hair dryer does not heat up, very easy fix

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 17. 06. 2016
  • O uso de secadores com íons acaba com aqueles fios que arrepiam e grudam no pente, proporcionando cabelos brilhantes e sem eletricidade estática.
    Como consertar um secador de cabelo?
    Quer estudar eletrônica, receba aulas grátis sobre eletrônica e também informações e detalhes sobre curso completo:
    www.estudandoeletronica.com.br/
    Link direto para compra do curso:
    go.hotmart.com/M17456820X?ap=...
    =GANHE R$10,00 REAIS=
    Só se cadastrando nesse link (eu também tb ganho):
    bit.ly/PP-ganhe10reais = PICPAY CADASTRO
    Me siga no Instagran: ivega.eletr...
    Meu Blog: ivega-eletronica.blogspot.com.br/
    #ivegaeletronica
    Através do desenvolvimento constante da alta tecnologia, o mercado da beleza mais uma vez é beneficiado pela natureza. Algo realmente revolucionário e inovador, o secador de cabelo ionizado consegue ir muito além de sua principal função: secar os fios. Com um tratamento especial de ionização incorporado ao seu desempenho, ele seca os cabelos promovendo a ação do íon que age neutralizando a eletricidade estática e fechando a cutícula do fio, o que permite um melhor reflexo da luz, dando muito mais brilho aos cabelos. Tudo isso como resultado de um elaborado e minucioso estudo, através de pesquisas e experiências, de um elemento natural, o íon, aplicado com sucesso em mais um projeto tecnológico.
    Para quem não sabe, um íon é um átomo que ganhou ou perdeu um ou mais elétrons. O íon é negativo quando ganha elétrons, e positivo quando perde. Os positivos (íon+) são prejudiciais à saúde do cabelo. São encontrados na poeira, fumaça, nos resíduos químicos e em outras substâncias tóxicas. Os íons negativos (íon-) possuem alto nível de energia que penetra no cabelo criando efeitos benéficos. As maiores concentrações de íons negativos são em florestas, cachoeiras, no fogo, enfim em tudo que for ligado à natureza. Sendo assim, não faz mal à saúde e pode ser usado sem medo.
    O atrito do pente com o cabelo, e o ar quente dos secadores convencionais, cria a eletricidade estática, positivamente carregada. O secador que emite íons negativos impossibilita a formação desta eletricidade estática positiva, responsável pelos resultados indesejáveis na prática de secar os cabelos, se tornando uma ferramenta indispensável ao desempenho profissional.
    A ação do íon, através do secador, é um processo que começa a partir do momento que se utiliza o aparelho. Ele lança cargas de íons negativos nos fios molhados; quando a energia negativa natural do íon rompe os grupos de moléculas da água, ele divide as gotas de água em micropartículas (atomização), que penetram no fio de cabelo. O resultado é imediato: restauram, equilibram e selam a cutícula do cabelo. Desta forma, os fios, renovados e revitalizados, tornam-se mais suaves, lisos e brilhantes. Para um resultado ainda mais eficaz, é aconselhável o uso conjunto do secador de cabelos com íons com escovas e pentes ionizados, pois não carregam íons positivos e são neutros.
    Vale explicar que, no secador, o íon é produzido através de um pequeno gerador de alta tensão, com 4.000 volts, sem qualquer risco de choque, que se transformam em 5 milhões de íons negativos. É bom lembrar que os íons negativos não se desgastam com o uso do secador, durando por toda a vida útil do produto.
    Enfim, o uso do secador com íon facilita e reduz o tempo de trabalho do profissional cabeleireiro na elaboração de cabelos, além da satisfação com os resultados obtidos. Lembrando que, por ser um produto voltado para as necessidades dos profissionais, deve-se fazer uma limpeza semanal no secador de cabelo, retirando todo o pó e a poeira que se concentram na grade traseira do aparelho. Caso perceba-se que o secador perdeu a velocidade é conveniente encaminhar à Assistência Técnica responsável para verificar se as escovas (carvão) precisam ser trocadas.
  • Věda a technologie

Komentáře • 432