Aborto & Espiritualidade, Engenharia Genética e a Nova Era de Aquário

Sdílet
Vložit
  • čas přidán 29. 05. 2024
  • "Cada homem dará contas de sua vida, isto é, de tudo o que fez de bom ou de mau, diante do tribunal do carma. Será que quem interrompe uma vida não se detém um minuto para pensar no mal que está fazendo aos planos reencarnatórios? A evolução é uma lei imutável. Ninguém imagina o trabalho das equipes da reencarnação nem o tempo que levam para preparar a volta de um espírito à carne. (...) Cortam o laço fluídico impedindo a viagem de uma alma que precisa descer ao educandário da vida física para evoluir.
    São inúmeros os cuidados, e existem até técnicos examinando os mapas cromossômicos, e toda a geografia dos genes astrais. É um trabalho delicado que o homem, por orgulho ou ignorância, destroi.
    Ninguém renasce por acaso e tudo obecede às leis da natureza(...) a hereditariedade dos genes, distribuída nos cromossomos, requer dos técnicos um trabalho de amor que o encarnado não tem o direito de interromper." (Deixe-me viver, pág 66, Luiz Sérgio)
    "Queríamos que os encarnados soubessem que a conjugação entre os corpos espiritual e físico não se faz ao acaso, depende de um trabalho imenso, ainda desconhecido pelos homens. Não adianta algumas mulheres gritarem que são donas do seu corpo. Nenhum espírito é ligado a uma mulher sem uma atração específica. Não podemos esquecer que o espírito reencarnante sofre várias alterações, não somente na sua organização perispiritual, como no seu espírito.
    Para retornar o espírito à carne, seu corpo perispiritual sofre um processo de redução, de concentração, para um perfeito encolhimento. Isso tudo ocorre não por acaso, mas obedecendo a leis. O ser formado jamais estaria alojado no ventre materno em consequencia de um acaso biológico, e muito menos o seu pólo sexual.
    O espírito é soberano que precisa reinar no útero nove meses, onde aproveita os potenciais genéticos dos pais, porém ele é o grande rei.
    Por isso mesmo o espírito, sendo expulso pela mãe através do aborto, poderá ficar colado ao perispírito materno, levando a mãe ao desequilíbrio.
    O aborto é crime perverso que deixa gravada na consciência de quem o pratica uma tarja negra de remorsos(...)" (Deixe-me viver, pág 142 Luiz Sérgio)
    Livro dos Espíritos QLE 358:
    CONSTITUI CRIME A PROVOCAÇÃO DO ABORTO EM QUALQUER PERÍODO DA GESTAÇÃO?
    Há crime sempre que transgrides a lei de Deus. Uma mãe, ou quem quer que seja, comete crime sempre que tira a vida de uma criança antes do seu nascimento, porque impede a uma alma de passar pelas provas a que serviria de instrumento o corpo que estava se formando.
    REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
    "Deixe-me viver" - Luiz Sérgio escrito pela médium Irene Pacheco Machado
    "Deixe-me ir" - Nina Brestonini, escrito pelo médium Osmar Barbosa
    A nova Era, orientações espirituais para o Terceiro Milênio - Hermes Trimegisto, escrito pelo médium Roger Bottini Paranhos"

Komentáře • 5

  • @EstudosEspirituaiscomCelsoRey

    Um adendo aos inscritos: favor ler a descrição do vídeo também! Obrigado.

  • @tiagomachado3660
    @tiagomachado3660 Před dnem

    Gratidão. 🤝🤓🎯🚀🍭👶❤🙏

  • @marilucecarrara9998
    @marilucecarrara9998 Před 4 dny

    ❤acho muito triste

  • @andressadeandrade5542
    @andressadeandrade5542 Před měsícem

    O casal, por exemplo, seria uma mulher estuprada e seu estuprador encontrando-se no mundo espiritual com seu futuro bebê numa linda conversa sobre como sua futura mamãe vai ser violentada e como seu papai está pouco se lixando se vai ou não gerar uma criança que vai carregar uma vida desgraça desde a concepção, que foi forçada e torturante...? Eu gostaria de saber quantas vezes você já engravidou. Quantas vezes já sofreu violência sexual. Quantas vezes você já sofreu qualquer violência, aliás...
    Acho a fé muito bonita. Mas a fé cega e alienada da vida real é muito triste, meu caro.

    • @EstudosEspirituaiscomCelsoRey
      @EstudosEspirituaiscomCelsoRey  Před měsícem +2

      O espírito na caminhada imortal reencarnacionista desce pro plano físico ora como homem, ora como mulher diversas vezes pois é necessário ele experimentar essas vivências em ambos os sexos para a sua evolução.
      Então sim já tive experiências como mulher, assim como homem.
      Os desdobramentos de pais que serão genitores ocorre geralmente em casais que oferecem campo psíquico e emocional pra receberem a criança (geralmente um espírito que tem laços com um deles ou os dois deles de vidas passadas).
      O vídeo é sobre o que o espírito sofre ao ser abortado no plano espiritual e os problemas que podem gerar no corpo psicossomático e físico da genitora devido a isso.
      Em momento algum o estupro é justificado. É um crime hediondo e deve ser punido com rigor.
      Não existe planejamentos reencarnatorios em que um se compromete em fazer mal ao outro. É justamente o contrário.
      A escolha de cometer o crime é do próprio espírito , que o faz pelo seu livre arbítrio, e responderá pelos atos no plano espiritual.
      O vídeo não é sobre isso.
      Abraços !