Não Largamos Tudo
RAPEL no meio da FLORESTA na REPÚBLICA DOMINICANA
Mais um vídeo na República Dominicana e dessa vez fizemos uma trilha no meio da floresta na região de Los Cacaos!
Fazer rapel foi sem dúvidas uma das maiores aventuras que tivemos até hoje! Lugares paradisíacos e diversas cachoeiras de água cristalina.
Nosso Instagram: @naolargamostudo
Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com
Contato do guia (Yeudi - Whatsapp) : +1 (809) 860-6452
Instagram do guia: @rios_los_cacaos
🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.

Viajando de carro pela REPÚBLICA DOMINICANA
Nesse vídeo fizemos uma viagem de mais de 6 horas de carro pelo sul da República Dominicana. Passamos por paisagens únicas e praias de água cristalina. Esse foi apenas o primeiro dia da nossa viagem de carro, continue acompanhando nosso canal que logo sai o segundo dia com uma grande aventura! Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos noss...
Não imaginamos conhecer isso na REPUBLICA DOMINICANA
Aproveitamos o feriado no Brasil para viajar de carro pela Republica Dominicana. Fizemos uma aventura em uma caverna, visitamos a vila de Bayahibe, conhecemos Punta Cana e uma de suas praias. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
O outro lado da REPÚBLICA DOMINICANA - além de PUNTA CANA
Primeiro final de semana viajando pela República Dominicana, fomos a Santo Domingo e passamos o dia conhecendo a cidade. Santo Domingo é a capital da República Dominicana e vale um dia de visita caso você visite o país. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
Morando na REPUBLICA DOMINICANA por 2 MESES
Saímos da Colômbia e agora vamos morar por 2 meses na Republica Dominicana. Os vídeos desse belíssimo país estão só começando! Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
Despedida de CARTAGENA e do CARIBE COLOMBIANO
Últimos dias de despedida de Cartagena das Indias e do caribe colombiano. Passamos dois meses morando em Cartagena. Essa foi a nossa primeira cidade do nosso novo estilo de vida nômade. Daqui vamos para a República Dominicana! Nosso Instagram: naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
A VERDADEIRA SAN ANDRES, rodando a ILHA
Nossos últimos dias em San Andres não poderiam ser melhores! Nesse vídeo passamos pelos principais pontos da ilha e, definitivamente, San Andres é um paraíso. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
A verdade sobre a ILHA de ROCKY CAY em SAN ANDRES
Será que vale a pena conhecer a ilha de Rocky Cay em San Andres? Nesse vídeo vamos te contar a verdade sobre a ilha, em mais um de nossos vlogs por San Andres. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
O mercadão mais CAÓTICO da Colômbia
Conhecemos o mercado Bazurto, o mercadão mais caótico da Colômbia, sem dúvidas! E no mesmo dia ainda fomos para um local totalmente contrastante de Cartagena, o bairro Boca Grande. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
Um parque paradisíaco na COLÔMBIA
Um parque incrível e pouco conhecido por estrangeiros, principalmente Brasileiros! Ficamos tristes por não conseguir passar mais tempo nesse lugar e conhecer todas as 34 praias... Essa é uma forte indicação para quem for para a Colombia! Nosso Instagram: @naolargamostudo Para mais informações sobre o parque: www.parquetayrona.com/es/ Está com alguma dúvida? Como ir, onde ficar, cidades próximas...
CARTAGENA superou nossas expectativas
Segunda semana em Cartagena, tínhamos um plano mas mudamos de ideia por sugestão do Uber. Nosso Instagram: @naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, curta e comente! Isso nos ajuda muuuito.
Morando na COLÔMBIA por 2 meses
Vamos morar na Colômbia por dois meses! Começando nossa vida de nômades digitais por Cartagena das Índias. Nosso Instagram: naolargamostudo Entre em contato: luan@agenciamaremarketing.com 🤍 Se gostar dos nossos vídeos, comente e deixe seu like.