SEMPRE NA ESTRADA - OFICIAL
Pegamos a ESTRADA da BAHIA com o MOTORHOME!
Fala pessoal, neste video visitamos a cidade de Ilheus e Piedade. se gostou do video deixe seu like, se inscreva e ative o sininho!
Também nos siga no instagram: sempre_naestrada.

FOMOS À PROCURA DA ONÇA NA FAZENDA DE CACAU
zhlédnutí 2,3KPřed dnem
Fala pessoal, espero que tenham gostado do video de hoje. Deixe seu like e se inscreva, isso nos ajuda muito! Siga no instagram: sempre_naestrada Abraço!
FIZEMOS NOSSA PRIMEIRA VIAGEM NO MOTORHOME NOVO!
zhlédnutí 1,2KPřed 14 dny
Fala pessoal! Fizemos nossa estreia com o motorhome novo, fomos para a bahia visitar a fazenda nessa primeira viagem. Por favor se inscreva no canal! Deixe seu like e comentário. E siga no instagram: sempre_naestrada Até a próxima! #viajar #viagem #motorhome #estrada
COMPRAMOS UM MOTORHOME - ESTAMOS DE CASA NOVA 🏠🚙
zhlédnutí 3KPřed 14 dny
Fala pessoal! Decidimos vender o camper e compramos esta Renault Master 2019, com montagem em 2024. Esperamos que gostem. deixe o like e inscreva-se #viagem #motorhome #casa #rotina #tour
VISITAMOS A CIDADE DE BONITO / MS
zhlédnutí 123Před 21 dnem
Fala pessoal, no video de hoje mostraremos um pouco mais da nossa viagem de bonito, e todos os passeios que fizemos. Inscreva-se, deixe o like e compartilhe!
PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE BONITO - MS
zhlédnutí 176Před 21 dnem
fala pessoal! chegamos em bonito e iremos mostrar tudo para voces! se inscrevam, deixem o like e compartilhe. #avião #bonito #viagem #voo
VISITANDO FRANÇA, ITÁLIA E SUIÇA!!
zhlédnutí 135Před 21 dnem
Feliz dia dos pais! Nesta segunda parte da nossa viagem para Europa, visitamos três países, França, Itália e Suiça. Foi muito divertido Se inscreva, deixe seu like e compartilhe!
VISITANDO ESPANHA E PORTUGAL, PASSEIOS E MAIS - PARTE 1
Fala galera, neste video estamos mostrando a nossa ultima viagem pela europa, começamos por portugal, logo depois espanha. E os proximos paises vocês terão que descobrir no proxímo video! Inscreva-se ative o sinho compartilhe deixe o like. Instragam: sempre_naestrada
BARILOCHE - VIAJANDO COM AMIGOS!
Fala pessoal! Estamos compartilhando com vocês mais uma aventura nossa. Dessa vez, nosso passeio em bariloche - argentina. Visitamos diversos cerros, passeio a barco e etc. Aproveitem o video. Inscreva-se no canal, deixe o like, ativa o sininho e compartilhe!
VISITANDO SÃO PAULO - INDO AO IBIRAPUERA E MAIS!