Moto Peregrino
Meus equipamentos de viagem, e bate-papo sobre dinheiro para viajar
-Qualquer dúvida pergunte no chat que eu respondo.
Valeuuu para quem assistiu, tmj! o/
*****
Algumas "hashtags" sobre o vídeo:
#viagemdemoto #motovlog #viagem #moto #camping #aventura #natureza #acampamento #viagemsolo #motoperegrino

De bike por Goiânia, mercado central + novidades pro canal para próximas viagens (assim seja!)
zhlédnutí 142Před 9 hodinami
-Enquanto não posso viajar de moto, resolvi fazer esse vídeo para testar meu novos equipamentos de filmagem para o canal. -Aproveitei para mostrar alguns parques da cidade que gosto de visitar, filmei dentro do mercado central de Goiânia, e algumas 'coisitas' a mais. -Não vejo a hora de poder realizar grandes viagens, e já esta tudo no forno! Basta eu ter um pouco mais de paciência agora. Rsrsr...
motoP.10| Se o caminho for longo demais, NÃO INSISTA! Descansar é SAGRADO [4K] - dia 5
zhlédnutí 528Před dnem
- Depois do camping do dia anterior, acordo com essa bela paisagem pronto para continuar seguindo o caminho de volta. Eu tinha 882 Km's para enfrentar, e inicialmente estava na dúvida se faria em 1 ou 2 dias. Iniciei o trajeto, e no decorrer do caminho decidi que iria esticar marcha até o destino final, minha casa. O que eu não esperava é que fosse ter tanta chuva nos últimos 300~400 Km's. - A ...
motoP.09| ACAMPEI de GRAÇA em um PARAÍSO TOCANTINENSE - BRASIL - dia 4
zhlédnutí 746Před 14 dny
-Saindo de Redenção-PA, decidi fazer um caminho maior e alternativo, adotando o desconhecido, passando por Lajeado do Tocantins onde pretendi fazer um camping selvagem. Jamais imaginei que eu fosse passar por um lugar tão belo, e muito menos que me surpreenderia com a estrutura municipal gratuita em frente ao grande Rio Tocantins. Na Praia do Segrego eu descobri um segredo: -a paz sempre reina ...
motoP.08| FREIO da MOTO RESOLVIDO, fui para ROÇA curtir no SUL DO PARÁ - dia 3
zhlédnutí 297Před 21 dnem
- No vídeo anterior, cometi a 'cagada' de espanar o parafuso da pinça do freio. Fui atrás de resolver esse problema urgente, já que o disco de freio já estava sendo "comido" pela pastilhas. Após resolver o problema fui convidado pela prima de meu amigo a ir até um sítio de sua família. Para mim foi um momento mágico de completa harmonia em estar num ambiente totalmente agradável, onde na minha ...
motoP.07| SOFRI, mas, CRUZEI o TOCANTINS ao PARÁ de MOTO - dia 2
- Eu não esperava que fosse pegar tanta chuva! Esse dia foi muito difícil para mim, porém, ao chegar na divisa do Estado do Tocantins com o Pará, em pleno Rio Araguaia, toda a dificuldade virou alegria. Não existiria tamanha alegria sem a dificuldade, eis que não há alegria em ficar apenas no conforto de uma rotina, na zona de segurança há apenas o conforto. Bora viajar??! Algumas "hashtags" so...
motoP.06| Viagem solo de GOIÁS rumo ao PARÁ de MOTO 250cc - dia 1
-Agora o novo desafio posto a mim mesmo é fazer uma viagem mais longa, e de dormir em um posto de gasolina. São peças que estavam faltando para eu aprender e praticar, a fim de poder encarar uma grande viagem no futuro. Tudo depende também de que eu aprenda a conseguir dormir sem ter que pagar, já que no fim isso pesa muito mais no bolso do que a própria gasolina. Claro que não se trata só de d...
motoP.05| Depois de EXPULSO, consegui dormir e curtir a VIAGEM - parte 2/2
-Esse vídeo é a continuação do vídeo anterior, de quando fui expulso do local que escolhi para acampar. Realmente fiquei consternado em ver falhar minha tentativa de camping, porém, eu tinha a certeza que eu não iria passar por isso em vão, e que eu iria fazer esse camping selvagem de um jeito, ou, de outro! Depois de tudo, simplesmente curti meu momento de contemplação da viagem, rodei pela ci...
motoP.04| TENTEI ACAMPAR DE MOTO, MAS, FUI EXPULSO - parte 1/2
-Nesse vídeo me desafiei para fazer um camping selvagem, buscando vencer as paranoias do medo. Busquei também testar minha habilidade de pilotagem fora do asfalto, principalmente pegando alguns bolsões de areia onde fiz questão de não desviar kkkk. Estudei técnicas para diminuir as chances de queda, que é um medo que tenho, já que eu acredito que um dos riscos de viajar de moto é levar uma qued...
motoP.03| TENTEI CHEGAR, MAS, PRECISO MELHORAR MINHA HABILIDADE NA MOTO
zhlédnutí 10KPřed měsícem
- Nesse vídeo fiz uma viagem de moto me desafiando para chegar a um lugar chamado Cidade das Pedras, em Goiás. Como já mencionei em outro vídeo, sou inexperiente para pilotar a moto fora do asfalto. Minha intenção era exatamente praticar nesses terrenos, carregando todo o peso da bagagem. O tempo me prejudicou e escolhi desistir de seguir. Depois segui para uma cachoeira e tentei entrar para fi...
motoP.02| Um LUGAR DE PAZ em que o proprietário é um MONGE BUDISTA
- Nesse vídeo fiz uma viagem de moto em que me desafiei para chegar a um lugar de cachoeiras em Goiás, que se chama Cachoeira dos Dragões, na região dos Pirineus. No local também se encontra um templo budista, porém, proibido para visitação. Não tive muitas dificuldades para essa realização, já que decidi ficar em um camping pago (40 reais) na noite que antecedeu a partida, visando descansar be...
motoP.01| Enfrentei o MEDO de [sozinho] ACAMPAR no MATO
- Nesse vídeo me desafiei para acampar sozinho no meio da natureza. Eu sempre assisti vídeos dos viajantes imaginando se eu mesmo seria capaz de conseguir fazer algo parecido. Tive algumas dificuldades, a primeira foi a de calar o "terrorista mental" e efetivamente sair de casa rumo ao objetivo, que foi a de dormir acampando em algum lugar dentro da Serra dos Pirineus, Goiás. A segunda e outras...