VOCÊ GOSTA DE CORRER NA ESTEIRA??? // Avaliação da Starke T60

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 12. 09. 2024

Komentáře • 51

  • @Teniscerto
    @Teniscerto  Před 2 lety +3

    Gostou da esteira?
    Veja mais em tenis.cc/starket60
    Ganhe 10% de desconto usando cupom TENISCERTO.

  • @MiracleWarriors
    @MiracleWarriors Před 2 lety +5

    O preço me parece bem competitivo ! Tava por fora de preço de esteiras e eu achava que no mínimo, uma esteira razoável, custaria uns 15 mil um modelo bem simples.

  • @maitegalea3993
    @maitegalea3993 Před 2 lety +3

    Comprei minha esteira da Kikos influenciada pela Val e digo pra todo mundo ... foi a minha terapia na pandemia ... meu divã!!! Bjao Val maravilhosaaa

  • @celiomoura4790
    @celiomoura4790 Před 2 lety +8

    Adoro treinar na esteira,a minha chega a alcançar 25km por hora e tem elevação e declinação, porém tem que ter espaço pois é enorme, garimpando na internet vc encontra excelentes esteiras

  • @pedrorojas4169
    @pedrorojas4169 Před rokem +1

    Sensacional esse review!

  • @ricardojablonsky2702
    @ricardojablonsky2702 Před 2 lety +2

    Bem legal e compacta a esteira, gostei! A minha vai até 18km/h mas é um trambolhão.

  • @tyrpamplona
    @tyrpamplona Před 2 lety +9

    ...aqui, no Rio de Janeiro, a Body Tech retirou as EXCELENTES esteiras LifeFitness (com ótimo amortecimento) para colocar esteiras Technogym sem amortecimento algum que são uma M. Passei anos correndo em esteiras da LifeFitness vendo filmes, jogos da NFL e futebol... agora, essas esteiras de M. da BT além de não terem amortecimento não têm os canais que foram disponibilizados por décadas.

    • @webfabio6259
      @webfabio6259 Před 2 lety

      engraçado isso, eu achava que body tech tinha maquinas de primeira qualidade por conta do alto preço, mas quando fui visitar desisti... as maquinas eram iguais da Smartfit todas da Technogym... não vi motivo de pagar o dobro pelo mesmo...

  • @ciborg3293
    @ciborg3293 Před 2 lety +2

    amo esse canal serio😍

  • @EduardoCarneiroVasques
    @EduardoCarneiroVasques Před rokem +2

    Conecta com Zwift?

  • @celiomoura4790
    @celiomoura4790 Před 2 lety +4

    Eu não tenho uma esteira, tenho duas

  • @marcelolopes7297
    @marcelolopes7297 Před 2 lety

    Existe uma técnica para fazer corrida de rua??? Por duas vezes fui correr e senti muita dores na panturrilha, tive q desistir, já na esteira não sinto nada, sou iniciantes, gosto muito de correr, gostaria de indicação de um bom tênis, relógio e se for o caso de uma esteira mais em conta gostei muito dessa que vcs apresentaram, muito obrigado

  • @jaquelinechacur6949
    @jaquelinechacur6949 Před 2 lety +1

    Eu já tive esteira em casa há muitosss anos atrás… virou cabide kkkkk quase não usava, na minha opinião e experiência, comprar qualquer equipamento de ginástica pra usar em casa é bobagem, prefiro ir pra academia, na minha rotina eu treino 6x por semana (4x corrida no Ibira 2x Torq e musculação)

  • @thaislrk
    @thaislrk Před rokem +1

    Eu amei acho que vou comprar em 24× nas casas bahia kkkkkk vou vender meu rin mais consigo 😂😂😂

  • @hydekyman
    @hydekyman Před 2 lety

    Essa esteira possui amortecimento? Qual nível?

  • @zidova6170
    @zidova6170 Před 2 lety +11

    Por esse preço eu corro na chuva, granizo, tempestade de areia... 😂

  • @renatonicolau07
    @renatonicolau07 Před 6 měsíci

  • @ravenacampos
    @ravenacampos Před rokem

    Ela tem conectividade com o app Zwift??? Alguem sabe dizer??

  • @SaraSilverio
    @SaraSilverio Před 2 lety

    Queria muito uma… aqui no prédio não tem nenhuma e já vi reclamação de quem treinava na esteira própria as 6h da manhã. Como é o ruído? Queria pra treinar as 5h da manhã… 🤭

    • @lutosistema805
      @lutosistema805 Před 2 lety +1

      Se o meu vizinho ligar a esteira 5h e acabar com meu sono, eu chamo o sindico na hora. toma no cu, 5 da manhã é hora de dormir porra.

    • @nathanmelopereira9090
      @nathanmelopereira9090 Před 2 lety +2

      Sara, esta esteira foi pojetada para não fazer barulho, é o equipamento mais indicado para apartamentos é extremamente silenciosa

    • @ricardojablonsky2702
      @ricardojablonsky2702 Před 2 lety

      @@lutosistema805 Viver em condomínio é uma merda! Uns querem cuidar da saúde,outros ligam o fds e querem dormir. É foda!

    • @lutosistema805
      @lutosistema805 Před 2 lety +1

      @@ricardojablonsky2702 Ter um bom sono é saúde meu jovenzinho.

    • @CasadoFitnessOficial
      @CasadoFitnessOficial Před 2 lety +1

      Sara, a Starke T60 é silenciosa e foi pensada para espaços pequenos como apartamentos, além de ser super silenciosa 😉

  • @danielrds
    @danielrds Před 29 dny

    só eu acho que o preço das esteiras estao meio que "absurdos?" kk...esteiras fracas, preços la em cima...

  • @Deusnocomando81
    @Deusnocomando81 Před 2 lety

    muito boa mais cade suporte da garrafa de agua rsrsrsrsrs

  • @forcebikebrasil
    @forcebikebrasil Před 2 lety +1

    Esteira muito bonita, mas pagar esse valor em uma esteira com motor 2.5 HP não vale a pena.

    • @anonimototal-dc9yv
      @anonimototal-dc9yv Před rokem

      bom dia, vc entende de esteira? qual recomenda custo x beneficio hoje?

    • @forcebikebrasil
      @forcebikebrasil Před rokem +1

      @@anonimototal-dc9yv Quer uma esteira para fazer só caminhada ou correr? Para aguentar um volume intenso, tem que ser uma com no mínimo motor HP 3.0

    • @anonimototal-dc9yv
      @anonimototal-dc9yv Před rokem +2

      @@forcebikebrasil começar caminhando e evoluir p/ corridas leves, tenho 1.68cm e 88kg.. quando estava em forma fazia media de 15km no trote.. acho que na media de 8 ~ 10km/h... estou na duvida de pegar entre ela e tr4 da speedo ou movement r4.

    • @forcebikebrasil
      @forcebikebrasil Před rokem

      @@anonimototal-dc9yv pega a Tr4 motor 3.5

    • @EmanuelBMariano
      @EmanuelBMariano Před měsícem

      Tr4 tem motor 3.5, mas esteira minuscula.

  • @luizacorrea8510
    @luizacorrea8510 Před 2 lety

    Ela inclina?

    • @CasadoFitnessOficial
      @CasadoFitnessOficial Před 2 lety

      Oi Luiza, ela não inclina, mas ela é super robusta e vale para corridas até 16km/h. 😊

  • @welltoncaw8259
    @welltoncaw8259 Před 2 lety

    Melhor comprar um RT 250g3 usada da moviment

    • @nathanmelopereira9090
      @nathanmelopereira9090 Před 2 lety +2

      welltoncaw acho que não vale a pena essa movment usada, a T60 tem motor mais forte, mais programações e sem contar que é nova né, com 2 anos de garantia.

    • @Viniciuscostatreinador
      @Viniciuscostatreinador Před 2 lety

      E o barulho?

    • @EmanuelBMariano
      @EmanuelBMariano Před měsícem

      Cara comparou uma esteira de 6 mil com uma de 20 kkkkk

  • @rolusmaximusherectus7585
    @rolusmaximusherectus7585 Před 2 lety +1

    Qual o preço desta esteira!!!

    • @marcelosadra9063
      @marcelosadra9063 Před 2 lety +1

      Foi informado no vídeo.

    • @lutosistema805
      @lutosistema805 Před 2 lety

      Porra cara, ta tirando, assiste a porra do video mano, nem assiste e ainda pergunta o preço, por isso mundo tah um caos, pessoas como você, não tenho paciencia, eu olhando de boa e vejo um comentário merda deste, ainda bem que eu não sou adm do canal ou teria te bloqueado na hora, se você assistisse o vídeo até 6:33 teria sua dúvida sanada e não postaria um comentário inútil como este.

    • @eab8064
      @eab8064 Před 2 lety

      8 mil reais... mas ela é mais recomendável para caminhar somente.

  • @pedrocamposcampos6418
    @pedrocamposcampos6418 Před 2 lety +1

    Baratinho kkkkk