EM CARTAZ COM FILIPE CELESTINO, RODOLFO AMORIM E ED MORAES

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 21. 02. 2024
  • Bom dia, Eternidade, com dramaturgia de Jhonny Salaberg e direção de Luiz Fernando Marques Lubi, está focada na velhice. Na trama, quatro irmãos idosos que sofreram um despejo na infância recebem a restituição do terreno após quase 60 anos. Resta a eles se encontrar para decidir o que fazer. Filipe Celestino veio contar tudo sobre a esse espetáculo que descortina a realidade do passado olhando para o presente.
    O tabu de falar sobre a morte com crianças é deixado de lado na peça Aqui Tem Vida Demais, com dramaturgia de Bruno Canabarro e direção de Rodolfo Amorim. Para todas as idades, todas as pessoas vivas que sabem que a morte existe o espetáculo permite que se criem espaços de trocas, diálogos, imaginação e fantasias a partir da perda, do luto, da consciência sobre a morte, do medo… sentimentos naturais quando tratamos da finitude da vida.
    Ed Moraes, comemorando seus 20 anos de carreira, é um ator que aceita o desafio de viver Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido a ser eleito para um cargo público nos EUA e um dos principais ativistas na luta pelos direitos humanos. É o espetáculo Eu Não Sou Harvey - O Desafio das Cabeças Trocadas, em resposta à triste realidade do Brasil atual, país que mais mata a comunidade LGBTQIA+ no mundo.
    EM CARTAZ trazendo teatro para você! Confira
  • Zábava

Komentáře •