro a Marvel e Amo a DC.
Colocaria miracleman
Ahh nem vale 😜